AMVs, MMVs e etc
+7
Fuza
Vergil
Destiny
▶✿FastFood✿◄
AverageHero
Sora Nimus
Mizuki
11 participantes
Página 1 de 1
AMVs, MMVs e etc
Bem, acho que um tópico fixo pra falar de AMVs e MMVs (mesma coisa que o AMV, só que com cenas de mangá) não faz mal a ninguém, né? Que eu lembre, não tem nenhum assim aqui, e olha andei vendo um monte de tópicos nessa área recentemente.
Enfim, começando... Acabei de assistir esse aqui e estou SIM-PLES-MEN-TE MOR-TA. Não, sério, é tão... adfadfasdgghasdfagdafaghsdfasghdfas
Aikuro Mikisugi, I love you <3
Agora, sem ser na parte cômica... Acho que, em matéria de perfeição, nada (ou pouquíssima coisa) supera Fracture:
Tem uma penca de AMVs que eu poderia mostrar agora, mas vou dar espaço pra vocês XD
Enfim, começando... Acabei de assistir esse aqui e estou SIM-PLES-MEN-TE MOR-TA. Não, sério, é tão... adfadfasdgghasdfagdafaghsdfasghdfas
Aikuro Mikisugi, I love you <3
Agora, sem ser na parte cômica... Acho que, em matéria de perfeição, nada (ou pouquíssima coisa) supera Fracture:
Tem uma penca de AMVs que eu poderia mostrar agora, mas vou dar espaço pra vocês XD
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Re: AMVs, MMVs e etc
Mikisugi kkkk
Tem esse tópico na área de vídeos https://madhouse.forumeiro.com/t14703p90-poste-seus-amv-aki-xd
mas aproveitando
esse de CG é genial! e como a voz da Jolie combina com a C.C lol
e esse AMV vai para os apaixonados presentes
Tem esse tópico na área de vídeos https://madhouse.forumeiro.com/t14703p90-poste-seus-amv-aki-xd
mas aproveitando
esse de CG é genial! e como a voz da Jolie combina com a C.C lol
e esse AMV vai para os apaixonados presentes
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Então pode unir os tópicos. Foi falha minha XD
Ah, e eu adorei os dois. Essa versão com o Lelouch e a C.C ficou demais, e o outro é uma graça, bem fofo <3
Também adoro esse aqui. Sempre que vejo, tenho vontade de reassistir [C].
Ah, e eu adorei os dois. Essa versão com o Lelouch e a C.C ficou demais, e o outro é uma graça, bem fofo <3
Mizuki- Hysterical Twins
-
Esse sem duvidas é um dos meu favoritos AMVs simplesmente Lindo
E esse que é espetacular
Um dos unicos AMVs que consegue passar a Atmosfera e a Depressão de Evangelion,a parte aos 1:08 até 1:24 sempre me da calafrios não importa quantas vezes eu veja esta cena.
E esse que é espetacular
Um dos unicos AMVs que consegue passar a Atmosfera e a Depressão de Evangelion,a parte aos 1:08 até 1:24 sempre me da calafrios não importa quantas vezes eu veja esta cena.
AverageHero- Demented Stranger
-
Ka$h : 442
Bem, se fosse "comente seus amv's" acho daria para deixar o tópico por ter outro objetivo além do que o da sessão de vídeos, que é postar.Mizuki escreveu:Então pode unir os tópicos. Foi falha minha XD
Devidamente salva na minha playlist, viciante. Gosto de amv's de [C]. Na verdade tenho Amv's que eu queria fazer um tópico só pra eles.
Wow esse de Evangelion é muito hype, deu arrepiosAverageHero escreveu:Esse sem duvidas é um dos meu favoritos AMVs simplesmente Lindo
E esse que é espetacular
Já que estamos falando de amv's mais hype, esse de Fate tem uma ideial genial, e é executada genialmente:
Sora Nimus- Furious Witch
-
Ka$h : 34831
aaahhhh nossaaa quantos amv's perfeitosss.
O primeiro do Aikuro Mikisugi aahhhh pura perfeição e do Evangelion que assustadorrr mas perfeitooo a do fate e do madoka aaahhhhhhhhhh perfeitooooooo amei todosss
ainnn agr o meuu \õ/ ainn são tantoss, dificil escolher um só
Este é o primeiroo \o achei mto fofo >.<
Mas pra o melhor acho q é esse aqui \õ/ eu adorei a musica q ele colocou combinou mto com o amv >.<
O primeiro do Aikuro Mikisugi aahhhh pura perfeição e do Evangelion que assustadorrr mas perfeitooo a do fate e do madoka aaahhhhhhhhhh perfeitooooooo amei todosss
ainnn agr o meuu \õ/ ainn são tantoss, dificil escolher um só
Este é o primeiroo \o achei mto fofo >.<
Mas pra o melhor acho q é esse aqui \õ/ eu adorei a musica q ele colocou combinou mto com o amv >.<
▶✿FastFood✿◄- Autist Bastard
-
Ka$h : 1046
Acabei de achar esse aqui. E nossa, ideia muito boa:
Mizuki- Hysterical Twins
-
Gosto demais desse AMV, pelo simples fato de ser sincronizado com a musica sem falar que.. assista
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17629
Apaixonado por esse Amv
PQP ♥
PQP ♥
Izaya Orihara- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1527
/\ esse de Haikyuu hnng ficou mt bom. O de Fate/Zero tb <333
Vou dar uma quotada num tópico que fiz sem ter conhecimento desse.
Vou dar uma quotada num tópico que fiz sem ter conhecimento desse.
Vice escreveu:Então, creio que todos aqui saibam que, além de ser umdoenteeclético musical, sou um entusiasta da música brasileira no geral, não importando com gênero ou qualquer coisa assim (recentemente perdi até meu preconceito com axé, olha só).
Acontece que eu smp fui um fã de AMVs tbm. Sim, shame on me, me matem, mas é a realidade. Admiro pra caramba quem tem cuidado de ficar editando e sincronizando apenas pra gozo dos outros e, não vou nem mentir, se eu não fosse bem preguiçoso iria fazê-los tbm; com música BR provavelmente.
Enfim, acontece que eu lembrei esses dias da existência de uns AMVs bem bons feitos por BRs, com MÚSICAS BRs o: por isso, vim aqui compartilhar com vcs alguns. Se vcs tiverem algum para compartilhar tbm, fique à vontade <3
- AMVs:
esses de funk ficaram geniais, vou nem mentir AOEUHAOEHAOIUEHOIAHE
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza