28:06:42:12
+30
Haruma
Vice
Destiny
Makoto-kun
Aya_Yokasa
Fuza
Amelisse
Scarlat
Vergil
Yukio
Voltrotz
Hikaru
Sforza
Kiky
Ynys Wydryn
Kaoru
Tyler
Rozen
Orimura Ichika
OtomeSanKawaii
Kat Loka
KyaSarin
Neoshadow
Beelzebub
Mizuki
Hayato -q
Kamome
Momiji Binboda
TiNoSa
LucasDoA
34 participantes
Página 6 de 27
Página 6 de 27 • 1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 27
Re: 28:06:42:12
Makoto-kun escreveu:Vamos nos casar ?
Não to aguentando nem nosso relacionamento de mentira pelo facebook... Que dirá um casamento.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
LucasDoA escreveu:Makoto nunca me pagou pizza :c
To com eveja de você.
Paga uma pra mim? :c
Se eu tivesse eu pagava de boa.
Neoshadow- Furious Witch
-
LucasDoA escreveu:Então, vamos rachar?
Pode ser. <3
Neoshadow- Furious Witch
-
Neoshadow escreveu:Kiky escreveu:Neoshadow escreveu:Kiky escreveu:A brisa nem é onde a pessoa mora e sim os assassinatos que teriam que acontecer AHSUHUASHUAS
Qual seu livro favorito?
Os serviços de assassinato são cobrados a parte. É só me dizer o alvo que eu o elimino (em três perguntas, também)
Atualmente é o A História Secreta, da Donna Tartt. É um romance escolar porque se passa numa universidade, em que o protagonista vida loka se envolve com drogas, sexo e rock n' roll. É um romance policial às avessas, porque conta um assassinato a partir do ponto de vista do assassino. É um romance intelectual, porque trata de um assunto acadêmico de uma forma que poucos teriam a ousadia de fazer. É um romance sobrenatural, cheio de deuses antigos e augúrios. É sobre obsessão, remorso, culpa e loucura. E é tão impecavelmente bem escrito que você nem sente as 594 páginas passando sob os seus dedos.
Meu deus, que livro. Deu vontade de ler, tem muita coisa que eu aprecio nesse livro omg. E que bom que é bem escrito, porque o último livro com mais de 500 páginas que eu peguei para ler pesou absurdos.
Qual gênero musical você curte?
É lindo. E ainda tem umas cenas slash e MUITA insinuação, se tu curtir essas ondas haha
Atualmente eu to escutando umas músicas bem de boa. Eu não sei definir muito bem o gênero, mas geralmente são canções de melodia bonita, vocais suaves e muito violão e piano. <3
Não curto muito slash não. Tipo, não me importo se tiver mas não é o tipo de gênero que eu iria atrás haha
Ahh que legal. Tipo meio instrumental e acústico? É bem good esse tipo de música.
Se você tivesse que ser um vegetal, qual escolheria?
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
LucasDoA escreveu:Quer qual sabor?
Peperoni, plis. E suco de laranja pra acompanhar.
Kiky escreveu:Neoshadow escreveu:Kiky escreveu:Neoshadow escreveu:Kiky escreveu:A brisa nem é onde a pessoa mora e sim os assassinatos que teriam que acontecer AHSUHUASHUAS
Qual seu livro favorito?
Os serviços de assassinato são cobrados a parte. É só me dizer o alvo que eu o elimino (em três perguntas, também)
Atualmente é o A História Secreta, da Donna Tartt. É um romance escolar porque se passa numa universidade, em que o protagonista vida loka se envolve com drogas, sexo e rock n' roll. É um romance policial às avessas, porque conta um assassinato a partir do ponto de vista do assassino. É um romance intelectual, porque trata de um assunto acadêmico de uma forma que poucos teriam a ousadia de fazer. É um romance sobrenatural, cheio de deuses antigos e augúrios. É sobre obsessão, remorso, culpa e loucura. E é tão impecavelmente bem escrito que você nem sente as 594 páginas passando sob os seus dedos.
Meu deus, que livro. Deu vontade de ler, tem muita coisa que eu aprecio nesse livro omg. E que bom que é bem escrito, porque o último livro com mais de 500 páginas que eu peguei para ler pesou absurdos.
É lindo. E ainda tem umas cenas slash e MUITA insinuação, se tu curtir essas ondas haha
Atualmente eu to escutando umas músicas bem de boa. Eu não sei definir muito bem o gênero, mas geralmente são canções de melodia bonita, vocais suaves e muito violão e piano. <3
Não curto muito slash não. Tipo, não me importo se tiver mas não é o tipo de gênero que eu iria atrás haha
Ahh que legal. Tipo meio instrumental e acústico? É bem good esse tipo de música.
Ah. Tudo bem. Tem bastante insinuação, mas como tu não é muito chegada, talvez você nem note - apesar da cena em que a autora descreve os dois lá se pegando e... Enfim.
Meio instrumental e acústico, mesmo. haha Eu não sei muito bem definir estilos musicais e também não me importo, o que dificulta bastante. Pra piorar, to numa onda de escutar uma música de um cantor, mas só escutar ela, e fazer isso com vários grupos/artistas. Aí é foda responder "o que você gosta de escutar?".
EU ESCOLHERIA SER UMA BATATA, porque batatas são o futuro da humanidade.
Neoshadow- Furious Witch
-
Neoshadow escreveu:Kiky escreveu:Neoshadow escreveu:Kiky escreveu:Neoshadow escreveu:Kiky escreveu:A brisa nem é onde a pessoa mora e sim os assassinatos que teriam que acontecer AHSUHUASHUAS
Qual seu livro favorito?
Ah. Tudo bem. Tem bastante insinuação, mas como tu não é muito chegada, talvez você nem note - apesar da cena em que a autora descreve os dois lá se pegando e... Enfim.
Meio instrumental e acústico, mesmo. haha Eu não sei muito bem definir estilos musicais e também não me importo, o que dificulta bastante. Pra piorar, to numa onda de escutar uma música de um cantor, mas só escutar ela, e fazer isso com vários grupos/artistas. Aí é foda responder "o que você gosta de escutar?".
EU ESCOLHERIA SER UMA BATATA, porque batatas são o futuro da humanidade.
UASHAHUSHUAS ah suave então, faz parte essas cenas.
Entendi, e AH eu faço isso direto também. Ai as pessoas vão olhar as músicas do meu celular e me dizem que eu tenho vários cantores bons mas só uma ou duas músicas deles. É foda.
Uma batata AHSUHHSUHAUSUH minha irmã plantou uma batata aqui esses dias, ela preparou a terra por tipo 1 mês e esperou crescer uns negócios verdes nojentos nela antes. Como se sente sabendo que essas coisas verdes vão crescer em ti (já que escolheu ser batata)?
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Me sinto ótimo, porque logo depois serei uma batata. <3
Neoshadow- Furious Witch
-
Makoto-kun escreveu:Não quer casar comigo mas quer pagar pizza pro Lucas.
Você é um babaca, sabia ?
Existe uma grande diferença entre pagar pizza pra alguém e casar.
Pagar pizza pra pessoa exige amizade verdadeira.
Neoshadow- Furious Witch
-
Gent, seu forms resetou e eu nem tinha percebido. uhaushaus como se sente sabendo que conseguiu contabilizar mais de 900 postagens no topico original?
Eu não pude ver suas mensagens depois que te enviei minha foto.
O que achou do vulto atrás de mim?
Hikaru escreveu:Gent, seu forms resetou e eu nem tinha percebido. uhaushaus como se sente sabendo que conseguiu contabilizar mais de 900 postagens no topico original?
Pela deusa.
Eu também não tinha visto. Estou me sentindo profundamente vigiado por vossas senhorias. Parem de curiosidade (não parem, não)
LucasDoA escreveu:Eu não pude ver suas mensagens depois que te enviei minha foto.
Bastante, ahm, singelo.
Neoshadow- Furious Witch
-
LucasDoA escreveu:Aquele é o meu amigo que foi esfaqueado.
Séksy, né?
Ele foi esfaqueado? Por que ele foi esfaqueado?
Neoshadow- Furious Witch
-
To com fome. Vamos no subiuai?
Kat Loka- Suicidal Singer
-
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Ka$h : 12026
Kat Loka escreveu:To com fome. Vamos no subiuai?
Kede?
Vamos.
Neoshadow- Furious Witch
-
Nunca viu a kat bêbada? Qual sua melhor memoria com ela?
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Rozen escreveu:Nunca viu a kat bêbada? Qual sua melhor memoria com ela?
Nunca vi. MI. Mas não é por falta de tentativa, viu?
Acho que a melhor memória... Hm. Nem sei. A gente anda junto quase sempre, então fica meio difícil selecionar um momento em meio a tantos. Eu arriscaria e diria que foi no dia em que ele comprou Seven Wonders e nós fomos pra casa de um amigo em comum para jogar e - como esse amigo quis apenas ir dormir - nós dois passamos a madrugada inteira jogando haha Ou um dia em que eu estava me sentindo particularmente pra baixo e ele conseguiu me animar - sem saber - me levando pra comer no bomba e falando besteiras sobre a vida.
Ou até mesmo o dia em que nos conhecemos, que foi memorável.
Enfim, várias boas memórias.
Neoshadow- Furious Witch
-
Neoshadow escreveu:LucasDoA escreveu:Aquele é o meu amigo que foi esfaqueado.
Séksy, né?
Ele foi esfaqueado? Por que ele foi esfaqueado?
2 mlks foram assaltá-lo e deram 7 facadas nele.
Daí ele botou os mlk pra correr, foi pra casa, tomou um banho, sentou no sofá para ouvir música e esperar o irmão chegar e daí foi pro hospital.
O mais legal é ele arrumando o topete depois que entrou no prédio.
SUPER ENGRAÇADO.
Gostou da história?
MDS
IGUAL a história do meu bródi do ensino médio. Só que ele tomou só quatro facadas e foi pro hospital sozinho
IGUAL a história do meu bródi do ensino médio. Só que ele tomou só quatro facadas e foi pro hospital sozinho
Neoshadow- Furious Witch
-
Página 6 de 27 • 1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 27
Página 6 de 27
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza