Dilema
+6
TiNoSa
Ma
Kat Loka
Tsugumi
LucasDoA
Rozen
10 participantes
Página 1 de 1
Dilema
óculos, gostaria de ser simples e comprar o primeiro que visse, mas eu quero ter aquele feeling quando visse aquele óculos... Saber que ele foi destinado pra mim.... Mas não consigo encontrar o destinado e.e
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Re: Dilema
LucasDoA escreveu:Não e você quem encontra o óculos.
É o óculos que encontra você.
EXATO.
-
Complicado. Você não tem nem uma ideia de como quer o modelo dele?
Uso óculos há muitos anos e ainda não tenho o destinado. -N
Uso óculos há muitos anos e ainda não tenho o destinado. -N
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Toda vez que eu vou comprar um é essa novela também. Difícil escolher uma coisa que vai ficar na sua cara o tempo inteiro. Tem que ter conforto. Tem que ser bonito. Tem que ser cool... é uma desgraça.
Kat Loka- Suicidal Singer
-
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Ka$h : 12026
Kat Loka escreveu:Toda vez que eu vou comprar um é essa novela também. Difícil escolher uma coisa que vai ficar na sua cara o tempo inteiro. Tem que ter conforto. Tem que ser bonito. Tem que ser cool... é uma desgraça.
alguém que me entende ai meu coração <3
mas eu comprei esse, oque ahcamhttp://oculosweb.com/produto/4138_oculos_de_grau_kipling_kp3015_vinho_degrade_feminino_acetato_medio
bonito?
-
Eu vou com um tipo já imaginado e compro o mais próximo que achar e que seja barato e numa cor neutra (preferencialmente preto)
Óculos têm vários modelos legais, mas eu sempre preferi algo o mais discreto possível pra mim. Na primeira vez que comprei óculos eu fui na loja e de cara encontrei o par ideal: um par de óculos parafusados (sem armação em volta das lentes) com hastes meio cinzas/prateadas. Falei pra colocarem anti-reflexo também pra ficar mais discreto ainda.
Tenho até hoje esses óculos, apesar de eu estar precisando trocar as lentes porque minha miopia aumentou x_x
Tenho até hoje esses óculos, apesar de eu estar precisando trocar as lentes porque minha miopia aumentou x_x
Sei o feeling, atualmente estou usando um que realmente me apaixonei de primeira vista, estou pensando em trocar só a lente, nem trocar a armação, já estou com essa armação a um ano e meio e ainda me apaixono a cada vez que olho pra ela -ss É um azul claro degradê tão maravilhoso <3
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
Não ta dando pra ver a fotenho Rozen @-@"
Nossa faz tanto tempo que não compro ótuclos, meus primeiros foram like a harry poter XD aí eu troquei pelos que uso até hoje, e foi tipo, aqueles são legais, mas esses são baratos, minha mãe "Compra os baratos que te compro mais alguma coisa que queira ^^" e foi assim que agora eu baseio tudo no preço ISHYADUYGSADYTWF
Nossa faz tanto tempo que não compro ótuclos, meus primeiros foram like a harry poter XD aí eu troquei pelos que uso até hoje, e foi tipo, aqueles são legais, mas esses são baratos, minha mãe "Compra os baratos que te compro mais alguma coisa que queira ^^" e foi assim que agora eu baseio tudo no preço ISHYADUYGSADYTWF
-
O meu antigo vermelho era da Kipling, mas pisaram em cima e quebrou. O meu agora é Paparazzi a marca (e gosto mais dessa que tô agora)
O meu é parecido com esse: http://oculosweb.com/produto/2905-oculos-de-grau-ray-ban-rx5279-preto-brilho-acetato-unissex
Só que o lado de dentro é vermelho e a moldura da lente é em metal.
O meu é parecido com esse: http://oculosweb.com/produto/2905-oculos-de-grau-ray-ban-rx5279-preto-brilho-acetato-unissex
Só que o lado de dentro é vermelho e a moldura da lente é em metal.
Ah que bonito *u*
Boa compra
Ma, óculos legal (eu nunca usaria) mas bem legal kkk varias pessoas ao meu redor, já usaram, o da minha amiga de facul é bem parecido.
GENTE EU SINTO A MESMA COISA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E tu experimenta um e outro até que aquele do outro lado da loja te chama a atenção e tu fala " quero experimentar aquele " e KBUMM, ele fica simplesmente foda.
Eu estou num lance de trocar o meu, ele está começando a machucar, deixar hematomas no nariz e tal, ai está tenso porque eu não quero deixa-lo :c
E tu experimenta um e outro até que aquele do outro lado da loja te chama a atenção e tu fala " quero experimentar aquele " e KBUMM, ele fica simplesmente foda.
Eu estou num lance de trocar o meu, ele está começando a machucar, deixar hematomas no nariz e tal, ai está tenso porque eu não quero deixa-lo :c
Eu até vi um verde, mas o roxo falou mais alto.
E sim óculos levado a sério lol
E sim óculos levado a sério lol
-