Sempre achei...
+2
LucasDoA
TiNoSa
6 participantes
Página 1 de 1
Sempre achei...
Que meu rosto não lembra muito nem a aparência do meu pai, nem a da minha mãe (apesar de todo mundo falar que eu pareço meu pai), mas é incrível como eu sou a cara de um primo meu de segundo grau!!! É engraçado como sou bem mais distante dele em grau de parentesco que dos meus pais e, mesmo assim, eu me pareço demais com ele. E com o irmão dele também.
Re: Sempre achei...
Cara.
Eu sou tão a cara da minha família que se trouxerem um mlk com 1/64 de sangue compartilhado comigo, nego vai falar "VOCÊ É A CARA DO FULANO" pra mim.
Eu sou tão a cara da minha família que se trouxerem um mlk com 1/64 de sangue compartilhado comigo, nego vai falar "VOCÊ É A CARA DO FULANO" pra mim.
CARACA, asuhasuhsahusuhaasuh, então você já deve estar cheio de ouvir esses comentários falando que você se parece com não sei quem, sahuhusa.LucasDoA escreveu:Cara.
No meu caso, o povo comenta mais que me pareço com meu pai mesmo. Já comentaram que pareço com a minha mãe também, mas quem lembra mesmo ela é meu irmão, noss.
O PIOR É QUE EU NÃO ME ACHO PARECIDO COM NINGUÉM
Eu fico tipo "mas, xent, ondié que tá ssas semelhanças que eu não vejo?"
Eu fico tipo "mas, xent, ondié que tá ssas semelhanças que eu não vejo?"
ASHSAHSAHU, eu era assim quando mais nova, não via semelhança nenhuma mesmo. Aí um belo dia eu reparei que meus olhos se parecem com os do meu pai. E o nariz também.
Mas um dia eu me olhei no reflexo do vidro de um carro estacionado e pensei "EU SOU A CARA DO MEU PRIMO!!!"
Mas um dia eu me olhei no reflexo do vidro de um carro estacionado e pensei "EU SOU A CARA DO MEU PRIMO!!!"
lol, no meu caso, eu sou a cara do meu pai adotivo, mesmo a gente não tendo nenhum parentesco ^^
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249
Deve ser uma situação bem engraçada... Será que esses seus primos na verdade não são seus irmãos biológicos e... Putz, isso daria uma novela. Huhauhauhauhauhauhauha
Todo mundo vive falando que eu pareço a minha mãe, cheguei a cansar de ouvir isso, até porque eles falam como se fossemos praticamente idênticas e não é bem assim XD
Todo mundo vive falando que eu pareço a minha mãe, cheguei a cansar de ouvir isso, até porque eles falam como se fossemos praticamente idênticas e não é bem assim XD
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
UHAHUASUHSA, que maneiro isso!LucyBoladona escreveu:lol, no meu caso, eu sou a cara do meu pai adotivo, mesmo a gente não tendo nenhum parentesco ^^
KKKKKK, sabe que já me perguntei isso, lol.Blueberry Succubus escreveu:Deve ser uma situação bem engraçada... Será que esses seus primos na verdade não são seus irmãos biológicos e... Putz, isso daria uma novela. Huhauhauhauhauhauhauha
Com certeza daria uma novela.
UHASUHSA, pior que tem gente que insiste em teimar que a gente se parece com alguém que a gente acha que não se parece muito.
Acho que o pior é quando passa uma pessoa random na rua e alguém fala "olha lá, aquela pessoa se parece com você" e muitas vezes não tem nada a ver, ashuasuhsauh.
KKKKKK, sabe que já me perguntei isso, lol.
Com certeza daria uma novela.
UHASUHSA, pior que tem gente que insiste em teimar que a gente se parece com alguém que a gente acha que não se parece muito.
Acho que o pior é quando passa uma pessoa random na rua e alguém fala "olha lá, aquela pessoa se parece com você" e muitas vezes não tem nada a ver, ashuasuhsauh.
Eu acho que pior é quando te comparam com algum famoso.
E na realidade você odeia esse famoso, acha feio bagarai q
É bem difícil isso IHCAIUSDHC Por exemplo, o filho do filho do primo do meu avô (?) é idêntico ao meu irmão quando era criança, mas assim, muito parecido mesmo.
Eu sou bem mistureba (diferentemente dos meus três irmãos), o mais velho é idêntico a minha mãe, os outros dois são bem parecidos com o meu pai. E eu, eu sou uma mistura extramente mal calculada ICASHDCIUAHSCD.
Eu sou bem mistureba (diferentemente dos meus três irmãos), o mais velho é idêntico a minha mãe, os outros dois são bem parecidos com o meu pai. E eu, eu sou uma mistura extramente mal calculada ICASHDCIUAHSCD.
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
HSDUYSGDUASYDGQGUASIDHAS RINDO LITROS DO LUCAS SUYDGWYTDGASUID AI AI AI XD ADFGWYTDFGSAUYDG
Eu tbm acho que não sou parecido com ninguém da minha família, meus irmãos são a cara dos meus pais, mas eu... Nada, absolutamente nada.
Tipo se eu tiver do lado do meu pai, as pessoas dizem que sou parecido com ele, se eu tiver do lado da minha mãe, dizem que sou parecido com ela, mas se a pessoa conhece os dois, diz que não sou parecido com nenhum deles e com essa eu concordo
Eu tbm acho que não sou parecido com ninguém da minha família, meus irmãos são a cara dos meus pais, mas eu... Nada, absolutamente nada.
Tipo se eu tiver do lado do meu pai, as pessoas dizem que sou parecido com ele, se eu tiver do lado da minha mãe, dizem que sou parecido com ela, mas se a pessoa conhece os dois, diz que não sou parecido com nenhum deles e com essa eu concordo
Guy Lady Guy escreveu:HSDUYSGDUASYDGQGUASIDHAS RINDO LITROS DO LUCAS SUYDGWYTDGASUID AI AI AI XD ADFGWYTDFGSAUYDG
MOSTRA FOTO PRA GENTE COMPARAR @Guy Lady Guy
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza