this is my way of saying goodbye
+5
Kat Loka
Fuza
Beelzebub
Destiny
Neoshadow
9 participantes
Página 1 de 1
this is my way of saying goodbye
quando deus - ou seja lá o que estiver me esperando do outro lado - me perguntar o que eu achei do presente da existência, vou responder que vou a melhor e pior experiência da minha vida; assim mesmo, com esse toque de sarcasmo que toda essa situação provê, por mais que possa parecer uma constatação absurda.
não vai rolar. não mesmo. não dá pra acreditar que algo - alguém - ia abandonar o mundo à própria sorte, desse jeito.
as pessoas crescem cheias de achismos, crentes de que algum dia algo fará diferença, que seremos alguém importante que terá status, influência ou respeito; que vai fazer algo grandioso ou, pelo menos, realizar algo parecido com um sonho. ninguém, porém, tem a capacidade de avisar a vida pode ser boa, mas--
três letras e infinitas possibilidades.
mas o mundo não está nem aí para você. mas tu pode se foder muito, e vai continuar se fodendo especialmente se não seguir as "regras". mas se for burro, já sabe. mas se for doente, já era. mas se for negro, vai viver à margem do mundo. mas se não for hetero, vish. mas existem muito mais pessoas desejando teu mal do que teu bem. mas a gente vive num mundo em que um pedaço de papel tem mais valor que o bem estar de 90% da população - mas as pessoas acreditam nisso. mas se não nascer numa família rica, é bom ter muita sorte, determinação e um belo par de olhos para sobreviver. mas o ciclo vicioso e doentio da objetificação sexual. mas ter que lutar pelo o que já se é. mas viver encarcerados, com medo de nós mesmos. e eu poderia continuar a listando todas as adversidades que precisamos enfrentar todos os dias apenas pra dizermos que estamos vivos, obrigado, e que estamos felizes com a vida sendo assim e que nada precisa ser feito - ou, melhor, sabendo que nada pode ser dito. não importa.
não importa. não importa se eu vou ter que acordar no dia seguinte - após essas oitos horas insones, em que até as lembranças vieram nas pontas dos pés, para não fazerem barulho - e fingir que nada mudou. não importa o sorriso que vou ensaiar antes de sair ao mundo e estudar e rir e conversar com os outros como se nada houvesse acabado. não importa o travesseiro, que sustentou toda a tristeza do mundo. não importa se eu não vou poder contar para ninguém e ter que ficar na esperança de que alguém pode entender. não importa esse texto sem sentido, que tudo diz e nada fala. a única coisa que importa é que eu cansei.
nasci na época errada. nasci no mundo errado. às vezes penso que nem nasci.
mas obrigado a todos os que participaram da minha vida, de uma forma ou de outra. obrigado a todos que me mostraram como essa grandeza da ordem biológica que a gente chama de vida pode ser algo terrível e dolorosamente belo. obrigado aos que me ajudaram a esclarecer a ilusão da felicidade, e àqueles que me ajudaram a dissipá-la. aos que me ensinaram que é tudo uma questão de perspectiva -- e na minha perspectiva que decido abrir mão disso tudo.
obrigado ao mh como um todo. eu lembro de quando me cadastrei aqui, pensando que só ia participar do concurso da fanfics da @TiNoSa e ia vazar logo em seguida, mas, apesar de não ter conseguido me sentir parte disso aqui à princípio, algo me impeliu a continuar tentando. e eu continuei. são muitas memórias boas com vários de vocês daqui, e eu espero que vocês guardem-nas com tanto carinho quanto eu as guardei.
há quem possa pensar que é egoísmo da minha parte deixar isso tudo para trás mas ah-- você não fazem ideia de como é viver assim todos os dias. eu sinto muito por deixá-los assim, com essas palavras que dizem tudo e nada falam. saibam que vou usar todo o afeto e o amor que recebi aqui para fazer uma passagem tranquila.
e, por favor, não chorem. eu vou em paz.
(ps: @Makoto-kun, você ser a última pessoa com quem eu falei foi uma surpresa estranha no meu dia. obrigado por ter sido a pessoa mais presente, mesmo estando tão distante. @Kat loka, tentei te ligar antes de tudo, mas você provavelmente está dormindo. queria agradecer por você ter sido sempre tão bom amigo sem nunca pedir nada em troca. obrigado. depois passa aqui e pega os livros que quiser - talvez, disso, você goste. obrigado. não tive coragem de falar com a amanda e os outros meninos, então por favor mostre essa mensagem pra eles. obrigado. obrigado)
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Re: this is my way of saying goodbye
Eu nem li, eu fui até o final pra ver se era zoação, ai vi o comentário do Destiny, e percebi. ASAUSHUAHS.
Zoado esse tipo de brincadeira.
Última edição por Fuza em Qua Abr 01, 2015 3:07 am, editado 1 vez(es)
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629
Cara eu liguei pra ele, só espero que seja brincadeira mesmo.
-
Fuza escreveu:Cara eu liguei pra ele, só espero que seja brincadeira mesmo.
bem vindo ao 1 de abril, meu amigo.
Destiny escreveu:Sair do MH em 1 de abril, é faz sentido.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
EEEEEEITA EEEEEEITA EEEEEEITA EEEEEEITA EEEEEEITA EEEEEEITA EEEEEEITA EEEEEEITA EEEEEEITA EEEEEEITA EEEEEEITA EEEEEEITA EEEEEEITA EEEEEEITA EEEEEEITA EEEEEEITA
Kat Loka- Suicidal Singer
-
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Ka$h : 12026
Nossa, que tenso
Espero que seja pegadinha de primeiro de abril mesmo '-'
Espero que seja pegadinha de primeiro de abril mesmo '-'
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249
Credo. Pregou-me um susto. Ai eu lembrei que era primeiro de abril.
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Aff hoje eu nem levei muito susto /: Espero que não seja verdade. Feliz dia 1 de abril.
Dαısy ♡- Idiot Fiend
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1813
ei, moço, si vose ainda esta vivor... decha eu lanbe esi seu sangi?
Posso ficar com suas roupas Neo?
-