28:06:42:12
+30
Haruma
Vice
Destiny
Makoto-kun
Aya_Yokasa
Fuza
Amelisse
Scarlat
Vergil
Yukio
Voltrotz
Hikaru
Sforza
Kiky
Ynys Wydryn
Kaoru
Tyler
Rozen
Orimura Ichika
OtomeSanKawaii
Kat Loka
KyaSarin
Neoshadow
Beelzebub
Mizuki
Hayato -q
Kamome
Momiji Binboda
TiNoSa
LucasDoA
34 participantes
Página 5 de 27
Página 5 de 27 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 27
Re: 28:06:42:12
Acho que nos daríamos bem, sim.
Eu não tenho como te provar isso. Eu poderia sugerir que você lesse os meus outros tópicos, mas isso não levaria nada já que minha escrita é um tanto impessoal - aliás, quem não é impessoal na internet?
Eu me considero mau-humorado porque sou extremamente temperamental, irritadiço, amargurado e sério. Sem contar que sou todo cavalo, piso em cima de todo mundo, dou umas respostas bem mal-educadas e etc. Quase um Dr. House, mesmo - só que ele é bem pior.
Eu não tenho como te provar isso. Eu poderia sugerir que você lesse os meus outros tópicos, mas isso não levaria nada já que minha escrita é um tanto impessoal - aliás, quem não é impessoal na internet?
Eu me considero mau-humorado porque sou extremamente temperamental, irritadiço, amargurado e sério. Sem contar que sou todo cavalo, piso em cima de todo mundo, dou umas respostas bem mal-educadas e etc. Quase um Dr. House, mesmo - só que ele é bem pior.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Você lembra minha amiga...Apesar do jeito grosseiro que ela me tratava e do modo que ela pisava em cima de todos,eu realmente gostava dela e a defendia acima de tudo.
Vejo que seu vocabulário é bem variado...Você gosta de expandir-lo?
Vejo que seu vocabulário é bem variado...Você gosta de expandir-lo?
OtomeSanKawaii- Idiot Fiend
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 3496
Não tenho amigos que me defendam. Eles geralmente me esculacham mais do que qualquer um AAHAHAHAHAHAHA
Gosto sim. Faço isso de uma maneira simples e agradável: lendo.
Gosto sim. Faço isso de uma maneira simples e agradável: lendo.
Neoshadow- Furious Witch
-
Hora da pergunta polêmica... tã tã tã tããããããããããã:
.
.
Você já matou um rato? E uma barata?
Se você pudesse viajar no tempo e matar alguém, quem seria?
Qual episódio histórico você gostaria de assistir ao vivo?
.
.
Kat Loka- Suicidal Singer
-
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Ka$h : 12026
Kat Loka escreveu:Hora da pergunta polêmica... tã tã tã tããããããããããã:
.
.
Já matei um rato, mas depois fiquei com pena. Já assassinei várias baratas e nunca me incomodei com isso.
Não sei quem eu mataria. Depende que tipo de viagem do tempos nós estamos falando.
Eu gostaria de assistir as reuniões de Voltaire com a galere da República das Letras. Ou estar na corte do Rei Sol quando o astrólogo fez o seu mapa astral. Ou, até mesmo, no momento em que os primeiros nativos americanos chegaram na Europa. Não sei, vários. haha
Neoshadow- Furious Witch
-
Nada de Idade Média, seu traidor...
E o que você fez pra ter uma memória tão boa? Ou já nasceu assim? Você consegue controlar isso, decorar as coisas que você quer?
E o que você fez pra ter uma memória tão boa? Ou já nasceu assim? Você consegue controlar isso, decorar as coisas que você quer?
-
Kat Loka escreveu:Nada de Idade Média, seu traidor...
Pra morrer de peste? Não obg.
Não sei. Acho que é porque eu tenho necessidade de lembrar das coisas, de saber do passo a passo para o agora. E eu não controlo, eu só retenho a informação com bastante facilidade haha ainda mais quando diz respeito a algo que me chamou bastante atenção - algo mais próximo à memória emocional, mesmo.
Neoshadow- Furious Witch
-
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
que anda fazendo da vida ? bora jogar qualquer dia dnv eu vc eo Kat ?
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Que gênero de filme mais te prende a atenção?
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Rozen escreveu:Neo vc não gostaria de participar? https://madhouse.forumeiro.com/t38880-new-game-mafia
- Spoiler:
Sim. Inclusive já me inscrevi hehe
Hayato -q escreveu:que anda fazendo da vida ? bora jogar qualquer dia dnv eu vc eo Kat ?
Ando: dormindo, assistindo filme e jogando Dragon Age, apenas. E um dia a gente joga, sim, quando passar essa onda de desinteresse na vida.
LucasDoA escreveu:Já teve algum forms antes desse?
Creio que não.
Tyler escreveu:Que gênero de filme mais te prende a atenção?
Não ligo muito pra gênero, mas geralmente os dramas (os bens construídos, é claro) e os suspenses me chamam mais atenção.
Neoshadow- Furious Witch
-
Assistiu The Maze Runner? Se sim, o que achou? Preciso trocar ideias sobre esse filme com alguém
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Ynys Wydryn escreveu:Assistiu The Maze Runner? Se sim, o que achou? Preciso trocar ideias sobre esse filme com alguém
Assisti. Achei foda, mas é meio arriscado eu opinar porque o protagonista é interpretado pelo meu ator preferido haha Mas fora isso achei muito interessante. Ficou um pouco mastigado e perdeu muita parte do mistério que tinha nos livros, mas conseguiram adaptar bem pra um filme de ação/aventura. Eu também gostei de algumas mudanças que fizeram, do tipo: Teresa. Ela ficou um personagem muito mais legal depois que deram vida e alguma relevância pra ela.
E sla.
Neoshadow- Furious Witch
-
Traz mesmo a pessoa amada em 3 perguntas? ): AHUSUHSAUHAS
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
O Dylan? Eu gosto do Thomas. Um dos meus atores preferidos porque dá vontade de abraçar ele e colocar num potinho. Ele é um doce, além de que passa 15 anos e ele continua com a mesma carinha de neném. (parei).Neoshadow escreveu:Ynys Wydryn escreveu:Assistiu The Maze Runner? Se sim, o que achou? Preciso trocar ideias sobre esse filme com alguém
Assisti. Achei foda, mas é meio arriscado eu opinar porque o protagonista é interpretado pelo meu ator preferido haha Mas fora isso achei muito interessante. Ficou um pouco mastigado e perdeu muita parte do mistério que tinha nos livros, mas conseguiram adaptar bem pra um filme de ação/aventura. Eu também gostei de algumas mudanças que fizeram, do tipo: Teresa. Ela ficou um personagem muito mais legal depois que deram vida e alguma relevância pra ela.
E sla.
Leu os livros, então? Eu to pensando em começar a ler na net e depois comprar ou comprar pra ler (mas tenho muitos aqui em casa na fila pra começar a ler então fico com pena de comprar e deixar mofando por um longo tempo).
Qual a diferença mais marcante entre o livro e o filme? (pode ser num geral também, não só sobre the maze runner). Eu achei o final bem confuso (coisa que meu pai apontou e eu não tinha percebido)
- Spoiler:
- Que foi aquele cara que queria sacrificar eles simplesmente apareceu naquela base sem nunca ter entrado no labirinto e ainda passou pelos negócios lá
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Kiky escreveu:Traz mesmo a pessoa amada em 3 perguntas? ): AHUSUHSAUHAS
Depende de onda a sua pessoa mora <3
Ynys Wydryn escreveu:O Dylan? Eu gosto do Thomas. Um dos meus atores preferidos porque dá vontade de abraçar ele e colocar num potinho. Ele é um doce, além de que passa 15 anos e ele continua com a mesma carinha de neném. (parei).Neoshadow escreveu:Ynys Wydryn escreveu:Assistiu The Maze Runner? Se sim, o que achou? Preciso trocar ideias sobre esse filme com alguém
E sla.
Leu os livros, então? Eu to pensando em começar a ler na net e depois comprar ou comprar pra ler (mas tenho muitos aqui em casa na fila pra começar a ler então fico com pena de comprar e deixar mofando por um longo tempo).
Qual a diferença mais marcante entre o livro e o filme? (pode ser num geral também, não só sobre the maze runner). Eu achei o final bem confuso (coisa que meu pai apontou e eu não tinha percebido)
- Spoiler:
Que foi aquele cara que queria sacrificar eles simplesmente apareceu naquela base sem nunca ter entrado no labirinto e ainda passou pelos negócios lá
Dylan gatão. <3 Também gosto do Thomas, ele é sempre o mais simpático nas entrevistas. E ele dubla o Ferb <3
Li até a metade do segundo. Na verdade, eu só voltei a ler o livro depois que saiu o primeiro filme - aí me deu aquele gás, mas eu lembrei do motivo de ter parado de ler (n posso falar, muitos spoilers) e parei de novo haha]
Eita. Tem muita coisa diferente entre o filme e o livro. Tipo, muita coisa mesmo, nem dá pra listar aqui haha. Mas acho que o mais marcante foram as diferenças no Labirinto em si... Tipo, no livro eles descobre a saída de lá por uma maneira COMPLETAMENTE diferente. Até a relação dos Clareanos com o Labirinto é diferente do livro pro filme. (Percebeu que eu to tentando falar sem dizer nada, né? sdijfisd Não quero dar spoiler)
- Spoiler:
- AHAHAHAHAHA MISTÉRIOS.
Isso é esclarecido no segundo livro. E enfim, leia <3
Sforza escreveu:O que te cativa numa pessoa?
Boa vontade? Bom humor? Boa índole? Não sei.
Neoshadow- Furious Witch
-
A brisa nem é onde a pessoa mora e sim os assassinatos que teriam que acontecer AHSUHUASHUAS
Qual seu livro favorito?
Qual seu livro favorito?
Kiky- Obsessive Prince
-
Kiky escreveu:A brisa nem é onde a pessoa mora e sim os assassinatos que teriam que acontecer AHSUHUASHUAS
Qual seu livro favorito?
Os serviços de assassinato são cobrados a parte. É só me dizer o alvo que eu o elimino (em três perguntas, também)
Atualmente é o A História Secreta, da Donna Tartt. É um romance escolar porque se passa numa universidade, em que o protagonista vida loka se envolve com drogas, sexo e rock n' roll. É um romance policial às avessas, porque conta um assassinato a partir do ponto de vista do assassino. É um romance intelectual, porque trata de um assunto acadêmico de uma forma que poucos teriam a ousadia de fazer. É um romance sobrenatural, cheio de deuses antigos e augúrios. É sobre obsessão, remorso, culpa e loucura. E é tão impecavelmente bem escrito que você nem sente as 594 páginas passando sob os seus dedos.
Neoshadow- Furious Witch
-
Então... Simplesmente gosta ou não gosta delas, como ir ou não com a cara e mantém por perto por gostar sem motivo algum?
E essa assinatura ae? KKKKKKKKKKKKK
Foi você que fez?
Foi você que fez?
-
Sforza escreveu:Então... Simplesmente gosta ou não gosta delas, como ir ou não com a cara e mantém por perto por gostar sem motivo algum?
Eu não tenho muito dessa. Eu não sou o tipo que fica tecendo pré-julgamentos sobre os outros e também não aprovo isso.
Kat Loka escreveu:E essa assinatura ae? KKKKKKKKKKKKK
Foi você que fez?
Foi o Sarada Nemos <3
Neoshadow- Furious Witch
-
Neoshadow escreveu:Kiky escreveu:A brisa nem é onde a pessoa mora e sim os assassinatos que teriam que acontecer AHSUHUASHUAS
Qual seu livro favorito?
Os serviços de assassinato são cobrados a parte. É só me dizer o alvo que eu o elimino (em três perguntas, também)
Atualmente é o A História Secreta, da Donna Tartt. É um romance escolar porque se passa numa universidade, em que o protagonista vida loka se envolve com drogas, sexo e rock n' roll. É um romance policial às avessas, porque conta um assassinato a partir do ponto de vista do assassino. É um romance intelectual, porque trata de um assunto acadêmico de uma forma que poucos teriam a ousadia de fazer. É um romance sobrenatural, cheio de deuses antigos e augúrios. É sobre obsessão, remorso, culpa e loucura. E é tão impecavelmente bem escrito que você nem sente as 594 páginas passando sob os seus dedos.
Meu deus, que livro. Deu vontade de ler, tem muita coisa que eu aprecio nesse livro omg. E que bom que é bem escrito, porque o último livro com mais de 500 páginas que eu peguei para ler pesou absurdos.
Qual gênero musical você curte?
Kiky- Obsessive Prince
-
Kiky escreveu:Neoshadow escreveu:Kiky escreveu:A brisa nem é onde a pessoa mora e sim os assassinatos que teriam que acontecer AHSUHUASHUAS
Qual seu livro favorito?
Meu deus, que livro. Deu vontade de ler, tem muita coisa que eu aprecio nesse livro omg. E que bom que é bem escrito, porque o último livro com mais de 500 páginas que eu peguei para ler pesou absurdos.
Qual gênero musical você curte?
É lindo. E ainda tem umas cenas slash e MUITA insinuação, se tu curtir essas ondas haha
Atualmente eu to escutando umas músicas bem de boa. Eu não sei definir muito bem o gênero, mas geralmente são canções de melodia bonita, vocais suaves e muito violão e piano. <3
Neoshadow- Furious Witch
-
Página 5 de 27 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 27
Página 5 de 27
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza