Goodbye my only friend... Oh, did you think I meant you? That would be funny if it weren't so sad...
+6
Kyo-kun
Voltrotz
Mizuki
Gu1lh3rm3-Kun
Pudim
Kuro
10 participantes
Página 1 de 1
Goodbye my only friend... Oh, did you think I meant you? That would be funny if it weren't so sad...
Antes de tudo, não é por causa de alguma briga, pessoa, etc, é por causa de varias pequenas coisas que foram se juntando até eu não aguentar mais, aqui era o primeiro lugar que eu entrava após acordar, e o ultimo antes de dormir, sinto que me liguei demais a o MH, e por isso tudo se tornou mais frustante... E com as mudanças que minha vida teve atualmente, não tenho mais tempo nem paciência para concertar ou ignorar as coisas que me incomodam.
Vou tentar lurkar de tempos em tempos, para ver se a frustação que sinto aqui atualmente passou, e talvez eu volte, mas não tenho muitas esperanças que isso aconteça.
Eu não ia fazer tópico de despedida, mas conheci varios amigos e pessoas interessantes aqui, e por isso sou grato, obrigado... Se alguém quiser falar comigo fora do fórum, não é difícil me encontrar, sinta-se a vontade para iniciar uma conversa.
Não tem trollface aqui.
Vou tentar lurkar de tempos em tempos, para ver se a frustação que sinto aqui atualmente passou, e talvez eu volte, mas não tenho muitas esperanças que isso aconteça.
Eu não ia fazer tópico de despedida, mas conheci varios amigos e pessoas interessantes aqui, e por isso sou grato, obrigado... Se alguém quiser falar comigo fora do fórum, não é difícil me encontrar, sinta-se a vontade para iniciar uma conversa.
Não tem trollface aqui.
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110
Re: Goodbye my only friend... Oh, did you think I meant you? That would be funny if it weren't so sad...
poxa...que pena...se me salvou altas vezes sobre informatica '.'
bem...espero que você volte o/
va na paz
va na paz
Pudim- Dual Personality Nurse
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 2827
Re: Goodbye my only friend... Oh, did you think I meant you? That would be funny if it weren't so sad...
KURO VAI SAIR O_O
oq q tah acontecendo nesse fórum, um dos caras mais fmz do fórum =/
bom mano se cuida c der volta, e bom tu tah add no msn xD
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13991
se for o que eu to pensando....
se juntou tudo. Mas kuro, voce vai fazer uma falta danada aqui. Voce conheceu pessoas que gosta muito aqui tambem...Pensei que nos seus tempos livres voce se divertia aqui >.<
te tenho no msn, vou te catar lá.
se juntou tudo. Mas kuro, voce vai fazer uma falta danada aqui. Voce conheceu pessoas que gosta muito aqui tambem...Pensei que nos seus tempos livres voce se divertia aqui >.<
Convidad- Convidado
vlwPudim escreveu:poxa...que pena...se me salvou altas vezes sobre informatica '.'
va na paz
Qualquer coisa me chama lá, bro \oGu1lh3rm3-Kun escreveu:KURO VAI SAIR O_O
Já pensei bastante, pretendo continuar conversando como sempre com as pessoas que eu mais gosto, de qualquer forma, thx :3Psique escreveu:se for o que eu to pensando....
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 4110
Até você Kuro? Posh... Bem, faça o que for melhor pra você, e qualquer coisa te chamo no msn .-.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Nãããaoooo
*chorando*
Não vá... pq as pessoas legais estão indooo??? OQQQ ESTA ACONTECEEEENDDDOOO!!!
*me sinto uma mãe com os filhos indo embora x.x*
WHHHYYYYYYYY????
Vc é meu amigo... non vá!!!! please *down*
*chorando*
Não vá... pq as pessoas legais estão indooo??? OQQQ ESTA ACONTECEEEENDDDOOO!!!
*me sinto uma mãe com os filhos indo embora x.x*
WHHHYYYYYYYY????
Vc é meu amigo... non vá!!!! please *down*
Poxa, Kuro, que pena, você é um dos melhores users e daria um moderador tão bom, espero que um dia volte, sentirei sua falta.
Eu nem falo nada.
Nossa, eu fico muito triste com isso, você é uma das pessoas mais especiais pra mim e queria que estivesse no lugar mais especial pra mim na net, mas a decisão a é sua.
Estou com vontade imensa de te xingar ><
Desculpe desde já se eu arranjar briga com isso
Nossa, eu fico muito triste com isso, você é uma das pessoas mais especiais pra mim e queria que estivesse no lugar mais especial pra mim na net, mas a decisão a é sua.
Estou com vontade imensa de te xingar ><
Desculpe desde já se eu arranjar briga com isso
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Ka$h : 6884
Você também? D:
Cara, não sei tudo o que juntou para fazer você decidir sair, por isso não vou ficar protestando aqui, só será uma pena perder um dos users que acho mais interessantes daqui. =\
Enfim, qualquer coisa te encho pelo MSN XD
Se reflitir melhor e decidir voltar, será bem vindo.
Cara, não sei tudo o que juntou para fazer você decidir sair, por isso não vou ficar protestando aqui, só será uma pena perder um dos users que acho mais interessantes daqui. =\
Enfim, qualquer coisa te encho pelo MSN XD
Se reflitir melhor e decidir voltar, será bem vindo.
caraca, eu nunca achei que isso ia acontecer -Q
bem, volte quando quiser, ainda estaremos aqui esperando você e sua trollface ^^
bem, volte quando quiser, ainda estaremos aqui esperando você e sua trollface ^^
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Pois é. A decisão foi sua, ninguém tem o que dizer. Mas se um dia decidir voltar, todos vão te receber again \õ *atrasada*
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza