Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ganhador : Caça ao tesouro

3 participantes

Ir para baixo

Ganhador : Caça ao tesouro Empty Ganhador : Caça ao tesouro

Mensagem por Aya_Yokasa Seg Abr 20, 2015 5:24 pm

Ganhador : Tyler
Prêmio: 7000 kash + 1 mes de vip


_____________________________________________________________
Sobre o evento: Na minha opinião eu não gostei, porque demorou muito tempo, mas foi bom por ser um teste, o próximo que eu fizer, SE eu fizer, Vou lançar as charadas tudo no primeiro dia, podendo ser um evento de 24 horas ou menos.
Mas enfim, o que vocês acharam?
_____________________________________________________________
Charadas :
CHARADA 1
Você entra no ônibus, olha seu, bilhete para ver qual é o seu assento e senta no fundo do ônibus, liga seu MP4, com o volume baixo e espera o horário da partida, ao passar um tempo outros passageiros vão se acomodando, até que então entra duas mulheres mais velhas e sentam em algum lugar que parecia ser aleatório, mas não foi por muito tempo, o fiscal aparece para fiscalizar os bilhetes e fala para as duas senhoras:
- Sinto muito, mas estes não são seus lugares.
- Como não? – Pergunta uma das senhoras.
- Os bancos são marcados do fundo para a frente, ou seja, o inicio fica no sul do ônibus.
As mulheres se levantam e sentam novamente nos seus lugares certos, a 3º fileira “ou seria a antepenúltima fila? Que ônibus estranho” você pensa. Cinco minutos se passam e uma garota senta em seu lado, em uma tentativa de quebrar o silêncio ela diz brincando:
- Já que sentaremos perto, é uma regra conversarmos né?
Você balança a cabeça concordando e então ela sorri para você. Quando o ônibus dá partida ela vira para você novamente e diz:
- Você sabia? Esse ônibus é mágico!
- Como assim? – Você responde perguntando.
- Se você prestar atenção nos detalhes você poderá achar um grande tesouro – Ela responde.
- Que tesouro seria esse? – Você pergunta
- Quem sabe? Pode ser qualquer coisa – Ela responde dando um alegre sorriso – Não seria legal se você achasse? Então fique de olho nas dicas escondidas!
- E onde essas dicas se escondem? – Você pergunta
- Nas ações das pessoas, Em suas falas e até em seus pensamentos – Ela responde
- Meus pensamentos? – Você pergunta
- Assustador não? Mas sim, eles leem seus pensamentos! – Ela fala
- Eles quem? – Você pergunta
- Eu não sei, mas acho q são aqueles que buscam pelo mesmo tesouro! – Ela responde
- Como você sabe tudo isso? – Você pergunta
E quando a garota ia responder, dois adolescentes que estavam ao lado esquerdo da 3º fileira ligaram uma música que te ensurdeceu e você só conseguia pensar na continuação daquela letra:
“Os dias de cão acabaram
Os dias de cão chegaram ao fim
Os cavalos estão chegando
Então é melhor você correr”
O Refrão ficou ecoando pela sua cabeça

A CHARADA 1 TE LEVA PARA ESSE TÓPICO: https://madhouse.forumeiro.com/t4953-florence-the-machine

CHARADA 2
Uma fiscal corre para lá e diz:
- Se os senhores não desligarem de imediato esta música terei que puni-los severamente!
Assustados os meninos desligam a música, quando a fiscal vai embora um comenta para o outro:
- Ainda bem que ela não nos multou, eu não tenho muito KASH.
O outro o respondeu com um sorriso forçado
Você vira para a garota ao seu lado e comenta:
- Espera, o fiscal desse ônibus não era um homem? Como que agora é uma mulher?
- Não seja bobo! – Diz a garota em meio de uma risada contagiante – não há nenhuma regra que no ônibus só possa tem um fiscal não é? Esse ônibus tem cinco
- Cinco? Então onde está eles? – Você pergunta
- Em qualquer lugar! Pode ser que eles não vieram hoje! – Responde a garota
- Então só tem esses dois fiscais hoje aqui? – Você pergunta
- Provavelmente – Ela responde
- Você já viajou outras vezes né? Você é uma fiscal? – Você pergunta
A garota balança a cabeça afirmando que já viera antes no ônibus e balança a cabeça, novamente, negando ser uma fiscal.
- Então me diz como você sabe tanto? Como sabe sobre o tesouro? Não escuto nenhuma conversa paralela sobre ele – você questiona
A garota abre a boca para responder, mas antes mesmo de sair algum som, os passos da fiscal indo novamente aquela direção toma a atenção de todos. “Eu não entendo, da primeira vez que ela esteve aqui era como se ela tivesse aparecido do nada... Como seus passos ficaram tão pesados?” Você se pergunta para si mesmo. A fiscal passa do seu lado e para na 1º fileira do lado esquerdo para conversar com os dois meninos que lá estavam, ela sussurra algo que nem com todas suas forças você conseguiu ouvir. Logo após um dos garotos falam:
- Você realmente é a fiscal mais ativa do ônibus, quase todo dia está aqui! É por isso que eu e ele fizemos uma vaquinha para te comprar esse presente:
Spoiler:
-Oh, muito obrigada! Mas vocês poderiam me mandar pelo correio? É que eu estou muito ocupada agora

A CHARADA 2 TE LEVA : MANDAR MP PARA TINOSA

CHARADA 3
Ao se virar para partir a fiscal para do seu lado do banco e diz:
- Olha só!! Temos um novato!! Ela está cuidando de você? – Diz a fiscal apontando para a garota que está ao seu lado, dá uma risada e continua – De qualquer forma, qual é o seu nome?
-Convidado– você responde
- Ah, prazer! Eu sou a Tinosa, qualquer dúvida é só me chamar.
- Senhorita tinosa, eu queria saber sobre o tesouro – Você pergunta
A fiscal dá um sorriso para você, que parecia falar “desculpa Convidado, mas você está sozinho nessa” e tal frase imaginária que surgiu no meio dos seus pensamentos ganhou mais força quando ela se virou e saiu sem dizer ao menos uma palavra, o silencio do constrangimento foi interrompido quando a garota ao seu lado disse:
- Não está nas regras que a fiscal é obrigada a responder todas as perguntas.
- Parece que eu realmente me interessei pelo tesouro – Você diz
- E quem não se interessaria? – Pergunta a garota
- Você se interessa também? – Você pergunta
- O que será que tem dentro dele? – Ela pergunta
- Dinheiro! – Você fala
- Como você sabe disso? – Ela pergunta
- Grandes tesouros sempre estão ligados a muito dinheiro não é mesmo? – Você diz
- Provavelmente, mas não é uma Regra! – A garota fala
O assunto se acaba por um instante então você volta a perguntar.
- Ei, como é que eu saberei o que é o tesouro?
- Quando o ver saberá – Ela responde
- Então vou me levantar e começar a procurar por ele – Você diz
Quando você vai se levantar a garota ao seu lado te puxa novamente e diz
- É inútil se esforça agora! O tesouro só aparecerá quando o ônibus parar! – A garota fala
- Como você sabe disso? Aliás, porque parece que você é a única que sabe disso, porque só você fala disso? Porque a fiscal não falou sobre isso? – Você pergunta com uma certa irritação.
A garota olha bem para você, mas sua pré-fala é interrompida por uma empregada que diz:
- Vocês desejam algo? Doces ou suco?
Ambos recusam, a menina do seu lado e a empregada começam a conversar então você se mergulha em pensamentos “Porque quando ela vai falar algo mais importante sobre o tesouro algo acontece e atrapalha? “. Então você volta a ouvir o pensamento da empregada com a garota
- Ela não veio hoje? – Pergunta a empregada
- Ela disse que ficaria fora 2 semanas – A garota responde
- Ah que pensa!! Gosto tanto de reclamar meus problemas para ela
A garota dá um sorriso educado e a empregada pede:
-Assim que você a ver, entregue esse bilhete a ela?
- Claro!! É um namorado? – Pergunta a garota
- Não, é um bilhete de “despedida” – A empregada pisca e volta a atender os outros passageiros

CHARADA 3 TE LEVA : https://madhouse.forumeiro.com/t40194-me-de-motivo-para-ir-embora-estou-vendo-a-hora-de-te-perder
CHARADA 4
A garota ao seu lado começa a abrir o bilhete e você a reprende dizendo:
- Não é certo abrir algo que não é seu!
A garota olha para você com um olhar surpreso e diz:
- Se você realmente acha que isso não será uma dica eu irei guardar.
Você se lembra da empregada piscando e em um vulto de movimento, você arranca o bilhete da mão da garota e abre por si só, sentindo o sorriso que a garota fez você se concentra no papel e vê que ali só continha uma imagem
Spoiler:
-Um desenho? – Você pergunta
- Sim! Achou que seria uma grande carta escrita? – Ela respondeu Pensei que iria conter ao menos uma charada – Você diz “Se bem que esse ônibus é uma grande charada” conclui no seu pensamento
- Não há regras dizendo que uma dica é algo escrito – Diz a garota
- Que regras você tanto se refere? – Você pergunta
- As regras do ônibus ora! – Ela responde

CHARADA 4 LEVA PARA : https://madhouse.forumeiro.com/t28187-tonari-no-kaibutsu-kun

CHARADA 5
Você se cala e tenta por seus pensamentos em ordem. “Essa garota do meu lado é muito suspeita, parece que ela está controlando tudo que está acontecendo aqui, é... A música daqueles garotos, os passos da fiscal, a chegada da empregada, tudo isso aconteceu quando eu fiz perguntas referente ao tesouro”. Você olha para a garota do seu lado que estava cochilando “Quem é ela? Será que ela sabe o que eu estou pensando? Ei garota!! Está me ouvindo??”. Nesse momento a garota abre os olhos e te encara fixamente, assustado você dá um sobressalto e arregala os olhos de medo, a garota começa a rir e pergunta:
- O que foi? Porque está tão assustado?
- Nada, é que eu só não esperava por isso – Você respondeu
- Pelo o que? – Ela pergunta
- Nada, esquece! – Você responde
A garota olha para você com um olhar desconfiado, mas antes dela falar alguma coisa você continua
- Não está nas regras que alguém deve responder todas as perguntas não é mesmo?
A garota dá um sorriso satisfatório e se vira para frente
Você se acomoda na cadeira meio inquieto e pensa “Espera ai... Esse ambiente está calmo demais... Isso é perfeito, vou perguntar novamente para ela” Você olha em volta e vê que não havia nada por perto que poderia atrapalhar, então você se vira para ela e quando abre sua boca para falar, ela o interrompe dizendo:
- Você está morrendo de curiosidade para saber a minha ligação com o tesouro né? – Ela fala
Você para um pouco para entender o que estava acontecendo “De certa forma, parece que ela sabia que eu iria perguntar isso...” pensa, e logo em seguida diz:
-Sim, eu quero muito saber isso
- Você quer o tesouro? – A garota diz em meio de um sorriso misterioso
- Sim! É claro que eu quero – Você responde
- Eu sei que quer, é por isso que eu estou te ajudando – Ela diz
- Me ajudando? – Você diz isso em meio de risadas – Você não me fala nada sobre o tesouro, sempre que vai falar algo, alguma coisa misteriosamente acontece e corta suas falas, e você está me ajudando?
- Tudo que eu faço acontecer é para despistar eles – Ela diz
- Sabia que tinha algo errado com você, és um tipo de bruxa ou algo assim? aliás ... Eles quem? – Você pergunta
A garota ignora totalmente a primeira pergunta e diz:
- Aqueles que também querem o tesouro, eles vêm tudo que acontece aqui
- Eles quem???? Porque eu não vejo ninguém nesse ônibus que tem o interesse de achar esse tesouro – Você fala um pouco mais alto que o normal, então, com um gesto a garota pede para abaixar o tom de voz, e diz:
- É que, tirando você, aqueles que querem o tesouro estão em um plano superior
- Como você sabe? – Você pergunta
- É que eu vim de lá – Ela responde
- O que você está dizendo? – Você pergunta
- Estou dizendo que eu entrei nesse plano só para te ajudar, estou dizendo que eu sou a única pessoa que está aqui e eles não conseguem prever – Ela diz
- Eu... Eu não estou entendendo – Você diz
- Eu quero dizer que eu sou a única que tem livre-arbítrio, todos vocês tem um roteiro planejado – Ela diz
- Do jeito que você está falando, parece que eu estou no meio de um livro – Você diz em tom de deboche
- Exatamente! – ela afirma
- Oque ??? você está me dizendo que isso tudo é um livro? – Você pergunta
A garota balança a cabeça afirmando
- E essas pessoas do plano superior estão lendo esse livro agora? – Você pergunta
- Sim! – Ela responde
- Mas porquê? Aliás como vou achar esse tesouro? ele está dentro do livro? – Você pergunta
- Não, ele não está! Não tem como por ele aqui, então ele se situa no plano superior – A garota responde
- E como eu vou pega-lo? – Você pergunta
- Eu vou tirá-lo daqui! – ela fala
- Como ira fazer isso? – Você pergunta
- Eu vou criar uma saída para você pegar o tesouro – Ela responde
-Você consegue fazer isso? – Você pergunta
-Sim! – Ela responde
-Como? – Você pergunta
-É que eu sou a escritora desse livro – Ela fala
Você para um tempo para digerir o que acaba de ouvir, meio perplexo e muito confusa você fala
- S.. Sinto muito, mas eu não sei aonde o tesouro está – Você fala
- Simples, vou te falar, mas seja rápido para entender. É só você prestar atenção em todas as conversar que tivemos, algumas vezes a palavra chave saiu da sua boca. E ela te mostrará o caminho – Ela fala
- Mas e o horário que o tesouro estará lá? – Você pergunta
- Assim que você sair, me mande um e-mail, eu te darei a última dica no plano superior – E essas foram as últimas palavras daquela garota, derrepente você sente suas pupilas pesarem e você cai em um profundo sono. Você acorda e está em um quarto todo branco, olha em volta e vê um livro na cabeceira da cama, com o seguinte título “Em busca ao tesouro: O ônibus magico”. Você lê, então, o nome do autor e dá um sorriso.
CHARADA 5 TE LAVA : MP PARA AYA
Aya_Yokasa
Aya_Yokasa
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Clã : Stark
Mensagens : 1292
Ka$h : 15573
Likes : 23
Data de inscrição : 03/04/2015
Idade : 26
Localização : Suiça

Ganhador : Caça ao tesouro SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhador : Caça ao tesouro Empty Re: Ganhador : Caça ao tesouro

Mensagem por TiNoSa Seg Abr 20, 2015 6:19 pm

Eu achei bem legal o evento, seria massa se tivéssemos mais desses futuramente. Aí você altera do modo que achar que fica melhor, pra ter menos tempo de duração e talz, porque teve um dia aí que não pude entrar aí acabou atrasando =/
Mas eu curti, as charadas ficaram bem feitas e na medida certa em questão de dificuldade. Gostei bastante.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Ganhador : Caça ao tesouro MRdxMuH Ganhador : Caça ao tesouro HaJA8YtGanhador : Caça ao tesouro QpBNVxcGanhador : Caça ao tesouro XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhador : Caça ao tesouro Empty Re: Ganhador : Caça ao tesouro

Mensagem por Aya_Yokasa Seg Abr 20, 2015 6:49 pm

TiNoSa escreveu:Eu achei bem legal o evento, seria massa se tivéssemos mais desses futuramente. Aí você altera do modo que achar que fica melhor, pra ter menos tempo de duração e talz, porque teve um dia aí que não pude entrar aí acabou atrasando =/
Mas eu curti, as charadas ficaram bem feitas e na medida certa em questão de dificuldade. Gostei bastante.
tenho pena por você n participar dos eventos ti-san :<
hauheuaeae
obrigada
eu reescrevi 2x a fic
ahsuasahuhas
quem sabe futuramente -q
Aya_Yokasa
Aya_Yokasa
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Clã : Stark
Mensagens : 1292
Ka$h : 15573
Likes : 23
Data de inscrição : 03/04/2015
Idade : 26
Localização : Suiça

Ganhador : Caça ao tesouro SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhador : Caça ao tesouro Empty Re: Ganhador : Caça ao tesouro

Mensagem por TiNoSa Seg Abr 20, 2015 7:35 pm

Husahuas, sim, é uma pena que não pude participar.
Da próxima, a gente acha um moderador ou administrador que não tá interessado em participar pra ele poder te ajudar, daí eu participo xD
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Ganhador : Caça ao tesouro MRdxMuH Ganhador : Caça ao tesouro HaJA8YtGanhador : Caça ao tesouro QpBNVxcGanhador : Caça ao tesouro XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhador : Caça ao tesouro Empty Re: Ganhador : Caça ao tesouro

Mensagem por Tyler Seg Abr 20, 2015 7:42 pm

YAAAAAY. Ganhei negads q
Um beijo aos meus fãs que torceram por mim kawaiinee
O Ka$h eu curti pakas, vo apostar tuto hoho
Só não ligo muito pra vip q
Vou dar meu vip pra @TiNoSa quero ajudar pra ver ela num ano vip, vai ser loko sz
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

Ganhador : Caça ao tesouro YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhador : Caça ao tesouro Empty Re: Ganhador : Caça ao tesouro

Mensagem por Aya_Yokasa Seg Abr 20, 2015 7:44 pm

@tinosa
vou cobrar viu -qqq <3
aheuae
@tyler
parabens q
Aya_Yokasa
Aya_Yokasa
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Clã : Stark
Mensagens : 1292
Ka$h : 15573
Likes : 23
Data de inscrição : 03/04/2015
Idade : 26
Localização : Suiça

Ganhador : Caça ao tesouro SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhador : Caça ao tesouro Empty Re: Ganhador : Caça ao tesouro

Mensagem por TiNoSa Seg Abr 20, 2015 7:44 pm

Tyler escreveu:YAAAAAY. Ganhei negads q
Um beijo aos meus fãs que torceram por mim kawaiinee
O Ka$h eu curti pakas, vo apostar tuto hoho
Só não ligo muito pra vip q
Vou dar meu vip pra @TiNoSa quero ajudar pra ver ela num ano vip, vai ser loko sz
Parabéns, manolo!

KKKKKKKK, eu não aceito presentes normalmente, mas vou aceitar porque realmente quero conseguir juntar 1 ano de VIP, então muito obrigada Happy Rage Guy

@Edit: eu já tinha adicionado seu ka$h e o VIP lá na lista, mas esqueci de registrar lá. Você tava com 1 mês e mais alguma quantidade em semanas, então ficou 2 meses e mais alguma coisa. Como resolveu me dar 1 mês, vou voltar pra 1 mês e uns quebrados igual tava lá antes.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Ganhador : Caça ao tesouro MRdxMuH Ganhador : Caça ao tesouro HaJA8YtGanhador : Caça ao tesouro QpBNVxcGanhador : Caça ao tesouro XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhador : Caça ao tesouro Empty Re: Ganhador : Caça ao tesouro

Mensagem por Tyler Seg Abr 20, 2015 7:57 pm

Aya_Yokasa escreveu:
@tyler
parabens q

"Parabains"
Thanks Hime hime <3

TiNoSa escreveu:
Tyler escreveu:
Parabéns, manolo!

KKKKKKKK, eu não aceito presentes normalmente, mas vou aceitar porque realmente quero conseguir juntar 1 ano de VIP, então muito obrigada Happy Rage Guy

@Edit: eu já tinha adicionado seu ka$h e o VIP lá na lista, mas esqueci de registrar lá. Você tava com 1 mês e mais alguma quantidade em semanas, então ficou 2 meses e mais alguma coisa. Como resolveu me dar 1 mês, vou voltar pra 1 mês e uns quebrados igual tava lá antes.

De nada Tinão, é nóix. E eu quero ver também, um ano, nossa rainbow1
Looool, eu tinha 1 mês já? ._.
Nem lembrava q
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

Ganhador : Caça ao tesouro YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhador : Caça ao tesouro Empty Re: Ganhador : Caça ao tesouro

Mensagem por TiNoSa Sáb Abr 25, 2015 7:51 pm

Tyler escreveu:De nada Tinão, é nóix. E eu quero ver também, um ano, nossa rainbow1
Looool, eu tinha 1 mês já? ._.
Nem lembrava q
UHSSHAUUH
Sim, já tinha 1 mês lá xD
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Ganhador : Caça ao tesouro MRdxMuH Ganhador : Caça ao tesouro HaJA8YtGanhador : Caça ao tesouro QpBNVxcGanhador : Caça ao tesouro XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhador : Caça ao tesouro Empty Re: Ganhador : Caça ao tesouro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos