Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Mangá] Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom)

5 participantes

Ir para baixo

[Mangá] Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom) Empty [Mangá] Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom)

Mensagem por Kyouzakii Sex Jul 13, 2012 9:01 pm

[Mangá] Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom) 90819
Nome: Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom).
Tipo: Manga.
Scan: Shin Sekai Scan(pt)
Capítulos: ?.
Estado: A Decorrer.
Publicação: 2 de Julho de 2012 até ?.
Autor: Matsui, Yuusei (História & Arte).
Magazine: Shounen Jump (Weekly).
Género/Tema: Acção, Shounen, Comédia, Escola, Supernatural, Psicológico.

Sinopse: A história é sobre a classe 3-E de Kunugigaoka Middle School, onde todas as manhãs, cumprimentar seu sensei com um pelotão de fuzilamento em massa. O sensei é uma combinação estranha de um alienígena e um polvo que se move a velocidades de Mach-20. Acontece que essa criatura era responsável pela destruição da lua, tornando-o sempre em forma de lua crescente. Ele anunciou que vai destruir o mundo em 1 ano. A criatura vai ensinar classe 3-E como assassiná-lo antes do ano terminar.

Um novo manga que ganho a Golden Cup Future e que vem fazendo muito sucesso na Shonen Jump.

Comentários: É meio sem noção, mas acredite esse manga é MUITO interessante, é do criador de Majin Tantei Nougami Neuro.

Fonte: My Anime List e Forum Anime Pt
Kyouzakii
Kyouzakii
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4771
Ka$h : 5362
Likes : 19
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 27
Localização : Terra, Setor 2814, Multiverso.


https://kleitontariga.carrd.co/ https://myanimelist.net/profile/kleitontariga

Ir para o topo Ir para baixo

[Mangá] Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom) Empty Re: [Mangá] Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom)

Mensagem por Subba-kun Sáb Jul 14, 2012 12:25 am

EU li na hora q saiu lalalala traduzido na net, i mean

eu até pensei em fazer um tópico dele aki, mai como pensei q poderia talvez dropar e deixar o tópico inútil ai nem fiz yaoming
Assim, achei legal o primeiro cap, Korosensei eh mto foda hueheuhaa (e o menino la q a pessoa num sabe se era menino ou menina -qq)
tava atrás do segundo cap a semana toda, nem sei se ja tem por ae *indo catar*
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

[Mangá] Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom) HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Mangá] Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom) Empty Re: [Mangá] Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom)

Mensagem por Kyouzakii Sáb Jul 14, 2012 12:32 am

Subba-kun escreveu:EU li na hora q saiu lalalala traduzido na net, i mean

eu até pensei em fazer um tópico dele aki, mai como pensei q poderia talvez dropar e deixar o tópico inútil ai nem fiz yaoming
Assim, achei legal o primeiro cap, Korosensei eh mto foda hueheuhaa (e o menino la q a pessoa num sabe se era menino ou menina -qq)
tava atrás do segundo cap a semana toda, nem sei se ja tem por ae *indo catar*
cap. 2 já tem no shin sekai scans http://shinsekaiscans.wordpress.com/ ^^
Kyouzakii
Kyouzakii
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4771
Ka$h : 5362
Likes : 19
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 27
Localização : Terra, Setor 2814, Multiverso.


https://kleitontariga.carrd.co/ https://myanimelist.net/profile/kleitontariga

Ir para o topo Ir para baixo

[Mangá] Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom) Empty Re: [Mangá] Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom)

Mensagem por Dariks Dom Jul 15, 2012 8:47 pm

Esse mangá é insanamente bom. Tipo um monstro super veloz que explidiu a lua e vira professor de uma turma que quer matar ele. jackie kkkkk Tipo que ele não quer morrer mas apóia e ensina os alunos a matarem ele yaoming Mui phoda esse prof cara, gostei muito desse mangá, vou acompanhá-lo com certeza brilha
Dariks
Dariks
Autist Bastard
Autist Bastard

Mensagens : 114
Ka$h : 4836
Likes : 1
Data de inscrição : 09/06/2012
Localização : Minha casa


Ir para o topo Ir para baixo

[Mangá] Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom) Empty Re: [Mangá] Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom)

Mensagem por JulyTenshi Seg Jul 16, 2012 12:55 pm

"Não existe somente uma habilidade nesse mundo, procure achar aquela que você consegue dominar melhor"- Korosensei (odiei aquela "tradução" duro de matar, filme de sessão do SBT poha¬¬), o monstro professor.

Amo aliens, amo colegiais e am loucura, logo esse mangá me chamou toda a atenção.

Mas pensem bem, as pessoas que leram: Uma sala. Um monstro que vive na terra. Os alunos tem que matar o monstro que por acaso é seu professor. Nada disso faz sentido,
mas de alguma maneira o mangaká, fez com que tivesse sentido entende? Não tem pontos falhos na história, ela não foi jogada ali, tem mistérios como porque ele quer
destruir a terra, mistérios não falha, extremamente original, tô apaixonada espero que venham muitos e muitos mais capítulos por ai. wah2
JulyTenshi
JulyTenshi
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 85
Ka$h : 350
Likes : 0
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 27
Localização : Enoshima


http://julytenshi.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Mangá] Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom) Empty Re: [Mangá] Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom)

Mensagem por Dariks Seg Jul 16, 2012 6:33 pm

JulyTenshi escreveu:Amo aliens...

Ele nasceu na Terra, não ofenda o meu professor bua kkk zoa zoa

Realmente, não tem pontos falhos, ele pegou algo sem sentido e fez ter sentido, e o mistério do passado do professor e da origem dele me gusta muito.

Professor duro de matar é um nome tosco mesmo, podia ter deixado com o nome original msm NO ... Eu chamo ele de Kurosensei nhai
Dariks
Dariks
Autist Bastard
Autist Bastard

Mensagens : 114
Ka$h : 4836
Likes : 1
Data de inscrição : 09/06/2012
Localização : Minha casa


Ir para o topo Ir para baixo

[Mangá] Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom) Empty Re: [Mangá] Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom)

Mensagem por Subba-kun Qua Jul 25, 2012 7:21 pm

JulyTenshi escreveu:"Não existe somente uma habilidade nesse mundo, procure achar aquela que você consegue dominar melhor"- Korosensei (odiei aquela "tradução" duro de matar, filme de sessão do SBT poha¬¬), o monstro professor.
HOIFYGIFUgyiueogoiaa tb odiei aquela tradução, acho q vou só ler as scans em inglês mesmo agora yaoming
Bonus que me dá um nervoso ler "assassínio" invés do comum "assassinato" >_>


Mas uma coisa que eu acho:
Ele NÃO é nenhum tipo de vilão na história, pelo contrário.
Ele veio com aquela história de "vou destruir o mundo" apenas pra criar uma motivação para os alunos. Ele QUER treinar os alunos, pra alguma coisa MAIOR.
Pra mim, o Korosensei e o Reborn são a mesma coisa, apenas usam meios "não convenientes" para conseguirem o que querem (no caso, o treinamento dos alunos).
Eu imagino que ele quer treiná-los para algum inimigo maior (oq eu e uma amiga minha achamos é que seja a "verdadeira pessoa que destruiu a lua") fora aquela suposta promessa do flashback no primeiro capítulo.
Outro fator que pensei foi no caso dele escolher justamente a turma mais isolada e oprimida da escola, ou seja, "vou mostrar pra todo mundo que a turma E tem o seu valor" no caso, tornando-os Hitmans. (é mto Reborn essa história, pqp)

Eu já tenho outra idéia viajada que depois que ele treinar os alunos, vão mandar eles para algum tipo de torneio ou disputa em outra dimensão/planeta/etc -qq
vai saber...

Cap. 4
E akele Karma-kun, gzus, gostei dele (mais meu top ainda é o Karasuma ♥️)
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

[Mangá] Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom) HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Mangá] Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom) Empty Re: [Mangá] Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom)

Mensagem por Kyouzakii Qui Nov 08, 2012 7:03 pm

vou postar as colocações do Ansatsu Kyoushitsu no TOC Shounen JUMP, mas não todas, só as ultimas.
TOC Shounen JUMP
Nº da Revista - Posição
#46 - 3º
#47 - 1° \o/
#48 - Pagina colorida, não entra no ranking.
#49 - 3º
#50 - 1°
Ansatsu Kyoushitsu está ficando top no japão *0*
-
Primeiro volume de Ansatsu Kyoushitsu
Spoiler:
-
Sou péssimo para comentar caps. então quem quiser, pode ficar a vontade.
Kyouzakii
Kyouzakii
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4771
Ka$h : 5362
Likes : 19
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 27
Localização : Terra, Setor 2814, Multiverso.


https://kleitontariga.carrd.co/ https://myanimelist.net/profile/kleitontariga

Ir para o topo Ir para baixo

[Mangá] Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom) Empty Re: [Mangá] Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom)

Mensagem por Nyuu Ter Fev 03, 2015 9:24 am

Até hoje, eu raramente consegui ler um capítulo de Ansatsu sem rir ><
Eu não sei o que é melhor, a Panini estar publicando o mangá aqui no Brasil ou o anime de adaptação (embora eu tenha odiado a voz do Koro-sensei)
Eu leio o mangá em inglês só para não ter que me deparar com esse "duro de matar" ou o "assassínio".
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

[Mangá] Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom) Empty Re: [Mangá] Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos