Oh!! infame era de 2015
5 participantes
Página 1 de 1
Oh!! infame era de 2015
Lembro como se fosse ontém, conheci o fórum atraves de otomesankaway, na epoca eu e uma migo meu que estudava na mesma escola que ela desconfiavos de q ela era a tal usuaria, no fim a gente descobriu que era ela mesmo kkkk olha foi engraçado, mas voltando ao dia que eu conheci o lugar, a primeira vez que entrei aqui eu tomei jm puta susto, quase como quem entra num colegio para garotas por engana, o tema era feminino e com base em 1 anime, perguntei a quem se encontrava na sala de bate papo "esse tema e do forum mesmo?" E me responderam que nao, era so por 1 tempo, dai entao eu conheci a casa de bromithia, depois de prontera, depois entrei em um clã, sai e fyi a outro clã e sai de novo .
Oh 2015, infame pico do forum, onde todo mundo publicava um pouco em alguma area do fórum, e tbm jm lugsr onde da pra desenterra hma saraivada de coisas, deus que o diga rapaz, tem muito fóssil que vale um livro pra deaenterrar daqui, e o meu niki? Nem vou falar, nego vai querer caçar por ai kkkk
Saudades de um tempo bom que nao volta mais, ooooohhh saudades da gota serena!!!
Chorei largado.
Agora falando sério, me sinto ate sozinho, o tema do forum permanece o mesmo desde o ano passado até agora, e ver que nada mudou, que o forum ta parado, da ate uma tristeza ver tamanho abandono, nao q tenha sido um abandono exatamente, mas que da tristeza so de ver.
Madhouse, um belo forum com muita cultura.
Oh 2015, infame pico do forum, onde todo mundo publicava um pouco em alguma area do fórum, e tbm jm lugsr onde da pra desenterra hma saraivada de coisas, deus que o diga rapaz, tem muito fóssil que vale um livro pra deaenterrar daqui, e o meu niki? Nem vou falar, nego vai querer caçar por ai kkkk
Saudades de um tempo bom que nao volta mais, ooooohhh saudades da gota serena!!!
Chorei largado.
Agora falando sério, me sinto ate sozinho, o tema do forum permanece o mesmo desde o ano passado até agora, e ver que nada mudou, que o forum ta parado, da ate uma tristeza ver tamanho abandono, nao q tenha sido um abandono exatamente, mas que da tristeza so de ver.
Madhouse, um belo forum com muita cultura.
Mascarado- Suicidal Singer
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1635
Re: Oh!! infame era de 2015
Bons tempos! Nem consigo lembrar quantas vezes saí e voltei pra cá. Muitas boas memórias, muitas boas amizades!
É sempre bom ver mais gente aqui de novo
É sempre bom ver mais gente aqui de novo
PurpleFox94- Autist Bastard
-
Ka$h : 4510
só tenho boas memorias, saudades
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Sim era. Eu sei que movimento o forum não precisa mas de um foco para as pessoas virem aqui. Bem, ao menos por sorte eu consegui vi aqui hoje.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Se bem que parece que alguns poucos de nós ainda estamos aqui. Mesmo que com menos frequência.
PurpleFox94- Autist Bastard
-
Ka$h : 4510
Eu sempre fico muito feliz com o fato de que decidi entrar nesse fórum, mesmo nunca tendo sido um consumidor de anime/mangás. Conheci pessoas ótimas, amizades que quero levar por um bom tempo, memórias que quero cultivar com cuidado.
Enfim, sempre bom retornar ao lar. Espero que os meus amadinhos façam o mesmo, algum dia.
Enfim, sempre bom retornar ao lar. Espero que os meus amadinhos façam o mesmo, algum dia.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza