Experiência do sono
+3
LucasDoA
Destiny
Sora Nimus
7 participantes
Página 1 de 1
Experiência do sono
Se eu dormir dormir um tempo bem curto ao invés de ficar acordado por muito tempo e dormir por muito tempo, eu vou está muito mais perto de consegui alucinações e sinais de psicose.
Vi isso num estudo.
Será se consigo...
Vi isso num estudo.
Será se consigo...
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Re: Experiência do sono
Destiny escreveu:eu já fiz isso, o resultado foi dor de cabeça
Eu acho que o destino fez errado.
Tenta você mesmo.
Tenta e fala se viu gnomos ou fadas
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17629
Vish, pra quê tentar algo assim? D:
Quando durmo pouco durante vários dias, o que acontece comigo é eu começar a ver vultos, clarões, "fumaças" (alguns parecem fantasmas mesmo), assustar com isso e achar que tem alguém perto. Não é muito legal, hsuahsu.
Essa semana que passou meu sono acumulou o suficiente pra eu ter começado a ver esses vultos várias vezes por dia.
Tirando isso, eu também fico com tremores pelo corpo, principalmente numa das pálpebras, perto da boca, no braço e nos músculos perto das costelas. O da pálpebra é o que mais me irrita, argh.
E movimentos involuntários aumentam também, principalmente os que temos antes de dormir, minhas pernas dão uns puxões sozinhas, chutam sozinhas, às vezes do nada eu tô no PC e dou um pulo com alguma coisa mínima, tipo passar pra uma página mais clara ou mais escura que a anterior e eu dou uma assustada, tipo assim.
Minha irritabilidade também aumenta, e meu humor vai ficando "all over the place" muito mais rápido.
Enfim, é péssimo quando fico vários dias sem dormir direito x__x
Quando durmo pouco durante vários dias, o que acontece comigo é eu começar a ver vultos, clarões, "fumaças" (alguns parecem fantasmas mesmo), assustar com isso e achar que tem alguém perto. Não é muito legal, hsuahsu.
Essa semana que passou meu sono acumulou o suficiente pra eu ter começado a ver esses vultos várias vezes por dia.
Tirando isso, eu também fico com tremores pelo corpo, principalmente numa das pálpebras, perto da boca, no braço e nos músculos perto das costelas. O da pálpebra é o que mais me irrita, argh.
E movimentos involuntários aumentam também, principalmente os que temos antes de dormir, minhas pernas dão uns puxões sozinhas, chutam sozinhas, às vezes do nada eu tô no PC e dou um pulo com alguma coisa mínima, tipo passar pra uma página mais clara ou mais escura que a anterior e eu dou uma assustada, tipo assim.
Minha irritabilidade também aumenta, e meu humor vai ficando "all over the place" muito mais rápido.
Destiny escreveu:eu já fiz isso, o resultado foi dor de cabeça
Esqueci de dizer que é necessário acordar no estado REM, isso é, pode dormir normalmente as oito horas, mas é necessários cortes, isso que causará as psicoses e alucinações, e não somente as horas.LucasDoA escreveu:Destiny escreveu:eu já fiz isso, o resultado foi dor de cabeça
Eu acho que o destino fez errado.
Tenta você mesmo.
Gnomos são avarentos e fadas são ninfomaníacas, mas eu gostaria de ver algumas auras, quem sabe algumas lembranças ou distorções temporais.Fuza escreveu:Tenta e fala se viu gnomos ou fadas
Como eu falei não adianta dormi pouco, o desafio é fragmentar o sono. Já viu falar que sonhos previnem psicoses?TiNoSa escreveu:Vish, pra quê tentar algo assim? D:
O porque. Bem, a vida é vulgar demais para eu não consegui isso. Sabe, no mundo nasce algumas pessoas com capacidade que chamam de médium ou etc, eles conseguem ter "alucinações" normalmente, eu no máximo teria algumas representações psíquicas, mas seria suficiente para mim.
-
Pra que pscicose mano, viver já é uma parada mó loka por si só, imagina que a vida é um quadro branco pra tu pintar com as pscicodelias de cada dia e bam
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Entendi. não não entendi.
My mind is baam! boom!
drogas nem se compararão ao poder natural da minha mente.
My mind is baam! boom!
drogas nem se compararão ao poder natural da minha mente.
-
Isso me lembrou o sono polifásico que, dizem as más línguas, era praticado por grandes personalidades intelectuais. É interessante e um dia eu pretendo tentar, se eu conseguir um trabalho que não exija as horas despertas seguidas que a vida fabril obriga.
Kat Loka- Suicidal Singer
-
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Ka$h : 12026
Nenhuma, já parei, estou cansado demais pra dormir.TiNoSa escreveu:E em quantas partes você pretende fragmentar suas 8 horas de sono?
Percebi que esse pode causar mais psicoses.Kat Loka escreveu:Isso me lembrou o sono polifásico que, dizem as más línguas, era praticado por grandes personalidades intelectuais. É interessante e um dia eu pretendo tentar, se eu conseguir um trabalho que não exija as horas despertas seguidas que a vida fabril obriga.
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza