Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desenhistas de plantão...

2 participantes

Ir para baixo

Desenhistas de plantão... Empty Desenhistas de plantão...

Mensagem por Kokuryū Qui Fev 26, 2015 5:15 pm

Eu to pensando em comprar uma mesa digitalizadora online (que seja barata) , preciso de ajuda dos universitarios (dos não universitários tambem).
Kokuryū
Kokuryū
Demented Stranger
Demented Stranger

Ka$h : 220

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhistas de plantão... Empty Re: Desenhistas de plantão...

Mensagem por TiNoSa Qui Fev 26, 2015 6:25 pm

Eu tenho uma Wacom, é uma das melhores marcas, tem vários modelos, você pode dar uma olhada nas lojas online e ver qual dos modelos de mesa tá na faixa de preço que cabe no seu bolso. Comprei a minha na 4serv (Four Serv). Recomendo a loja, é bem confiável e entregam a mesa bem rápido. Eles têm uma variedade boa de mesas, depois dê uma olhada no site deles. Leve em consideração o tamanho da mesa, além do preço. Talvez você seja daqueles que preferem uma mesa maior, não sei. A minha é média e me serve bem, é uma Wacom Bamboo Fun Pen & Touch, comprei em 2011 (atualmente esse modelo já saiu de linha).
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Desenhistas de plantão... MRdxMuH Desenhistas de plantão... HaJA8YtDesenhistas de plantão... QpBNVxcDesenhistas de plantão... XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Kokuryū Sex Fev 27, 2015 1:22 pm

TiNoSa escreveu:Eu tenho uma Wacom, é uma das melhores marcas, tem vários modelos, você pode dar uma olhada nas lojas online e ver qual dos modelos de mesa tá na faixa de preço que cabe no seu bolso. Comprei a minha na 4serv (Four Serv). Recomendo a loja, é bem confiável e entregam a mesa bem rápido. Eles têm uma variedade boa de mesas, depois dê uma olhada no site deles. Leve em consideração o tamanho da mesa, além do preço. Talvez você seja daqueles que preferem uma mesa maior, não sei. A minha é média e me serve bem, é uma Wacom Bamboo Fun Pen & Touch, comprei em 2011 (atualmente esse modelo já saiu de linha).

Vo pesquisar tina vlw. Smile
Kokuryū
Kokuryū
Demented Stranger
Demented Stranger

Ka$h : 220

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo