Aos flooders de plantão
+3
Sora Nimus
Dαısy ♡
TiNoSa
7 participantes
Página 1 de 1
Aos flooders de plantão
Fiz uma limpa em vários tópicos. Ficar apagando uma porrada de posts é trabalhoso e me consumiu um bom tempo fazendo isso, então peço que dêem uma maneirada a partir de agora.
Vários tópicos foram limpos e alguns foram também bloqueados para evitar flood futuro.
Se o flood continuar, vou ter que tomar medidas mais drásticas, já deixo avisado.
Isso vale não só para o Twitter, mas para outras áreas do fórum também (Formspring, especialmente).
Vários tópicos foram limpos e alguns foram também bloqueados para evitar flood futuro.
Se o flood continuar, vou ter que tomar medidas mais drásticas, já deixo avisado.
Isso vale não só para o Twitter, mas para outras áreas do fórum também (Formspring, especialmente).
Sobre o Flood.
Eu não sabia onde colocar isso, pois o twitter está bloqueado, então acabei por postar aqui. Se estiver no local errado, por favor avisem ou coloquem no lugar certo ( Se não for um inconveniente claro. Se for, eu mesma excluirei o post e colocarei novamente no lugar certo ^^ )
Eu decidi postar, porque me sinto mal em respeito a isso e.e Afinal esse flood todo, acabou dando um trabalhão a algumas pessoas ;-; E por isso peço imensa desculpa <3 Vou controlar melhor essa situação de agora em diante -q Eu mandei um MP para a Tinosa, mas não sei se enviou certo D: Enfim, Boa Noite.
Eu decidi postar, porque me sinto mal em respeito a isso e.e Afinal esse flood todo, acabou dando um trabalhão a algumas pessoas ;-; E por isso peço imensa desculpa <3 Vou controlar melhor essa situação de agora em diante -q Eu mandei um MP para a Tinosa, mas não sei se enviou certo D: Enfim, Boa Noite.
Dαısy ♡- Idiot Fiend
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1813
Re: Aos flooders de plantão
Algumas tópicos foram bem estragados, outros achei engraçado.
Não é só ativar o controle de flood?
Não é só ativar o controle de flood?
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Como falei na MP, tá tudo bem. Agora que vocês já sabem quando as coisas viram flood que acaba poluindo os tópicos, acredito que não irão fazer de novo. Vou contar com a colaboração de vocês.
Obs: fundi o seu tópico com esse aqui porque tratam do mesmo assunto.
@Sora: já existe um controle de flood com o tempo determinado, mas acho que por enquanto não será necessário aumentar o tempo entre uma postagem e outra (isso também pode ser ruim em casos de eventos que a pessoa tem que postar rápido, por exemplo).
Obs: fundi o seu tópico com esse aqui porque tratam do mesmo assunto.
@Sora: já existe um controle de flood com o tempo determinado, mas acho que por enquanto não será necessário aumentar o tempo entre uma postagem e outra (isso também pode ser ruim em casos de eventos que a pessoa tem que postar rápido, por exemplo).
Não tem um controle de flood por três postagens mesmo? Foi o que eu já experimentei por aqui eu acho.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Ka$h : 34831
Só observei.
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17629
Lembrando que ja foi dito que flood descontrolado pode acarretar na remoção do Rank de Mais Postadores dos Widgets e como consequência o cancelamento definitivo do evento Master Flooder.
Nossa... E pensar que eu fazia essas merdas e até pior x_______x
Acho que estou envelhecendo bem precocemente, agora quase não respondo mais os posts c:
Acho que estou envelhecendo bem precocemente, agora quase não respondo mais os posts c:
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Obg por colocar aqui -q De qualquer maneira, espero não ter incomodado ninguém com o flood
Dαısy ♡- Idiot Fiend
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1813
Desculpe por ter feito tanto flood, já vi a MP, e tomarei mais cuidado para não acontecer uma próxima vez.
Realmente me descontrolei, me desculpe mesmo.
Realmente me descontrolei, me desculpe mesmo.