Tópico dos sonhos [2]
+2
Kaoru
Neoshadow
6 participantes
Página 1 de 1
Tópico dos sonhos [2]
Hoje eu sonhei que estava esperando a ligação com a resposta de uma entrevista de emprego, e aí quando ligaram era procurando um tal de Gabriel. E como eu queria muito aquela vaga eu disse que eu era ele, só que aí eu meio que comecei a me tornar essa outra pessoa, sentindo os medos, as angústias e as manias dele e comecei a lembrar de um estupro que ele tinha sofrido. E aí eu não aguentei e relatei isso pra polícia e tive que ir a julgamento por causa disso, né. Só que o caminho era difícil, era nadando. Lá eu vi a família de uma amiga da minha mãe com quem eu nem tenho contato, e o filho da mulher queria me ver de toda forma e eu fugia dele. No fim o meu telefone tocava e era um colega do ensino médio, o Luís. Eu confundia que ele era o tal do Gabriel, contava tudo o que tinha acontecido e estou até agora sem entender porra nenhuma.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Re: Tópico dos sonhos [2]
?????????????????????????????????
Ainda to tentando entender alguma coisa desse sonho
Ainda to tentando entender alguma coisa desse sonho
Poxa, eu achei que você fosse o psicanalista. ç_ç Me ajuda a entender.
Neoshadow- Furious Witch
-
Presságio de morte
ASHDSAGHDYASGDYTASFDYTAFDYATSFSTF
Só lembrei de um Stand Up
Desde quando eu sou? ;-;
YGASDYASTFGYF
ASHDSAGHDYASGDYTASFDYTAFDYATSFSTF
Só lembrei de um Stand Up
Desde quando eu sou? ;-;
YGASDYASTFGYF
Será que isso é um sinal de que eu estou me tornando uma pessoa que eu não sou e me sinto culpado por todas as coisas que eu tomei emprestadas dessa persona?
Ah, sei lá. Às vezes eu acho que todo mundo é maluco que nem eu. haha
Neoshadow- Furious Witch
-
É uma boa pergunta, não sei, mesmo se fosse um analista, precisaria saber de tudo da sua vida para poder responder com um mínimo de certeza.Neoshadow escreveu:Será que isso é um sinal de que eu estou me tornando uma pessoa que eu não sou e me sinto culpado por todas as coisas que eu tomei emprestadas dessa persona?
Não sei se todo mundo, depende do seu conceito de loucura ISAHDUAYSGDUG
No meu, eu so bem louco, então whatever
É um sonho bastante ansioso na verdade, digo, está acontecendo muita coisa em uma sequência direta. Deve está refletindo algumas preocupações.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
IHASUHSAUAISH, que sonho WTF! AUHASH, curti.
Você vê que alguns sonhos nossos têm uma premissa bem interessante, né. Eu já cheguei a desenvolver algumas histórias a partir de sonhos meus. Esse começo do seu sonho daria uma história legal ^^
Tava pensando em criar um tópico no Chatbox pra servir como "Diário dos Sonhos", pras pessoas contarem a última coisa que sonharam, acho que vou criar mesmo. Se você tem sonhado bastante, pelo menos nós dois vamos postar naquele tópico de vez em quando xD
Você vê que alguns sonhos nossos têm uma premissa bem interessante, né. Eu já cheguei a desenvolver algumas histórias a partir de sonhos meus. Esse começo do seu sonho daria uma história legal ^^
Tava pensando em criar um tópico no Chatbox pra servir como "Diário dos Sonhos", pras pessoas contarem a última coisa que sonharam, acho que vou criar mesmo. Se você tem sonhado bastante, pelo menos nós dois vamos postar naquele tópico de vez em quando xD
Sora Nimus escreveu:É um sonho bastante ansioso na verdade, digo, está acontecendo muita coisa em uma sequência direta. Deve está refletindo algumas preocupações.
Sim! Meus sonhos costumam ser bem hyper, ansiosos, edgy, etc. Acho que reflete bastante a minha personalidade, na verdade haha
TiNoSa escreveu:IHASUHSAUAISH, que sonho WTF! AUHASH, curti.
Sim! Me lembrou um pouco a Escola do Rock haha eu tava falando pra um amigo meu sobre aquela vez que eu assisti esse filme e fiquei triste (até contei o motivo aqui), então deve ter sido por isso, sei lá.
E FOI BOM TU TER CRIADO, porque eu entrei no fórum justamente pra relatar outro sonho que eu tive. haahha
Neoshadow- Furious Witch
-
quase nunca eu não lembro quando o sonho é bom.
quando eu sou torturado/morto, alguem morre/torturado, ou quando o capeta me chama pra brincar de amarelinha... eu lembro rapidinho -.-
quando eu sou torturado/morto, alguem morre/torturado, ou quando o capeta me chama pra brincar de amarelinha... eu lembro rapidinho -.-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza