Won't you tell me what you're feeling?
+17
Blue-Sensei
Voltrotz
Sora Nimus
Tyler
Rozen
Sforza
Kamome
Nutty
TiNoSa
kiramatch
Neoshadow
Kaoru
KyaSarin
LucasDoA
Destiny
Beelzebub
Mizuki
21 participantes
Página 11 de 18
Página 11 de 18 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18
Re: Won't you tell me what you're feeling?
Perguntinha besta
Quem não gosta do Usui?
IWQGDQYWDGSIUDHASUYHDIUASHDIAD
Esse delícia
Quem não gosta do Usui?
Esse delícia
Entendo o que você considera de diferente nesses dois tipos de amizade, é bem verdade isso. Mas eu sou diferente nesse ponto, acho que prefiro amigos da net justamente porque não gosto muito de ficar saindo. Eu tenho um apego com minha casa que é algo fora do normal, uhasuha.Mizuki escreveu:É o que eu espero, mas ao mesmo tempo eu tento não criar esperanças demais. É muito raro eu achar um lugar onde eu me sinta bem com as pessoas e elas bem comigo.
Amizades na net contam muito, eu não seria nada se não tivesse conhecido as pessoas que conheci, e provavelmente não teria superado alguns dos momentos de crise que tive. Mas amigos em off fazem muita falta, sendo que eu quase não saio e muito menos me divirto. É um saco acompanhar seus pais nos lugares pra onde eles vão e ter como única diversão ver as lojas e quem sabe comprar alguma coisa... Eu sinto falta de companheirismo, gente pra dar risada, conversar sobre os assuntos que eu gosto e ser espontânea, pra sair por aí e afins. Infelizmente, não dá pra fazer isso com os amigos da net.
Aonde você gosta de ir quando sai? Gosta de ir na casa dos outros também? E receber pessoas na sua casa?
Seu tipo preferido de jogos são VN's? tive essa leve impressão huashaushuashaus
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Nossa, natação é um porre.
E quanto a mangás/ animes de esporte?
Senti, mas ando tão distraída que nem pensei muito nisso, confesso...Beelzebub escreveu:Entendi, aliás... Sentiu sdds de mim?
E outra pergunta, já achou algum personagem parecido com o Usui?
Não que eu me lembre, mas deve ter. Caras como ele não são tão raros em shoujos e romances em geral.
Acho que eu ficaria assustada de ter um cara me seguindo o tempo todo, mas ia ser difícil resistir uma vez que ele demonstrasse tanta preocupação. Ele é demais XDKaoru escreveu:Perguntinha besta
Quem não gosta do Usui?
Esse delícia
Eu sei como é. Durante muito tempo eu não tinha vontade de sair nem nada, mas conforme a atmosfera foi ficando mais pesada aqui dentro, com todo o estresse, eu passei a me incomodar. E fazer sempre as mesmas coisas, do mesmo jeito, todos os dias... Não dá mais. Eu sempre fui um bocado inquieta, mas conseguia me contentar com menos quando era menor. O que não é mais o caso... Antes bastava imaginação, livros, gibis, brinquedos e televisão pra eu ficar feliz, mas hoje em dia nem a internet me satisfaz mais. Tem coisas interessantes, mas estou saturada depois de tanto tempo usando.TiNoSa escreveu:Entendo o que você considera de diferente nesses dois tipos de amizade, é bem verdade isso. Mas eu sou diferente nesse ponto, acho que prefiro amigos da net justamente porque não gosto muito de ficar saindo. Eu tenho um apego com minha casa que é algo fora do normal, uhasuha.Mizuki escreveu:É o que eu espero, mas ao mesmo tempo eu tento não criar esperanças demais. É muito raro eu achar um lugar onde eu me sinta bem com as pessoas e elas bem comigo.
Amizades na net contam muito, eu não seria nada se não tivesse conhecido as pessoas que conheci, e provavelmente não teria superado alguns dos momentos de crise que tive. Mas amigos em off fazem muita falta, sendo que eu quase não saio e muito menos me divirto. É um saco acompanhar seus pais nos lugares pra onde eles vão e ter como única diversão ver as lojas e quem sabe comprar alguma coisa... Eu sinto falta de companheirismo, gente pra dar risada, conversar sobre os assuntos que eu gosto e ser espontânea, pra sair por aí e afins. Infelizmente, não dá pra fazer isso com os amigos da net.
Aonde você gosta de ir quando sai? Gosta de ir na casa dos outros também? E receber pessoas na sua casa?
Eu gosto de ir pro cinema, pra alguma reunião não muito lotada, andar por lojas e praças, tomar sorvete, dar voltas de carro e por aí vai, nada muito incomum. Gosto de ir na casa dos outros quando posso conversar e ficar à vontade mais facilmente, e até gostaria de trazer gente aqui. O que muitas vezes me impediu mesmo foi a vergonha que meus pais poderiam passar por causa da bagunça (do que adianta arrumar se ninguém além de mim está empenhado em manter?), o estresse deles e outros planos que eles poderiam ter pro dia. Há uns anos eu também me incomodava porque meu irmão ficava tentando chamar a atenção de quem eu trazia, enfim... Muitos fatores. Mas já falei pra Nutty que ainda vou trazer ela aqui, e vou mesmo u.u
Na verdade não... Eu só joguei três contando com Kara no Shoujo, a questão é que gostei bastante delas XDTyler escreveu:Seu tipo preferido de jogos são VN's? tive essa leve impressão huashaushuashaus
O meu tipo preferido é o dos que tem fantasia e sobrenatural, podendo envolver elementos de RPG, exploração, lutas e essas coisas. Como Alice Madness Returns e Final Fantasy.
É o que eu posso fazer sem morrer na tentativa.LucasDoA escreveu:Nossa, natação é um porre.
Até hoje vi muito pouco desse gênero. Tirando Chihayafuru, nunca assisti nem li um inteiro.
Foi bom. Passei na casa da minha tia, comemos, conversamos, vimos os fogos no terreno do outro lado da rua e tal. Alguns bem de perto, porque os vizinhos estavam soltando. Na volta passamos pra ver uns guindastes iluminados (que só tínhamos visto de longe até então) e foi basicamente isso.Sforza escreveu:Como foi o ano novo?
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Assustar por um cara gostoso como ele te seguindo?
Ce ia é se acostumar IUGSADYTGQUIDHSAUYDGHASIUHD
Imagina ele naquela hora GENTE UASFDYTQWGAS
Eu não tenho muita resistência. Não é nenhuma doença, mas eu não consigo correr e pular mais um pouco sem sentir dores e falta de ar. Atualmente eu também tenho sentido dores no peito e desconfio que estou com gastrite, aí a situação fica um pouco pior...LucasDoA escreveu:Como assim sem morrer na tentativa?
HuhahuauhauhauhahuahuahuahuaKaoru escreveu:Assustar por um cara gostoso como ele te seguindo?
Ia ser meio estranho estar lá quieta e pensar que ele pode aparecer a qualquer momento, independente do que você esteja fazendo. Mas sendo ele, acho que eu poderia me acostumar, ou pelo menos pedir com educação pra ele não aparecer do nada e me assustar XD
Mizuki- Hysterical Twins
-
E acha que ele iria te dar ouvidos?
É O USUI TAKUMI QUERIDA XD iGUYDFQTUDSIUHD
Infelizmente...LucasDoA escreveu:Carambolas.
Que merda.
Chrome ou Firefox?
Chrome, porque quase nunca usei Firefox e mal lembro como é.
Talvez não desse... Mas eu ia fazer chantagem emocional sendo moe. HhuahuaauhauhauhauhahuahuahuuhaKaoru escreveu:E acha que ele iria te dar ouvidos?
Mizuki- Hysterical Twins
-
que conversa que vc estava tendo pra citarem o meu amado usui ?
vc gostaria que seus amados personagens fossem reais pra você ter seu harém?
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Falei que eu estava assistindo Kaichou e aí eles começaram a perguntar, ué XDRozen escreveu:que conversa que vc estava tendo pra citarem o meu amado usui ?
Sim. Eu poderia ficar com algum daqueles fofos ignorados pela protagonista ><
Comum. Nunca lembro de correr atrás de algo pra colocar nele, ou de aprender a fazer isso...LucasDoA escreveu:Como é o tema do seu Chrome?
Mizuki- Hysterical Twins
-
quais personagens? min 5
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Vejamos:Rozen escreveu:quais personagens? min 5
Peter (Heart no Kuni no Alice)
Gilbert (Pandora Hearts)
Tohru (Shiki)
Train (Black Cat)
Kyouya (Ouran High School Host Club)
Basicamente esses. Não exatamente nessa ordem, mas...
Mizuki- Hysterical Twins
-
Aham, eu lembro que quando eu morava com meus pais e sentia a atmosfera pesada eu não gostava tanto de ficar em casa. Aí teve uma época que eu vivia fora de casa por causa de escola e cursos, depois teve a pior época que eu só ficava em casa pra dormir, que era quando eu trabalhava e estudava. Aí eu parei de trabalhar e decidi aproveitar o máximo possível pra ficar em casa, eu já tava morando com a minha avó, então o clima ficou muito melhor. E tô até hoje sentindo que ainda não foi o bastante, que eu gostaria de aproveitar mais, sahhuasahu.Mizuki escreveu:Eu sei como é. Durante muito tempo eu não tinha vontade de sair nem nada, mas conforme a atmosfera foi ficando mais pesada aqui dentro, com todo o estresse, eu passei a me incomodar. E fazer sempre as mesmas coisas, do mesmo jeito, todos os dias... Não dá mais. Eu sempre fui um bocado inquieta, mas conseguia me contentar com menos quando era menor. O que não é mais o caso... Antes bastava imaginação, livros, gibis, brinquedos e televisão pra eu ficar feliz, mas hoje em dia nem a internet me satisfaz mais. Tem coisas interessantes, mas estou saturada depois de tanto tempo usando.
Eu gosto de ir pro cinema, pra alguma reunião não muito lotada, andar por lojas e praças, tomar sorvete, dar voltas de carro e por aí vai, nada muito incomum. Gosto de ir na casa dos outros quando posso conversar e ficar à vontade mais facilmente, e até gostaria de trazer gente aqui. O que muitas vezes me impediu mesmo foi a vergonha que meus pais poderiam passar por causa da bagunça (do que adianta arrumar se ninguém além de mim está empenhado em manter?), o estresse deles e outros planos que eles poderiam ter pro dia. Há uns anos eu também me incomodava porque meu irmão ficava tentando chamar a atenção de quem eu trazia, enfim... Muitos fatores. Mas já falei pra Nutty que ainda vou trazer ela aqui, e vou mesmo u.u
Cinema eu curto, mas geralmente vou arrastada, uhahus. Costumo ir mais com meu irmão, e sempre que ele me chama eu reclamo, tento fazê-lo mudar de idéia, mas acabo indo. Eu nunca fui muito de gostar de lojas. Pra falar a verdade, eu odeio, sahuasuhsauh, não gosto de fazer compras, nem de ficar vendo as coisas.
Sobre ir na casa dos outros ou trazer os outros em casa, eu sempre fiquei mais confortável quando os outros vinham até a minha casa. Não consigo relaxar quando vou na casa dos outros, parece que estou atrapalhando, ou sendo inconveniente, não sei, fico tensa, é como se eu perdesse a liberdade que tenho em outros lugares ~_~
Mas quando alguém vem pra minha casa, eu prefiro que a pessoa não seja dessas que ficam tensas como eu quando vou na casa delas. Claro que vou estranhar se a pessoa já chegar abrindo minha geladeira ou andando pela casa como se morasse nela, auhshua, mas eu prefiro que as pessoas fiquem um pouco mais à vontade. Se elas não ficam à vontade, eu não consigo relaxar também.
Espero que dê certo pra levar a Nutty aí.
E falando em irmão, você tem só um ou tem mais?
Ah, não é difícil fazer um tema pro Chrome.
Só é pika redimensionar as imagens pra elas ficarem legais.
Mas eu já tenho as dimensões gravadas.
Cê quer ajuda?
Cê quer ajuda?
Joga Far Cry? Tem muita coisa pra explorar/fazer, pelo menos o 3 e o 4, só joguei esses dessa franchise
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Qual o valor da vida?
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Entendo... Eu fico bastante em casa, mas até pouco tempo eu não valorizava tanto. Passei a ficar menos tempo na net pra aproveitar as coisas daqui, ficar com meus pais e fazer mais artesanatos pra tentar vender, mas ainda queria mais. Falta um bocado pra ser uma relação realmente legal, mas é um começo. E também estou aproveitando pra dar mais atenção pro meu primo quando ele vem aqui. O coitado já passou dias inteiros vendo televisão e jogando no celular sozinho aqui, e não quero mais deixar que isso aconteça. Até porque meus pais estão sempre ocupados e meu irmão não quer mais ele por perto...TiNoSa escreveu:Aham, eu lembro que quando eu morava com meus pais e sentia a atmosfera pesada eu não gostava tanto de ficar em casa. Aí teve uma época que eu vivia fora de casa por causa de escola e cursos, depois teve a pior época que eu só ficava em casa pra dormir, que era quando eu trabalhava e estudava. Aí eu parei de trabalhar e decidi aproveitar o máximo possível pra ficar em casa, eu já tava morando com a minha avó, então o clima ficou muito melhor. E tô até hoje sentindo que ainda não foi o bastante, que eu gostaria de aproveitar mais, sahhuasahu.Mizuki escreveu:Eu sei como é. Durante muito tempo eu não tinha vontade de sair nem nada, mas conforme a atmosfera foi ficando mais pesada aqui dentro, com todo o estresse, eu passei a me incomodar. E fazer sempre as mesmas coisas, do mesmo jeito, todos os dias... Não dá mais. Eu sempre fui um bocado inquieta, mas conseguia me contentar com menos quando era menor. O que não é mais o caso... Antes bastava imaginação, livros, gibis, brinquedos e televisão pra eu ficar feliz, mas hoje em dia nem a internet me satisfaz mais. Tem coisas interessantes, mas estou saturada depois de tanto tempo usando.
Cinema eu curto, mas geralmente vou arrastada, uhahus. Costumo ir mais com meu irmão, e sempre que ele me chama eu reclamo, tento fazê-lo mudar de idéia, mas acabo indo. Eu nunca fui muito de gostar de lojas. Pra falar a verdade, eu odeio, sahuasuhsauh, não gosto de fazer compras, nem de ficar vendo as coisas.
Sobre ir na casa dos outros ou trazer os outros em casa, eu sempre fiquei mais confortável quando os outros vinham até a minha casa. Não consigo relaxar quando vou na casa dos outros, parece que estou atrapalhando, ou sendo inconveniente, não sei, fico tensa, é como se eu perdesse a liberdade que tenho em outros lugares ~_~
Mas quando alguém vem pra minha casa, eu prefiro que a pessoa não seja dessas que ficam tensas como eu quando vou na casa delas. Claro que vou estranhar se a pessoa já chegar abrindo minha geladeira ou andando pela casa como se morasse nela, auhshua, mas eu prefiro que as pessoas fiquem um pouco mais à vontade. Se elas não ficam à vontade, eu não consigo relaxar também.
Espero que dê certo pra levar a Nutty aí.
E falando em irmão, você tem só um ou tem mais?
Não entendo por quê, cinema é tão legal... Especialmente se você pega um lugar bom e vai com alguém próximo XD
Entendo. Eu não fico tão à vontade com gente aqui, a não ser que seja alguém muuuuito próximo, senão não dá. Fico com vergonha até das roupas que uso pra ficar em casa, além da vergonha em me verem comer e todas essas coisas. Tento deixar as visitas confortáveis, mas eu mesma abdico do conforto se for pra não parecer desleixada demais. Na casa dos outros, eu fico de boa, mas com problemas pra esconder o tédio e a irritação sempre que aparecem...
Tenho só um, mais novo. Ultimamente, é quase como se ele não estivesse aqui, porque ele mal sai do quarto.
Se não for nada muito complicado de fazer, eu posso tentar. Pode falar, vou ver o que dá pra fazer.LucasDoA escreveu:Ah, não é difícil fazer um tema pro Chrome.
Cê quer ajuda?
Nunca joguei nenhum. Talvez um dia eu jogue, mas em matéria de games eu não sou muito avançada. Jogo o PS2 daqui esporadicamente, tanto que é difícil manter o ritmo uma vez que começo a jogar algo. Tenho que continuar o Prince of Persia: Warrior Within, por exemplo.Tyler escreveu:Joga Far Cry? Tem muita coisa pra explorar/fazer, pelo menos o 3 e o 4, só joguei esses dessa franchise
Não sei. Mas acho que o que dá valor à vida são as coisas boas que você consegue fazer com ela. A alegria que você consegue espalhar, mais do que guardar pra si.Sora Nimus escreveu:Qual o valor da vida?
Mizuki- Hysterical Twins
-
E quanto eu valeria?
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Não sei. Nem tem como eu julgar algo assim, ainda mais não te conhecendo direito XDSora Nimus escreveu:E quanto eu valeria?
Mais ou menos. Problemas de vista cansada, de sono e coisas do tipo...LucasDoA escreveu:Como estão as coisas, Mizu?
Mizuki- Hysterical Twins
-
Página 11 de 18 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18