Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gente, meu aniversário foi três dias!

3 participantes

Ir para baixo

Gente, meu aniversário foi três dias! Empty Gente, meu aniversário foi três dias!

Mensagem por Haruma Ter Mar 10, 2015 4:14 pm

Meu aniversário foi quinta passada, mas eu acabei saindo de quinta à sábado! Quinta teve sambão num barzinho massa aqui, dai fui com uma amiga minha. Sexta, um casal de SP que tá viajando pela América do Sul veio aqui em casa pelo Couchsurf, e a gente saiu (teve calourada - festa de recepção para os novos alunos - da universidade e foi bem massa). Sábado teve a minha festa de aniversário e enchi o bucho de pizza artesanal e chopp.
Eeeee semana que vem tem mais festa (Cervejada do meu curso, Animebomb)! Poha, primeiro inicio do ano letivo que tô solteira em séculos! 

Por isso que não apareci mais aqui.
Eita, giovana!
Haruma
Haruma
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Feminino
Mensagens : 2529
Ka$h : 17775
Likes : 51
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 33
Localização : Numa calcinha úmida

Gente, meu aniversário foi três dias! 32zjtxh Gente, meu aniversário foi três dias! QpBNVxc

Ir para o topo Ir para baixo

Gente, meu aniversário foi três dias! Empty Re: Gente, meu aniversário foi três dias!

Mensagem por TiNoSa Qua Mar 11, 2015 5:57 pm

Não sei o que seria pizza artesanal, mas pelo nome, deve ser bom bagarai, ahuauhs. Só o chopp que eu dispensaria xD

Tá só na curtição aí, ashhaus, aproveita.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Gente, meu aniversário foi três dias! MRdxMuH Gente, meu aniversário foi três dias! HaJA8YtGente, meu aniversário foi três dias! QpBNVxcGente, meu aniversário foi três dias! XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Gente, meu aniversário foi três dias! Empty Re: Gente, meu aniversário foi três dias!

Mensagem por Haruma Qua Mar 11, 2015 10:15 pm

Pizza artesanal é aquela feita totalmente à mão, desde a massa. E é extremamente boa, comi pra caraio. O único problema é que é cara pra dedeu, mas como o dono do bar que faz essas pizzas é meu amigo, ele me deu um desconto super amigo <3 hahahaa
Haruma
Haruma
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Feminino
Mensagens : 2529
Ka$h : 17775
Likes : 51
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 33
Localização : Numa calcinha úmida

Gente, meu aniversário foi três dias! 32zjtxh Gente, meu aniversário foi três dias! QpBNVxc

Ir para o topo Ir para baixo

Gente, meu aniversário foi três dias! Empty Re: Gente, meu aniversário foi três dias!

Mensagem por Fuza Qui Mar 12, 2015 1:47 am

Nem chamo os parceiro :C
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Gente, meu aniversário foi três dias! Empty Re: Gente, meu aniversário foi três dias!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos