Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Andre Matias do Tropa de Elite - Turn Down For What

4 participantes

Ir para baixo

Andre Matias do Tropa de Elite - Turn Down For What Empty Andre Matias do Tropa de Elite - Turn Down For What

Mensagem por Kyouzakii Qui Fev 12, 2015 6:38 pm

Eu sei que muitos já viram esse filme, mas, essa cena foi muita boa, Esquerda Caviar Pira.
Kyouzakii
Kyouzakii
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 5362

https://kleitontariga.carrd.co/ https://myanimelist.net/profile/kleitontariga

Ir para o topo Ir para baixo

Andre Matias do Tropa de Elite - Turn Down For What Empty Re: Andre Matias do Tropa de Elite - Turn Down For What

Mensagem por LucasDoA Qui Fev 12, 2015 8:55 pm

Legal que quem realmente vai contra o "jornalzinho" é a própria "esquerda caviar" brasileira.
E o segundo filme desmente os argumentos do Matias de que a grande maioria honesta.
Mas a cena é muito turn down for what mesmo.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 30646

Andre Matias do Tropa de Elite - Turn Down For What DCGib1l Andre Matias do Tropa de Elite - Turn Down For What 49EG7W4 Andre Matias do Tropa de Elite - Turn Down For What A4RPXal Andre Matias do Tropa de Elite - Turn Down For What 4URmKMV Andre Matias do Tropa de Elite - Turn Down For What XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Andre Matias do Tropa de Elite - Turn Down For What Empty Re: Andre Matias do Tropa de Elite - Turn Down For What

Mensagem por Haruma Qui Fev 12, 2015 9:02 pm

Lucas roubou meu comentário. Parabéns, filho. E mais, esse comentário dele endossa o argumento da legalização das drogas, coisa que a "esquerda caviar" defende (e que o Bolsonaro não -eu não entendi o que ele tá fazendo no final do vídeo, but ok).
Haruma
Haruma
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Feminino
Ka$h : 17775

Andre Matias do Tropa de Elite - Turn Down For What 32zjtxh Andre Matias do Tropa de Elite - Turn Down For What QpBNVxc

Mensagem por Kyouzakii Qui Fev 12, 2015 9:14 pm

Haruma.~ escreveu:Lucas roubou meu comentário. Parabéns, filho. E mais, esse comentário dele endossa o argumento da legalização das drogas, coisa que a "esquerda caviar" defende (e que o Bolsonaro não -eu não entendi o que ele tá fazendo no final do vídeo, but ok).
Endossa se você pensar com mente esquerda, ali ele estava defendendo os policiais, que não podem fazer nada, já que a esquerda vive reclamando.
Kyouzakii
Kyouzakii
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino

Mensagem por Haruma Qui Fev 12, 2015 9:24 pm

O problema das drogas não deveria ser tratado como caso de polícia. Deveria ser tratado como questão de política pública. Olha o caso do Uruguai (http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2014/06/02/liberacao-da-maconha-no-uruguai-reduziu-mortes-a-zero-diz-secretario.htm)
Haruma
Haruma
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Feminino

Andre Matias do Tropa de Elite - Turn Down For What 32zjtxh Andre Matias do Tropa de Elite - Turn Down For What QpBNVxc

Mensagem por Kyouzakii Qui Fev 12, 2015 10:33 pm

Haruma.~ escreveu:O problema das drogas não deveria ser tratado como caso de polícia. Deveria ser tratado como questão de política pública. Olha o caso do Uruguai (http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2014/06/02/liberacao-da-maconha-no-uruguai-reduziu-mortes-a-zero-diz-secretario.htm)
Irei fingir em acreditar nesse link, enquanto que para as pessoas a evolução é ficar andando chapado por ai, para representar uma posição. Uruguai é um lugar que nunca irei, mesmo sendo do lado do meu estado.
Kyouzakii
Kyouzakii
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino

Mensagem por Excalibur Qui Fev 12, 2015 11:11 pm

Para começo de conversa isso é um debate que deveria ser feito sem envolver posição politica, mas a internet não é tão esperta assim e faz eu sentir que ainda estou na guerra fria.

Como já disseram os dois filmes "Tropa de Elite" são mais uma critica a instituição policia e a sujeira que acontece nela, e já que quer usar apelidos infantis, a direita coxinha que acha que bandido bom é bandido morto.

Se você assistir os filmes pensando no que ta vendo e não como um filme de ação policial, vai ver aonde esta a verdadeira critica.
E não tem nada de turn down for what nessa nessa, até pq o argumento do personagem e totalmente raso.

Conheço uma amigo que passa urânio enriquecido na cara, que tem um amigo que passa urânio enriquecido na cara e eles estão vivão. não tão com câncer nem nada. E ai, vai passar urânio enriquecido na cara?

A policia brasileira tem sim pessoas despreparadas e que não deviam estar lá! da mesma forma que ela também realiza atos louváveis, um não anula o outro, mas é sensato e melhor que se debata e melhore o que esta errado do que ficar elogiando alguém  por nada. Sabe aquela historia, elogia demais estraga...

Claro o problema e da maconha etc, e pq não tem um DROGA legalizada chamada álcool que destrói famílias, já que a direita coxinha adora,supostamente, defender a família né, traz violência mortes no trânsito etc. tem e que proibir a maconha mesmo ela é a unica droga que  altera os sentidos das pessoas... Deve ser sim... Deve.

Você deve conhecer um cara chamado Al Capone, né? Esse cara era muito badass eu queria ter sido ele... Mas então, sabe como ele surgiu e aonde?
Estados Unidos, lei seca, mas não lei seca como você conhece aqui. Mas lei seca tão bruta que não poderia entrar nem ser produzido uma gota de álcool nos EUA, bares foram invadidos e bebidas alcoólicas jogadas no esgoto:

Andre Matias do Tropa de Elite - Turn Down For What Lei+Seca+nos+EUA

Funcionou? Funcionou nada, o menino Al Capone apareceu com produção ilegal de bebidas alcoólicas destiladas, são mais fáceis, rápidas de se produzir e nãos e precisa de um grande espaço como a bebidas fermentadas como a cerveja, além do que as condições que eram produzidas eram horríveis. resumindo, aumentou a violência drasticamente, tanto que se você ver uma metralhadora Thopsom tenho ctz que você vai lembrar de gangster antes de lembrar que ela foi usada na guerra.

Andre Matias do Tropa de Elite - Turn Down For What Mafiatommy

E para agravar ainda mais, o usuário corria risco por fazer negocio com gente que resolvia as coisas na bala e de saúde pois não tinha um órgão do governo para fiscalizar a higiene da produção e você acha que um gangster se preocupava com higiene? Me poupe...

Ai você vai me falar que era só os drogadinhos da esquerda caviar que bebiam ainda, né?
Acho que não ...
Andre Matias do Tropa de Elite - Turn Down For What Beer%5B5%5D
Uma grande parte da população ia atras dos bares clandestinos para conseguir bebidas.

Passou-se um tempo de discussão e blablabla e liberaram novamente o uso de bebidas alcoólicas e sabe o que magicamente aconteceu?

Os problemas que apareceram com a proibição da bebida alcoólica foi reduzido a praticamente 0 (ZERO).

E hoje nos Estados Unidos todos são bêbados, né? rs

Tem um economista Estadunidense que defendeu a liberação do álcool, que é um droga, mas esqueci o nome dele, tem documentários, textos afins, muita coisa sobre isso. Ele, antes de ser proibido o álcool, fez uma previsão que coisas como essa iam acontecer... Dito e feito.
E hoje ele defende a liberação das outras drogas...
Ele apresenta contas e um monte de coisa, não lembro o nome dele, mas é só googlar que acha.

Então, liberação das drogas e coisa de esquerda caviar?
Será que é realmente a esquerda caviar que é influenciada por jornalzinho, e midiazinha meia boca?  Você assiste oque? Balanço geral? Percival e aquele outro velhote senil da record?

Meça seus videos lesk, e os seus ídolos tbm ...
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Ka$h : 5346

Mensagem por Haruma Qui Fev 12, 2015 11:17 pm

Zerou o tópico. Pronto, me vê a conta.
Haruma
Haruma
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo