Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Faculdade + coleguinhas do trampo = merda!

5 participantes

Ir para baixo

Faculdade + coleguinhas do trampo = merda! Empty Faculdade + coleguinhas do trampo = merda!

Mensagem por Sforza Sáb Jan 31, 2015 1:23 am

Reclamei de 2014, mas janeiro de 2015 parece ser uma trolagem das mais cretinas. Já que falei em cretinas, vou começar pela minha gerente, que carinhosamente chamo de secretina, não que ela saiba, mas deve notar quando se olha no espelho. A doçura tem uma sobrinha que ocupa o mesmo cargo que eu, só que pra variar rola nepotismo que até cego vê, tanto que a maioria tem certeza de que surgiram nada mais nada menos do que DEZ dias de folga pra inútil. Não sei porque alguém que não gosta de adolescentes resolve trabalhar em escola. Enfim, a vadia mirim não faz porra nenhuma e a titia se ofendeu quando reclamei em alto e bom som que tinha uma pilha de documentos que a sobrinha precisava despachar, alguns do mês passado, e que eu que não tinha nada a ver porque já tinha feito a pilha toda, estava sendo cobrada. Aí a vaca jogou mais trabalho nas minhas costas e me acusou de excluir um aluno do sistema, sendo que a letra no documento nem era minha. Se fodeu porque a diretora mandou ela ler direito e despachar a porra toda. Ela me olha torto e eu falo que pra ser exonerada eu tenho que matar alguém ou roubar do Estado - por isso ontem só fiquei no MH e.e

Agora na porra da faculdade: fiz minha rematrícula dia 13, já me estressei porque tenho desconto e queriam cobraro valor integral. Quando meu saco estava quase estourando, perguntei se o infeliz que estava me atendendo não sabia ler, porque no CONTRATO estava especificado o valor com desconto. O coordenador apareceu lá, lançou o desconto, paguei a vista e dia 28 o que aparecia? Matrícula trancada. Fui lá ontem, duas horas de espera: "nossa, não sabemos o que aconteceu, você tem que requerer destrancamento". Imaginem meu semblante no momento né, a encarnação do demo. Agora não sei se entro com pequenas causas ou procon, só de birra.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Faculdade + coleguinhas do trampo = merda! QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade + coleguinhas do trampo = merda! Empty Re: Faculdade + coleguinhas do trampo = merda!

Mensagem por Lief Sáb Jan 31, 2015 1:33 am

Nossa, me irritou só de ler isso X.x
No stress eu entraria com processo, mas depois nens.
Ultimamente estou estressada demais com o meu trabalho, gente se achando demais quando liga lá zzz
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade + coleguinhas do trampo = merda! Empty Re: Faculdade + coleguinhas do trampo = merda!

Mensagem por TiNoSa Sáb Jan 31, 2015 12:34 pm

Nossa, Sfor, eu estaria uma pilha de nervos numa situação dessas. Por isso eu falo, trabalhar pros outros é uma bosta, principalmente se os superiores são cuzões. Ainda bem que a diretora da sua escola parece ser mais justa que a secretina.
E tipo, não é proibido família trabalhar no mesmo lugar quando é emprego público? Acho que justamente por causa de possíveis favorecimentos.

Esse lance da faculdade também, imagino a sua raiva na hora. Eu também ficaria p da vida, acho fizeram de propósito isso de trancar sua matrícula. Puta merda.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Faculdade + coleguinhas do trampo = merda! MRdxMuH Faculdade + coleguinhas do trampo = merda! HaJA8YtFaculdade + coleguinhas do trampo = merda! QpBNVxcFaculdade + coleguinhas do trampo = merda! XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade + coleguinhas do trampo = merda! Empty Re: Faculdade + coleguinhas do trampo = merda!

Mensagem por Yusuke Dom Fev 08, 2015 10:14 am

Sobre o trampo: Se é concursada né? Então só dê risadas, não se estressa e se a vadia te joga trampo da sobrinha, bate o pé e não faz pq se fizer uma vez, ela vai achar que vc é escravinha pessoal dela. Manda ela dar meia hora de rabo e vai fazer o trampo da família.

Sobre a facul: Chega tacando o pau na mesa e fala ou vai ou vou procurar meus direitos.
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 563
Ka$h : 951
Likes : 16
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade + coleguinhas do trampo = merda! Empty Re: Faculdade + coleguinhas do trampo = merda!

Mensagem por Makoto-kun Dom Fev 08, 2015 12:48 pm

Na boa, sobre o trampo, só não fazer.
Lá no trabalho, o doutor bota medo em todo mundo e ele tem uma escrava pessoal PORQUE ela MORRE de MEDO dele.
Ai outro dia ele veio cheio de marra pedir para eu fazer umas coisas depois do meu horário, na verdade nem pediu, eu disse que não porque já tinha dado o meu horário e fui embora. Nunca mais veio com marrinha, agora pede as coisas e é super gente boa comigo. Com a escrava dele, pfffff, da pena dela as vezes mas ela é otária demais, gasta mais de 100 reais com ele por mês comprando coisas para ele comer.

Sobre a facul, entraria com um processo.
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

Faculdade + coleguinhas do trampo = merda! MRdxMuH Faculdade + coleguinhas do trampo = merda! 6Ac0mGI Faculdade + coleguinhas do trampo = merda! HaJA8Yt Faculdade + coleguinhas do trampo = merda! VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade + coleguinhas do trampo = merda! Empty Re: Faculdade + coleguinhas do trampo = merda!

Mensagem por Sforza Seg Fev 09, 2015 3:52 pm

Não vou dizer que minha vida está um paraíso, mas depois de sexta que deixei o povo de olho arregalado no financeiro da faculdade, resolveram meu problema. Sim, fui no PROCON antes, mas o PROCON e nada deu na mesma, o e-mail que recebi hoje deles (eu tinha entrado em contato on, mas demora até 5 dias para responderem) foi mais útil do que a atendente, queria que eu esperasse até a próxima sexta kkk loka neam fiquei umas 6h na faculdade, mas a merda foi limpa e depois rilitros no Pikadero (casa de Stand Up).
No trampo as coisas estão "melhores", minha nuca nem arde mais com a inútil me secando por trás, deve ser desejo reprimido Q
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Faculdade + coleguinhas do trampo = merda! QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade + coleguinhas do trampo = merda! Empty Re: Faculdade + coleguinhas do trampo = merda!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos