Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será que amor verdadeiro existe? u.ú

+27
Elise Von Mir
Neoshadow
Haruma
Sora Nimus
Ryu Kamui
Ma
Kamome
MrJokerTheClown
Tyler
Shaka
Rozen
Nara
Scarlat
Kaz
Emment
qqqqqqqq
Fayt-Aluk
Mina
Triela ♥
Aster
Kiky
Kime
Yukii
Voltrotz
Kyo-kun
Kohnny
Mystique
31 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Será que amor verdadeiro existe? u.ú - Página 2 Empty Re: Será que amor verdadeiro existe? u.ú

Mensagem por Convidad Qui Abr 08, 2010 1:42 pm

Ummmm eu concordo com o fato do acreditar...
e com muito do que a triela disse.

"amor verdadeiro" o fato é que essas duas palavras viraram...quase um mito. Amor...é..inexplicável...é os poetas tentam por em palavras...

Mas a sinceridade, a certeza. Não, não é a primeira vista, é um crescimento para os dois. Brigar por um defeito depende. Depende porque muitas vezes é preciso mostrar no que uma pessoa está errndo, justamente por querer ajudar. Mas as vezes, um não aceita ouvir que está errado e a tentativa de ajudar, perde-se.

Quem nos ama, não nos daria um conselho por mal; não brigaria por brigar...é preciso compreenssão...companheirismo para aprenderem juntos. Sem dúvidas...e os medos que vierem da vida, serão vencidos, é sempre uma luta, mas vale a pena, se estiver com a pessoa que ama.
Anonymous
Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Será que amor verdadeiro existe? u.ú - Página 2 Empty Re: Será que amor verdadeiro existe? u.ú

Mensagem por Voltrotz Dom Abr 11, 2010 12:39 am

Eu estava assim como vc.. acho que na mesma idade, louca para arrumar um namorado, alguém que gostase de mim, que me amasse, eu via minhas amigas com namorados e me perguntava se ninguém nunca ia se interessar por mim, até que um dia fui numa loja esotérica de uma amiga (vou lá uma vez ao mes deis de que isso aconteceu) e li um papelzinho da sorte que vc pega de um baú, aê tinha escrito:

"Pare de correr atrais das borboletas, assim você as assusta. Espere e se perfume que elas virão naturalmente!"

Eu interpretei isso como, para q eu me dedicase a mim, me amasse, curtise e.. fiz, dois meses dpois estava namorando *-*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Mystique Dom Abr 11, 2010 4:31 pm

eu estou feliz agora Very Happy
encontrei o que eu tanto procurava >.<'
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Ka$h : 10436

Mensagem por Voltrotz Dom Abr 18, 2010 2:13 am

SÉRIO? UM NAMOLADU?

*-*

♥️
♥️
♥️
♥️
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino

♥️

Mensagem por Mystique Dom Abr 18, 2010 1:57 pm

sim *------------*
estou tão feliz *-*
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino

Mensagem por Voltrotz Dom Abr 18, 2010 3:18 pm

OMG OMG OMG... QM É?

*-*

*doida serelepe saltitante*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino

♥️

Mensagem por Emment Sáb Abr 24, 2010 7:29 pm

O amor... cada um define de uma forma e existe varias maneiras de sentir. Penso que o amor é algo como querer o bem incondicionalmente. É forte e ao mesmo tempo brando. Depende do seu coração, da maneira como ama, como sente... Talvez amar seria encontrar algo há muito tempo buscado,as vezes percebemos, sentimos...mas isso não acontece, na maioria das vezes, não há essa percepção. E tudo se transforma as vezes em palavras, como as dos grandes poetas que tentaram descrever o q sentem ou apenas frustração.
Emment
Emment
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Clã : Arsenal
Ka$h : 605

Mensagem por Convidad Qui maio 13, 2010 9:15 am

Acho que cada um sabe. Quando sabem que um compromisso não é sério. Quando um "?fora" é dado sem mais nem menos e o relacionamento é simplesmente questão de aturar um ao outro.
Quando conhecemos, aprendendo a conhecer, o enfrentar os erros juntos, a confiança é como uma planta que precisamos cuidar. Todos temos defeitos, algum são visto apenas bem de perto, demoram mais a se perceber. E mesmo que eles venham, ou que não percebemos logo, pra mim o mar de rosas n ão é sem...."problemas" O mar de rosas é o eterno conhecimento. Nós mudamos a maneira de pensar, as vezes, olhando por um angulo sem perceber.

O maravilhoso é mostrar por outro angulo o que se vê, o que sente. como uma descoberta do casal, juntos. Essa descoberta que faz perceber, que por mais que os defeitos venham, não impede de serem felizes. De sonhar e se apaixonar cada dia mais. Conhecendo-se sempre mais.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Kaz Dom maio 16, 2010 1:40 pm

Depende do que você considera amor verdadeiro...
Minha definição de amor verdadeiro: uma pessoa acima de tudo leal e que goste muito de você de um jeito especial - mais que os outros, lógico - e estar junto contigo da mesma forma que você o faz.

Essa coisa de que vai aparecer alguém que nunca vai te deixar p*, alguém totalmente perfeito que vai amar até os seus defeitos... isso é puro conto de fada, ISSO NOM ECZSITE rs

Amor verdadeiro existe para mim dentro do que eu citei, só.
Todavia, não sei se existe amor verdadeiro forte o suficiente que me aguente, isso é um ponto a se pensar lulz
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724

Mensagem por Scarlat Dom maio 16, 2010 7:42 pm

Riku escreveu:Essa coisa de que vai aparecer alguém que nunca vai te deixar p*, alguém totalmente perfeito que vai amar até os seus defeitos... isso é puro conto de fada, ISSO NOM ECZSITE rs
[2][2][2][2][269]
Cara, por isso que não curto shoujo, SEMPRE tem um cara "perfeito" que te ame por tudo mesmo. Isso é pura imaginação, não é possível alguém amar todas as qualidades E DEFEITOS da pessoa [odiar é outra história, tem gente que acha a qualidade de alguém um defeito]. Todo esse "nhanhanhanha" da mais pura perfeição é bobagem, principes encantados nunca existiram, nunca pra mim, pelo menos. SEMPRE existe algo que uma pessoa tem e a outra pessoa odeie, ok que coincidências existem tipo eu e a gêmea, rs, mas tipo, tudo tudo tudo MESMO é uma extrema falsidade. Talvez ache isso por causa de uma menina que mentia pra mim, e eu fingia que acreditava, enfim.

Não que amor verdadeiro não exista, ele existe SIM [não pra mim, já desisti há tempos e não me arrependo dessa escolha], mas não como um conto. Simplismente pessoas que se atraem um pelo outro, tendo seus motivos.

Perceberam que não sou romântica, que bom.
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Ka$h : 17620

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Mensagem por Nara Seg Jul 26, 2010 1:13 am

conheço um casal que são casados uns 65 anos.... se isso não é amor verdadeiro é oq??? falta de outro velinho?? amor verdadeiro é amor verdadeiro num tem explicação u.u
Nara
Nara
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 916

Mensagem por Rozen Seg Jul 26, 2010 7:59 am

é muito dificil de falar aqui é bem um filosofia -q
O amor verdadeiro eu acho q vem para os que querem, ou os que conseguem achar! tem que ver também porque muitos caem no primeiro cara achando que é amor verdadeiroe só tomam na cara!!!! eu realmente acho que exista mas sei lá sinto que estou esperando d++++ mesmo perdendo emoções da vida X-X então dai eu vou viver loucamente (?)esse semestre -qqq
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777

Será que amor verdadeiro existe? u.ú - Página 2 SXGdcyr

Mensagem por Mystique Seg Jul 26, 2010 10:17 am

Pessoas que ficam unidas uma vida toda se amam de verdade (:
mas hoje em dia as coisas estão diferentes Nara... os homens não olham para as mulheres como damas, e sim praticamente como pedaços de carne. Os tempos antigos eram os melhores sem duvida nenhuma, os homens cortejavam as mulheres, roubavam um ou dois beijos e pediam pro pai da moça a mão dela em casamentofrase de Eclipse oi
os tempos mudaram e a visão mudou.
É raro encontrar alguem que ainda pense assim, mas se existe... pra mim o mundo ainda continua com um pouco da sua beleza antiga... (:
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino

Mensagem por Convidad Ter Jul 27, 2010 8:53 am

O mundo são as pessoas. Sufocam-se em sua prórpia ganancia. GanÂncia por mais dinheiro e mais poder. Mais prazeres.
O pensamento "Você ganha muito prazer, um prazer imensurável, então, o que vem depois não importa" . Não é meu pensamento, mas existem pessoas que pensam assim.

Meu pai por exemplo fica pasmo quando vê os vestimentos de hoje em dia. Como as mulheres se vestem. Pra ele, se fosse na época dele, não teria "encanto".
Penso que o Amor é uma eterna conquista, tudo tem que ser cultivado, nos relacionamentos. O respeito é algo conquistado, e se isso não ocorre dos dois lados, o romance não começa. O amor também é uma vida construída pelos dois, sem cobranças.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Aster Ter Jul 27, 2010 10:33 pm

Riku escreveu:Todavia, não sei se existe amor verdadeiro forte o suficiente que me aguente, isso é um ponto a se pensar lulz

[2]
-N
Aster
Aster
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Ka$h : 2105

Mensagem por Shaka Qua Jul 28, 2010 12:25 am

Todas e todos disseram pontos de vistas meus. Nem é preciso eu criar um texto para abordar minha visão, mas em uma frase: 'O amor é que nem os dinossauros no seu fim: cada vez mais raro.' É difícil achar aquela pessoa que é só para você. Eu mesmo já quebrei tanto a cara... Chorei tanto, que nada paga nenhuma lágrima minha. Mas já cheguei perto....
Shaka
Shaka
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Ka$h : 208

http://s3.zetaboards.com/crazychat/index/

Mensagem por Nara Qua Jul 28, 2010 1:22 am

Shaka escreveu: uma frase: 'O amor é que nem os dinossauros no seu fim: cada vez mais raro.'

Caraca véi tu é o cara namoral (ainda que eu ache que vc vai la no wikipédia antes e vir postar aki)
Nara
Nara
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 916

Mensagem por Rozen Qua Jul 28, 2010 6:31 pm

concordo com o nara, vc vai no wikipedia -q
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Ka$h : 42777

Será que amor verdadeiro existe? u.ú - Página 2 SXGdcyr

Mensagem por Mystique Qui Jul 29, 2010 11:00 am

Gente. Vamos para com o flood nas discussões. (:

Depois de quase seis meses de criação desse tópico eu mudei minha opinião. O amor só existe para aqueles que querem que exista... E como eu quero, pra mim ele existe.
Agora compreendi que é só uma questão de tempo, pode durar uma semana, um mês, ou até um ano, mas ele vai acontecer. Afinal, tudo o que é belo não acaba, somente se transforma *-*

lindo
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino

Mensagem por Tyler Ter Dez 10, 2013 1:31 pm

E que amor não é de verdade? ._.
O problema é que merdas acontecem e o amor acaba~
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 21458

Será que amor verdadeiro existe? u.ú - Página 2 YH3sXU1

Mensagem por MrJokerTheClown Qua Dez 11, 2013 10:38 am

O amor existe enquanto você acreditar que ele existe... E isso é uma merda.
MrJokerTheClown
MrJokerTheClown
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Bromithia Clã : We are Infinite
Ka$h : 0

Será que amor verdadeiro existe? u.ú - Página 2 07-13

Mensagem por Kamome Qui Dez 12, 2013 5:59 pm

heart

Última edição por Kamome em Sáb Mar 12, 2016 11:53 pm, editado 1 vez(es)
Kamome
Maniac Coward
Maniac Coward

Turandor Feminino
Ka$h : 11014

Mensagem por Ma Ter Dez 17, 2013 5:23 pm

Nós aceitamos o amor que achamos merecer.

Eu vejo verdades nessa citação do livro As Vantagens de Ser Invisível. 

Antes eu acreditava num amor, tipo aqueles de filme de romance, que um cara apareceria e nos apaixonaríamos e teríamos uma vida feliz. Ah, isso nunca aconteceu, nem chegou perto da minha idealização do amor perfeito. 

Cada pessoa tem seu amor verdadeiro, aquele amor ideal. Não é aquele que você procura e sim aquele tu faz. Você escolhe as qualidades numa pessoa, se apaixona por ela e toma no fiofó - isso é normal demais. Devemos não procurar esse verdadeiro amor, que gera suspiros e esperanças de ser feliz.

Um dia, do nada vai surgir alguém, que fará você pensar que ele é o seu amor verdadeiro - talvez tenha pensado nisso com outras pessoas anteriores -, mas é sempre bom apostar em algo, criar algumas expectativas e nutrir um sentimento lindo como o amor.

Pra mim, o amor verdadeiro é aquela pessoa que além de me amar, saiba me fazer rir das pequenas coisas, tolere minha lerdeza e tenha alguns gostos parecidos. O amor verdadeiro não é o sentimento e sim à pessoa por quem você sente esse amor.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Ka$h : 148182

Será que amor verdadeiro existe? u.ú - Página 2 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Ryu Kamui Qui Dez 19, 2013 1:23 am

Eu acredito que nós vivemos em uma época em que o amor é de momento, nos apaixoamos por coisas triviais e que acabam rápido, o amor verdadeiro é aquele se dá pelo o que a pessoa é, pois a alma é imutável, portanto o amor será eterno. Tem um trecho em "O banquete" que expressa bem essa idéia

E é mau aquele amante popular, que ama o corpo mais que a alma; pois não é ele constante, por amar um objeto que
também não é constante. Com efeito, ao mesmo tempo que
cessa o viço do corpo, que era o que ele amava, “alça ele o seu
vôo”, sem respeito a muitas palavras e promessas feitas. Ao
contrário, o amante do caráter, que é bom, é constante por toda
a vida, porque se fundiu com o que é constante.
Ryu Kamui
Ryu Kamui
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 60

Mensagem por Sora Nimus Qui Dez 19, 2013 9:41 pm

Depende do que é amor falso. Acho afeição algo muito bom, mas se um passa por cima dos sentimentos de outro já distorce e não é mais amor.

Mystique escreveu:
Mas... será que existe mesmo amor verdadeiro? E eu, boba como sou, procuro ele sem nem ao menos saber se ele existe...
Claro que existe, eu estou bem aqui :3
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831

Será que amor verdadeiro existe? u.ú - Página 2 HaJA8Yt Será que amor verdadeiro existe? u.ú - Página 2 VgDv2gT Será que amor verdadeiro existe? u.ú - Página 2 4URmKMV

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo