Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Anime] Assasination Classroom

5 participantes

Ir para baixo

[Anime] Assasination Classroom Empty [Anime] Assasination Classroom

Mensagem por Destiny Sex Jan 09, 2015 10:29 pm

[Anime] Assasination Classroom Assassination.Classroom.full.1649993

A história é sobre a classe 3-E de Kunugigaoka Middle School, onde todas as manhãs, cumprimentam seu sensei com um pelotão de fuzilamento em massa. O sensei é uma combinação estranha de um alienígena e um polvo que se move a velocidades de Mach-20. Acontece que essa criatura era responsável pela destruição da lua, tornando-a sempre em forma de lua crescente. Ele anunciou que vai destruir o mundo em 1 ano. A criatura vai ensinar a classe 3-E como assassiná-lo antes do ano terminar.
Mas como pode esta classe de desajustados matar um monstro tentacular, capaz de atingir velocidades de Mach 20, que pode ser o melhor professor que qualquer um deles poderia ter?

Comentário: Já tava lendo o mangá e gostei bastante, se vc quer ver um anime novo com uma temática diferente, bom Assasination Classroom é balde cheio.
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Assasination Classroom Empty Re: [Anime] Assasination Classroom

Mensagem por Kyouzakii Sex Jan 09, 2015 11:22 pm

Esse anime é realmente especial para mim. Falando do mangá, comecei a ler logo que saiu em inglês, 2012~2013. Dai, eu vicei, comecei a divulgar, mostra para todos os amigos, alguns odiaram ;-;, fiz até uma page que está até hoje viva. Então, depois de ver como ele estava se comportando no TOC da Jump, me deixou mais feliz ainda, sempre no top3, geralmente na frente dos sucessos da Jump. Ainda com muitas vendas do mangá. Agora vem a estreia do anime, fico mais feliz ainda, observando um novo sucesso da Jump, eu espero *_*. Simplesmente AMO esse mangá/anime.

O anime me surpreendeu, no cap.1 foi bastante fiel ao mangá, uma ótima dublagem, excelente arte. Espero que continue assim, o que acho engraçado é esse bullying com o Nagisa.
Kyouzakii
Kyouzakii
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4771
Ka$h : 5362
Likes : 19
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 27
Localização : Terra, Setor 2814, Multiverso.


https://kleitontariga.carrd.co/ https://myanimelist.net/profile/kleitontariga

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Assasination Classroom Empty Re: [Anime] Assasination Classroom

Mensagem por Kio' Sáb Jan 10, 2015 2:38 pm

^ Eu conheci o mangá justamente quando você começou a divulgar em pra todo mundo. UHSAUHSAHU

Gostei muito do primeiro episódio, ainda mais por ter sido fiel ao mangá. Esperando os próximos. <3
Kio'
Kio'
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5915
Ka$h : 21537
Likes : 33
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 25
Localização : Por que quer saber? Quer me roubar?

[Anime] Assasination Classroom MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Assasination Classroom Empty Re: [Anime] Assasination Classroom

Mensagem por Nyuu Qua Fev 04, 2015 8:51 pm

Eu estou com altas expectativas para esse anime, afinal, é adaptação de um dos meus mangás favoritos <3
Mas deixando de fangirlisse (sim, eu invento palavras aleatoriamente), eu estou gostando do timing desse anime, as piadas sempre aparecem na hora em que deveriam. A única coisa que me deixa irritada é a voz do Koro-sensei, ela é totalmente diferente do que eu imaginava inicialmente ¬¬
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Assasination Classroom Empty Re: [Anime] Assasination Classroom

Mensagem por Arekkusu-kun Ter Fev 17, 2015 3:55 pm

Sinceramente quando vi a premissa do anime achei interessante mas não consegui imaginar como eles conseguiriam desenvolver 22 episodios do mesmo, porem ao assistir os 2 primeiros eps eu acho que  so tende a fikar ainda melhor ohnoes
avatar
Arekkusu-kun
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 4
Ka$h : 45
Likes : 0
Data de inscrição : 17/02/2015
Idade : 25
Localização : Kame's House


Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Assasination Classroom Empty Re: [Anime] Assasination Classroom

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos