Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batman: Cavaleiro de Arkham terá livro lançado esse ano!

Ir para baixo

Batman: Cavaleiro de Arkham terá livro lançado esse ano! Empty Batman: Cavaleiro de Arkham terá livro lançado esse ano!

Mensagem por Makoto-kun Dom Fev 08, 2015 8:30 pm

Batman: Cavaleiro de Arkham terá livro lançado esse ano! BATIMA

Com o jogo Batman: Cavaleiro de Arkham sendo lançado em 2 de junho, Marv Wolfman revelou que ele estará escrevendo um romance que será baseado no jogo! Confira!

Em sua página do facebook, Marv Wolfman revelou que ele estará escrevendo o romance oficial apara Batman: Cavaleiro de Arkham, da Rocksteady Studios. Ele disse que manteve isso em segredo por um bom tempo, e se divertiu muito escrevendo.
“Bem, eu posso finalmente dizer as pessoas que estive trabalhando nisso pelos últimos meses em segredo absoluto, até mesmo da minha cachorra. Eu escrevi o romance oficial para Cavaleiro de Arkham, baseado no futuro vídeo game, e foi ótimo escrever isso.”

Ele então passa a falar mais a fundo sobre o que esperar do romance,
“A história é bem emocional e eu estou muito feliz com os resultados. O livro e o jogo saem em julho. Eu vou colocar a capa aqui quando escolherem a oficial.”
Após, ele continua,
“De qualquer forma. Uau! É ótimo finalmente poder falar sobre isso. Minha cadela está feliz também. Eu não preciso ficar empurrado ela pra fora do escritório quando estiver escrevendo. “

Fonte: http://legiaodosherois.virgula.uol.com.br/2015/batman-cavaleiro-de-arkham-tera-livro-lancado-esse-ano.html
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Ka$h : 38904

Batman: Cavaleiro de Arkham terá livro lançado esse ano! MRdxMuH Batman: Cavaleiro de Arkham terá livro lançado esse ano! 6Ac0mGI Batman: Cavaleiro de Arkham terá livro lançado esse ano! HaJA8Yt Batman: Cavaleiro de Arkham terá livro lançado esse ano! VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo