Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido] Semana das Models

+5
Kyo-kun
Kiki
Fayt-Aluk
Yukii
Kiky
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Resolvido] Semana das Models - Página 2 Empty Re: [Resolvido] Semana das Models

Mensagem por Kiky Sáb Fev 06, 2010 8:17 pm

Psique escreveu:ummmmm.
é uma sugestão bem diferente ^^
mas está certo, foge do forum. O caso do harry potter foi a onda do momento...e se isso acontecer de novo, seria interessante, com outra coisa, como suas modelos. Mas o dificil e contagiar muitas pessoas com a sua idéia.
o caso...se quiser dividir, porque nao faz uma galeria...com tudo o que voce tem e quem se interessar, pedir ?

Bom, é diferente e foje mesmo da temática. Mas eu não entendi isso aí de galeria, me explica ? xD

kyokun escreveu:Eu até achei legal o que disseram ali, uma semana de cosplays, iria ser muito bom, mas não precisariam ser crianças no caso, acho que iria matar um pouco a fome de quem gosta de fotos, como eu e a Kiky, não seria exatamente o que o tópico pede, mas sei lá, o meio mais viável de fazer algo parecido com a idéia é esse o_o

Ah, eu gosto de cosplay e essas coias mas não é isso que seria aquela coisa ual D: A gente ia morrer mesmo de fome rs. Mas tipo, eu acho que se o pessoal quer semana de cosplay eles que façam um tópico pra isso. D:

Fayt-Aluk escreveu:Eu acho que essa ideia das cosplayers japas não seria ruim, não fugiria tanto do contexto do fórum e tals. E também usa quem quer. Mas ainda acho que deixar algo "fashion" vai espantar pessoas que venham a conhecer o fórum pelo contexto dele: "Fórum otaku que aborda diversos assuntos."

Mas poxa, aqui não é tópico de cosplay. A gente tá descutindo as models, não os cosplayers. E daí que é fórum otaku ? E, como eu já disse antes, se as pessoas vissem o povo usando sain e avatar de models iriam é se cadastrar logo pra saber o por quê. O povo é curioso e quer saber dos babados {?} e coisa do tipo. Nada a ver com espantar.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095

[Resolvido] Semana das Models - Página 2 A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Semana das Models - Página 2 Empty Re: [Resolvido] Semana das Models

Mensagem por Convidad Sáb Fev 06, 2010 8:21 pm

a kiky, tu disse que tinha um bucado de imagens ne ?
então, nao quer colocar elas na galeria. Faz um topico com os teus trabalhos com essas imagens, ou simplesmente faz um topico como fazemos pra scans de animes.

fugiria um pouco ao contexto ainda, fazer um topico com imagens de models, mas...vamos ver no que daria, e assim, as pessoas iam conhecendo.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Kiky Sáb Fev 06, 2010 8:24 pm

Psique escreveu:a kiky, tu disse que tinha um bucado de imagens ne ?
então, nao quer colocar elas na galeria. Faz um topico com os teus trabalhos com essas imagens, ou simplesmente faz um topico como fazemos pra scans de animes.

fugiria um pouco ao contexto ainda, fazer um topico com imagens de models, mas...vamos ver no que daria, e assim, as pessoas iam conhecendo.

Sim, eu tenho MUITAS³³³³
Ah, entendi. Tipo eu faço um tópico com o nome delas que nem com os animes ?

Entendi. Pode ser uma boa idéia. Aí vai ver um dia isso de usar models sai *-* -tlvz
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino

Mensagem por Voltrotz Dom Fev 07, 2010 3:05 am

Non.. vc faz um tópico chamado "modelos" e vai colocando as imagens.. aê depois agente vê noi que da se o povo todo se interessar...

*escolhendo a cosplayer favorita.. \o/*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Kiky Dom Fev 07, 2010 10:32 am

Voltrotz escreveu:Non.. vc faz um tópico chamado "modelos" e vai colocando as imagens.. aê depois agente vê noi que da se o povo todo se interessar...

*escolhendo a cosplayer favorita.. \o/*

VOLTROTZ TE MATO PELA COISA DO COSPLAY
Não entendi xD
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino

Mensagem por Voltrotz Dom Fev 07, 2010 11:36 am

KKK

Vc vai lá e faz um tópico chamado (models) aê o povo vai lá e fica ALOK com alguma foto.. aê combina-se uma semana para todos uzarem... mostrar as fotos antes de combinar enetende?

(eu gosto de cosplay x.x)
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino

♥️

Mensagem por Kiky Dom Fev 07, 2010 11:40 am

Voltrotz escreveu:KKK

Vc vai lá e faz um tópico chamado (models) aê o povo vai lá e fica ALOK com alguma foto.. aê combina-se uma semana para todos uzarem... mostrar as fotos antes de combinar enetende?

(eu gosto de cosplay x.x)

UHSADASHUDIA mas AONDE eu faço isso ?

e eu vou te matar por ter dado essa ideia A* A* A* temato -s
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino

Mensagem por Triela ♥ Dom Fev 07, 2010 7:50 pm

Bom, vou dar minha opinião. '-'
Eu acho que devemos focar sempre no tema principal do fórum: animes. Por que sets de crianças modelos atrairiam otakus? >.<
Tudo bem quem quiser fazer, faça, mas movimentar o fórum nessa linha, eu não acho que ficaria legal. Eu sei que vou ser apedrejada agora, mas é só o que eu acho. D>

Cosplayers é até aceitável, tem a ver com animes, aí sim.
Eu sei que todo mundo é livre pra fazer kit do que quiser, o que eu acho errado é fazer disso um "evento", igual foi de HP (que e fui contra também na época).
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884

Mensagem por Voltrotz Dom Fev 07, 2010 7:55 pm

KKK Tepha... se tiver um de cosplay vc aceita? *-*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino

♥️

Mensagem por Fayt-Aluk Dom Fev 07, 2010 7:59 pm

Kiky escreveu:
Mas poxa, aqui não é tópico de cosplay. A gente tá descutindo as models, não os cosplayers. E daí que é fórum otaku ? E, como eu já disse antes, se as pessoas vissem o povo usando sain e avatar de models iriam é se cadastrar logo pra saber o por quê. O povo é curioso e quer saber dos babados {?} e coisa do tipo. Nada a ver com espantar.

não acho Rolling Eyes
É tipo assim, você vai jogar com probabilidades, a probabilidade de uma pessoa que venha ao fórum pelo tema dele, que é animes e coisas do gênero, e que eventualmente curta modelos, é pouco provável (embora não impossível existir). Alguém que venha ao fórum pela descrição, e assim que ver o fórum dizer "nossa, que máximo, além de ser sobre animes que eu amo, ainda tem uma temática de modelo, que eu acho TUDO, vou me cadastrar", deverá haver alguém que eventualmente pense isso, mas o mais comum será: "afff, eu vim no fórum pensando que encontraria mais pessoas que curtam e entendam de animes, cultura japa, j-music e afins, e encontro sobre essas modelos? O que é isso? O que tem haver com cultura otaku? Eles nem devem levar a sério o foco anime por aqui". Pelo menos, eu penso assim.

A sugestão dos cosplays que a Voltz deu é mais plausível por ser diretamente ligado ao mundo dos animes e tals, e nossa, você poderá encontrar fotos de cosplays de todas as nacionalidades e idades por aí, não curto muito cosplay também, mas é um ideia aceitável para o tema do fórum. Não estou dando opinião aqui dizendo o que VOCÊ deve ou não usar/gostar e sim sobre a ideia do tópico que envolve o fórum todo.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Ka$h : 4252

http://myanimelist.net/profile/Faytz

Mensagem por Kiky Dom Fev 07, 2010 8:11 pm

Triela escreveu:Bom, vou dar minha opinião. '-'
Eu acho que devemos focar sempre no tema principal do fórum: animes. Por que sets de crianças modelos atrairiam otakus? >.<
Tudo bem quem quiser fazer, faça, mas movimentar o fórum nessa linha, eu não acho que ficaria legal. Eu sei que vou ser apedrejada agora, mas é só o que eu acho. D>

Cosplayers é até aceitável, tem a ver com animes, aí sim.
Eu sei que todo mundo é livre pra fazer kit do que quiser, o que eu acho errado é fazer disso um "evento", igual foi de HP (que e fui contra também na época).

Sim, é animes mesmo. Mas por que não fazer uma coisa diferente uma vez ?
Ninguem vai apedrajar ninguem, cada um tem sua opnião -q

Bom, tem mesmo, mas não é o tema de discussão desse tópico A* A* A* isso tá me deixando louca bgs UHASHDUAUHDSA. brincs.

Voltrotz escreveu:KKK Tepha... se tiver um de cosplay vc aceita? *-*

Pela ÚLTIMA vez: Se você quer cosplay, crie um tópico você. A* A* A* Eu estou ficando com raiva aqui A* A* A*.

Fayt-Aluk escreveu:
Kiky escreveu:

não acho Rolling Eyes
É tipo assim, você vai jogar com probabilidades, a probabilidade de uma pessoa que venha ao fórum pelo tema dele, que é animes e coisas do gênero, e que eventualmente curta modelos, é pouco provável (embora não impossível existir). Alguém que venha ao fórum pela descrição, e assim que ver o fórum dizer "nossa, que máximo, além de ser sobre animes que eu amo, ainda tem uma temática de modelo, que eu acho TUDO, vou me cadastrar", deverá haver alguém que eventualmente pense isso, mas o mais comum será: "afff, eu vim no fórum pensando que encontraria mais pessoas que curtam e entendam de animes, cultura japa, j-music e afins, e encontro sobre essas modelos? O que é isso? O que tem haver com cultura otaku? Eles nem devem levar a sério o foco anime por aqui". Pelo menos, eu penso assim.

A sugestão dos cosplays que a Voltz deu é mais plausível por ser diretamente ligado ao mundo dos animes e tals, e nossa, você poderá encontrar fotos de cosplays de todas as nacionalidades e idades por aí, não curto muito cosplay também, mas é um ideia aceitável para o tema do fórum. Não estou dando opinião aqui dizendo o que VOCÊ deve ou não usar/gostar e sim sobre a ideia do tópico que envolve o fórum todo.

Bom, mas você também tá jogando com a probabilidade. As pessoas não pensam todas assim e acham que o mundo é todo limnd e maravilhoso só com um tema. Todo mundo tem gosto diferentes e as pessoas podem acabar gostando daquilo que nunca viram.

Se você quer a porcaria do cosplay, faça você um tópico A* A* A* Cansei.
Sim, mas o fórum todo não se resume as SUAS idéias. Não se resume ao que você acha que vai acontecer. Pense nisso antes de vir aqui ficar sendo contra a uma coisa que você nem conhece. Abra sua mente para novas idéias bgs ;*
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino

Mensagem por Kyo-kun Dom Fev 07, 2010 9:44 pm

kkkkkkkkkkkk ai meu deus 8D
Acho que pelo visto teremos que fazer uma votação ou algo assim, se não essa discussão nunca terá fim e vai acabar tendo brigas se continuar avançando desse jeito...
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Kaz Dom Fev 07, 2010 10:10 pm

*Surge das sombas* Bom, vim dar minha opinião 8'D

Eu sou contra, lógico! Mas, não por ser models ou cosplays, já que, no antigo Valkyria Inside eu usei um Set da banda Xandria uma vez, e que, como todos sabem, não tem nada a ver com um anime.

Eu sou contra por querer fazer disso um evento e que, assim como HP, não tem nada a ver com a ideia central do fórum. Apesar de ele estar ultimamente parecendo um fórum para se falar de qualquer assunto em geral, ainda é um fórum para se falar de animes.

Se você quiser, Kiky, faça uma outra loja (?) no design só com suas models e quem quiser, pode ir lá pegar, afinal, ninguém vai ficar controlando se um avatar é de anime ou não. Agora, não tem como ser um evento do fórum em si, porque não tem nada a ver mesmo.

Mesmo que não seja obrigado, eu acho que isso deveria ser apenas um projeto pessoal seu, entende? Sem envolver mais pessoas para fazer coisas, moderação, etc... '-'

Quanto ao HP não ter nada a ver com o fórum, sim, não teve nada a ver, mas já pensou se começarmos a fazer coisas totalmente diferentes só porque uma vez fugiu um pouco? Daqui a pouco, vamos estar fazendo evento de avatares da Lady GaGa aqui rs

Enfim, eu acho que se isso for um evento, pode até ser algo que faça o fórum correr, mas aqui a pouco, vão surgir ideias cada vez mais diferentes do fórum e ele acabará perdendo sua identidade original. *filosofando com um texto enorme que poucos lerão -q*

Apenas minhas opinião, mas, do jeito que estão as coisas, acho que como o Kyo disse uma votação resolveria .-.

Última edição por Riku em Dom Fev 07, 2010 10:13 pm, editado 1 vez(es)
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Ka$h : 20724

Mensagem por Fayt-Aluk Dom Fev 07, 2010 10:12 pm

OMG! Olha o que isso virou.
huahuhauahuahua
Não vai ter briga não. XD

E concordo com a ideia da votação, crie uma, mas especifique bem como seriam essas models aí para o povo entender direitinho na hora de votar blink
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Ka$h : 4252

http://myanimelist.net/profile/Faytz

Mensagem por Voltrotz Dom Fev 07, 2010 11:11 pm

Voto por uma votação..

Kiky não me bata please.. *te amo* x.x
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino

♥️

Mensagem por Kiky Seg Fev 08, 2010 5:23 pm

Beleza, vamos fazer uma votação.

E sabe, o negocio da Lady Gaga nem seria má ideia -NNNN HUASDHADA brincs. -qqqq
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino

Mensagem por Kyo-kun Seg Fev 08, 2010 5:53 pm

UHEUHEUHAUHAUH

Eu pensei no mesmo, Kiky XDDDD
Acho que iria bombar /claro q n

Votação aqui: https://madhouse.forumeiro.com/sugestoes-f2/semana-das-models-sim-ou-nao-t711.htm#9681
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo