Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será que amor verdadeiro existe? u.ú

+27
Elise Von Mir
Neoshadow
Haruma
Sora Nimus
Ryu Kamui
Ma
Kamome
MrJokerTheClown
Tyler
Shaka
Rozen
Nara
Scarlat
Kaz
Emment
qqqqqqqq
Fayt-Aluk
Mina
Triela ♥
Aster
Kiky
Kime
Yukii
Voltrotz
Kyo-kun
Kohnny
Mystique
31 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Será que amor verdadeiro existe? u.ú Empty Será que amor verdadeiro existe? u.ú

Mensagem por Mystique Sex Jan 15, 2010 11:08 am

Sabe, ontem eu vi um filme muito lindo sobre um amor verdadeiro que não vê idade...
uma menina de 17 anos se apaixona perdidamente por um cara de 37...
e os dois tem um caso e ficam juntos no final.
Mas... será que existe mesmo amor verdadeiro? E eu, boba como sou, procuro ele sem nem ao menos saber se ele existe...
os casos que já tive sempre jogam na minha cara no final que não existe esse papo de "Ah! eu te amo" porque todos que disseram isso realmente não me amavam...
estou me sentindo mal e nem ao menos sei o porquê... que tosco manow! u.ú
ain cara... que chatisse chorar por uma besteira Sad
não precisa comentar... eu só precisava desabafar u.ú
e o teclado é sempre quem sofre mais D:
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Será que amor verdadeiro existe? u.ú Empty Re: Será que amor verdadeiro existe? u.ú

Mensagem por Kohnny Sex Jan 15, 2010 11:47 am

realmente, será que ele existe? somos uns mal amados mesmo auhsduashduashdusahdjsan -qqqq

ou talvez as pessoas só pensam em prazer e coisas desse tipo ._.

mas eu acredito que exista, porque se Jesus morreu por nós, por amor, como que o amor não existe? Razz -q
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Será que amor verdadeiro existe? u.ú Empty Re: Será que amor verdadeiro existe? u.ú

Mensagem por Mystique Sex Jan 15, 2010 11:55 am

ah! brunin...o amor de Jesus foi belo *-*
mais eu digo amor dos homens....
hoje todo mundo só quer saber de sexo sexo e sexo u.ú
ngm mais se importa com o amor, com o "eu te amo" verdadeiro, com o "você está linda", a maioria dos homens diz: "Você é gostosa" u.ú
estou cansada de ser usada, é esse meu problema ù.ú
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Será que amor verdadeiro existe? u.ú Empty Re: Será que amor verdadeiro existe? u.ú

Mensagem por Kyo-kun Sex Jan 15, 2010 12:20 pm

Mas gente, é claro que existe amor verdadeiro *---------*

Pra mim o amor verdadeiro é quando duas pessoas se amam de verdade, para que isso aconteça essas pessoas apenas precisam ser elas mesmas, pois irão amar uma a outra como são. Quando duas pessoas se apaixonam e elas são elas mesmas entre elas e elas gostam uma da outra no aspecto também físico (não adianta negar que todos também pensam nisso @_@) elas encontram o amor verdadeiro.

Não existem pessoas que querem apenas sexo, se vocês são diferentes dessas pessoas é porque existe sim pessoas por aí que são diferentes também, só precisam encontrar essas pessoas.

O amor verdadeiro existe e aparece em sua hora, é assim o/
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Será que amor verdadeiro existe? u.ú Empty Re: Será que amor verdadeiro existe? u.ú

Mensagem por Voltrotz Sex Jan 15, 2010 12:26 pm

Bom.. não sei vocês.. mas, creio que sinto amor verdadeiro..

É uma vontade de estar perto 24 por dia, de engolir a pessoa pra protege-la, de acordar ao lado e ficar observando-o dormir... é o sentimento de dar a vida por um sorriso dele..


*-*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Será que amor verdadeiro existe? u.ú Empty Re: Será que amor verdadeiro existe? u.ú

Mensagem por Mystique Sex Jan 15, 2010 1:34 pm

kyokun escreveu:Mas gente, é claro que existe amor verdadeiro *---------*

Pra mim o amor verdadeiro é quando duas pessoas se amam de verdade, para que isso aconteça essas pessoas apenas precisam ser elas mesmas, pois irão amar uma a outra como são. Quando duas pessoas se apaixonam e elas são elas mesmas entre elas e elas gostam uma da outra no aspecto também físico (não adianta negar que todos também pensam nisso @_@) elas encontram o amor verdadeiro.

Não existem pessoas que querem apenas sexo, se vocês são diferentes dessas pessoas é porque existe sim pessoas por aí que são diferentes também, só precisam encontrar essas pessoas.

O amor verdadeiro existe e aparece em sua hora, é assim o/
claro, eu não nego u.ú
mais a maioria só querem saber de contato fisico (e tenha certeza, isso é ótimo -q) mas eu não quero só isso ._.
Kyo, valeu mesmo. a ultima frase me serviu de consolo, estou bem melhor ^^

Voltrotz escreveu:Bom.. não sei vocês.. mas, creio que sinto amor verdadeiro..

É uma vontade de estar perto 24 por dia, de engolir a pessoa pra protege-la, de acordar ao lado e ficar observando-o dormir... é o sentimento de dar a vida por um sorriso dele..


*-*
OH GOD! você descreveu todo o filme praticamente -q
se você sente, então tenho certeza de que um dia vou sentir ^^
valeu volt-chan *-*
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Será que amor verdadeiro existe? u.ú Empty Re: Será que amor verdadeiro existe? u.ú

Mensagem por Yukii Sex Jan 15, 2010 2:18 pm

Claro que existe! u_u
Se não existisse eu me ferraria por ser romântica chatinha rs
Em todo caso, eu creio que exista, mas deve ser muito³ difícil de se achar, e não é aquela coisa de ver a pessoa uma primeira vez e dizer "NOSA, quero casar contigo rs", porque amor à primeira vista NÃO EXISTE, isso é que não existe u_u o que há é a atração a primeira vista, mas não se pode chamar de amor u_u Eu acredito que amor verdadeiro seja aquele em que as pessoas se gostam pelo o que elas são, se conhecem e aprendem a aceitar os defeitos do outro, e se suportam mutuamente até bem velhinhos *-* -sonho de consumo detected-
Claro que sempre vão haver brigas e tudo mais né, sem brigas não é amor[?] -q
Yukii
Yukii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1179
Ka$h : 2551
Likes : 44
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : Hells Half Acre, Inferno


http://greycrayon.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Será que amor verdadeiro existe? u.ú Empty Re: Será que amor verdadeiro existe? u.ú

Mensagem por Kime Sex Jan 15, 2010 3:10 pm

Faço da voltrotz minhas palavras.


Se o que eu sinto não for amor verdadeiro não sei o que é então <3
Eu acredito que exista, mas não existe mais amor verdadeiro em um mundo onde e mais facil você ser livre leve e solto, do que se entregar a alguem e depois se não der certo? e a dor? e ai que ta o problema todo mundo fala eu te amo como se fosse bom dia ninguem realmente sente o amor pra dizer algo assim. ç-ç'
Kime
Kime
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 752
Ka$h : 1387
Likes : 5
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 30
Localização : Joga no GPS que você encontra.


Ir para o topo Ir para baixo

Será que amor verdadeiro existe? u.ú Empty Re: Será que amor verdadeiro existe? u.ú

Mensagem por Kiky Sex Jan 15, 2010 3:12 pm

Olha, eu não sei mais. Eu acho que depende da pessoa. Tem uns que amam, uns que finjem e outros que nunca conheceram o amor. É o que eu acho.
E eu acho injusto, quem esta disposto a amar sempre se ferra. olha eu me aproveitando do desbafo dos outros, que coisa feia -q
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Será que amor verdadeiro existe? u.ú A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Será que amor verdadeiro existe? u.ú Empty Re: Será que amor verdadeiro existe? u.ú

Mensagem por Aster Sex Jan 15, 2010 9:14 pm

Eu até acredito que existe, mas não é assim, noça eu te amo voc me ama e somos felizes.
Porque eu acho que além do que voce sente involuntariamente, também tem o que voce QUER sentir.É muito de decisão, tipo, quando voce se apaixona por alguém, normalmente só vê as qualidades. Depois começam a aparecer os defeitos, e se voce não decidir que vai continuar amando aquela pessoa mesmo com os defeitos, a coisa não rola, o amor começa a esmorecer.
Eu sou meio confusa pra explicar esse tipo de coisa, mas espero que tenha dado pra entender. -q
Aster
Aster
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 850
Ka$h : 2105
Likes : 7
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 30
Localização : Somewhere along in the bitterness


Ir para o topo Ir para baixo

Será que amor verdadeiro existe? u.ú Empty Re: Será que amor verdadeiro existe? u.ú

Mensagem por Convidad Sex Jan 15, 2010 9:53 pm

Sim existe. Eu acredito...não ampr só de homem e mulher, o ampor verdadeiro nao precisa ser só de sexos diferentes pra ser verdadeiro.

é verdade...é compreensão, é aceitar. Não, nao é ficar cego.....e ajudar um ao outro a viverem em paz. Sendo sinceros...é como se o mundo pudesse acabar, e se você salvasse que amas...ficaria bem mesmo que nao se salvasse.

Eu acredito....
profundamente que existe.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Será que amor verdadeiro existe? u.ú Empty Re: Será que amor verdadeiro existe? u.ú

Mensagem por Mystique Sáb Jan 16, 2010 10:38 am

/euridakiky
-q
preocupa não...
percebi que só preciso encontrar a pessoa certa (coisa dificil)
tipo, acho que ando mal porque todos que disseram que me amavam tavam mentindo e eu sempre sofre no final e talz...
e eu lembrei de um menino ano passado que eu gostei mesmo mesmo e ele era todo carinhoso e compreensivo, mas ele terminou o que nunca existiu e eu me magoei sério...
eu estou bem melhor hoje /apanha³²³²³
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Será que amor verdadeiro existe? u.ú Empty Re: Será que amor verdadeiro existe? u.ú

Mensagem por Kiky Sáb Jan 16, 2010 1:27 pm

Mystique escreveu:mas ele terminou o que nunca existiu e eu me magoei sério...

Dels, eu entendo isso rs. Bom, eu acho que entendo O_O
Talvez seja parecido com o meu caso isso. Dói muito.

riram de mim oi
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Será que amor verdadeiro existe? u.ú A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Será que amor verdadeiro existe? u.ú Empty Re: Será que amor verdadeiro existe? u.ú

Mensagem por Mystique Dom Jan 17, 2010 10:06 am

Kiky escreveu:
Dels, eu entendo isso rs. Bom, eu acho que entendo O_O
Talvez seja parecido com o meu caso isso. Dói muito.

riram de mim oi
viu só Kikosa, por issso que devemos nos casar... até no sofrimento somos parecidas /morre
D: é ruim que só isso...
ainda mais que eu ando lendo livros romanticos e vendo filmes romanticos... isso dói carã DD:
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Será que amor verdadeiro existe? u.ú Empty Re: Será que amor verdadeiro existe? u.ú

Mensagem por Triela ♥ Dom Jan 17, 2010 11:35 am

Aster escreveu:Eu até acredito que existe, mas não é assim, noça eu te amo voc me ama e somos felizes.
Porque eu acho que além do que voce sente involuntariamente, também tem o que voce QUER sentir.É muito de decisão, tipo, quando voce se apaixona por alguém, normalmente só vê as qualidades. Depois começam a aparecer os defeitos, e se voce não decidir que vai continuar amando aquela pessoa mesmo com os defeitos, a coisa não rola, o amor começa a esmorecer.
Eu sou meio confusa pra explicar esse tipo de coisa, mas espero que tenha dado pra entender. -q

Concordo em parte, mas acho que quando a pessoa só vê qualidades, é paixão mesmo, como você disse. O amor vem depois; ele é trabalhado. A pessoa é ciente dos defeitos do parceiro, mas ainda assim os aceita, afinal ninguém é perfeito. Como a Fê disse, é aceitar, é compreender, sendo sincero um com o outro. Uma ajuda mútua.

Sinceridade, compreensão e confiança são os três elementos mais essenciais na minha opinião. É como se fosse um tripé, sem um deles, desaba e não dá certo. Por isso que eu acho que o amor é trabalhado, através desses três elementos. '-'
Como já disseram, eu também acho que amor à primeira vista não existe, mas sim, atração. Para amar você precisa conhecer a pessoa por inteiro, qualidades e defeitos, gostos, pensamentos e tudo mais. (:

Tópico enviado para Discussões
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Será que amor verdadeiro existe? u.ú Empty Re: Será que amor verdadeiro existe? u.ú

Mensagem por Mystique Dom Jan 17, 2010 11:38 am

LOL
e tudo começou com um desabafo meu que virou uma discussão -q
tipo, amor é aceitar seus defeitos e talz ^^
acho que uma pessoa que briga porque não gosta de alguma coisa que seu par tem, só sente paixão. porque amor, é saber aceitar, mesmo não gostando...
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Será que amor verdadeiro existe? u.ú Empty Re: Será que amor verdadeiro existe? u.ú

Mensagem por Triela ♥ Dom Jan 17, 2010 11:52 am

Mystique escreveu:LOL
e tudo começou com um desabafo meu que virou uma discussão -q
tipo, amor é aceitar seus defeitos e talz ^^
acho que uma pessoa que briga porque não gosta de alguma coisa que seu par tem, só sente paixão. porque amor, é saber aceitar, mesmo não gostando...

Não, às vezes a pessoa apenas discorda do defeito, mas aceita. Aí que entra sinceridade, entende? Logo em seguida, a compreensão, ou seja, a pessoa não concorda, mas lhe é aceitável. Mas para se chegar a isso, o primeiro passo é a "briga", porque são pessoas, sempre vai haver uma intriga ou outra. (=

A paixão é o mar de rosas, é o começo, tudo é lindo e perfeito, ambos não conhecem "na pele" os defeitos um do outro, só enxergam as qualidades. Por isso que eu digo, o amor não é cego, quem é cega é a paixão.

Quando você ama, é porque você já conhece os defeitos da pessoa. Acho que a primeira fase é o conhecer; a pessoa depois de um tempo, sabe dos defeitos da outra, mas eles ainda não lhe atingem, pois não têm um compromisso. Depois, acho que vem a paixão... Mesmo sabendo dos defeitos, a pessoa acha tudo lindo e maravilhoso. Com o passar do tempo, a convivência faz com que a paixão vá saindo aos poucos de cena e é aí que mora a decisão: os defeitos da pessoa que você ama lhe são atingidos. Aceitar ou não? O amor floresce aqui... ou não. Nesta fase está a resposta se existe o amor entre os parceiros ou não.

No geral eu acho isso, tem várias coisas que interferem, mas não quis entrar em detalhes. xD
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Será que amor verdadeiro existe? u.ú Empty Re: Será que amor verdadeiro existe? u.ú

Mensagem por Mina Dom Jan 17, 2010 5:18 pm

Eu sou uma romântica convicta e sim acredito em amor verdadeiro!

Concordo com que a Triela disse sobre compreensão, confiança e sinceridade.. sem isso não rola... mas não é só isso. Eu acho que é necessário a parte física também, pelo menos ao que diz respeito de amor entre homeme e mulher (mulher e mulher e homem com homem tbm XD).. enfim pessoas como casais...
Eu acho que o amor é uma mistura de tudo isso.. é ser sincero com seus sentimentos, é aceitar a outra pessoa com tudo o que possa te desagradar, é querer estar perto e tocar (ou pelo menos ter a vontade de fazê-lo) e é necessário convivência neh!
A paixão cega a gente... e você pode achar que ama realmente... mas depois de um tempo percebe que é fogo de palha.. todo mundo passa por isso alguma vez na vida... e acho que é inútil dizer pra alguém apaixonado ter pé no chão... Se decepcionar faz parte da vida tbm!

Finalmente... bom eu acredito em amor verdadeiro, mas não acredito que ele tenha que ser necessáriamente enterno. Não é porque um dia ele acabou que não foi amor realmente!
Mina
Mina
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 83
Ka$h : 74
Likes : 1
Data de inscrição : 08/01/2010
Localização : Aqui ^^


Ir para o topo Ir para baixo

Será que amor verdadeiro existe? u.ú Empty Re: Será que amor verdadeiro existe? u.ú

Mensagem por Fayt-Aluk Dom Jan 17, 2010 6:30 pm

Na minha opinião não existe. Amor não existe. Tudo isso só 'existe' se você quer. Paixão existe se uma pessoa quer, apenas atração física, não existe paixão que não envolva atração física em primeiro lugar de tudo. Amor existe se duas pessoas querem, e quando elas criam afeto uma pela outra que vai além de apenas atração física, ele se torna 'vadadeiro'. Verdadeiro até o ponto que ambos aceitarem, pois se houver algum questionamento sobre o que sentem um pelo outro, logo não sentirão mais nada. Por isso não existe amor, nem amor verdadeiro. O que existe para mim é apenas aquilo que está lá, você acreditando ou não.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Será que amor verdadeiro existe? u.ú Empty Re: Será que amor verdadeiro existe? u.ú

Mensagem por Voltrotz Seg Jan 18, 2010 1:59 am

Ainda non sei q filme q eu descrevi x.x
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Será que amor verdadeiro existe? u.ú Empty Re: Será que amor verdadeiro existe? u.ú

Mensagem por Mystique Seg Jan 18, 2010 11:11 am

Voltrotz escreveu:Ainda non sei q filme q eu descrevi x.x

sauhsuahsuahsuahush
o filme que eu vi que me deixou pra baixo ._.
porque era tão lindo o amor dos dois, que eu pensei "será que comigo um dia isso vai acontecer?"
._.
tenho medo da resposta u.ú
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Será que amor verdadeiro existe? u.ú Empty Re: Será que amor verdadeiro existe? u.ú

Mensagem por Voltrotz Seg Jan 18, 2010 11:26 am

Mystique escreveu:
Voltrotz escreveu:Ainda non sei q filme q eu descrevi x.x

sauhsuahsuahsuahush
o filme que eu vi que me deixou pra baixo ._.
porque era tão lindo o amor dos dois, que eu pensei "será que comigo um dia isso vai acontecer?"
._.
tenho medo da resposta u.ú

Eu ouvi uma frase uma vez...

"Triste daquele que nunca sofreu por amor, quem nunca amou na vida, não sabe o que é viver"


Você vai amar, as pessoas que nunca amam são aquelas frias, calculistas e egocêntricas que só pensam em si mesma.. e todos sabem que vc não é assim...
vc ficou pra baixo com o filme, isso prova q vcé sentimental! então... é só esperar q sua hora chega! ^^
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Será que amor verdadeiro existe? u.ú Empty Re: Será que amor verdadeiro existe? u.ú

Mensagem por Triela ♥ Seg Jan 18, 2010 11:33 am

É claro que existe atração física no amor. Eu nem citei por ser meio óbvio... Não existe paixão, nem um simples "estar a fim" sem atração física. Não existe amor sem atração física, mas a recíproca não é verdadeira.
Se não tem atração física, é amizade mesmo, essa é agrande diferença do amor (ou um "começo" de amor) e amizade. Todas as amizades são assim, você gosta da pessoa, da companhia dela, mas não sente nenhuma atração física. Esse é quesito óbvio no amor. Agora compreensão, sinceridade e confiança não são tão óbvios, porque pode haver amor sem compreensão, ou sem sinceridade, ou sem confiança; em contrapartida, dar certo o relacionamento são outros 500. Na verdade, essa tríplice é para relacionamentos mesmo, sem eles, é impossível prosperar.

E concordo com o Fayt quando se diz sobre questionar, eu também acho que a partir do momento no qual há dúvidas, o amor NÃO existe. É 8/80, ou você ama, ou você não ama. Se você não tem certeza, é porque não ama. ^^
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Será que amor verdadeiro existe? u.ú Empty Re: Será que amor verdadeiro existe? u.ú

Mensagem por Mystique Seg Jan 18, 2010 11:35 am

Voltrotz escreveu:
Eu ouvi uma frase uma vez...

"Triste daquele que nunca sofreu por amor, quem nunca amou na vida, não sabe o que é viver"


Você vai amar, as pessoas que nunca amam são aquelas frias, calculistas e egocêntricas que só pensam em si mesma.. e todos sabem que vc não é assim...
vc ficou pra baixo com o filme, isso prova q vcé sentimental! então... é só esperar q sua hora chega! ^^
T_________________T Volt-chan eu te amo
estou lágrimando aqui ...
brigada amora ^^
minha hora um dia chega ^^'
sei que tem gente por aí que pensa como eu, e que acredita como eu acredito no amor, e um dia tenho que vou encontrar essa pessoa (L*
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Será que amor verdadeiro existe? u.ú Empty Re: Será que amor verdadeiro existe? u.ú

Mensagem por qqqqqqqq Sex Fev 26, 2010 2:26 pm

Amor verdadeiro existe, só é dificil encontra-lo ;D
avatar
qqqqqqqq
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 76
Ka$h : 68
Likes : 0
Data de inscrição : 23/01/2010
Localização : Brasilia


Ir para o topo Ir para baixo

Será que amor verdadeiro existe? u.ú Empty Re: Será que amor verdadeiro existe? u.ú

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos