Tô passando pelo dilema da Rozen
+9
Kiky
Makoto-kun
Lief
LucasDoA
Kat Loka
Neoshadow
Beelzebub
Rozen
TiNoSa
13 participantes
Página 1 de 1
Tô passando pelo dilema da Rozen
De escolher óculos novos. Pensei que talvez seria bom dar uma mudada.
Como são os meus atuais:
Como são os meus atuais:
- Spoiler:
- Spoiler:
Re: Tô passando pelo dilema da Rozen
É complicado escolher um óculos, eu te entendo bem!
Comprei acho que o meu no mesmo site lole os da kipling eram os mais baratos...
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Não me canso de ver essa foto da Tina, USAHAUSH.
Sobre os óculos, eu nem me importo com os meus, já que não posso pegar o que eu quero, e sim o que minha mãe quer.
Mas esse segundo ficaria bem com você, pelo que vi combinaria com seu rosto.
Depois use ele pra me comer <3.
Sobre os óculos, eu nem me importo com os meus, já que não posso pegar o que eu quero, e sim o que minha mãe quer.
Mas esse segundo ficaria bem com você, pelo que vi combinaria com seu rosto.
Tinosa com cara de: "já peguei". <3
Lembro que uma vez fui ajudar minha amiga a escolher um óculos. Nós basicamente experimentamos todos os modelos da loja (primeiro nela, depois em mim, pra a gente ter um critério de comparação) e no fim compramos o único que experimentamos da outra loja aijepjaoisije é complicado, mesmo.
Lembro que uma vez fui ajudar minha amiga a escolher um óculos. Nós basicamente experimentamos todos os modelos da loja (primeiro nela, depois em mim, pra a gente ter um critério de comparação) e no fim compramos o único que experimentamos da outra loja aijepjaoisije é complicado, mesmo.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Quando eu vou comprar óculos eu nem sei o que eu quero. Só vou olhando e vendo (?) se fica bom.
E aqui tem umas feiras que vendem umas armações que não são top, mas que são até boas, e custam uns 50 conto. Aposto que em SP também devem ter uns paranauê desse.
E aqui tem umas feiras que vendem umas armações que não são top, mas que são até boas, e custam uns 50 conto. Aposto que em SP também devem ter uns paranauê desse.
Kat Loka- Suicidal Singer
-
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Ka$h : 12026
Eu acho que se você me pagar 350 reais eu faço o óculos perfeito para você.
Em média, o preço de óculos bom é nessa faixa de preço. Você precisa provar o óculos no seu rosto para ver se fica bom, não tem outro jeito de descobrir x.x
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Gente, vi uma foto sua e bateu uma tristeza :cccccccccccccccccccccc
Então, eu prefiro o atual, fica mais bonito.
Eu estou pensando em mudar minha armação para uma igual a sua mas sou meio pé atrás com armação de metal, elas sempre ficam tortas. Eu as vezes durmo de óculos ai é foda =/
Se eu for comprar, vou comprar de titanium, elas são mais flexíveis.
Eu estou pensando em mudar minha armação para uma igual a sua mas sou meio pé atrás com armação de metal, elas sempre ficam tortas. Eu as vezes durmo de óculos ai é foda =/
Esse tipo de óculos fica bem em todo mundo! O meu é mais ou menos assim também. E ele tá todo caindo aos pedaços e torto mas firme e forte. Compra que vale a pena! E poste fotos urrul
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Eu tenho uns iguais a esses, também da vogue né -q só que são azuis. Sobre isso... Eu acho que ficariam bem em você
Dαısy ♡- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1813
Então, pessoal, hoje fui ao shopping e dei uma passada na loja da Chilli Beans pra dar uma olhada nos modelos deles e tinha uns bem legais, daí experimentei e talz. Fiquei entre um bem parecido com esse que postei, só que era preto fosco. E outro que era um preto mais reluzente assim, só que tinha um detalhe em branco que contornava a armação que segura as lentes, muito bonito, foi o que mais gostei. Experimentei lá e talz, achei que ficou bom (apesar de eu ter me estranhado um pouco porque até hoje só usei esse meu par de óculos parafusados e qualquer coisa com armação visível em mim me causa um certo estranhamento), mas achei legal, ficou diferente como eu queria, até perguntei pra minha avó o que ela achava e ela achou que foi um dos melhores dos que experimentei. Eu ia comprar, mas lembrei que eu tava sem meu cartão de crédito, pqp.
O preço é R$278, btw, até que comparado com os que vi por aí é um preço médio.
Eu preciso fazer consulta de novo porque meu grau aumentou, foi isso que me motivou a querer trocar.
Huahsu, valeu pela opinião.
1 voto a favor xD
Claro. Não irei recusar seu fetiche de ser comido por um seme com óculos, aspaspoksako.
Huhsauhuh, experimentei alguns enquanto eu tava hoje numa loja, e minha avó dando a opinião dela até que chegamos em um que eu achei que ficou bem legal e ela também. Não sei se dou uma olhada em outras lojas ou compro aquele mesmo.
É, acho que tem alguns lugares que têm óculos mais baratos. Eu teria que ir em outras lojas e ver, por enquanto só vi os da net e os da Chilli Beans na loja física (que tem uns óculos meio caros também).
Mas é, R$350 é muita facada no coração e no bolso, oh god, why <|3
É, provar no rosto é o melhor mesmo =/
Thanks! Também curto parafusado assim, mas tava querendo dar uma variada. De qualquer forma, não irei me desfazer dos meus parafusados mesmo comprando outro ^^
O meu entortou um pouco depois de uns anos de uso, mas demorou e olha que eu fiz bastante coisa que dava pra ele ter amassado, tipo usá-lo com capacete porque tenho moto, né, aí ele ficou meio frouxo na "ponte" sabe, daí arrumei com força bruta e ficou ótimo de novo, aoksdlçksçlkds, o meu até que é bem flexível e nem deve ser de titanium nem nada. Se você dorme de óculos (sério, como você consegue??//) talvez seja bom já comprar um comprovadamente mais resistente, hsausauh, mas compre, óculos parafusados ficam bonitos nas pessoas, acho que você não será exceção.
Então são 2 votos a favor xD
Sim, sim, postarei fotos ^^
Valeu! E não fazia idéia que você tinha um desses, e falando nisso, um dia poste fotos suas pra gente te ver, moça de óculos :3
Se quiser, claro xD
4 votos a favor, asuhahus. Valeu, Dest!
O preço é R$278, btw, até que comparado com os que vi por aí é um preço médio.
Sério? Daí você já comprou com as lentes no seu grau pelo site? Vi que eles têm essa opção se a pessoa souber a gradação.Rozen escreveu:É complicado escolher um óculos, eu te entendo bem!
Eu preciso fazer consulta de novo porque meu grau aumentou, foi isso que me motivou a querer trocar.
Nessa foto eu tô bem ZzZz, kk.Beelzebub escreveu:Não me canso de ver essa foto da Tina, USAHAUSH.
Mas esse segundo ficaria bem com você, pelo que vi combinaria com seu rosto.Depois use ele pra me comer <3.
Huahsu, valeu pela opinião.
1 voto a favor xD
UHASHUAS, essa é minha tentativa de cara neutra xDNeoshadow escreveu:Tinosa com cara de: "já peguei". <3
Huhsauhuh, experimentei alguns enquanto eu tava hoje numa loja, e minha avó dando a opinião dela até que chegamos em um que eu achei que ficou bem legal e ela também. Não sei se dou uma olhada em outras lojas ou compro aquele mesmo.
Eu já tinha em mente mais ou menos o que eu queria, aí até que foi fácil selecionar na hora e ir experimentando os mais parecidos pra ver qual ficava melhor xDKat Loka escreveu:Quando eu vou comprar óculos eu nem sei o que eu quero. Só vou olhando e vendo (?) se fica bom.
É, acho que tem alguns lugares que têm óculos mais baratos. Eu teria que ir em outras lojas e ver, por enquanto só vi os da net e os da Chilli Beans na loja física (que tem uns óculos meio caros também).
OAISASJSAOJAIOJAS, e eu me pergunto como você faria isso xDLucasDoA escreveu:Eu acho que se você me pagar 350 reais eu faço o óculos perfeito para você.
Mas é, R$350 é muita facada no coração e no bolso, oh god, why <|3
Então. Até me perguntei desde quando óculos são tão caros, porque encontrei mais nessas faixas mesmo.Lief escreveu:Em média, o preço de óculos bom é nessa faixa de preço. Você precisa provar o óculos no seu rosto para ver se fica bom, não tem outro jeito de descobrir x.x
É, provar no rosto é o melhor mesmo =/
Pq? D:Makoto-kun escreveu:Gente, vi uma foto sua e bateu uma tristeza :cccccccccccccccccccccc
Thanks! Também curto parafusado assim, mas tava querendo dar uma variada. De qualquer forma, não irei me desfazer dos meus parafusados mesmo comprando outro ^^
O meu entortou um pouco depois de uns anos de uso, mas demorou e olha que eu fiz bastante coisa que dava pra ele ter amassado, tipo usá-lo com capacete porque tenho moto, né, aí ele ficou meio frouxo na "ponte" sabe, daí arrumei com força bruta e ficou ótimo de novo, aoksdlçksçlkds, o meu até que é bem flexível e nem deve ser de titanium nem nada. Se você dorme de óculos (sério, como você consegue??//) talvez seja bom já comprar um comprovadamente mais resistente, hsausauh, mas compre, óculos parafusados ficam bonitos nas pessoas, acho que você não será exceção.
UHAUHA, legal.Kiky escreveu:Esse tipo de óculos fica bem em todo mundo! O meu é mais ou menos assim também. E ele tá todo caindo aos pedaços e torto mas firme e forte. Compra que vale a pena! E poste fotos urrul
Então são 2 votos a favor xD
Sim, sim, postarei fotos ^^
3 votos a favor ^^Dαısy ♡ escreveu:Eu tenho uns iguais a esses, também da vogue né -q só que são azuis. Sobre isso... Eu acho que ficariam bem em você
Valeu! E não fazia idéia que você tinha um desses, e falando nisso, um dia poste fotos suas pra gente te ver, moça de óculos :3
Se quiser, claro xD
Foda, né <|3Destiny escreveu:350 é foda hein
mas acho que ficaria bom sim
4 votos a favor, asuhahus. Valeu, Dest!
Última edição por TiNoSa em Ter Mar 31, 2015 8:27 pm, editado 3 vez(es)
ASHAUSHADUHSADUFSHA Mais tarde eu posto -q Eu uso os óculos só para longe :3 Mas cada vez eu vejo pior D: !
Dαısy ♡- Idiot Fiend
-
Os meus também são pra enxergar longe.Dαısy ♡ escreveu:ASHAUSHADUHSADUFSHA Mais tarde eu posto -q Eu uso os óculos só para longe :3 Mas cada vez eu vejo pior D: !
E minha visão deu uma piorada nesses últimos tempos, mas ainda bem que meu grau não é tão alto @__@
O meu também não é alto HASUHASUHAD Pior é quando eu não levo os óculos pra aula, aí tenho que passar tudo pela minha irmã /:
Dαısy ♡- Idiot Fiend
-
Já sofri nas aulas sem óculos também, principalmente por eu me sentar no fundo. Mas depois que minha visão piorou e eu não troquei as lentes, mesmo de óculos eu não conseguia enxergar, aí eu tinha que ficar pedindo pro meu amigo ditar pra mim o que tava escrito na lousa, ou depois me emprestar o caderno pra eu copiar. Teve vezes de eu pedir os óculos dele emprestados pra eu poder ler a lousa, kkkk.
HSUAHSUHDUASHDU Pior que quase ninguém usa óculos na minha aula /: E se usar ela não empresta :c Enfim, eu é que sou trapalhona e esqueço dos óculos em casa e depois digo '' Ah deixa pra lá '' E depois nem é pra cá nem pra lá. É pra nunca
Dαısy ♡- Idiot Fiend
-
Eu sou suspeito pra falar, eu tbm uso óculos, e acho que o primeiro fica mais bonito no seu rosto, é que tbm eu gosto de óculos simples, o meu so tem a armação em cima, tipo assim:
Então eu gostei mais do primeiro, fica bonito em voce.
- Spoiler:
Então eu gostei mais do primeiro, fica bonito em voce.
Última edição por Fuza em Ter Mar 31, 2015 8:43 pm, editado 1 vez(es)
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629
A sugestão é que você compre em feira (se aí tiver, é claro). Assim, aqui no DF é cheio dessas "feiras do importados" e a maioria das pessoas que eu conheço compram de lá e não têm objeção quanto a qualidade do produto, né. Sem contar que sai mais barato.
Enfim. Acho que se você gostou do segundo, deve comprá-lo, por mais caro que ele seja. Óculos é algo extremamente pessoal e você vai ficar com ele na cara por um bom tempo, então é recomendável que você se sinta confortável o usando.
o cara que não usa óculos achando que tá dando dica pra quem usa
Enfim. Acho que se você gostou do segundo, deve comprá-lo, por mais caro que ele seja. Óculos é algo extremamente pessoal e você vai ficar com ele na cara por um bom tempo, então é recomendável que você se sinta confortável o usando.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
isso me faz lembrar q tenho q trocar os óculos o mais rápido possivel,já deve fazer uns 4 anos q não sei o q é ter óculos novo haushaushush
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Minhas lentes passam a vida sujas, aí quando eu vou limpar é só colocar que suja novamente ._. Que raiva
Dαısy ♡- Idiot Fiend
-