eu to enjoando de Whatsapp.
+4
Saeba
Beelzebub
Kaoru
Narques
8 participantes
Página 1 de 1
eu to enjoando de Whatsapp.
Sério, to achando bem chatão aquilo.
ficar conversando com uma pessoa muito tempo com aquilo me encheu o saco literalmente, já desabilitei a notificação da janelinha dele e só entro algumas vezes ao dia (2) para ver as msgs. Quando eu pego o número de alguma ppk eu fico fico fico até que eu mudo pra ligação (tenho hábito de ligar pra carai).
Até cogitei em desinstala-lo. To ficando muito do mato nesse quesito. E é até estranho vc andar de boua e ver nego dentro de metrô e trem com o cel na cara como se tivesse admirando um diamante. Sei lá, esse hábito é estranho, muito estranho pra mim.
ficar conversando com uma pessoa muito tempo com aquilo me encheu o saco literalmente, já desabilitei a notificação da janelinha dele e só entro algumas vezes ao dia (2) para ver as msgs. Quando eu pego o número de alguma ppk eu fico fico fico até que eu mudo pra ligação (tenho hábito de ligar pra carai).
Até cogitei em desinstala-lo. To ficando muito do mato nesse quesito. E é até estranho vc andar de boua e ver nego dentro de metrô e trem com o cel na cara como se tivesse admirando um diamante. Sei lá, esse hábito é estranho, muito estranho pra mim.
Yusuke- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 951
Re: eu to enjoando de Whatsapp.
Eu basicamente uso para substituir o serviço de sms do meu Nokia Asha 302... (High-tech -sqn)
Tipo, eu só uso pra conversar com uns grupos de amigos que eu falo no Skype quando estou fora do computador. Tirando isso, não vejo muita utilidade. :v
Tipo, eu só uso pra conversar com uns grupos de amigos que eu falo no Skype quando estou fora do computador. Tirando isso, não vejo muita utilidade. :v
Para mim o whatsapp foi muito bom.
Graças a ele praticamente parei de usar o PC.
Tudo que eu faço é conversar com pessoas.
Às vezes nem isso, silencio todo mundo e pronto.
Sei lá.
Eu prefiro porque não gasto dinheiro ligando ou com sms.
Graças a ele praticamente parei de usar o PC.
Tudo que eu faço é conversar com pessoas.
Às vezes nem isso, silencio todo mundo e pronto.
Sei lá.
Eu prefiro porque não gasto dinheiro ligando ou com sms.
Eu to viciado IUGSDYTAS
Mas cara, só serve pra conversar com o cara que eu gosto '- '
Se não tivesse ele eu nem deixava a net ligada no celular IUASGUDTGASYTDFATRS pq né HSADUYAGTSDYG
Mas é um aplicativo bom, eu tbm quase parei de usar o pc
Mas cara, só serve pra conversar com o cara que eu gosto '- '
Se não tivesse ele eu nem deixava a net ligada no celular IUASGUDTGASYTDFATRS pq né HSADUYAGTSDYG
Mas é um aplicativo bom, eu tbm quase parei de usar o pc
Nem tenho isso e nunca usei (anti-social), mas todo mundo é gosta desse Whats... Agora com o bagulho que nem do Facebook de visualizado, muita gente não vai ser ignorada.
Só uso as vezes o Uatesepp.
Kik é melhor ,mas só da pra falar com os gringos,pq aqui ngm conhece.
Kik é melhor ,mas só da pra falar com os gringos,pq aqui ngm conhece.
Eu vivo grudada no whats, mas como meu amor está trabalhando agora, fico só algumas horas e não o dia todo como antes. Não gastando grana com sms, pra mim é o melhor
Beelzebub escreveu:Nem tenho isso e nunca usei (anti-social), mas todo mundo é gosta desse Whats... Agora com o bagulho que nem do Facebook de visualizado, muita gente não vai ser ignorada.
Você quem pensa.
Pessoal cagou e andou para essa parada de saber se o outro viu ou não a mensagem.
Além de que é desabilitável.
as vezes é bom a pessoa ver que foi lida a msg e sentir ignorada, assim sai do pedestal e para de se achar a coca cola do deserto.
Yusuke- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 951
Nunca usei e nem tive muita vontade, mesmo quando eu tinha celular (agora nem celular tenho mais). Meu irmão que vive grudado no cel pra ficar usando isso aí, parece um vício, eu realmente não consigo entender, porque eu não gosto de troca de mensagens instantâneas, bate-papos, ou qualquer coisa assim, me passaria a sensação de que eu não consigo ficar em paz nem na minha casa, então eu realmente não sou o tipo de pessoa que usaria, sahuahsu.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza