2015
+4
LucasDoA
Madson
TiNoSa
Neoshadow
8 participantes
Página 1 de 1
2015
Nem começou e a minha única meta já é não ter outra crise depressiva e me manter minimamente são até 2016.
COMEÇANDO BEM.
COMEÇANDO BEM.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Re: 2015
Faz um bom tempo que você comentou que tava com essas crises, não faz? Não acha melhor procurar tratamento? É muito desgastante viver assim.
Eu tô sem metas pra 2015, por enquanto
Eu tô sem metas pra 2015, por enquanto
Gente, eu sei que a recomendação de procurar um psicologo é muito démodé. Mas ajuda! Eu já passei por seis ou sete psicologas (a gente perde a conta com o passar do tempo) nos últimos 3 anos e meio, mas eu pude melhorar de pouquinho em pouquinho! E agora eu estou mais do que bem! Ás vezes bate as tristezas, mas são passageiras. Estou sem frequentar a psicologa faz 5 meses! Então, se você ver que não pode se animar por si mesmo, vá procurar ajuda, se você não gostar, não desanime e vá em outra!
Minha meta para 2015 é emagrecer e entrar na faculdade, se eu não passar no vestibular, então quero estudar mais do que estudei esse ano!
Minha meta para 2015 é emagrecer e entrar na faculdade, se eu não passar no vestibular, então quero estudar mais do que estudei esse ano!
Última edição por Madson em Sáb Dez 20, 2014 11:53 pm, editado 1 vez(es)
Tenho a impressão de que sei bem do que está falando... De qualquer forma, espero que as coisas melhorem. E como já demonstraram nos posts acima, você pode contar com o nosso apoio.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Yep yep. Comecei com essa meta faz umas duas semanas já na vdd, mas quero me manter assim.Neoshadow escreveu:Nem começou e a minha única meta já é não ter outra crise depressiva e me manter minimamente são até 2016.
COMEÇANDO BEM.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Olha eu só concordo com a Madson, eu tbm achava chato esse lance de "vai prum psicólogo" ficava irritado até, mas é tão de boa, tendo aulas de psicologia pude entender isso. E ainda quero procurar um pra mim, pq já deu ficar esquecendo pra melhorar e quando lembro de tudo ter ataques de tristeza e ficar me arranhando ou morrendo de chorar num canto escuro.
É sério, cansei. Minha memória ta ficando pior que péssima por causa da mania do meu cérebro ter de fazer memória seletiva e-e"
Enfim, tomara que você melhore e tente se divertir ao menos um pouco, estamos com vc, não literalmente, mas vc entendeu IUGASDUTASD
E... Eu só quero pra 2015, aproveitar bastante meus 18, bem mais do que agora e parar de me apaixonar e me iludir :/
É sério, cansei. Minha memória ta ficando pior que péssima por causa da mania do meu cérebro ter de fazer memória seletiva e-e"
Enfim, tomara que você melhore e tente se divertir ao menos um pouco, estamos com vc, não literalmente, mas vc entendeu IUGASDUTASD
E... Eu só quero pra 2015, aproveitar bastante meus 18, bem mais do que agora e parar de me apaixonar e me iludir :/
Me recomendam psicológico desde pequena, mas sou marrenta =×
Espero que seu 2016 supere suas expectativas negativas, Neo... Nunca se sabe do dia de amanhã.
Espero que seu 2016 supere suas expectativas negativas, Neo... Nunca se sabe do dia de amanhã.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza