Won't you tell me what you're feeling?
+17
Blue-Sensei
Voltrotz
Sora Nimus
Tyler
Rozen
Sforza
Kamome
Nutty
TiNoSa
kiramatch
Neoshadow
Kaoru
KyaSarin
LucasDoA
Destiny
Beelzebub
Mizuki
21 participantes
Página 14 de 18
Página 14 de 18 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18
Re: Won't you tell me what you're feeling?
Uma delas. Mas acho que me identifico principalmente com a Ririchiyo de Inu x Boku SS.LucasDoA escreveu:Ela é a personagem com quem você mais já se identificou?
Ah, gosto de coisas que façam rir, e que deixem eu e a outra pessoa confortáveis uma com a outra. Coisas fofas, bichos de estimação (também se enquadra no coisas fofas) animes e mangás, música, filmes e por aí vai x3Sforza escreveu:E de que assuntos gosta? xD
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Terminei Inu X Boku SS. Qual seu ship favorito?
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Acho que é Soushi e Ririchiyo mesmo. Embora Watanuki e Karuta sejam um páreo forte XDRozen escreveu:Terminei Inu X Boku SS. Qual seu ship favorito?
Mizuki- Hysterical Twins
-
Nossa, que set lindo do Judal.
Você assistiu ou le o mangá?
Assisti o anime faz tempo, e agora estou acompanhando o mangá aos poucos. Tenho o volume 2 e o 3 aqui esperando pra ser lidos, e espero poder continuar comprando.LucasDoA escreveu:Nossa, que set lindo do Judal.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Oi!Makoto-kun escreveu:Olá.
Tudo bem?
Nem te conheço =/
Até que sim. Agora que tenho uma rotina cansativa pra cuidar no meio da semana, até os domingos ficaram mais legais XD
Pois é, não mesmo. Mas nunca sei se as pessoas querem falar comigo ou não, então... Eu fico na minha muitas vezes, mas pode aparecer mais se quiser.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Eu terminei o anime recentemente e até lia o mangá, mas cheguei a parar.
Judal é meu personagem favorito também s2s2
Já até usei um set dele por aqui.
Se você pudesse ter um Djinn, qual seria?
Sei como é.
Depois que eu comecei a trabalhar, parece que os finais de semana se tornaram uma coisa única na vida, sabe?
Ah, vou falar sim, você parece bem legal
Qual o seu nome de verdade?
Depois que eu comecei a trabalhar, parece que os finais de semana se tornaram uma coisa única na vida, sabe?
Eu não disse que o Judal era o meu favorito, até porque Magi tem muitos personagens diferentes e é difícil escolher, mas gosto dele XDLucasDoA escreveu:Eu terminei o anime recentemente e até lia o mangá, mas cheguei a parar.
Não lembro se cheguei a ver esse set.
Não sei bem... Não sei se algum dos que são mostrados combinaria comigo. Se fosse pelos elementos, provavelmente seria a Paimon, pois minha afinidade maior é com o ar, mas nunca se sabe... Podia ser um até bem diferente do que eu imagino, mas não tenho um que eu escolheria de fato, pelo menos ainda.
Sim. Passar tempo demais em casa me fez um mal terrível, mas é cansativo chegar tarde em casa todo dia. Até porquê às tardes eu dificilmente tenho algo interessante pra fazer, e meus pais trabalham nesse horário muitas vezes.Makoto-kun escreveu:Sei como é.
Sério? Que bom que achou isso ><
Déborah.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Pelo menos um deles ele é. Mas tem uma variedade enorme de homens em Magi, cada um de um jeito, aí fica difícil lolLucasDoA escreveu:Mas, pelo menos, o Judal é o mais lindo, né?s2s2
Mizuki- Hysterical Twins
-
Você fala como se Magi fosse um verdadeiro harém e você fosse aquela protagonista tipo "Oh, meu deus, com quem eu fico?!"
Agora entendi porque você gosta q
Preferiria ser um mago ou um capturador de dungeon?
Eu fico meio agoniado em ficar em casa todo final de semana, então estou sempre procurando eventos com show de graça ou barato para ir rsrsrsrs.
Nome legal até.
Por que ficou meio ausente no fórum?
Nome legal até.
UHAUHAUHAUHAAUHUHAUHAAHULucasDoA escreveu:Você fala como se Magi fosse um verdadeiro harém e você fosse aquela protagonista tipo "Oh, meu deus, com quem eu fico?!"
É só mais um motivo pra eu gostar, ué. Sempre amei histórias das Mil e Uma Noites, magia, ação e essas coisas, esse fator só acrescenta. E fala sério, quantos caras não queriam ter a sorte do Aladdin pra ficar se esfregando em peitos que nem ele? Huhauhahuauhahuauauahuha
Considerando-se que você pode morrer logo na primeira tentativa de entrar na dungeon (bem capaz) e que eu não sou forte pra nada, acho que eu preferia achar alguém pra me ensinar aos poucos e me tornar uma maga XD
Já eu prefiro ficar quieta boa parte do tempo, especialmente se tiver me cansado muito durante a semana. E quando quero sair, geralmente é pra algo mais tranquilo como ver lojas (no shopping ou não), ir na casa de alguém e ficar conversando, vendo filmes e afins (e brincando com os cachorros, passarinhos e etc da pessoa), sair pra comer em algum lugar, ir no cinema e tal. Não aguento muita agitação, sons muito altos e grandes multidões, por isso shows e baladas não dão certo comigo na grande maioria das vezes XDMakoto-kun escreveu:Eu fico meio agoniado em ficar em casa todo final de semana, então estou sempre procurando eventos com show de graça ou barato para ir rsrsrsrs.
Nome legal até.
É, nunca conheci muitas meninas com o mesmo nome. É até raro de achar.
Fala dessa ausência mais recente? Se for, foi por causa do começo das aulas mesmo. E durante a tarde nem tem muita graça pra mim ficar na net. Eu prefiro fazer outras coisas, aproveitar pra sair, comprar o que precisa, ou arrumar meu quarto e tal, além de eu geralmente me sentir sonolenta nesse horário. Tanto que estava ficando menos tempo e entrando mais à noite antes mesmo das aulas começarem. Mas não tenho muito o que fazer na net atualmente, nada que me anime tanto e eu canso de ficar digitando infinitamente na hora de conversar com as pessoas, aí tem horas que eu prefiro sentar aqui só pra assistir ou ler alguma coisa. E o fórum fica de lado. Acho que a partir de agora essas minhas sumidas ocasionais vão ficar mais frequentes, mas eu apareço de vez em quando pra comentar algumas coisas.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ah, os shows que eu vou sempre são vazios, nunca tem mais de 100 pessoas, sério.
Até entendo, eu andava mega ausente por causa do trabalho, eu trabalho quase sempre na frente do computador, ai chegava em casa, fazia qualquer outra coisa menos usar o PC.
Eu vi no seu anime list que você gosta de InuYasha, eu acho InuYasha tão foda mas nunca terminei, muitos episódios inúteis, nossa.
Nana é um anime que eu estou para ver faz tempo, adoro animes musicais, na verdade, até hoje eu só assistir Beck rsrsrsrs
Até entendo, eu andava mega ausente por causa do trabalho, eu trabalho quase sempre na frente do computador, ai chegava em casa, fazia qualquer outra coisa menos usar o PC.
Eu vi no seu anime list que você gosta de InuYasha, eu acho InuYasha tão foda mas nunca terminei, muitos episódios inúteis, nossa.
Nana é um anime que eu estou para ver faz tempo, adoro animes musicais, na verdade, até hoje eu só assistir Beck rsrsrsrs
UHAUHAUHAUHAAUHUHAUHAAHU
É só mais um motivo pra eu gostar, ué. Sempre amei histórias das Mil e Uma Noites, magia, ação e essas coisas, esse fator só acrescenta. E fala sério, quantos caras não queriam ter a sorte do Aladdin pra ficar se esfregando em peitos que nem ele? Huhauhahuauhahuauauahuha
Considerando-se que você pode morrer logo na primeira tentativa de entrar na dungeon (bem capaz) e que eu não sou forte pra nada, acho que eu preferia achar alguém pra me ensinar aos poucos e me tornar uma maga XD
A sorte do Aladdin é sensacional, e uma das coisas que o Alibaba me ensinou: nunca peça a melhor puta do lugar.
Coitado dele.
Já pensou em como seria jogar um RPG de Magi?
Assim é tranquilo, mas eu só gostaria de ir em show se fosse algum artista que eu gostasse, apesar de alguns serem tão pouco conhecidos do grande povo que não vai muita gente. Por exemplo, parece que os do The Birthday Massacre aqui no Brasil nem foram muito lotados, e teve muita gente que tirou foto com a Chibi e os meninos. Que inveja ç.çMakoto-kun escreveu:Ah, os shows que eu vou sempre são vazios, nunca tem mais de 100 pessoas, sério.
Se fosse assim comigo, eu com certeza usaria menos também. Acho que ia preferir ver filme com meus pais, ficar fazendo crochê e essas coisas de sempre...
Noss, eu adoro InuYasha, é um dos meus animes favoritos da infância. Apesar de ter muitos fillers, vale à pena, sério. Vi todo o primeiro e o Kanketsu-hen, ainda preciso de um tempinho pra ver os filmes.
Nana é muito bom. Mais que músicas boas, a história é realista e extremamente impactante (até deprime em alguns momentos) e infelizmente não teve um final até hoje, mas compensa.
HuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhLucasDoA escreveu:A sorte do Aladdin é sensacional, e uma das coisas que o Alibaba me ensinou: nunca peça a melhor puta do lugar.
Coitado dele.
Já pensou em como seria jogar um RPG de Magi?
Totalmente. Acho que mesmo se ele pedisse a mais bonita ao invés da melhor era capaz de acontecer alguma coisa XD
Nunca, mas é uma ideia interessante. Se fosse bem organizado e tivesse foco, eu participaria.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Não muito, até porque tem muitos animes que tem e exageram, mas até tenho alguma tolerância se o foco não for esse, como acontece em Magi mesmo.LucasDoA escreveu:Gosta de ecchi?
Mizuki- Hysterical Twins
-
Mizuki escreveu:Não muito, até porque tem muitos animes que tem e exageram, mas até tenho alguma tolerância se o foco não for esse, como acontece em Magi mesmo.LucasDoA escreveu:Gosta de ecchi?
Mesmo considerando ecchi o de Free, que focam em homens?
Eu tenho que pegar um dia para assistir Nana mesmo, tenho até no PC rsrsrs.
Se você pudesse fazer parte de um anime, qual seria?
Nunca vi Free como ecchi, na verdade. Mesmo sendo um fanservice, eles não são colocados em situações sexualmente constrangedoras ou provocativas, ao menos não tanto quanto vários ecchis com garotas por aí.LucasDoA escreveu:Mesmo considerando ecchi o de Free, que focam em homens?
Então assista, é bem interessante XDMakoto-kun escreveu:Eu tenho que pegar um dia para assistir Nana mesmo, tenho até no PC rsrsrs.
Algum mais ou menos calmo e bonito. Eu acho que o de Sakura Card Captors seria legal x3
Mizuki- Hysterical Twins
-
Por que está postando menos esses dias? =/
E como vai a vida? E a facul, quando começa?
Ansiosa?
E como vai a vida? E a facul, quando começa?
Ansiosa?
Página 14 de 18 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18