[Série] The Strain
4 participantes
Página 1 de 1
[Série] The Strain
The Strain é uma série de televisão estadunidense transmitido pelo canal FX desde 13 de julho de 2014, criada por Guillermo del Toro e Chuck Hogan e com base em sua novela trilogia de mesmo nome.
Enredo: Um avião aterrissa no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, com as luzes apagadas e portas seladas. O epidemiologista Dr. Ephraim Goodweather e sua equipe são enviados para investigar. A bordo encontram 206 corpos e quatro sobreviventes. A situação deteriora-se quando todos os corpos desaparecem do necrotério. Goodweather e um pequeno grupo de auxiliares encontram-se lutando para proteger não só os seus próprios entes queridos, mas toda a cidade, a partir de uma antiga ameaça para a humanidade.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Strain_%28s%C3%A9rie_de_televis%C3%A3o%29Enredo: Um avião aterrissa no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, com as luzes apagadas e portas seladas. O epidemiologista Dr. Ephraim Goodweather e sua equipe são enviados para investigar. A bordo encontram 206 corpos e quatro sobreviventes. A situação deteriora-se quando todos os corpos desaparecem do necrotério. Goodweather e um pequeno grupo de auxiliares encontram-se lutando para proteger não só os seus próprios entes queridos, mas toda a cidade, a partir de uma antiga ameaça para a humanidade.
Estreou semana passada aqui no Brasil e não tenho muito a dizer, mas gostei da criatura que já aparece no início e aqueles parasitas (?) me deram uma agonia enorme, mas adorei *-*
Re: [Série] The Strain
Assisti o primeiro episódio e achei daora. To esperando um amigo meu desenrolar com as séries dele, porque ele quer ver essa comigo. <3
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
To no episodio 2 ainda, pensando em dropar, mas não vou. Vou tentar olhar mais uns epsódios, por que to achando bem "what the fuck".
Gente, aquela dublagem me incomoda muuuuuito, vou ver se no NOW tem pqp. Eu to começando a me interessar mais agora, apareceram uns tipos de caçadores vampiros @_@
Tava esperando essa série vingar mais para começar a assistir.
Uma duas semanas atrás eu baixei tudo que tinha de episódios e assisti. É maneira, tem uns episódios meios fraquinhos mas no geral é legal.
Uma duas semanas atrás eu baixei tudo que tinha de episódios e assisti. É maneira, tem uns episódios meios fraquinhos mas no geral é legal.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza