Tópicos sem post principal
3 participantes
Página 1 de 1
Tópicos sem post principal
Já faz tempo que notei isso, mas só agora estou vindo falar.
Há alguns tópicos meus que não tem mais o primeiro post. Isso mesmo, tem todas as respostas, mas o assunto principal não. É o caso do meu portfólio e de um dos meus wallpapers, o Planetary Suicide. Eu não sei exatamente o que aconteceu, se foi coisa de alguém que não ia com a minha cara e aproveitou o meu tempo fora do fórum, mas achei estranho ter tópicos que continuam existindo mesmo assim, "sem cabeça".
Por mim, podem trancar ambos, até porque tenho intenção de refazê-los. Mas que é esquisito, é.
Há alguns tópicos meus que não tem mais o primeiro post. Isso mesmo, tem todas as respostas, mas o assunto principal não. É o caso do meu portfólio e de um dos meus wallpapers, o Planetary Suicide. Eu não sei exatamente o que aconteceu, se foi coisa de alguém que não ia com a minha cara e aproveitou o meu tempo fora do fórum, mas achei estranho ter tópicos que continuam existindo mesmo assim, "sem cabeça".
Por mim, podem trancar ambos, até porque tenho intenção de refazê-los. Mas que é esquisito, é.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Re: Tópicos sem post principal
Sim, é muito esquisito isso, e não aconteceu só com os seus. Esses dias eu tava caçando uns tópicos antigos meus no Tweet Photo e notei que um deles tava sem o post principal. Fica aparecendo meu nick como autora do tópico, mas meu primeiro post não aparece. Vi isso em tópicos de outros users também. Tudo sem uma razão aparente.
Eu não sei o que pode ser... Acho que vou até procurar algo a respeito na Forumeiros pra ver se alguém tem uma explicação pra isso, porque se ninguém apagou esses posts, deve ser algum problema de bug. É esquisito mesmo isso aí.
Eu não sei o que pode ser... Acho que vou até procurar algo a respeito na Forumeiros pra ver se alguém tem uma explicação pra isso, porque se ninguém apagou esses posts, deve ser algum problema de bug. É esquisito mesmo isso aí.
Pois é. Eu não sabia se tinha acontecido com outros users, mas se aconteceu, há uma grande probabilidade de que tenha sido um bug. Complicado, viu...
Mizuki- Hysterical Twins
-
Demais, principalmente se some algum post importante ou que deu trabalho pra fazer. Se a pessoa não tiver um backup, perde tudo. E outra, depois que some, não tem como postar de novo como se fosse a primeira postagem, aí o tópico fica todo errado x__x
Eu tô caçando aqui no fórum principal deles alguma explicação, mas mesmo procurando com termos diferentes, não encontro nada a respeito. Encontro users reclamando de outras coisas que sumiram, mas não posts principais de tópicos
Se eu não achar, vou ter que criar uma conta lá e perguntar pra eles diretamente.
Eu tô caçando aqui no fórum principal deles alguma explicação, mas mesmo procurando com termos diferentes, não encontro nada a respeito. Encontro users reclamando de outras coisas que sumiram, mas não posts principais de tópicos
Se eu não achar, vou ter que criar uma conta lá e perguntar pra eles diretamente.
Pois é, o meu portfólio mais recente (que criei no RB) foi criado do zero, já que perdi o que tinha no antigo. Acabei perdendo toda a descrição do wallpaper da época, e vou ter que refazer de memória. Aff, que ódio disso... x__x
Mizuki- Hysterical Twins
-
Se não existem bugs em relação pode ter sido realmente alguem que tenha acesso ao painel de moderação do fórum. Se foi por cause de alguem é possivel descobrir pelo painel de controle, mas se foi uma ação muito antiga vai ser dificil descobrir, mas n impossível.
Até hoje, todos que vi que sumiram o primeiro post eram tópicos mais antigos. Esse meu que mencionei era de 2011 ou 2012.
Tem essa possibilidade de alguém ter apagado, mas me pergunto por que motivo... E eu não sabia dessa que tinha como descobrir. É uma boa isso.
Mas eu posso perguntar antes na Forumeiros pra ver se alguém lá já viu esse bug ocorrendo em outros fóruns e se sabe a razão disso.
Tem essa possibilidade de alguém ter apagado, mas me pergunto por que motivo... E eu não sabia dessa que tinha como descobrir. É uma boa isso.
Mas eu posso perguntar antes na Forumeiros pra ver se alguém lá já viu esse bug ocorrendo em outros fóruns e se sabe a razão disso.
Seria bom TiNoSa, por favor, faça isso.
De qualquer maneira já me adiantei e estou conferindo as ações de moderação dos atuais responsáveis pelas áreas das quais os topicos que a Mizuki citou estão e dos atuais administradores. Assim que terminar procurarei entre os que eram moderadores e administradores no passado e que não estão mais ativos.
De qualquer maneira já me adiantei e estou conferindo as ações de moderação dos atuais responsáveis pelas áreas das quais os topicos que a Mizuki citou estão e dos atuais administradores. Assim que terminar procurarei entre os que eram moderadores e administradores no passado e que não estão mais ativos.
Enquanto isso, entrei em contato com o pessoal da Forumeiros e estão vendo o que pode ser esse problema.
Depois aviso aqui caso tenham uma resposta.
@UP:
Eles se disponibilizaram a ver se os técnicos conseguem restaurar as mensagens.
Você quer ver se eles conseguem recuperar pelo menos o seu portfólio, Mizu? Porque se conseguirem, pode ser que te poupe trabalho de ficar pegando links das suas edições antigas.
Depois aviso aqui caso tenham uma resposta.
@UP:
Eles se disponibilizaram a ver se os técnicos conseguem restaurar as mensagens.
Você quer ver se eles conseguem recuperar pelo menos o seu portfólio, Mizu? Porque se conseguirem, pode ser que te poupe trabalho de ficar pegando links das suas edições antigas.
Hummm, acho que tudo bem. No momento gostaria mais de ter o tópico do wallpaper consertado, mas se der pra corrigir ambos, fico agradecida.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ok, mas só pra constar: Posso postar meu portfólio novo mesmo assim? Depois de tanto tempo, acho que era bom recomeçar, deixar de lado os comentários antigos, mesmo que ainda desse pra vê-los no outro tópico...
Mizuki- Hysterical Twins
-
Entendo. Pode criar um novo nesse caso.
Caso restaurem seu portfólio antigo (o que seria bom pra você ver se tem algo nele que ainda quer pegar), eu o deixo trancado pra evitar que receba novos comentários.
Caso restaurem seu portfólio antigo (o que seria bom pra você ver se tem algo nele que ainda quer pegar), eu o deixo trancado pra evitar que receba novos comentários.
Entendido. Obrigada novamente, Tin o/
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ah, aproveitando pra perguntar: quando você notou que as primeiras mensagens haviam sumido?
Agora que notei que você comentou que fazia tempo que você tinha notado isso. Se lembra quando foi?
Me perguntaram isso no fórum de ajuda, pode ser que ajude os técnicos.
Agora que notei que você comentou que fazia tempo que você tinha notado isso. Se lembra quando foi?
Me perguntaram isso no fórum de ajuda, pode ser que ajude os técnicos.