Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AMVs BR (Eu não sei se essa é a área certa maaaaas)

Ir para baixo

AMVs BR (Eu não sei se essa é a área certa maaaaas) Empty AMVs BR (Eu não sei se essa é a área certa maaaaas)

Mensagem por Vice Sex Jan 29, 2016 10:56 am

Então, creio que todos aqui saibam que, além de ser um doente eclético musical, sou um entusiasta da música brasileira no geral, não importando com gênero ou qualquer coisa assim (recentemente perdi até meu preconceito com axé, olha só).
Acontece que eu smp fui um fã de AMVs tbm. Sim, shame on me, me matem, mas é a realidade. Admiro pra caramba quem tem cuidado de ficar editando e sincronizando apenas pra gozo dos outros e, não vou nem mentir, se eu não fosse bem preguiçoso iria fazê-los tbm; com música BR provavelmente.

Enfim, acontece que eu lembrei esses dias da existência de uns AMVs bem bons feitos por BRs, com MÚSICAS BRs o: por isso, vim aqui compartilhar com vcs alguns. Se vcs tiverem algum para compartilhar tbm, fique à vontade <3

AMVs:

esses de funk ficaram geniais, vou nem mentir AOEUHAOEHAOIUEHOIAHE
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

AMVs BR (Eu não sei se essa é a área certa maaaaas) Ysw7x8R AMVs BR (Eu não sei se essa é a área certa maaaaas) VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos