Vendo o filme das pomba azul
2 participantes
Página 1 de 1
Vendo o filme das pomba azul
Pois é, fui ver o fiume dum das pomba azul que avoa, o nome era rio, acho que era rio mesmo, só não espricou se era rio de janeiro, rio niterói, sas parada, nisso, uma dar protagonista, era uma pomba azul in instinssão de sua espécie, essa pomba não era só azul, era azul marinho, cara, té que o filmizinho, foi legal cara, pow, as dua pombinha, lutando pa sobrevivér, muito lindu, num sei como nunca vi uma obra prima, não, obra prima não, obra irmão daquelas, caras, muitO bunitinhuuu, a pomba azul viu um pitibu bochechudo, na verdade, era o fofão mermo naquele fiume, olha só rapais, até fofão participou no fiume que represento cô nois no riu, tinha um picapau amarelo, e um canario gordo azul do bico preto, e um papagaio albino, nossa, foi uma tardezinha muito boa cá quele fiume
----------------------------------------------------------------------------------
(o nome do filme era rio, mas como eu num tava muito afim de bla bla bla filme legal, vou falar do jeito mar zuado mermo, e se num gostou do erro E SE NÃO GOSTOU DO ERRO ta tudo bem, eu num crio mais tópico nessa forma de escrita, fazer o que tem gente que gosta gente que num gosta e é isso, a,i pow, fala sério essa é a aspas mais longa que já fiz, isso se não já tem uma no livro dos records)
----------------------------------------------------------------------------------
(o nome do filme era rio, mas como eu num tava muito afim de bla bla bla filme legal, vou falar do jeito mar zuado mermo, e se num gostou do erro E SE NÃO GOSTOU DO ERRO ta tudo bem, eu num crio mais tópico nessa forma de escrita, fazer o que tem gente que gosta gente que num gosta e é isso, a,i pow, fala sério essa é a aspas mais longa que já fiz, isso se não já tem uma no livro dos records)
Naoko Gintsuki- Suicidal Singer
-
Ka$h : 4661
Re: Vendo o filme das pomba azul
Já ouvi falar desse filme, acho que cheguei até a ver o cartaz uma vez, mas faz um bom tempo. Sempre tive uma certa curiosidade pra assistir, porque imaginei que se passasse no Brasil pelo nome, ashashusha.
Obs: acho que você quis dizer parênteses x)
Obs: acho que você quis dizer parênteses x)
Re: Vendo o filme das pomba azul
XD pois é, parênteses, essas palavras que escreve dificil de entender é muito chata pra escrever, me sinto burro nessa correção moça, mas tudo bem, vivendo e aprendendo XD
Naoko Gintsuki- Suicidal Singer
-
Ka$h : 4661