Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End

4 participantes

Ir para baixo

[Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End Empty [Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End

Mensagem por LucasDoA Qui Abr 23, 2015 11:31 pm

[Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End Owari-no-Seraph-anime

Um dia, um vírus misterioso apareceu na Terra, que matou todos os humanos infectados com idade superior a 13 anos. Ao mesmo tempo, os vampiros surgiram a partir de trevas do mundo e da humanidade escravizada. Hyakuya Yuuichirou, um jovem rapaz, que, juntamente com o resto das crianças de seu orfanato, são tratados como gado pelos vampiros. Mesmo em cativeiro, Yuuichirou sonha grande. Ele sonha em matar vampiros. Ele sonha em matar todos eles.

Fonte: http://www.superanimes.com/owari-no-seraph

COMO NINGUÉM CRIOU UM TÓPICO DISSO ENQUANTO EU ESTIVE FÓRUM?
Socooooooor
Um dos melhores da temporada easy.
Isso se não estragarem, né?
Mas acho difícil.
Isso não é SAO não porra!

Julgamento pós 3° episódio:
Vem q to kerendo.
A ARMA DA SHINOA
Veeeeeeeeeem
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

[Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End DCGib1l [Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End 49EG7W4 [Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End A4RPXal [Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End 4URmKMV [Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End Empty Re: [Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End

Mensagem por Vergil Sex Abr 24, 2015 7:20 am

generic battle shounen/seinen imo
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 25
Localização : Orlais

[Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End Empty Re: [Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End

Mensagem por LucasDoA Sex Abr 24, 2015 1:38 pm

E ainda assim é bom.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

[Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End DCGib1l [Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End 49EG7W4 [Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End A4RPXal [Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End 4URmKMV [Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End Empty Re: [Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End

Mensagem por Vergil Sex Abr 24, 2015 1:54 pm

é mediano, sólido, mas mediano.
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 25
Localização : Orlais

[Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End Empty Re: [Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End

Mensagem por Havor Sex Abr 24, 2015 4:11 pm

Vergil escreveu:generic battle shounen/seinen imo
Más notícias se espera criatividade nos dias de hoje onde quase tudo é a mesma coisa. Mas é, preciso concordar.

@TOPIC
Eu vi o primeiro ep e já fui pulando pra ler o mangá. Posso confirmar que as coisas melhoram bastaaante quando as lutas começam pra valer. Acompanho algumas cenas aqui e outra ali do anime quando tenho vontade de ver como tá a adaptação, e pelo visto o trabalho bom que fizeram no ep 1 tá sendo contínuo. Só de não ter censura estilo Terraformars já é uma boa notícia.
Havor
Havor
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 15
Ka$h : 55
Likes : 0
Data de inscrição : 27/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End Empty Re: [Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End

Mensagem por LucasDoA Sex Abr 24, 2015 4:37 pm

Vergil escreveu:é mediano, sólido, mas mediano.

Mediano nada.
É bem difícil algo assim me animar pra continuar acompanhando.
E ainda tem uma temática legal.
É muito bom.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

[Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End DCGib1l [Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End 49EG7W4 [Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End A4RPXal [Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End 4URmKMV [Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End Empty Re: [Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End

Mensagem por Vergil Sex Abr 24, 2015 6:18 pm

Temática reciclada em inúmeras obras, já é um tanto massante.  Eu acabei lendo o mangá antes do o anime lançar, pois tinha me interessado, acabou que foi uma leitura comum e sem sal, nada de mais. Os personagens não são interessantes e a trama parece que vai seguir a mesma linha de sempre, infelizmente.

Mas as lutas são legalzinhas tho
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 25
Localização : Orlais

[Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End Empty Re: [Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End

Mensagem por LucasDoA Sex Abr 24, 2015 6:28 pm

Sim, cara, é o mesmo de sempre.
Mas é muito bom.
Não é porque eles não inovaram em nada que é ruim.
É tipo Ao no Exorcist.
O de sempre, mas é bom.
E Owari no Seraph é um anime que em 3 episódios me animou, por isso é sensacional.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

[Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End DCGib1l [Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End 49EG7W4 [Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End A4RPXal [Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End 4URmKMV [Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End Empty Re: [Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End

Mensagem por AkyL Sáb maio 09, 2015 3:46 pm

Uma versão mais colorida de snk.
O sistema de batalha é inferior e os personagens são horríveis.

A fórmula do sucesso de battle-shounen nessa década é exatamente essa. Pessoal cansou de ver 30 episódios de introdução e mais 30 pra acontecer alguma coisa. Geralmente jogam algum plot feito em dois minutos de reflexão,unem umas demografias clichês aka- "nunca desistir" "foda-se eu quero bater nos inimigos'' e personagens com atraso mental.

Dizer que a trama é interessante pode até ser aceitável, até porque ninguém é obrigado a gostar de um SoL com gondolas e detestar um ninja loiro e vice-versa.
Mas dizer que é bem elaborada é pedir pra tomar no saco. Aquela guria que apareceu no 3º ou 4º episódio e que tá "guiando" o protagonista é de dar nojo por causa do estereótipo.

Um dos piores da temporada,easy-
AkyL
AkyL
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 25
Ka$h : 120
Likes : 0
Data de inscrição : 08/11/2014
Localização : Behind the novels


Ir para o topo Ir para baixo

[Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End Empty Re: [Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End

Mensagem por LucasDoA Sáb maio 09, 2015 3:52 pm

AkyL escreveu:Uma versão mais colorida de snk.
O sistema de batalha é inferior e os personagens são horríveis.

A fórmula do sucesso de battle-shounen nessa década é exatamente essa. Pessoal cansou de ver 30 episódios de introdução e mais 30 pra acontecer alguma coisa. Geralmente jogam algum plot feito em dois minutos de reflexão,unem umas demografias clichês aka- "nunca desistir" "foda-se eu quero bater nos inimigos'' e personagens com atraso mental.

Dizer que a trama é interessante pode até ser aceitável, até porque ninguém é obrigado a gostar de um SoL com gondolas e detestar um ninja loiro e vice-versa.
Mas dizer que é bem elaborada é pedir pra tomar no saco. Aquela guria que apareceu no 3º ou 4º episódio e que tá "guiando" o protagonista é de dar nojo por causa do estereótipo.

Um dos piores da temporada,easy-

Considera-se o battle shounen um gênero por si só.
Você não tá analisando o anime e sim o gênero.
O anime é bom, porque é um ótimo battle shounen.
Eu sempre procuro ver os três primeiros episódios dos animes desse gênero porque é algo que eu gosto, mas sempre me decepciono.
Foi assim com SAO e SNK.
Por enquanto ao menos, Owari no Seraph não está decepcionando.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

[Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End DCGib1l [Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End 49EG7W4 [Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End A4RPXal [Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End 4URmKMV [Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End Empty Re: [Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End

Mensagem por AkyL Sáb maio 09, 2015 4:07 pm

LucasDoA escreveu:

Considera-se o battle shounen um gênero por si só.
Você não tá analisando o anime e sim o gênero.
O anime é bom, porque é um ótimo battle shounen.
Eu sempre procuro ver os três primeiros episódios dos animes desse gênero porque é algo que eu gosto, mas sempre me decepciono.
Foi assim com SAO e SNK.
Por enquanto ao menos, Owari no Seraph não está decepcionando.

Não mesmo. Shounen por si só é apenas uma demografia. Um grande parcelamento de características que geram e atraem um determinado público. Shounen-battle está dentro dessa demografia,que por sua vez tem ligação com o gênero ação.
O que citei, é justamente as ''estereotipamentos'' que um anime desse tipo tem.
Originalidade? Sim é possível fazer algo original hoje. Não vi necessidade em analisar o anime inteiro, não só por falta de conteúdo dos primeiros 4 ou 5 episódios,mas por que ninguém aqui fez ou se mostrou interessado em fazer. Falar que é agradável no ponto de vista pessoal -ou o contrário- é fácil...

Não deixa de ser bom ou ruim por ser um battle-shounen,ele é ruim porque é um estereótipo de outros battle-shounen. É o que todo mundo tá cansado de ver e saber. Nenhum ponto de originalidade em praticamente 150 minutos de exibição.
AkyL escreveu:Dizer que a trama é interessante pode até ser aceitável, até porque ninguém é obrigado a gostar de um SoL com gondolas e detestar um ninja loiro e vice-versa.
Mas dizer que é bem elaborada é pedir pra tomar no saco.

Resumindo o restante da minha falação...

Até agora não vi nem aqui e nem em canto nenhum os motivos de gostarem do anime. O que exatamente lhe agrada? São os personagens? O plot ? A ambição 100% original de vingança -sqn do protagonista?
Gosto de saber os motivos que levam alguém a gostar de algo que não gostei-
AkyL
AkyL
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 25
Ka$h : 120
Likes : 0
Data de inscrição : 08/11/2014
Localização : Behind the novels


Ir para o topo Ir para baixo

[Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End Empty Re: [Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End

Mensagem por LucasDoA Dom maio 10, 2015 3:25 pm

Não mesmo. Shounen por si só é apenas uma demografia. Um grande parcelamento de características que geram e atraem um determinado público. Shounen-battle está dentro dessa demografia,que por sua vez tem ligação com o gênero ação.
O que citei, é justamente as ''estereotipamentos'' que um anime desse tipo tem.
Originalidade? Sim é possível fazer algo original hoje. Não vi necessidade em analisar o anime inteiro, não só por falta de conteúdo dos primeiros 4 ou 5 episódios,mas por que ninguém aqui fez ou se mostrou interessado em fazer. Falar que é agradável no ponto de vista pessoal -ou o contrário- é fácil...

Não deixa de ser bom ou ruim por ser um battle-shounen,ele é ruim porque é um estereótipo de outros battle-shounen. É o que todo mundo tá cansado de ver e saber. Nenhum ponto de originalidade em praticamente 150 minutos de exibição.

É um sub-gênero e você o analisou no geral.
Claro que dá pra ser original, como Shokugeki no Souma fez, mas não significa que apenas o de sempre é ruim.
Eu gosto de battle shounens, mas é hard achar algum que não decepcione.
Owari no Seraph tem um personagem inteligente, embora busque vingança, ele se mostrou possível de entender o que ele realmente precisa fazer pra seguir sendo o mais forte, não que ele goste, mas ele leva em frente.
Pra mim, esse foi o essencial nele e protagonista é um ponto muito importante.
O mundo de Owari no Seraph é interessante, temos elementos como vampiros, humanos e demônios num cenário pós-apocalíptico.
E pela pequena amostra de luta no terceiro episódio, já podemos esperar lutas sensacionais.
Ele carrega as coisas num bom tempo, primeiro episódio a introdução de vida do Yu que já nos poupara de vários flashbacks chatos, depois tivemos o mundo atual e outros personagens que serão importantes.
O anime tem uma boa trilha sonora dando destaque a Opening.
Se você não gosta dos genéricos, sinto muito, mas não significa que é ruim.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

[Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End DCGib1l [Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End 49EG7W4 [Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End A4RPXal [Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End 4URmKMV [Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End Empty Re: [Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End

Mensagem por AkyL Dom maio 10, 2015 4:08 pm

LucasDoA escreveu:É um sub-gênero e você o analisou no geral.
Claro que dá pra ser original, como Shokugeki no Souma fez, mas não significa que apenas o de sempre é ruim.
Eu gosto de battle shounens, mas é hard achar algum que não decepcione.
Owari no Seraph tem um personagem inteligente, embora busque vingança, ele se mostrou possível de entender o que ele realmente precisa fazer pra seguir sendo o mais forte,  não que ele goste, mas ele leva em frente.
Pra mim, esse foi o essencial nele e protagonista é um ponto muito importante.
O mundo de Owari no Seraph é interessante, temos elementos como vampiros, humanos e demônios num cenário pós-apocalíptico.
E pela pequena amostra de luta no terceiro episódio, já podemos esperar lutas sensacionais.
Ele carrega as coisas num bom tempo, primeiro episódio a introdução de vida do Yu que já nos poupara de vários flashbacks chatos, depois tivemos o mundo atual e outros personagens que serão importantes.
O anime tem uma boa trilha sonora dando destaque a Opening.
Se você não gosta dos genéricos, sinto muito, mas não significa que é ruim.

Não chega a ser um subgênero. E eu analisei as características do anime dentro da demografia shounen.  
Sinto,mas Shokugeki também não tem nenhuma originalidade. É mais outro exemplo de uso das demografias em cima de um tema,e só. Culinária? Super Fishing Grander Musashi e Chuuka Ichiban! foram lançados antes de 2000 e tem exatamente a mesma característica de Shokugeki. O único diferencial é que o autor pôs a ambientação em uma escola, o que em lugar do mundo define originalidade.

Gostar de battle-shounen é uma questão pessoal sua. Não tem nada a ver com a discussão xD
Inteligente? Aquele mesmo cara que mete a cabeça em tudo e quer se vingar porque viu os amigos sendo mortos na frente dele? Só isso? E não é também aquele cara que não tá nem aí pra nada,só briga e quer por que quer formar um contrato com algum demônio? Não sei onde tu encontrou inteligência nisso [Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End 2GO7vdX
Concordo que protagonista seja um ponto importante,e é justamente o que falta nesse anime. Se bem que não consigo pensar em uma personalidade pior e mais estereotipada que a desse mc. gg

Não achei,até o momento,nenhuma das três coisas interessante. Os vampiros mostraram os dentes,disseram que são maus e... mais o que mesmo? Garotos sapecas que ficam numa sala de aula e são possuídos por demônios para enfrentarem os vilões? Desculpe,mas não achei isso tão interessante quanto o que você achou. E o universo é o que menos foi explorado até agora. São 5 episódios mostrando a determinação ridícula e clichê do protagonista e nada mais.
Nenhuma trilha sonora boa.
Mas por ele ser um anime genérico já o torna ruim,e não é a minha opinião ou de outro que vai mudar isso. O que é genérico do nível de Owari certamente não presta. A questão aqui é totalmente o contrário,se você gosta de animes genéricos o problema é exclusivamente seu,porém eles continuam sendo ruins,independente do que você ache ou deixe de achar.

Espero que esse texto não saia com tom de arrogância,por mais que eu ache difícil isso não acontecer. No mais,saiba que não foi minha intenção ser ignorante. Razz
AkyL
AkyL
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 25
Ka$h : 120
Likes : 0
Data de inscrição : 08/11/2014
Localização : Behind the novels


Ir para o topo Ir para baixo

[Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End Empty Re: [Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End

Mensagem por LucasDoA Dom maio 10, 2015 4:19 pm

Não chega a ser um subgênero. E eu analisei as características do anime dentro da demografia shounen.
Sinto,mas Shokugeki também não tem nenhuma originalidade. É mais outro exemplo de uso das demografias em cima de um tema,e só. Culinária? Super Fishing Grander Musashi e Chuuka Ichiban! foram lançados antes de 2000 e tem exatamente a mesma característica de Shokugeki. O único diferencial é que o autor pôs a ambientação em uma escola, o que em lugar do mundo define originalidade.

Não é porque alguém já fez algo que deixa de ser original.
No cenário atual único outro tema de culinária é Toriko que eu não gosto, Shokugeki no Souma foi algo muito criativo de se colocar atualmente.

Gostar de battle-shounen é uma questão pessoal sua. Não tem nada a ver com a discussão xD
Inteligente? Aquele mesmo cara que mete a cabeça em tudo e quer se vingar porque viu os amigos sendo mortos na frente dele? Só isso? E não é também aquele cara que não tá nem aí pra nada,só briga e quer por que quer formar um contrato com algum demônio? Não sei onde tu encontrou inteligência nisso
Concordo que protagonista seja um ponto importante,e é justamente o que falta nesse anime. Se bem que não consigo pensar em uma personalidade pior e mais estereotipada que a desse mc. gg

Ele é teimoso e tem um objetivo em mente, mas ele é adaptável ao que ele precisa pra seguir com o objetivo. Antes ele só queria poder pra enfrentar sozinho todo mundo. Agora ele entendeu que pra conseguir o poder ele precisa de companheiros, mas ainda só quer enfrentar sozinho todo mundo. Amanhã ele aprende que precisa da ajuda deles. Desde que esse amanhã não demore três anos, ele ainda mantém o caráter inteligente dele.

Mas por ele ser um anime genérico já o torna ruim,e não é a minha opinião ou de outro que vai mudar isso. O que é genérico do nível de Owari certamente não presta. A questão aqui é totalmente o contrário,se você gosta de animes genéricos o problema é exclusivamente seu,porém eles continuam sendo ruins,independente do que você ache ou deixe de achar.

Só porque algo segue um estereótipo, um modelo não significa que é ruim. Se você está cansado de ver isso, show, você não gosta. Mas só porque algo é clichê, genérico, não significa que é ruim.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

[Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End DCGib1l [Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End 49EG7W4 [Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End A4RPXal [Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End 4URmKMV [Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End Empty Re: [Anime/ Mangá] Owari no Seraph/ Seraph of the End

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos