[Resolvido] Semana das Models
+5
Kyo-kun
Kiki
Fayt-Aluk
Yukii
Kiky
9 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Reprovadas
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Resolvido] Semana das Models
Bom, como vocês devem saber eu tenho um vício de achar fotos de crianças. Não me comparem com pedófilos porque não tem nada a ver. É tudo culpa do orkut, dos fakes -q
Eu estava pensando aqui '' Noaç, seria legal se as pessoas usassem por seilá uma semana por exemplo as models no avatar e na assinatura. '' Eu mesma já usei a Katie uma vez. Então eu vim aqui falar da minha idéia.
Seria assim: Eu faria um catálogo das models com uma foto de cada uma e o nome em baixo. Aí coloca lá e quem se interessar escolhe uma. Aí pra fazer seria meio que as pessoas que estiverem interessadas nisso. Eu ajudaria, claro. E seria bem divertido porque seilá é uma coisa diferente e as crianças que eu tenho aqui são lindas demais *O*
Lembrando que mesmo se a ideia de certo, se alguem não quiser não precisa usar porque não é pra ser obrigado nem imposto e sim uma coisa divertida O_O Espero que gostem da ideia <3 ~
Eu estava pensando aqui '' Noaç, seria legal se as pessoas usassem por seilá uma semana por exemplo as models no avatar e na assinatura. '' Eu mesma já usei a Katie uma vez. Então eu vim aqui falar da minha idéia.
Seria assim: Eu faria um catálogo das models com uma foto de cada uma e o nome em baixo. Aí coloca lá e quem se interessar escolhe uma. Aí pra fazer seria meio que as pessoas que estiverem interessadas nisso. Eu ajudaria, claro. E seria bem divertido porque seilá é uma coisa diferente e as crianças que eu tenho aqui são lindas demais *O*
Lembrando que mesmo se a ideia de certo, se alguem não quiser não precisa usar porque não é pra ser obrigado nem imposto e sim uma coisa divertida O_O Espero que gostem da ideia <3 ~
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Re: [Resolvido] Semana das Models
Yukii escreveu:Eu não entendi @_@
Tipo, em vez de usar sain e ava de anime usar das models ._. Mas só por um tempo curto seilá porque eu acho que seria bonitinho .___.
Kiky- Obsessive Prince
-
Mas isso foge bastante da temática principal do fórum. Sei lá, não vejo como associar um fórum de anime à modelos. Imagine um visitante ler sobre o fórum, e ao entrar, ver vários avatares e sign de modelos, se o que ele procura é animes, ele vai sair correndo...
Fayt-Aluk escreveu:Mas isso foge bastante da temática principal do fórum. Sei lá, não vejo como associar um fórum de anime à modelos. Imagine um visitante ler sobre o fórum, e ao entrar, ver vários avatares e sign de modelos, se o que ele procura é animes, ele vai sair correndo...
Obviamente foge. Não importa se da pra associar ou não, era só pra tentar alguma coisa diferente. Vai nada, as pessoas costumam ficar ainda mais curiosas quando vem essas coisas anormais. Seria mais ou menos como naquela semana que teve no V.I do Harry Potter, só que seriam com models crianças bonitinhas. Se eu me lembro bem, você não foi contra e não disse que as pessoas iam sair correndo.
Kiky- Obsessive Prince
-
Hmm, a idéia até que é boa, não sou contra, mas acho que ficaria um pouco estranho, por que tipo, como o Faty-san falou alí, ficaria meio fora da tematica do fórum. Ai Kiky, tu me fala alí do Harry Potter, ok dá quase na mesma, mas Harry Potter foi uma coisa em comum que a maioria daqui conhece e olhar/gosta. Já essas models, acho que daqui, só você conhece, ou algumas outras poucas pessoas, o que já faz essa idéia ficar mais complicada de ser feita. Talvez alguma coisa diferente para usar as models, mas fazer outras pessoas que não conhecem usar seria meio difícil. Ai tu me fala, "mas não é obrigado", eu sei, mas mesmo assim, continuaria complicado de ser feito.
Kiki escreveu:Hmm, a idéia até que é boa, não sou contra, mas acho que ficaria um pouco estranho, por que tipo, como o Faty-san falou alí, ficaria meio fora da tematica do fórum. Ai Kiky, tu me fala alí do Harry Potter, ok dá quase na mesma, mas Harry Potter foi uma coisa em comum que a maioria daqui conhece e olhar/gosta. Já essas models, acho que daqui, só você conhece, ou algumas outras poucas pessoas, o que já faz essa idéia ficar mais complicada de ser feita. Talvez alguma coisa diferente para usar as models, mas fazer outras pessoas que não conhecem usar seria meio difícil. Ai tu me fala, "mas não é obrigado", eu sei, mas mesmo assim, continuaria complicado de ser feito.
Tá Harry Potter é conhecido mesmo, mas por que não tentar uma coisa diferente ? Realmente eu acho que vai ser difícil mas seria legal. As pessoas conheceriam e quem sabe as pessoas não comecem a gostar também ? Quem não quiser não usa e quem quiser usa e pronto.
Kiky- Obsessive Prince
-
Kiky escreveu:Kiki escreveu:Hmm, a idéia até que é boa, não sou contra, mas acho que ficaria um pouco estranho, por que tipo, como o Faty-san falou alí, ficaria meio fora da tematica do fórum. Ai Kiky, tu me fala alí do Harry Potter, ok dá quase na mesma, mas Harry Potter foi uma coisa em comum que a maioria daqui conhece e olhar/gosta. Já essas models, acho que daqui, só você conhece, ou algumas outras poucas pessoas, o que já faz essa idéia ficar mais complicada de ser feita. Talvez alguma coisa diferente para usar as models, mas fazer outras pessoas que não conhecem usar seria meio difícil. Ai tu me fala, "mas não é obrigado", eu sei, mas mesmo assim, continuaria complicado de ser feito.
Tá Harry Potter é conhecido mesmo, mas por que não tentar uma coisa diferente ? Realmente eu acho que vai ser difícil mas seria legal. As pessoas conheceriam e quem sabe as pessoas não comecem a gostar também ? Quem não quiser não usa e quem quiser usa e pronto.
Claro, coisas diferentes podem animar as coisas. Como eu disse alí, não sou contra. Acho que já vi umas dessas models tuas Kiky... tu tinha postado no vêi né? o_õ Se for aquelas que eu to pensando, são legais sim. Mas me explica, como seria? Cada um faria o seu, ou algumas pessoas fariam para quem quisesse participar?
Kiki escreveu:Kiky escreveu:Kiki escreveu:Hmm, a idéia até que é boa, não sou contra, mas acho que ficaria um pouco estranho, por que tipo, como o Faty-san falou alí, ficaria meio fora da tematica do fórum. Ai Kiky, tu me fala alí do Harry Potter, ok dá quase na mesma, mas Harry Potter foi uma coisa em comum que a maioria daqui conhece e olhar/gosta. Já essas models, acho que daqui, só você conhece, ou algumas outras poucas pessoas, o que já faz essa idéia ficar mais complicada de ser feita. Talvez alguma coisa diferente para usar as models, mas fazer outras pessoas que não conhecem usar seria meio difícil. Ai tu me fala, "mas não é obrigado", eu sei, mas mesmo assim, continuaria complicado de ser feito.
Claro, coisas diferentes podem animar as coisas. Como eu disse alí, não sou contra. Acho que já vi umas dessas models tuas Kiky... tu tinha postado no vêi né? o_õ Se for aquelas que eu to pensando, são legais sim. Mas me explica, como seria? Cada um faria o seu, ou algumas pessoas fariam para quem quisesse participar?
Sim, são aquelas lindas e fofas criancinhas <3 Tipo eu tenho acho que mais de 100 e eu queria dividir com vocês HUADEASH. Serias assim: Umas 2 pessoas fariam para quem estivesse interessado. Depende de quantos quiserem e tals. E aí depois entregava feliz e é simples assim q
Kiky- Obsessive Prince
-
Bom, a ideia é legal, mas como todo mundo já disse, foge da temática do fórum D8 HP de certa forma também fugia, mas tinha uma razão de ser, sabe, era por causa da estreia do filme. Agora eu não sei, ficaria complicado ._.' quero dizer, se houvessem várias pessoas interessadas, seria bom, mas o MH está apenas começando, temos que crescer ainda para poder ter eventos bem abertos assim D: Porque pensa, ia ser difícil arranjar muita gente disposta a usar, e a fazer D: Eu sei que ninguém é obrigado a usar/fazer, mas seria difícil, sei lá D8 Eu entendi a sua sugestão, Quiquy, achei legal sim, mas é porque fica difícil fazer esse tipo de coisa agora, o MH ainda é pequeno, então não faria muito sentido D8 Seria a mesma coisa se sugeríssemos, por exemplo, que as pessoas usassem sets de tal anime por tal tempo, quem quisesse; estaria dentro da temática do MH, mas nem todo mundo poderia querer, sabe, porque nem todo mundo pode gostar daquele anime e tal, enfim x_x' O que eu quero dizer é que a sugestão foi boa até, mas não tem suporte (ainda, eu acho), pra fazer isso no MH .-.
*minha opinião, leia-se de passagem*
Yukii escreveu:Bom, a ideia é legal, mas como todo mundo já disse, foge da temática do fórum D8 HP de certa forma também fugia, mas tinha uma razão de ser, sabe, era por causa da estreia do filme. Agora eu não sei, ficaria complicado ._.' quero dizer, se houvessem várias pessoas interessadas, seria bom, mas o MH está apenas começando, temos que crescer ainda para poder ter eventos bem abertos assim D: Porque pensa, ia ser difícil arranjar muita gente disposta a usar, e a fazer D: Eu sei que ninguém é obrigado a usar/fazer, mas seria difícil, sei lá D8 Eu entendi a sua sugestão, Quiquy, achei legal sim, mas é porque fica difícil fazer esse tipo de coisa agora, o MH ainda é pequeno, então não faria muito sentido D8 Seria a mesma coisa se sugeríssemos, por exemplo, que as pessoas usassem sets de tal anime por tal tempo, quem quisesse; estaria dentro da temática do MH, mas nem todo mundo poderia querer, sabe, porque nem todo mundo pode gostar daquele anime e tal, enfim x_x' O que eu quero dizer é que a sugestão foi boa até, mas não tem suporte (ainda, eu acho), pra fazer isso no MH .-.
Bom, é uma opnião interessante. Mas no caso do anime eu acho que a comparação não é justa, porque eu daria meio que um catálogo das models com a foto e o nome de cada uma. Então no caso a pessoa escolheria o anime que mais lhe agradasse. Ainda é pequeno mesmo mas eu acho que não custa nada tentar uma vez para ver se da certo e talvez repetir no futuro quando tiver mais pessoas. E se achar um número bom de pessoas pra usar pode ser que de certo e dependendo do número eu mesma faço tudo. Eu só achei que seria bom dividir em 2 por exemplo caso fosse bastante gente.
Kiky- Obsessive Prince
-
Kiky escreveu:Yukii escreveu:Bom, a ideia é legal, mas como todo mundo já disse, foge da temática do fórum D8 HP de certa forma também fugia, mas tinha uma razão de ser, sabe, era por causa da estreia do filme. Agora eu não sei, ficaria complicado ._.' quero dizer, se houvessem várias pessoas interessadas, seria bom, mas o MH está apenas começando, temos que crescer ainda para poder ter eventos bem abertos assim D: Porque pensa, ia ser difícil arranjar muita gente disposta a usar, e a fazer D: Eu sei que ninguém é obrigado a usar/fazer, mas seria difícil, sei lá D8 Eu entendi a sua sugestão, Quiquy, achei legal sim, mas é porque fica difícil fazer esse tipo de coisa agora, o MH ainda é pequeno, então não faria muito sentido D8 Seria a mesma coisa se sugeríssemos, por exemplo, que as pessoas usassem sets de tal anime por tal tempo, quem quisesse; estaria dentro da temática do MH, mas nem todo mundo poderia querer, sabe, porque nem todo mundo pode gostar daquele anime e tal, enfim x_x' O que eu quero dizer é que a sugestão foi boa até, mas não tem suporte (ainda, eu acho), pra fazer isso no MH .-.
Bom, é uma opnião interessante. Mas no caso do anime eu acho que a comparação não é justa, porque eu daria meio que um catálogo das models com a foto e o nome de cada uma. Então no caso a pessoa escolheria o anime que mais lhe agradasse. Ainda é pequeno mesmo mas eu acho que não custa nada tentar uma vez para ver se da certo e talvez repetir no futuro quando tiver mais pessoas. E se achar um número bom de pessoas pra usar pode ser que de certo e dependendo do número eu mesma faço tudo. Eu só achei que seria bom dividir em 2 por exemplo caso fosse bastante gente.
Nãão, no caso do anime eu falei sobre ser UM anime só, tipo, Naruto[?], aí todo mundo usar sets de Naruto 8'D
Sim, mas não faria sentido ter isso se fosse um grupo pequeno, por exemplo, duas pessoas querendo signs das models. Não ia precisar ter uma "organização" toda para isso, poderiam ser apenas encomendas normais. Eu acho que você poderia usar sua sugestão para um tópico de encomendas seu Kiky, você poderia se dispor a fazer os avatares e signs de models para quem quisesse, e exporia lá as models e pronto ºoº ainda ficaria fora do contexto do MH, mas as pessoas podem fazer encomendas de avatares e signs do que bem quiserem =)
Yukii escreveu:Kiky escreveu:Yukii escreveu:Bom, a ideia é legal, mas como todo mundo já disse, foge da temática do fórum D8 HP de certa forma também fugia, mas tinha uma razão de ser, sabe, era por causa da estreia do filme. Agora eu não sei, ficaria complicado ._.' quero dizer, se houvessem várias pessoas interessadas, seria bom, mas o MH está apenas começando, temos que crescer ainda para poder ter eventos bem abertos assim D: Porque pensa, ia ser difícil arranjar muita gente disposta a usar, e a fazer D: Eu sei que ninguém é obrigado a usar/fazer, mas seria difícil, sei lá D8 Eu entendi a sua sugestão, Quiquy, achei legal sim, mas é porque fica difícil fazer esse tipo de coisa agora, o MH ainda é pequeno, então não faria muito sentido D8 Seria a mesma coisa se sugeríssemos, por exemplo, que as pessoas usassem sets de tal anime por tal tempo, quem quisesse; estaria dentro da temática do MH, mas nem todo mundo poderia querer, sabe, porque nem todo mundo pode gostar daquele anime e tal, enfim x_x' O que eu quero dizer é que a sugestão foi boa até, mas não tem suporte (ainda, eu acho), pra fazer isso no MH .-.
Nãão, no caso do anime eu falei sobre ser UM anime só, tipo, Naruto[?], aí todo mundo usar sets de Naruto 8'D
Sim, mas não faria sentido ter isso se fosse um grupo pequeno, por exemplo, duas pessoas querendo signs das models. Não ia precisar ter uma "organização" toda para isso, poderiam ser apenas encomendas normais. Eu acho que você poderia usar sua sugestão para um tópico de encomendas seu Kiky, você poderia se dispor a fazer os avatares e signs de models para quem quisesse, e exporia lá as models e pronto ºoº ainda ficaria fora do contexto do MH, mas as pessoas podem fazer encomendas de avatares e signs do que bem quiserem =)
ASUHDASHU obviamente se fossem 2 pessoas não teria sentido q Bom quanto ao tópico de encomendas eu não sei. Porque eu não faço coisas muito bonitas e tals rere ~
Kiky- Obsessive Prince
-
Eu gostaria de uma versão de models, eu sou apaixonado por fotografia e essas coisas, então acharia lindo, mas já disseram tudo aí, acho melhor nós usarmos sozinhos mesmo, Kiky FFFFFFUUUUU
kyokun escreveu:Eu gostaria de uma versão de models, eu sou apaixonado por fotografia e essas coisas, então acharia lindo, mas já disseram tudo aí, acho melhor nós usarmos sozinhos mesmo, KikyFFFFFFUUUUU
OMG, uma pessoa que concorda comigo *-*
É tipo, o povo exculachou-me.
Mas é verdade, a gente usa então. humf -q
Kiky- Obsessive Prince
-
Axo q seria uma boa se fosse tipo.. japinhas fofas *-*
Ou... cosplays! \o/
Ou... cosplays! \o/
Voltrotz escreveu:Axo q seria uma boa se fosse tipo.. japinhas fofas *-*
Ou... cosplays! \o/
Então, tem MUITAS japinhas. Muitas mesmo. E são todas lindas e perfeitas que eu passei a vida tentando achar *-* Mas tem americanas também que são lindas, e vale a pena olhar as fotos delas também. -s
Cosplay acho que não, porque criança não faz cosplay xD Mas pode ser models com fantasia {tem uma de ornitorinco -SSSS} pra finjir que é cosplay ou algo assim USHDAUDHASDH. -n
Kiky- Obsessive Prince
-
Inton, acharia uma boa.. japinhas fofinhas... aê seriam modelos e não fugiriam do tópico! xD
HUNSDHUADUHAJDAHU sim, sim.
Masa seria bom algumas americanas porque tem gente, como minha mãe, que acha crianças japonesas feias. E eu nunca ví ninguém que tenha problemas com americanas/europeias, então... -q
Masa seria bom algumas americanas porque tem gente, como minha mãe, que acha crianças japonesas feias. E eu nunca ví ninguém que tenha problemas com americanas/europeias, então... -q
Kiky- Obsessive Prince
-
gosto de crianças brasileiras qtau VIVA O BRASIL VAMOSER PATRIOTAS!!! Q
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
ahuhaia
Ainda voto nas japas..
qm não gostar de japa aqui.. vai levar uma voadora *cara de menina maligna kkk*
Ainda voto nas japas..
Kohnny escreveu:gosto de crianças brasileiras qtau VIVA O BRASIL VAMOSER PATRIOTAS!!! Q
UHADEUHAJSDUHJSA mas é difícil achar brasileiras. Eu sabia de uma, mas os pais da menina deletaram tudo e eu não acho mais A* A* A*.
Voltrotz escreveu:ahuhaia
Ainda voto nas japas..
UNJUHUDJSUHAJDUHJIASUHDAS
É, tem gosto pra tudo <3 Eu amo demais as japinhas, lindas demais <3
Ai, credo D: Deixa o povo ser feliz D:
Kiky- Obsessive Prince
-
ummmmm.
é uma sugestão bem diferente ^^
mas está certo, foge do forum. O caso do harry potter foi a onda do momento...e se isso acontecer de novo, seria interessante, com outra coisa, como suas modelos. Mas o dificil e contagiar muitas pessoas com a sua idéia.
o caso...se quiser dividir, porque nao faz uma galeria...com tudo o que voce tem e quem se interessar, pedir ?
é uma sugestão bem diferente ^^
mas está certo, foge do forum. O caso do harry potter foi a onda do momento...e se isso acontecer de novo, seria interessante, com outra coisa, como suas modelos. Mas o dificil e contagiar muitas pessoas com a sua idéia.
o caso...se quiser dividir, porque nao faz uma galeria...com tudo o que voce tem e quem se interessar, pedir ?
Convidad- Convidado
Eu até achei legal o que disseram ali, uma semana de cosplays, iria ser muito bom, mas não precisariam ser crianças no caso, acho que iria matar um pouco a fome de quem gosta de fotos, como eu e a Kiky, não seria exatamente o que o tópico pede, mas sei lá, o meio mais viável de fazer algo parecido com a idéia é esse o_o
Eu acho que essa ideia das cosplayers japas não seria ruim, não fugiria tanto do contexto do fórum e tals. E também usa quem quer. Mas ainda acho que deixar algo "fashion" vai espantar pessoas que venham a conhecer o fórum pelo contexto dele: "Fórum otaku que aborda diversos assuntos."
Página 1 de 2 • 1, 2