Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E no cinema teve muito álcool

+2
TiNoSa
Neoshadow
6 participantes

Ir para baixo

E no cinema teve muito álcool Empty E no cinema teve muito álcool

Mensagem por Neoshadow Ter Jan 06, 2015 3:53 pm

Eu obviamente deixei para analisar o ano de 2014 depois que ele terminasse. Não gosto de antecipar o fim de um ciclo mais do que já o antecipo em minhas ações, vivendo como se não estivesse mais aqui, amando como se não pudesse mais viver. E, de paradoxo, assim eu vou.

Eu não consigo contar quantas vezes eu mudei durante esse ano. Foi como se eu estivesse apostando uma corrida contra a vida, sempre tentando superá-la, e ela sempre se apresentava com uma novidade para me retirar do ritmo. Eu sou a lebre, mas a vida é a tartaruga: sábia e constante. O que eu preciso é aprender a respeitá-la.

Não sei se isso vai acontecer em 2015. Afinal, eu ainda estou vivendo e apostar tudo em 365 breves 24 horas seria arrogância demais. O que posso dizer é que tentarei pensar mais nisso. Também não posso dizer que este ano será melhor do que o ano passado - porque, honestamente, eu não via a hora de 2014 acabar de uma vez, por mais arbitrário que seja colocar expectativas em um calendário artificial.

O que posso fazer para tentar resumir o meu ano é uma lista dos filmes que mais me marcaram durante o ano - talvez, com a arte, seja possível compreender o que a linguagem, por si só, não pode evidenciar.

10. The Spetacular Now

E no cinema teve muito álcool Dz70pc

A menina do A Culpa É Das Estrelas fez esse filme de baixo orçamento, que foi selecionado pelo Festival Cannes e acabou caindo no meu HD. Conta um romance adolescente entre uma menina "exemplar" e um menino que vive para lá e para cá com o seu copinho cheio de pinga e suco. Na metade do filme eu tomei um susto tão grande que só vou conseguir me recuperar no ano que vem.

09. Boyhood

E no cinema teve muito álcool 98c8dw

E parece que foi mesmo o ano do alcoolismo no cinema. Taí o pai de Boyhood que não me deixa mentir - e que vilão detestável. Cheguei a sentir um ódio que me fez mal e tudo o mais.

08. Mommy

E no cinema teve muito álcool 2ut4tms

Filme poderoso, com uma atuação impecável e uma estética que me fez chorar. Nem precisava ter Lana Del Rey nos créditos.

07. Nightcrawler

E no cinema teve muito álcool 25jv2qe

Mas o quê.

06. Relatos Selvajes

E no cinema teve muito álcool Fv9t1z

Nosso representante latino-americano. O filme argentino indicado pro Oscar de 2015 seis histórias simplesmente geniais, cheias de sangue, reviravoltas e risadas. Recomendo para qualquer um que ainda tenha olhos.

05. Joe

E no cinema teve muito álcool 2ir4umo

Eu tive um pouco de preconceito com esse filme por causa do Nicholas Cage, mas esse filme salva. Cru, cheio de mistérios e violência - e pais cachaceiros, olha só. Mas o destaque vai para a atuação de Tye Sheridan, que prova, novamente, que talento é algo realmente muito injusto.

04. Only Lovers Left Alive

E no cinema teve muito álcool Xy2is

O que não tem de álcool nesse filme, tem de sangue pra deixar vampiro doidão. Não são, certamente, os vampiros mais bonitos do cinema, mas certamente são os mais eruditos. E o filme ainda tem a melhor cena final de 2014.

03. Kill Your Darlings

E no cinema teve muito álcool 3143y1u

Um filme que me ganhou pela temática. É um thriller-literário-poético-gay, que te prende num universo de descobertas, encantamento e perigo tão deliciosamente bem construído que tudo o que você vai querer fazer é não sair dele.

02. Interstellar

E no cinema teve muito álcool 29gbv4z

Quase três horas de nervos à flor da pele e o que pode ser a melhor trilha sonora que eu já escutei.

01. Her

E no cinema teve muito álcool 2b9l6h

Mas que loucura de amor.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

E no cinema teve muito álcool HaJA8YtE no cinema teve muito álcool CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

E no cinema teve muito álcool Empty Re: E no cinema teve muito álcool

Mensagem por TiNoSa Ter Jan 06, 2015 8:22 pm

Você querendo que 2014 acabasse logo e eu querendo que o tempo parasse antes de 2014 terminar, auhushah. Eu tenho a sensação de que o tempo tá passando rápido demais e eu não tô dando conta de fazer tudo que deveria x__x

Mas enfim, legal sua retrospectiva cinematográfica! Acho que 2014 não me marcou em relação aos filmes que assisti. Eu cheguei a assistir mais no começo e na metade do ano, depois cansei...

Acredita que não assisti nenhum desses 10 filmes aí, auhsuash, que tenso.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

E no cinema teve muito álcool MRdxMuH E no cinema teve muito álcool HaJA8YtE no cinema teve muito álcool QpBNVxcE no cinema teve muito álcool XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

E no cinema teve muito álcool Empty Re: E no cinema teve muito álcool

Mensagem por Neoshadow Qua Jan 07, 2015 4:39 pm

Eu queria fazer vários tipos de retrospectiva. Uma delas seria a cinematográfica, mas era para vir depois da literária (mas eu fiquei com preguiça de bolar um top 10, então meh).

Enfim. Uma pena você não ter assistido nenhuma desses filmes. Eles são realmente bons.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

E no cinema teve muito álcool HaJA8YtE no cinema teve muito álcool CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

E no cinema teve muito álcool Empty Re: E no cinema teve muito álcool

Mensagem por Hikaru Qua Jan 07, 2015 7:08 pm

uahsuaausha Ai ai, 2014.
Enfim, quem sabe um dia eu veja todos e comente o que achei, pq desses, não vi nenhum ainda. UAHSUHASU Mas me interessaram muito. -sss
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

E no cinema teve muito álcool MRdxMuH E no cinema teve muito álcool MLfFy4LE no cinema teve muito álcool HaJA8YtE no cinema teve muito álcool A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

E no cinema teve muito álcool Empty Re: E no cinema teve muito álcool

Mensagem por Ynys Wydryn Sáb Jan 10, 2015 7:21 am

Minha amiga tava falando desse Boyhood no twitter ontem mesmo e eu fiquei curiosa pra saber sobre o que se tratava porque eu lembro de ter lido por cima esse tópico e tu ter citado, mas não tinha certeza se era (então estou aqui pra conferir, alou alou)

De contrário, me falaram que esse Interstellar é muito overrated e que não é tudo aquilo que as pessoas falam, mas não sei se dá pra confiar muito nessa pessoa porque ela odeia tudo quanto é coisa então..

Também não vi nenhum dos citados, mas vou dar uma olhada em cada um (menos no primeiro porque acho essa atriz muito meh então vou dropar no começo só de olhar pra cara dela)
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
E no cinema teve muito álcool RRMTuwW E no cinema teve muito álcool A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

E no cinema teve muito álcool Empty Re: E no cinema teve muito álcool

Mensagem por Kaoru Qui Jan 15, 2015 4:17 am

Não vou mentir, nunca assisti nenhum desses filmes kkkkkkkk
Mas me interessei muito mesmo pelo 4° e o 3° lugar da sua lista, parecem filmes muito bons E QUE EU VOU ASSISTIR um dia :ç eu sempre digo isso, mas confia que quando tem gay no meio eu assisto u-u
Se tiver no netflix melhor ainda, já me diz aqui por favor se tem, pra eu não perder ou perder tempo procurando por eles lá xD
E o primeiro me deixou intrigado, eu gosto de quase tudo que tenha relação com relacionamentos pela internet, sei que não é lugar pra isso, mas recomendo fortemente Mansão Klaus, de longe um dos melhores livros brasileiros que eu já li.
Ah e o décimo também, porque eu simplesmente gosto muito daquela atriz e aquele ator (que eu não sei o nome de ninguém) é ótimo também, ele nunca deu bola fora nos personagens que escolheu dos filmes que já vi dele, apesar de ele sempre pegar personagens secundários kkkk acho que esse vai ser o primeiro que eu vou ver em que ele é o principal mesmo.
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

E no cinema teve muito álcool IePTSs3 E no cinema teve muito álcool DCGib1l E no cinema teve muito álcool LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

E no cinema teve muito álcool Empty Re: E no cinema teve muito álcool

Mensagem por Kiky Qui Jan 15, 2015 6:26 am

Ahhh eu assisti Nightcrawler (jake <3) e Interstellar. Achei os dois do caralho, bons demais! E deu até vontade de ver os outros
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

E no cinema teve muito álcool A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

E no cinema teve muito álcool Empty Re: E no cinema teve muito álcool

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos