Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shingeki no Kyojin – Anunciada segunda temporada

3 participantes

Ir para baixo

Shingeki no Kyojin – Anunciada segunda temporada Empty Shingeki no Kyojin – Anunciada segunda temporada

Mensagem por Sora Nimus Dom Out 12, 2014 8:31 pm

Shingeki no Kyojin – Anunciada segunda temporada Shingeki-no-kyojin-wallpaper-levi-eren-mikasa-e1391563615510

Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) finalmente ganha segunda temporada. Segundo site de notícias internacional comicbookmovie, o produtor da série George Wada confirmou a pré-produção da nova temporada do anime, onde não deu qualquer detalhes na trama envolvida. O produtor anunciou durante o evento Animagic 2014.

Segundo informações atualizada do site Crunchyroll, uma imagem foi divulgada do painel no evento onde a equipe de produção do anime participou de algumas perguntas, George Wada divulgou alguns segredos sobre a produção da primeira temporada: ele relatou que queria adaptar depois de ler apenas o segundo volume do mangá do autor Hajime Isayama.

Ele acrescentou que estava convencido do sucesso da série, tornando possível a partir do seu lançamento no exterior, focando na ação do anime, mas também pela construção da série que envolve Titans contra a humanidade.

No entanto, uma das questões abordadas foi a da campanha antipirataria, recentemente lançado pelo governo japonês. Wada respondeu que acha que quanto mais as pessoas possam ver suas produções melhor, no entanto ele deseja que no futuro possa ter um sistema em pleno funcionamento, o que permite que pessoas de todo o mundo acompanhe as séries diretamente em seus idiomas.

Comentário: Comentando só pra quotar o último parágrafo.

fonte: http://www.nlstudio.com.br/anunciada-segunda-temporada-de-shingeki-kyojin/
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Shingeki no Kyojin – Anunciada segunda temporada HaJA8Yt Shingeki no Kyojin – Anunciada segunda temporada VgDv2gT Shingeki no Kyojin – Anunciada segunda temporada 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Shingeki no Kyojin – Anunciada segunda temporada Empty Re: Shingeki no Kyojin – Anunciada segunda temporada

Mensagem por Haruma Qui Dez 11, 2014 1:14 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH
EU QUERO NOTÍCIAS SOBRE O LIVE ACTION COM O GOSTOSO E SUPER TALENTOSO MIURA HARUMA!


PS: Tô doida pela segunda temporada também
Haruma
Haruma
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Feminino
Mensagens : 2529
Ka$h : 17775
Likes : 51
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 33
Localização : Numa calcinha úmida

Shingeki no Kyojin – Anunciada segunda temporada 32zjtxh Shingeki no Kyojin – Anunciada segunda temporada QpBNVxc

Ir para o topo Ir para baixo

Shingeki no Kyojin – Anunciada segunda temporada Empty Re: Shingeki no Kyojin – Anunciada segunda temporada

Mensagem por Nutty Qui Dez 11, 2014 8:59 pm

Espero que a próxima temporada me faça ter tanta alegria de viver quanto a primeira. E que não prolonguem o suficiente pra virar um Naruto, porque não quero broxar. q

No entanto, uma das questões abordadas foi a da campanha antipirataria, recentemente lançado pelo governo japonês. Wada respondeu que acha que quanto mais as pessoas possam ver suas produções melhor, no entanto ele deseja que no futuro possa ter um sistema em pleno funcionamento, o que permite que pessoas de todo o mundo acompanhe as séries diretamente em seus idiomas.
Achei muito boa a preocupação dele, mas por mim, nem precisava ser no meu idioma, se for legendado já fico feliz. q
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Shingeki no Kyojin – Anunciada segunda temporada Empty Re: Shingeki no Kyojin – Anunciada segunda temporada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos