Won't you tell me what you're feeling?
+17
Blue-Sensei
Voltrotz
Sora Nimus
Tyler
Rozen
Sforza
Kamome
Nutty
TiNoSa
kiramatch
Neoshadow
Kaoru
KyaSarin
LucasDoA
Destiny
Beelzebub
Mizuki
21 participantes
Página 13 de 18
Página 13 de 18 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18
Re: Won't you tell me what you're feeling?
Não se preocupe, eu não tenho nem certeza de onde eu falei sobre isso XDKiky escreveu:Mizuki escreveu:Eu com certeza falei disso mais vezes nesse fórum, mas acho que ninguém reparou... Hhuauhauhauhauhauhauhauhauha
Dos caras eu fico em dúvida, mas acho que é o próprio InuYasha, já que adoro o jeitinho tsundere dele. E das garotas, gosto bastante da Sango x3
Desculpa ç_ç falta de atenção minha. E a Sango <333 e o Inuyasha <333 lindos. Que saudades.
InuYasha x Kagome ou InuYasha x Kikyou?
Aí é difícil. InuYasha e Kikyou tinham um romance lindo. E sendo que a Kagome é a reencarnação dela e se envolveu com o InuYasha também, dá pra concluir que os dois nasceram pra ficar juntos de qualquer maneira. Eu não sei, é complicado ><
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Hyuna tem uma cara de safada né? TENHO TARA POR ELA
Blue-Sensei- Autist Bastard
-
Ka$h : 616
HhuauhahauauhauhuahaBlue-Sensei escreveu:Hyuna tem uma cara de safada né? TENHO TARA POR ELA
Tem, mas do jeito dela fica legal. Eu pelo menos acho XD
Só uma ou duas músicas, se me lembro bem...Voltrotz escreveu:Ja ouviu Wassup?
Mizuki- Hysterical Twins
-
Já ouviu Trouble Maker? Eles transam enquanto dançam
Wassup não é nada comparado a 4Lady K
Blue-Sensei- Autist Bastard
-
Ka$h : 616
Bem, há um príncipe troiano extremamente belo chamado Ganimedes. Obviamente que os deuses notam a sua beleza e ele acaba sequestrado por Apolo. Ele fica confinado no Jardim dos Deuses, que é basicamente um campo infinito de flores brancas sob um céu estrelado. Ele não tem como fugir, embora haja uma pequena possibilidade de uma saída surgir. A história se foca nisso nos primeiros capítulos e depois se volta mais pros devaneios e observações do Apolo sobre os humanos. Não é uma história fechada, é algo que deixa várias pontas soltas de propósito e alguns questionamentos mais filosóficos, como os que surgem nas conversas do Apolo com o Hades e tal. É bem curto, só tem 12 capítulos, mas vale à pena. Ainda mais pelo traço da autora, o Hades dela é o mais bonito que eu já vi... @////@
12 capítulos só?
Vou ler.
Tem em português ou só em inglês?
HhuauhaahuhuahuauhauhaauhauhBlue-Sensei escreveu:Já ouviu Trouble Maker? Eles transam enquanto dançam
Já ouvi sim, algumas músicas... Ainda ia ouvir mais XD
Esse eu nunca escutei... Indica alguma?
Acho que só em inglês mesmo, já que não é dos mais conhecidos...LucasDoA escreveu:Bem, há um príncipe troiano extremamente belo chamado Ganimedes. Obviamente que os deuses notam a sua beleza e ele acaba sequestrado por Apolo. Ele fica confinado no Jardim dos Deuses, que é basicamente um campo infinito de flores brancas sob um céu estrelado. Ele não tem como fugir, embora haja uma pequena possibilidade de uma saída surgir. A história se foca nisso nos primeiros capítulos e depois se volta mais pros devaneios e observações do Apolo sobre os humanos. Não é uma história fechada, é algo que deixa várias pontas soltas de propósito e alguns questionamentos mais filosóficos, como os que surgem nas conversas do Apolo com o Hades e tal. É bem curto, só tem 12 capítulos, mas vale à pena. Ainda mais pelo traço da autora, o Hades dela é o mais bonito que eu já vi... @////@
12 capítulos só?
Vou ler.
Tem em português ou só em inglês?
Em muitas coisas. Em experiências que eu tive, em coisas que observo e as conclusões que vem disso, em músicas (muitas delas)... Mas o que eu escrevo tem muita influência do que eu sinto, principalmente. Já escrevi guiada pela raiva, pela tristeza, pelos sonhos e pela alegria. Entre outras coisas mais que podem me dar ideias ou me impulsionar a escrever alguma coisa qualquer. Embora eu tenha dificuldade em escrever algo que eu ache realmente bom...Sforza escreveu:No que se inspira para escrever, Mizu?
Mizuki- Hysterical Twins
-
Achei que você lia em inglês de boa... HhuauhauhauhauhauhauhaLucasDoA escreveu:Oh, well, tudo bem.
Qual sua mitologia favorita?
Meio difícil dizer, porque toda mitologia tem um lado lindo e um lado bizarro. Mas gosto bastante de mitologia grega, nórdica, árabe e da Ásia num geral.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Já fez alguma fic que fosse como a narrativa da história de uma música?
Tipo, uma songfic? Se for, não, nunca fiz.Sforza escreveu:Já fez alguma fic que fosse como a narrativa da história de uma música?
Mizuki- Hysterical Twins
-
É, eu tinha esquecido o nome, num outro fórum sempre rolavam competições, mas já sou ruim pra escrever sem música, pior com.
Já ilustrou alguma de suas criações com desenhos seus?
Ah, entendo. Já li uma ou outra, mas nunca escrevi.Sforza escreveu:É, eu tinha esquecido o nome, num outro fórum sempre rolavam competições, mas já sou ruim pra escrever sem música, pior com.
Não, só com edições no PS. Mas bem que eu queria saber desenhar, e mostrar como são meus personagens na minha cabeça, os cenários que imagino e tal. Também tem muitas coisas que eu imagino e que não conseguiria expressar com palavras por mais que tentasse. Preciso dar um jeito e começar a treinar, mesmo que aos pouquinhos...
Mizuki- Hysterical Twins
-
Também não sei, pergunte ao Blue...Voltrotz escreveu:Quem é 4lady 4? o.O
Vc curte twerk?
Não sou chegada. Já vejo movimentos de bunda em tudo quanto é tipo de dança pop, aí... Uma que é feita principalmente disso não me faz falta XD
Mizuki- Hysterical Twins
-
Mizuki escreveu:Achei que você lia em inglês de boa... HhuauhauhauhauhauhauhaLucasDoA escreveu:Oh, well, tudo bem.
Qual sua mitologia favorita?
Meio difícil dizer, porque toda mitologia tem um lado lindo e um lado bizarro. Mas gosto bastante de mitologia grega, nórdica, árabe e da Ásia num geral.
Eu leio, mas dou muita preferência ao português.
Em inglês é zzzzzz
Qual seu deus grego favorito?
Meh, entendo...LucasDoA escreveu:Eu leio, mas dou muita preferência ao português.
Em inglês é zzzzzz
Qual seu deus grego favorito?
Acho que é Artemis. Ela me fascina desde pequena.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Não sei exatamente. Acho que é porque ela é uma mulher livre, forte, que sabe se cuidar e cuida de outros também. A ligação dela com a natureza e com a lua também contam.LucasDoA escreveu:Por que ela?
Mizuki- Hysterical Twins
-
Mizuki escreveu:Não sei exatamente. Acho que é porque ela é uma mulher livre, forte, que sabe se cuidar e cuida de outros também. A ligação dela com a natureza e com a lua também contam.LucasDoA escreveu:Por que ela?
Entendo.
Por que escolheu essa Sailor que usa cujo nome eu não sei? :v
Acho que qualquer assunto que eu goste, mas mais se a pessoa faz com que eu me sinta à vontade perto dela.Sforza escreveu:Que assuntos mais te instigam a manter uma conversa?
Eu costumo ser bem direta em muitos assuntos, mas geralmente evito religião e política.Voltrotz escreveu:Qual o assunto vc evita conversar?
Essa é a Hotaru, a Sailor Saturn. Gosto dela porque ela é poderosa como sailor, mas gentil e delicada como garota normal, e porque de certa forma me identifico com ela. Já me senti bastante solitária da mesma forma, e já tive problemas de saúde que afetaram o meu dia a dia, assim como ela... Muitas coisas.LucasDoA escreveu:Entendo.
Por que escolheu essa Sailor que usa cujo nome eu não sei? :v
Mizuki- Hysterical Twins
-
Página 13 de 18 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18