~Kotty's Profile~
+5
TiNoSa
Ehren Jaeger
KyaSarin
jcamaral
Kotone
9 participantes
Página 1 de 1
~Kotty's Profile~
Ééé... eu entrei no MH há um tempinho já, mas eu nunca sei por >onde< começar a participação em um fórum. XD
Daí percebi que tinha essa área aqui e decidi criar meu topicozinho. x3
---
Nome Real: Lorenza
Data de Nascimento: 06/02/1998
Localização: Santa Bárbara d'Oeste - SP, mas você pode facilmente me encontrar em Cair Paravel, governando Nárnia <3
Cidade Natal: SBO também.
Relacionamento: Solteira.
Interessado(a) em:
[●] amigos
[●] animes
[ ] card games
[ ] companheiros para atividades
[●] cosplay
[●] design
[●] evento de anime
[●] fanfics
[●] flood
[●] j-music
[●] mangá
[ ] namoro com homens
[ ] namoro com mulheres
[ ] RPG
[●] videogame
Humor:
[ ] extrovertido/extravagante
[ ] seco/sarcástico
[ ] inteligente/sagaz
[●] simpático
[●] pateta/palhaço
[ ] misterioso
[ ] rude
[ ] tsundere
[ ] yandere
[ ] troll
[●] kawaii
[●] felix
[●] outro (people say that I'm moe em um nível acima de kawaii)
Estilo:
[●] alternativo (meu próprio estilo)
[●] casual (bem informal)
[●] clássico (estilo tradicional)
[●] contemporâneo (tenho estilo próprio, não ligo para grifes)
[ ] só visto estilistas famosos (sou vítima das grifes)
[ ] minimalista (roupa é acessório opcional)
[ ] natural (só uso tecidos naturais)
[ ] aventura (normalmente estou pronto para uma expedição)
[●] elegante (qualidade em primeiro lugar)
[●] na moda (uso tudo o que é novo e moderno)
[●] urbano (sigo as tendências das grandes metrópoles)
[ ] ando pelado não tenho estilo
Fumo: Não
Bebo: Vinho no Natal e champagne no Ano Novo conta? Q
Me Drogo: Nope.
moro:
[ ] só
[ ] com outra(s) pessoa(s)
[ ] com companheiro(a)
[●] com animal(is) de estimação ~ Um casal de Labradores Retrievers e uma Pastora Alemã. <3
[ ] com filho(s)
[●] com meus pais
[●] amigos visitam com freqüência
[ ] baladeiro de plantão
[ ] não tenho casa, como faz?
Paixões: Acima de tudo minha família e amigos. Daí vem o BATMAN, animais, minha cama, chá, pizza, Johnny Depp, música, minha guitarra, o violão do meu pai, tudo que é fofo e cuti-cuti, e.. eu tenho um ~grande~ fraco por bishounens.
Esportes: Handball, futebol, basquete e vôlei.
Atividades: Tocar, cantar, desenhar, dormir, assistir TV, dormir.
Livros: As Crônicas de Nárnia, O Menino que Voltou do Céu, A Cabana, A Culpa é das Estrelas, Extraordinário, Os Miseráveis, O Pequeno Príncipe, Senhora, e muitos outros que não vou conseguir me lembrar.
Música: Praticamente t-u-d-o. Só tirar funk, pagode, axé, forró, arrocha e tudo que é ritmo parecido. Ah, curto muito Scorpions, For Today, Beethoven, Andrea Bocelli, Bon Jovi, 30STM, P!ATD, Imagine Dragons, e pá.
Programas de TV: House MD, Law & Order: SVU, NCIS: Los Ageles, Flashpoint, Las Vegas, CSI Las Vegas, Friends, The Big Bang Theory, etc.
Filmes: As Crônicas de Nárnia, Sociedade dos Poetas Mortos, Titanic, Os Vingadores, Deus Não Está Morto, World War Z, e praticamente todos que envolvam Johnny Depp e/ou RDJr. <3
Games: The Last of Us, The Sims, Injustice: Gods Among Us, tudo que é Otome Game, Beyond Two Souls, Guitar Hero, Final Fantasy (principalmente, especialmente, emprimeirolugarmente o X), entre outros.
Comida: Pizza de frango e catupiry, frango frito, tudo que envolva frango. Amo sucos (se é que é comida), frutas, e centenas de espécimes de doces, principalmente brigadeiro, pudim e torta de limão. <3
Gênero de música favorita: Acho que é rock. Q
Gêneros de animes/mangá favoritos: Shoujo, Slice of Life, Drama, Comédia, Shounen, Bishounen, Otome Game.
Personagens de animes/mangá favoritos: Jiraya, Tachibana Mei, Uchiha Sasuke & Itachi, Uzumaki Naruto, Yosano Suzume, Satsuki Shishio, Daiki Mamura, Haruka/Makoto/Rin/Nagisa/Rei/Kisumi/trem-da-alegria-de-Free, Furukawa Nagisa, Mukaido Manaka, Kurosawa Yamato, Nishimori Aoi, Kugayama Shuusei, Yoshioka Futaba, Tanaka Kou.... vamos parar ´por aqui huahuah~
Escritor favorito: C. S. Lewis
Ator/Atriz favorito(a): Johnny Depp, Angelina Jolie, Robert Downey Jr.
O que mais chama a atenção em mim: Creio que sou bastaaaaante amigável. <3
Primeiro encontro ideal: Se for com a pessoa ideal, o encontro tem tudo pára se tornar ideal. <3 E se tiver comida boa, as chances aumentam em pelo menos 20%!
Com os relacionamentos aprendi: Muitas rosas têm espinhos, mas há muitos espinhos que guardam rosas ainda mais belas.
Cinco coisas sem as quais não sei viver: Deus, família, amigos, meus animais e música.
No meu quarto você encontra: Minha cama. nada mais importa. Mentira, tem um PC, uma TV, bichos de pelúcia, livros, meu amado PS2, e uma infinidade de roupas e sapatos.
Par perfeito: Eu e o Batman, beijos <3
Profiles
Meu Skype: KotoneHiiro
xoxo <3
Daí percebi que tinha essa área aqui e decidi criar meu topicozinho. x3
---
Nome Real: Lorenza
Data de Nascimento: 06/02/1998
Localização: Santa Bárbara d'Oeste - SP, mas você pode facilmente me encontrar em Cair Paravel, governando Nárnia <3
Cidade Natal: SBO também.
Relacionamento: Solteira.
Interessado(a) em:
[●] amigos
[●] animes
[ ] card games
[ ] companheiros para atividades
[●] cosplay
[●] design
[●] evento de anime
[●] fanfics
[●] flood
[●] j-music
[●] mangá
[ ] namoro com homens
[ ] namoro com mulheres
[ ] RPG
[●] videogame
Humor:
[ ] extrovertido/extravagante
[ ] seco/sarcástico
[ ] inteligente/sagaz
[●] simpático
[●] pateta/palhaço
[ ] misterioso
[ ] rude
[ ] tsundere
[ ] yandere
[ ] troll
[●] kawaii
[●] felix
[●] outro (people say that I'm moe em um nível acima de kawaii)
Estilo:
[●] alternativo (meu próprio estilo)
[●] casual (bem informal)
[●] clássico (estilo tradicional)
[●] contemporâneo (tenho estilo próprio, não ligo para grifes)
[ ] só visto estilistas famosos (sou vítima das grifes)
[ ] minimalista (roupa é acessório opcional)
[ ] natural (só uso tecidos naturais)
[ ] aventura (normalmente estou pronto para uma expedição)
[●] elegante (qualidade em primeiro lugar)
[●] na moda (uso tudo o que é novo e moderno)
[●] urbano (sigo as tendências das grandes metrópoles)
[ ] ando pelado não tenho estilo
Fumo: Não
Bebo: Vinho no Natal e champagne no Ano Novo conta? Q
Me Drogo: Nope.
moro:
[ ] só
[ ] com outra(s) pessoa(s)
[ ] com companheiro(a)
[●] com animal(is) de estimação ~ Um casal de Labradores Retrievers e uma Pastora Alemã. <3
[ ] com filho(s)
[●] com meus pais
[●] amigos visitam com freqüência
[ ] baladeiro de plantão
[ ] não tenho casa, como faz?
• • • • •
Paixões: Acima de tudo minha família e amigos. Daí vem o BATMAN, animais, minha cama, chá, pizza, Johnny Depp, música, minha guitarra, o violão do meu pai, tudo que é fofo e cuti-cuti, e.. eu tenho um ~grande~ fraco por bishounens.
Esportes: Handball, futebol, basquete e vôlei.
Atividades: Tocar, cantar, desenhar, dormir, assistir TV, dormir.
Livros: As Crônicas de Nárnia, O Menino que Voltou do Céu, A Cabana, A Culpa é das Estrelas, Extraordinário, Os Miseráveis, O Pequeno Príncipe, Senhora, e muitos outros que não vou conseguir me lembrar.
Música: Praticamente t-u-d-o. Só tirar funk, pagode, axé, forró, arrocha e tudo que é ritmo parecido. Ah, curto muito Scorpions, For Today, Beethoven, Andrea Bocelli, Bon Jovi, 30STM, P!ATD, Imagine Dragons, e pá.
Programas de TV: House MD, Law & Order: SVU, NCIS: Los Ageles, Flashpoint, Las Vegas, CSI Las Vegas, Friends, The Big Bang Theory, etc.
Filmes: As Crônicas de Nárnia, Sociedade dos Poetas Mortos, Titanic, Os Vingadores, Deus Não Está Morto, World War Z, e praticamente todos que envolvam Johnny Depp e/ou RDJr. <3
Games: The Last of Us, The Sims, Injustice: Gods Among Us, tudo que é Otome Game, Beyond Two Souls, Guitar Hero, Final Fantasy (principalmente, especialmente, emprimeirolugarmente o X), entre outros.
Comida: Pizza de frango e catupiry, frango frito, tudo que envolva frango. Amo sucos (se é que é comida), frutas, e centenas de espécimes de doces, principalmente brigadeiro, pudim e torta de limão. <3
• • • • •
Gênero de música favorita: Acho que é rock. Q
Gêneros de animes/mangá favoritos: Shoujo, Slice of Life, Drama, Comédia, Shounen, Bishounen, Otome Game.
Personagens de animes/mangá favoritos: Jiraya, Tachibana Mei, Uchiha Sasuke & Itachi, Uzumaki Naruto, Yosano Suzume, Satsuki Shishio, Daiki Mamura, Haruka/Makoto/Rin/Nagisa/Rei/Kisumi/trem-da-alegria-de-Free, Furukawa Nagisa, Mukaido Manaka, Kurosawa Yamato, Nishimori Aoi, Kugayama Shuusei, Yoshioka Futaba, Tanaka Kou.... vamos parar ´por aqui huahuah~
Escritor favorito: C. S. Lewis
Ator/Atriz favorito(a): Johnny Depp, Angelina Jolie, Robert Downey Jr.
• • • • •
O que mais chama a atenção em mim: Creio que sou bastaaaaante amigável. <3
Primeiro encontro ideal: Se for com a pessoa ideal, o encontro tem tudo pára se tornar ideal. <3 E se tiver comida boa, as chances aumentam em pelo menos 20%!
Com os relacionamentos aprendi: Muitas rosas têm espinhos, mas há muitos espinhos que guardam rosas ainda mais belas.
Cinco coisas sem as quais não sei viver: Deus, família, amigos, meus animais e música.
No meu quarto você encontra: Minha cama. nada mais importa. Mentira, tem um PC, uma TV, bichos de pelúcia, livros, meu amado PS2, e uma infinidade de roupas e sapatos.
Par perfeito: Eu e o Batman, beijos <3
Profiles
Meu Skype: KotoneHiiro
xoxo <3
Kotone- Demented Stranger
-
Ka$h : 210
Re: ~Kotty's Profile~
"Ééé... eu entrei no MH há um tempinho já, mas eu nunca sei por >onde< começar a participação em um fórum. XD
Daí percebi que tinha essa área aqui e decidi criar meu topicozinho. x3"
Começar pelo começo, ou seja, pelos tópicos de apresentação geralmente é uma boa saída ^^
(apesar de eu ser o pior exemplo desse tipo ahahaha)
O BÁTIMA é muito conceituado pra você então....
House "Everybody lies", muito sábio esse dotôr.
E caramba, difícil alguém lembrar de tantos nomes e sobrenomes de personagens que gosta oO.
Daí percebi que tinha essa área aqui e decidi criar meu topicozinho. x3"
Começar pelo começo, ou seja, pelos tópicos de apresentação geralmente é uma boa saída ^^
(apesar de eu ser o pior exemplo desse tipo ahahaha)
O BÁTIMA é muito conceituado pra você então....
House "Everybody lies", muito sábio esse dotôr.
E caramba, difícil alguém lembrar de tantos nomes e sobrenomes de personagens que gosta oO.
Hauahaua, é que eu já criei meu tópico de apresentação assim que eu entrei, moço xD Aqui o link, ó: https://madhouse.forumeiro.com/t37770-haro
E sim, eu sou muito fã do BÁTIMA, hauahauahau Q
House é House, ninguém é mais House do que ele.
E quanto aos personagens, tem muito mais nomes hauahau mas se eu fosse escrever todos ia ficar muuuito longo AHAUAH q
E sim, eu sou muito fã do BÁTIMA, hauahauahau Q
House é House, ninguém é mais House do que ele.
E quanto aos personagens, tem muito mais nomes hauahau mas se eu fosse escrever todos ia ficar muuuito longo AHAUAH q
-
Tony-chan -q
Que nome limds, Lorenza *---*
É italiano né, sou de lá, mas to no brasil desde seilá quando kkkkk
Acho que por "beber" compreende tudo que cê bebe, até água, então vinho e champagne contam sim, apesar que é melior um scotch -q
E cê toca o que? :3
Só sei pandeiro, conta? e.e
Que nome limds, Lorenza *---*
É italiano né, sou de lá, mas to no brasil desde seilá quando kkkkk
Acho que por "beber" compreende tudo que cê bebe, até água, então vinho e champagne contam sim, apesar que é melior um scotch -q
E cê toca o que? :3
Só sei pandeiro, conta? e.e
KyaSarin- Autist Bastard
-
Ka$h : 430
~KyaSarin: Tony? Ganhei outro apelido HAUAHA awn <3
Você é da Itália? Aah que lindo *-* Veio pros BR por que, moça? Q
Aah, eu toco violão e guitarra, e flauta doce (na minha escola éramos obrigados a tocar flauta desde a primeira série, daí eu aprendi xD Só sei tocar aquela música da cobra btw)
HAUAHAUA pandeiro conta, claro. Eu não tenho coordenação pra tocar pandeiro ;-;
E muito obrigada, Ehren! ^-^
Aah, eu toco violão e guitarra, e flauta doce (na minha escola éramos obrigados a tocar flauta desde a primeira série, daí eu aprendi xD Só sei tocar aquela música da cobra btw)
-
Lendo seu perfil, dá pra ver que você gosta de fazer um monte de coisas (além de todas as atividades, gosta de quatro esportes, nossa o_O), Mas assim é bom, dificilmente ficará entediada com a vida, hauhsauh.
E que curioso, acho que é a primeira pessoa que vejo que gosta tanto do BÁTIMA, sahasu.
E que curioso, acho que é a primeira pessoa que vejo que gosta tanto do BÁTIMA, sahasu.
Hauahauahau eu sou bem ativa, embora ultimamente tudo que tenho tido vontade de fazer é deitar e assistir televisão. Q
Mas quanto aos esportes, eu sempre gostei, eu jogo pela minha escola e sempre fui incentivada, é muito legal. 8D
HAUAHAUA sério? Eu cresci assistindo Liga da Justiça Sem Limites no Bom Dia & Cia (pleysteixo), e eu sempre gostei do Batman QQQ A aura misteriosa dele sempre me chamou a atenção hauahaua
Mas quanto aos esportes, eu sempre gostei, eu jogo pela minha escola e sempre fui incentivada, é muito legal. 8D
HAUAHAUA sério? Eu cresci assistindo Liga da Justiça Sem Limites no Bom Dia & Cia (pleysteixo), e eu sempre gostei do Batman QQQ A aura misteriosa dele sempre me chamou a atenção hauahaua
-
Eita tanto de coisa mais bem vinda
Kirito- Autist Bastard
- Clã : We are Infinite
Ka$h : 341
Realmente muita coisa, eu costumo não querer me destacar, então fico quietinho...Já até me perguntaram se sou mudo, Kkkkk.
Kotone escreveu:~KyaSarin: Tony? Ganhei outro apelido HAUAHA awn <3
Mas xemt, ce curtiu o apelido hueahuhohe
Mas Tony ficou meio másculo não? ._.
Tenta, cone talvez :3
Vim porque meus pais vieram e tipo, era muito nova pra decidir alguma coisa ;-;
Nuss, queria saber de instrumentos de sopro ou corda, sei o só o pandeiro de percussão por causa dos pagodim maroto de fim de semana com o pessoal da facul. E nem curto bem o pagode, vou mais pelas zoeras mesmo -Q
KyaSarin- Autist Bastard
-
Ka$h : 430
Obrigada, Kirito-kun! ^-^
~Beelzebub: hauahau, eu entendo como é, também sou um pouco assim, mas no fim acabo me soltando. XD
~KyaSarin: HAUAHAUA você me lembrou uma garota em outro fórum, que me chamou desses mesmos jeitos (Cone e Tony). XDD Na verdade eu nem ligo muito para os apelidos, desde que não sejam maldosos hauahau (por exemplo, dois apelidos muito usados pra mim são ChoKotone e Kotonete lol)
Aah entendi hauahauah Instrumentos de sopro e corda são muito facinhos de aprender,é só saber manusear bem. E quem não resiste a um pagodinho de final de semana? <3 HAUAHAUA MENTIRA ODEIO PAGODE.
~Beelzebub: hauahau, eu entendo como é, também sou um pouco assim, mas no fim acabo me soltando. XD
~KyaSarin: HAUAHAUA você me lembrou uma garota em outro fórum, que me chamou desses mesmos jeitos (Cone e Tony). XDD Na verdade eu nem ligo muito para os apelidos, desde que não sejam maldosos hauahau (por exemplo, dois apelidos muito usados pra mim são ChoKotone e Kotonete lol)
Aah entendi hauahauah Instrumentos de sopro e corda são muito facinhos de aprender,é só saber manusear bem. E quem não resiste a um pagodinho de final de semana? <3 HAUAHAUA MENTIRA ODEIO PAGODE.
-
Imagine Dragons <3
Kotone, vc ainda tem ps2? caramba XD
Muito bom, não sabia desse amor do batman OAHUUhahuhuA
Kotone, vc ainda tem ps2? caramba XD
Muito bom, não sabia desse amor do batman OAHUUhahuhuA
Imagine Dragons <3 A música Warriors é sensacional, e eu nem jogo lol <3
Claro que tenho hauahau O PS2 é tipo xodó,quando eu aposentar ele, vai ficar numa caixinha frufru decoradinha e bela no canto mais iluminado do quarto HAUAHA xisdê
Poxa, não sabia que meu relacionamento com o bátima era tão discreto HAUAHA /foge
Claro que tenho hauahau O PS2 é tipo xodó,quando eu aposentar ele, vai ficar numa caixinha frufru decoradinha e bela no canto mais iluminado do quarto HAUAHA xisdê
Poxa, não sabia que meu relacionamento com o bátima era tão discreto HAUAHA /foge
-
Eu jogo lol hue vou começar uma agora uma ranked as 20:37:57
Kirito- Autist Bastard
- Clã : We are Infinite
Ka$h : 341
Seja bem-vinda.
Octavian- Demented Stranger
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 407
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza