Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assassination Classroom Live-action em Março de 2015

3 participantes

Ir para baixo

Assassination Classroom Live-action em Março de 2015 Empty Assassination Classroom Live-action em Março de 2015

Mensagem por Beelzebub Ter Out 14, 2014 5:03 pm

Assassination Classroom Live-action em Março de 2015 2qwlnc4

Já sabíamos que a adaptação para anime iria estrear em Janeiro de 2015 e o twitter oficial de Assassination Classroom vem hoje revelar que a adaptação para filme live-action vai estrear nos cinemas japoneses a 21 de Março de 2015.

O manga Assassination Classroom de Yusei Matsui tem uma história bem-humorada e cheia de ação que se desenrola à volta de uma classe de desajustados que estão a tentar matar o seu novo professor – um polvo alienígena com poderes bizarros e super-força! O professor acabou de destruir a lua e ameaça destruir a Terra – a menos que os seus alunos o destruam primeiro. O que torna as coisas mais complicadas é que ele é o melhor professor que eles já tiveram!

O manga começou a ser lançado por Matsui na Shonen Jump em 2012 e ficou na 9ª posição no TOP mangas que mais venderam na primeira metade de 2014.
Fonte: OtakuPT
_____
Comentário: Eu nem sabia que iria ter um anime...Kkkkk.
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2814
Ka$h : 10020
Likes : 25
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 25
Localização : LolilLand

Assassination Classroom Live-action em Março de 2015 MRdxMuH

https://www.facebook.com/YunanStaz

Ir para o topo Ir para baixo

Assassination Classroom Live-action em Março de 2015 Empty Re: Assassination Classroom Live-action em Março de 2015

Mensagem por Manaka Mukaido Ter Out 14, 2014 5:14 pm

*ww* acho que eu vou gostar apesar de eu ser bastante sensível mesmo assim esse anime me faz lembrar Dangan Ronpa >2<
Manaka Mukaido
Manaka Mukaido
Demented Stranger
Demented Stranger

Prontera Feminino
Mensagens : 82
Ka$h : 1461
Likes : 0
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 23
Localização : Dream world


Ir para o topo Ir para baixo

Assassination Classroom Live-action em Março de 2015 Empty Re: Assassination Classroom Live-action em Março de 2015

Mensagem por jcamaral Ter Out 14, 2014 9:37 pm

Eu vi o OVA, tava pensando que ia sair já esse ano esse anime. Provavelmente acompanharei!

Quanto ao live action só quero ver como vão representar o Sensei Heheheh
jcamaral
jcamaral
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 748
Ka$h : 11535
Likes : 7
Data de inscrição : 01/08/2013
Assassination Classroom Live-action em Março de 2015 MRdxMuH

http://myanimelist.net/profile/jcamaral https://myanimelist.net/profile/jcamaral

Ir para o topo Ir para baixo

Assassination Classroom Live-action em Março de 2015 Empty Re: Assassination Classroom Live-action em Março de 2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos