Um mistério, tantas possibilidades
+6
TiNoSa
Neoshadow
Rozen
Destiny
LucasDoA
Shiyo
10 participantes
Página 1 de 1
Um mistério, tantas possibilidades
Recheado o mundo está de tantas e tantas diferentes pessoas. Há quem gaste um terço do dia dedicando-se a arte do sono; há quem a vida só existe quando em aventura; há quem goste de um bom mistério. E mistérios são fascinantes, não? Há tantas e tantas pistas escondidas em cada canto, esperando ansiosas serem encontradas! A satisfação, ao se resolver um mistério, é tamanha, que alguns fazem desses efêmeros momentos a sua raison d'être.
Sou Shiyo, mas não sou Shiyo. Sou um mistério, e as pistas virão com o tempo. No fim, conseguirá a casa de loucos resolver-me?
Sou Shiyo, mas não sou Shiyo. Sou um mistério, e as pistas virão com o tempo. No fim, conseguirá a casa de loucos resolver-me?
Shiyo- Demented Stranger
Ka$h : 10
Re: Um mistério, tantas possibilidades
Yeah...
Uma das apresentações mais... Peculiares que já vi por aqui.
Não que eu tenha visto muitas.
Bem vindo, abigo
Uma das apresentações mais... Peculiares que já vi por aqui.
Não que eu tenha visto muitas.
Bem vindo, abigo
stealing our destiny from ourselves
direitos autorias ai parça, esse nick é meu e... -n
bem vindo(a) ao mundo das loucuras, eu acho q
direitos autorias ai parça, esse nick é meu e... -n
bem vindo(a) ao mundo das loucuras, eu acho q
Apresentação meio filosofica, gostei.
Se tiver algum problema pode me chamar e por favor leia as regras, elas irão te ajudar 100x melhor.
Conhece o sistema de casas?
Estamos no meio de um desafio, escolha uma casa e venha se e divertir com a gente!
https://madhouse.forumeiro.com/f130-casas
Se tiver algum problema pode me chamar e por favor leia as regras, elas irão te ajudar 100x melhor.
Conhece o sistema de casas?
Estamos no meio de um desafio, escolha uma casa e venha se e divertir com a gente!
https://madhouse.forumeiro.com/f130-casas
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Que apresentação mixteriosan. Gostei.
Seja bem-vindo e filosofe bastante por aí, enigma.
Seja bem-vindo e filosofe bastante por aí, enigma.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Bem-vindo(a), pessoa misteriosa~
Pra começar descobrindo alguma coisa sobre você, quais são seus animes/mangás favoritos?
Vou me limitar a essa pergunta, por enquanto.
Espero que goste do fórum e espero que seja ativo(a) aqui.
Leia as regras e se ainda tiver alguma dúvida, é só mandar uma MP.
Divirta-se!
Pra começar descobrindo alguma coisa sobre você, quais são seus animes/mangás favoritos?
Divirta-se!
Agradeço as boas-vindas de todos, incluindo aqueles aqui embaixo não mencionados.
Em termos de anime, o número um da minha lista é Psycho-pass. Quanto a mangás, o meu preferido é Tsubasa Chronicles.
Um lar de insanos sempre guarda algum bom mistério dentro de si, tenho certeza de que gostarei de minha estadia.
"E na corrente sempre derivando...
Na luz de ouro luzente entretecida...
Céu azul... bote esguio deslizando...
Que mais, senão um sonho, és tu, ó Vida?"
E se em um sonho a loucura é rotina, porque não, então, viver a vida da mesma maneira?
Olá, senhorita Tinosa. Ouvi muito de você, já. As paredes escutam, o vento sussurra e os passarinhos... Bem, eles são bem falantes.TiNoSa escreveu:Bem-vindo(a), pessoa misteriosa~
Divirta-se!
Em termos de anime, o número um da minha lista é Psycho-pass. Quanto a mangás, o meu preferido é Tsubasa Chronicles.
Um lar de insanos sempre guarda algum bom mistério dentro de si, tenho certeza de que gostarei de minha estadia.
Nada usei, senhorita. Mencionando Alice no país do espelhos:Voltrotz escreveu:Vc usou oq?
Bem vindo
"E na corrente sempre derivando...
Na luz de ouro luzente entretecida...
Céu azul... bote esguio deslizando...
Que mais, senão um sonho, és tu, ó Vida?"
E se em um sonho a loucura é rotina, porque não, então, viver a vida da mesma maneira?
Shiyo- Demented Stranger
Ka$h : 10
Eita, se já ouviu muito de mim, então você conhece alguém aqui?
Psycho-Pass é muito bom mesmo! Não é meu anime favorito, mas eu gostei bastante da primeira temporada. Eu diria que o Makishima era meu personagem favorito. Gosta dele também?
Falando nisso, preciso assistir a segunda temporada algum dia...
E que coincidência, Tsubasa é um dos meus mangás favoritos, tá no meu top 5 (nesse top incluo todos os mangás que já li).
Gosto de tudo que leio do CLAMP, e Tsubasa é especial com todos aqueles crossovers e aquela longa jornada de aventura. Sem falar nos personagens e no desenvolvimento deles.
E há quem não goste de Tsubasa, dá pra acreditar? D:
Eu já corto a amizade com a pessoa quando é assim. Tô brincando, ahshau, gosto é gosto, mas eu realmente não entendo como uma pessoa pode não gostar de TRC x)
Psycho-Pass é muito bom mesmo! Não é meu anime favorito, mas eu gostei bastante da primeira temporada. Eu diria que o Makishima era meu personagem favorito. Gosta dele também?
Falando nisso, preciso assistir a segunda temporada algum dia...
E que coincidência, Tsubasa é um dos meus mangás favoritos, tá no meu top 5 (nesse top incluo todos os mangás que já li).
Gosto de tudo que leio do CLAMP, e Tsubasa é especial com todos aqueles crossovers e aquela longa jornada de aventura. Sem falar nos personagens e no desenvolvimento deles.
E há quem não goste de Tsubasa, dá pra acreditar? D:
Eu já corto a amizade com a pessoa quando é assim. Tô brincando, ahshau, gosto é gosto, mas eu realmente não entendo como uma pessoa pode não gostar de TRC x)
Bem vindo espero que possamos nos dar bem
Alucard- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1036
Nossa... Só devo dizer que amei essa sua apresentação, foi tipo, muito foda. Não sei se você é homem ou mulher kkkkk mas seja muito bem vindo(a) a esse mundo de loucos e sérios problemas mentais ~apanha~ xD
Espero que você se de bem com todos e se divirta, qualquer coisa é só gritar na MP pra um dos adms, visite as casas, como já disseram ali em cima, estamos em uma eleição e você é mais do que bem vindo a se juntar a nós, investigue os clãs, alguns estão renascendo enquanto outros estão estagnados, varra esse fórum, porque vou te contar, não é nada difícil se perder por aqui HAHAHAHAHA
Ah e cuidado se você for hétero ou virgem... Essas coisas não duram aqui não :v UGYSDAYTDGAST
Espero que você se de bem com todos e se divirta, qualquer coisa é só gritar na MP pra um dos adms, visite as casas, como já disseram ali em cima, estamos em uma eleição e você é mais do que bem vindo a se juntar a nós, investigue os clãs, alguns estão renascendo enquanto outros estão estagnados, varra esse fórum, porque vou te contar, não é nada difícil se perder por aqui HAHAHAHAHA
Ah e cuidado se você for hétero ou virgem... Essas coisas não duram aqui não :v UGYSDAYTDGAST