Tópico dos sonhos
+3
TiNoSa
Sforza
Neoshadow
7 participantes
Página 1 de 1
Tópico dos sonhos
Só pra dizer que hoje eu sonhei que eu me matava com um tiro na cabeça, e aí depois vinha um cara e me dava mais dois tiros enquanto eu tava agonizando lá no chão. E a onda disso tudo era assistir um filme em que alguém morria enquanto eu morri.
Bad vibes.
Bad vibes.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Re: Tópico dos sonhos
Geralmente sonho assim é o contrário na real, só espero que você não tente matar alguém útil. Se lembra de que filme era?
KKKKK, é por isso que adoro me lembrar dos meus sonhos e ouvir os sonhos dos outros, é cada coisa WTF.
De suicídio eu lembrei de um que tive recentemente. Eu tinha cometido algum crime que nem sei o que foi, daí pra não ir pra cadeia, eu ia me matar antes que a polícia me pegasse. Aí eu fui pra casa, fiquei lá uns tempos com a arma na mão, e eu enrolando pra me matar. "Só vou assistir um pouco de TV... Só vou ler um mangá... Só vou usar um pouco o pc..." Nisso se passaram dias e no fim eu pensei "ahh, eu não quero morrer não", aí escapei pela janela (isso porque não tinha ninguém bloqueando a porta) e fui viver como uma fugitiva, KKKKKK.
De suicídio eu lembrei de um que tive recentemente. Eu tinha cometido algum crime que nem sei o que foi, daí pra não ir pra cadeia, eu ia me matar antes que a polícia me pegasse. Aí eu fui pra casa, fiquei lá uns tempos com a arma na mão, e eu enrolando pra me matar. "Só vou assistir um pouco de TV... Só vou ler um mangá... Só vou usar um pouco o pc..." Nisso se passaram dias e no fim eu pensei "ahh, eu não quero morrer não", aí escapei pela janela (isso porque não tinha ninguém bloqueando a porta) e fui viver como uma fugitiva, KKKKKK.
Sforza escreveu:Geralmente sonho assim é o contrário na real, só espero que você não tente matar alguém útil. Se lembra de que filme era?
Eu não quero matar ninguém. Minhas mãos são bonitas demais pra eu seujá-las de sangue e sou old school demais pra tentar matar alguém com armas de fogo. Sei lá, sempre imaginei que se fosse assassinar alguém, seria bem sanguinário e desnecessário, tipo Hannibal.
Mas enfim.
Não sei. Acho que nem existe esse filme haha
TiNoSa escreveu:KKKKK, é por isso que adoro me lembrar dos meus sonhos e ouvir os sonhos dos outros, é cada coisa WTF.
EUHAIOUSHIUEASE Que onda. Eu me identifiquei com esse teu sonho. Acho que eu postergaria uma decisão tão importante quanto a minha própria vida, como você fez, e no fim tomaria a decisão mais aleatória de todas.
Neoshadow- Furious Witch
-
E como não pensar em suicidio no natal, natal é a época mais suicida do ano, junto com o reveilon, esse é o auge do suicídio.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
UHSUHAUSHAUHS Shorand com o sonho da Tinoca. uhahsua Tinoca, a fugitiva.
Só vc mesmo Neo, para sonhar com algo tão... acho q n tenho palavras para descrever.
Só vc mesmo Neo, para sonhar com algo tão... acho q n tenho palavras para descrever.
^acho que ele quer dizer, Legal.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Também achei legal, mas o da Tinosa foi mais engraçado mesmo hahaa
Neoshadow- Furious Witch
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza