Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será que amor verdadeiro existe? u.ú

+27
Elise Von Mir
Neoshadow
Haruma
Sora Nimus
Ryu Kamui
Ma
Kamome
MrJokerTheClown
Tyler
Shaka
Rozen
Nara
Scarlat
Kaz
Emment
qqqqqqqq
Fayt-Aluk
Mina
Triela ♥
Aster
Kiky
Kime
Yukii
Voltrotz
Kyo-kun
Kohnny
Mystique
31 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Será que amor verdadeiro existe? u.ú - Página 3 Empty Re: Será que amor verdadeiro existe? u.ú

Mensagem por MrJokerTheClown Qua Dez 11, 2013 10:38 am

O amor existe enquanto você acreditar que ele existe... E isso é uma merda.
MrJokerTheClown
MrJokerTheClown
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Bromithia Clã : We are Infinite
Mensagens : 583
Ka$h : 0
Likes : 24
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 1357
Localização : A LSD fueled hell

Será que amor verdadeiro existe? u.ú - Página 3 07-13

Ir para o topo Ir para baixo

Será que amor verdadeiro existe? u.ú - Página 3 Empty Re: Será que amor verdadeiro existe? u.ú

Mensagem por Kamome Qui Dez 12, 2013 5:59 pm

heart


Última edição por Kamome em Sáb Mar 12, 2016 11:53 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Kamome
Maniac Coward
Maniac Coward

Turandor Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 2149
Ka$h : 11014
Likes : 15
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Será que amor verdadeiro existe? u.ú - Página 3 Empty Re: Será que amor verdadeiro existe? u.ú

Mensagem por Ma Ter Dez 17, 2013 5:23 pm

Nós aceitamos o amor que achamos merecer.


Eu vejo verdades nessa citação do livro As Vantagens de Ser Invisível. 

Antes eu acreditava num amor, tipo aqueles de filme de romance, que um cara apareceria e nos apaixonaríamos e teríamos uma vida feliz. Ah, isso nunca aconteceu, nem chegou perto da minha idealização do amor perfeito. 

Cada pessoa tem seu amor verdadeiro, aquele amor ideal. Não é aquele que você procura e sim aquele tu faz. Você escolhe as qualidades numa pessoa, se apaixona por ela e toma no fiofó - isso é normal demais. Devemos não procurar esse verdadeiro amor, que gera suspiros e esperanças de ser feliz.

Um dia, do nada vai surgir alguém, que fará você pensar que ele é o seu amor verdadeiro - talvez tenha pensado nisso com outras pessoas anteriores -, mas é sempre bom apostar em algo, criar algumas expectativas e nutrir um sentimento lindo como o amor.

Pra mim, o amor verdadeiro é aquela pessoa que além de me amar, saiba me fazer rir das pequenas coisas, tolere minha lerdeza e tenha alguns gostos parecidos. O amor verdadeiro não é o sentimento e sim à pessoa por quem você sente esse amor.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Será que amor verdadeiro existe? u.ú - Página 3 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Será que amor verdadeiro existe? u.ú - Página 3 Empty Re: Será que amor verdadeiro existe? u.ú

Mensagem por Ryu Kamui Qui Dez 19, 2013 1:23 am

Eu acredito que nós vivemos em uma época em que o amor é de momento, nos apaixoamos por coisas triviais e que acabam rápido, o amor verdadeiro é aquele se dá pelo o que a pessoa é, pois a alma é imutável, portanto o amor será eterno. Tem um trecho em "O banquete" que expressa bem essa idéia

E é mau aquele amante popular, que ama o corpo mais que a alma; pois não é ele constante, por amar um objeto que
também não é constante. Com efeito, ao mesmo tempo que
cessa o viço do corpo, que era o que ele amava, “alça ele o seu
vôo”, sem respeito a muitas palavras e promessas feitas. Ao
contrário, o amante do caráter, que é bom, é constante por toda
a vida, porque se fundiu com o que é constante.
Ryu Kamui
Ryu Kamui
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 5
Ka$h : 60
Likes : 0
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Será que amor verdadeiro existe? u.ú - Página 3 Empty Re: Será que amor verdadeiro existe? u.ú

Mensagem por Sora Nimus Qui Dez 19, 2013 9:41 pm

Depende do que é amor falso. Acho afeição algo muito bom, mas se um passa por cima dos sentimentos de outro já distorce e não é mais amor.

Mystique escreveu:
Mas... será que existe mesmo amor verdadeiro? E eu, boba como sou, procuro ele sem nem ao menos saber se ele existe...
Claro que existe, eu estou bem aqui :3
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Será que amor verdadeiro existe? u.ú - Página 3 HaJA8Yt Será que amor verdadeiro existe? u.ú - Página 3 VgDv2gT Será que amor verdadeiro existe? u.ú - Página 3 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Será que amor verdadeiro existe? u.ú - Página 3 Empty Re: Será que amor verdadeiro existe? u.ú

Mensagem por Haruma Qui Dez 19, 2013 10:16 pm

Claro que existe. Olhasó, eu namoro há 5 anos e nunca discuti/briguei com meu namorado.
Haruma
Haruma
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Feminino
Mensagens : 2529
Ka$h : 17775
Likes : 51
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 33
Localização : Numa calcinha úmida

Será que amor verdadeiro existe? u.ú - Página 3 32zjtxh Será que amor verdadeiro existe? u.ú - Página 3 QpBNVxc

Ir para o topo Ir para baixo

Será que amor verdadeiro existe? u.ú - Página 3 Empty Re: Será que amor verdadeiro existe? u.ú

Mensagem por Neoshadow Sex Dez 20, 2013 3:33 am

Vou responder com uma postagem minha. Espero que ninguém se importe. q

Spoiler:
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Será que amor verdadeiro existe? u.ú - Página 3 HaJA8YtSerá que amor verdadeiro existe? u.ú - Página 3 CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Será que amor verdadeiro existe? u.ú - Página 3 Empty Re: Será que amor verdadeiro existe? u.ú

Mensagem por Elise Von Mir Sex Dez 20, 2013 9:33 pm

Eu acredito que amor verdadeiro não existe, mas é claro, eu acredito nisso justamente pelo fato de que ele não aconteceu comigo, mas devo dizer em relação em diferenças grandes de idade, algo extremamente complicado, principalmente quando é um adolescente mais novo, porque vêem sempre aquele argumento de que adolescentes não estão mentalmente e emocionalmente estabilizados e é exatamente por isso que eles não podem ter uma relação, eu por parte concordo, pois eu sou uma adolescente e eu passei por essa experiencia, eu não necessariamente tive algum tipo de relação nesse tempo é mais que não acho que ninguém iria gostar ou agüentar de como eu era e agia, sem falar que até mesmo sem essa grande diferença de idade isso acontece também entre adolescentes, em relação a mim, eu sou uma pessoa muito estranha quando qualquer referencia ao amor é tocado em uma conversa qualquer, não entendo, não é drama é mais algo que não quero sentir nem ter de verdade mesmo e não é drama, eu apenas realmente não sinto nenhum tipo de sentimento sendo eles positivos ou negativos em relação a esse assunto.
Elise Von Mir
Elise Von Mir
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 179
Ka$h : 1085
Likes : 3
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 26

http://myanimelist.net/profile/theworldisa

Ir para o topo Ir para baixo

Será que amor verdadeiro existe? u.ú - Página 3 Empty Re: Será que amor verdadeiro existe? u.ú

Mensagem por Sora Nimus Sex Dez 20, 2013 9:42 pm

Acredito na Haruma.
Acho que quando se tem amor com respeito, não há falsidade. O amor é livre, ele é real quando as pessoas estão abertas umas para as outras.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Será que amor verdadeiro existe? u.ú - Página 3 HaJA8Yt Será que amor verdadeiro existe? u.ú - Página 3 VgDv2gT Será que amor verdadeiro existe? u.ú - Página 3 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Será que amor verdadeiro existe? u.ú - Página 3 Empty Re: Será que amor verdadeiro existe? u.ú

Mensagem por TiNoSa Sex Dez 20, 2013 10:13 pm

Tantas respostas interessantes nesse tópico...

Fiquei pensando no que seria o amor verdadeiro. Um sentimento muito forte que vai além da paixão? Mas ele acaba ou não? Só pode ser sentido em relação a uma pessoa ou podemos amar verdadeiramente mais de uma pessoa?
Eu não sei.
De qualquer forma, eu já senti algo do tipo, mas acabou, um dia. Mesmo tendo acabado, existiu, foi verdadeiro. E não descarto a possibilidade de eu me sentir da mesma maneira em relação a outra pessoa, embora eu não tenha sentido nada parecido por ninguém, desde então.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Será que amor verdadeiro existe? u.ú - Página 3 MRdxMuH Será que amor verdadeiro existe? u.ú - Página 3 HaJA8YtSerá que amor verdadeiro existe? u.ú - Página 3 QpBNVxcSerá que amor verdadeiro existe? u.ú - Página 3 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Será que amor verdadeiro existe? u.ú - Página 3 Empty Re: Será que amor verdadeiro existe? u.ú

Mensagem por Naoko Gintsuki Sex Dez 20, 2013 11:22 pm

bom,acredito que sim,e ele existe,basta você ter esse sentimento especial e profundo pela outra pessoa,e a outra pesosa retribuir todo o carinho pra você,pra mim o verdadeiro amor é o amor que você sente pela outra pessoa so que forte,uma sensação calorosa de batimento forte e mais rapido,algo que te deixa sei la,tão estranho que a unica coisa que te passa pela cabeça é conhecer aquela pessoa,amor verdadeiro existe,mas na primeira vez que você sente,é bom,o coração bate forte,mas é algo estranho(até por que quando você sente um amor intensso por aquela pessoa você fica estranho mas sabe que seu coração bate forte por ela)
Naoko Gintsuki
Naoko Gintsuki
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 741
Ka$h : 4661
Likes : 10
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 48
Localização : minha casa

Será que amor verdadeiro existe? u.ú - Página 3 GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Será que amor verdadeiro existe? u.ú - Página 3 Empty Re: Será que amor verdadeiro existe? u.ú

Mensagem por Saeba Sex Dez 27, 2013 8:01 pm

Supondo que eu não ache mais a vida tao entediante a ponto de querer passar o restos dos meus dia com um determinado ser vivo da minha própria especie do sexo oposto e que claramente vai ter outros tipos de valores na sociedade ,assim como humor e conhecimento.
Supondo também que eu queira viver ate lá.
Supondo que eu quero supor mesmo não supondo que estou supondo ,mas não supor.


Eu diria que a uma probabilidade minima de que exista tal coisa,é de vamos...ver..err...

0.000000000000000000000000012 a 100000000000000000000000x
Saeba
Saeba
Maniac Coward
Maniac Coward

Valentine Masculino
Clã : Stark
Mensagens : 2372
Ka$h : 4074
Likes : 38
Data de inscrição : 27/01/2013

http://myanimelist.net/profile/Saeba-kun

Ir para o topo Ir para baixo

Será que amor verdadeiro existe? u.ú - Página 3 Empty Re: Será que amor verdadeiro existe? u.ú

Mensagem por Ninho Sáb Dez 28, 2013 5:02 am

Eu sou um pouco cético com muita coisa... Mas eu acredito que sim, amor verdadeiro exista.

Porém, eu também acho que ele não é único, e que é algo que se desenvolve, por exemplo, um homem poderia ter amado verdadeiramente duas mulheres em sua vida, DE VERDADE.

Mas sei lá, quanto aos lances de contos de fada e tudo mais, acho que é demais...
Ninho
Ninho
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 17
Ka$h : 95
Likes : 0
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 30
Localização : Resende-RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Será que amor verdadeiro existe? u.ú - Página 3 Empty Re: Será que amor verdadeiro existe? u.ú

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos