gente e o RPG
+4
Madson
Sora Nimus
Kaoru
Rozen
8 participantes
Página 1 de 1
gente e o RPG
quando vai rolar um? queria jogar um pouquinho pra ser feliz ): e mostrar que eu não sei brincar!
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Re: gente e o RPG
Então gata, tipo assim, não sei
Tinha um em andamento aí do DN, mas não si se ainda vai rolar ou não, e tem a festa que ta pra lá mais de morta.
Vai saber kkkk
Tinha um em andamento aí do DN, mas não si se ainda vai rolar ou não, e tem a festa que ta pra lá mais de morta.
Vai saber kkkk
Tipo gata, queria também, estava esperando esse da Invasão Alien, mas parece que vai ficar só na promessa do hikaru mesmo.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Eu até tenho história, personagens e etc pra criar um. Falta só achar imagens boas, o que é um saco. De repente eu ate mudo a ambientação, ver o que é melhor pra achar imagens :3
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
É, ia ter um da Invasão Alien, não sei se ainda terá. Teria que ver com o Hikaru.
Mas de qualquer forma, caso tenham alguma história em mente pra criar um, é só lançar a idéia lá na seção de RPG pra ver o que o pessoal acha, aí se tiver participação, é só falar comigo ou outro admin que a gente abre a seção lá ;]
Mas de qualquer forma, caso tenham alguma história em mente pra criar um, é só lançar a idéia lá na seção de RPG pra ver o que o pessoal acha, aí se tiver participação, é só falar comigo ou outro admin que a gente abre a seção lá ;]
Eu iria fazer uma durante a invasão Alien, mas meus planos não sairam como o planejado, dai acabei não concluindo as coisas do RPG, mas tvs eu possa dar continuidade, mas teria de mudar algumas coisas.
nessa invasão ai, quando ela voltar, todo mundo vai virar escravo vendido a mixaria?
Naoko Gintsuki- Suicidal Singer
-
Ka$h : 4661
Hikaru escreveu:A invasão ja acabou. ^^ Infelizmente não volta mais.
então eu não ovu poder comprar meus escravos?
-
Não através da invasão alien, só se surgir uma outra forma de escravizar membros no futuro. kçkçkç
Hikaru escreveu:Não através da invasão alien, só se surgir uma outra forma de escravizar membros no futuro. kçkçkç
Então o velho charme da Rozen vai ter que voltar a ativa? Por favor crie outra forma de escravizar, estou muito velha pra essas coisas
-
Olha, criei um prólogo do que eu pensei. Mas agora vi que poderia ter sugerido algo mais simples sem uma história norteadora poe enquanto. Tipo, um RPG numa academia de estudantes do mundo das criaturas da noite (vampiro, lobisomem, demonio e etc...), ai usava uns avatares de gente de verdade pra deixar mais real e ai as tretas iam acontecendo no decorrer do jogo.
-
Tyler escreveu:Olha, criei um prólogo do que eu pensei. Mas agora vi que poderia ter sugerido algo mais simples sem uma história norteadora poe enquanto. Tipo, um RPG numa academia de estudantes do mundo das criaturas da noite (vampiro, lobisomem, demonio e etc...), ai usava uns avatares de gente de verdade pra deixar mais real e ai as tretas iam acontecendo no decorrer do jogo.
mas isso é tão clichê e.e"
-
Rozen escreveu:Tyler escreveu:Olha, criei um prólogo do que eu pensei. Mas agora vi que poderia ter sugerido algo mais simples sem uma história norteadora poe enquanto. Tipo, um RPG numa academia de estudantes do mundo das criaturas da noite (vampiro, lobisomem, demonio e etc...), ai usava uns avatares de gente de verdade pra deixar mais real e ai as tretas iam acontecendo no decorrer do jogo.
Mas ainda não teve aqui e.e''²
Teve dois tipo medieval com magia e tal, um de zumbis e um de escola de artes.... Eles bombaram e ai morreram...
E se for um RPG de guerra entre reinos,
-
Tyler escreveu:Rozen escreveu:Tyler escreveu:Olha, criei um prólogo do que eu pensei. Mas agora vi que poderia ter sugerido algo mais simples sem uma história norteadora poe enquanto. Tipo, um RPG numa academia de estudantes do mundo das criaturas da noite (vampiro, lobisomem, demonio e etc...), ai usava uns avatares de gente de verdade pra deixar mais real e ai as tretas iam acontecendo no decorrer do jogo.
Mas ainda não teve aqui e.e''²
Teve dois tipo medieval com magia e tal, um de zumbis e um de escola de artes.... Eles bombaram e ai morreram...
E se for um RPG de guerra entre reinos,ai o povo do reino que ganhar escraviza de verdade os membros dos reinos que perderam
gostei da história dos reinos.
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza