Desvantagens de ser otaku
+2
Nyuu
Fuza
6 participantes
Página 1 de 1
Desvantagens de ser otaku
Ía você passa o dia pra achar o jogo e baixar
aí você tem que deletar tudo por que fez o vacilo de pegar em inglês
e não conseguiu suportar a dublagem de alguns personagens
juro que eu tentei, mas não dar
aí você tem que deletar tudo por que fez o vacilo de pegar em inglês
e não conseguiu suportar a dublagem de alguns personagens
juro que eu tentei, mas não dar
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Re: Desvantagens de ser otaku
A não pode ter sido tão ruim assim, manda o nome pra eu dar uma olhada :<
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17629
A dublagem em inglês pelo menos não é tão louca quanto a de Portugal (sério, eu me mato de rir com a dublagem deles, isso a faz ser uma das minhas favoritas), mas consigo imaginar muito bem pelo que você deve ter passado.
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249
Isso por que vc não baixou BlazBlueCS para pc com uma net discada(Serio durou 1 mes e meio para baixar) e vi que não tinha a voz em jap. Tentei aturar, alguns ficaram legais até, mas tipo... o Hazama ficou bom, mas n era nem 5% do original. Ja o hakumen eu achei mt ruim, enfim... não conseguia jogar sem ouvir aquelas vozes lecais e baixei tudo dnv por outro lugar ;-;
Cyber-Kun- Autist Bastard
-
Ka$h : 2192
Olha, o único anime que assisti dublado umas partes foi Sakura Card Captors porque eu não achava o resto legendado e porque eu já tinha me acostumado a ver dublado porque assistia desde pequena.
Mas eu não curto muito assistir nada dublado normalmente, nem filmes.
Só Dragon Ball que eu perdôo.
Meu Blazblue da Steam tem as vozes em JP hasuahsuahsuaCyber-Kun escreveu:Isso por que vc não baixou BlazBlueCS para pc com uma net discada(Serio durou 1 mes e meio para baixar) e vi que não tinha a voz em jap. Tentei aturar, alguns ficaram legais até, mas tipo... o Hazama ficou bom, mas n era nem 5% do original. Ja o hakumen eu achei mt ruim, enfim... não conseguia jogar sem ouvir aquelas vozes lecais e baixei tudo dnv por outro lugar ;-;
enfim,depende da equipe de dublagem na minha opinião,tem animes dublados em PT-BR q acho bacana,como DBZ e Yu-Gi-Oh! mas tem outros que é impossibru assistir com dub PT-BR,pior ainda Fandub :v
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Ka$h : 17182
Blazblue CSFuza escreveu:A não pode ter sido tão ruim assim, manda o nome pra eu dar uma olhada :<
tem razão, não é tão ruim, se não for a sua personagem favorita que você ver com voz de sessão da tarde.
A de portugal realmente tem o problema das traduções, entre outras coisas. Mas acho que nunca notei muito em línguas latinas.Nyuu escreveu:A dublagem em inglês pelo menos não é tão louca quanto a de Portugal (sério, eu me mato de rir com a dublagem deles, isso a faz ser uma das minhas favoritas), mas consigo imaginar muito bem pelo que você deve ter passado.
O do Hazama ficou legal, já vi outros fandubs ing do Hazama muito bons também, também o Jin eu gostei, Ragna não gostei, hakumen não cheguei a ver. A verdade que não me importaria nenhum desses, mas a Rachel cara, como posso suportar minha personagem favorita, assim! não dar.Cyber-Kun escreveu:Isso por que vc não baixou BlazBlueCS para pc com uma net discada(Serio durou 1 mes e meio para baixar) e vi que não tinha a voz em jap. Tentei aturar, alguns ficaram legais até, mas tipo... o Hazama ficou bom, mas n era nem 5% do original. Ja o hakumen eu achei mt ruim, enfim... não conseguia jogar sem ouvir aquelas vozes lecais e baixei tudo dnv por outro lugar ;-;
TiNoSa escreveu:Olha, o único anime que assisti dublado umas partes foi Sakura Card Captors porque eu não achava o resto legendado e porque eu já tinha me acostumado a ver dublado porque assistia desde pequena.
Não olho tanto pra animes pra falar a verdade, posso dizer que dub de animes BR teve trabalhos excepcionais, como essa do Goku. Já viram a dublagem do Vai seiya, os caras fazem uma dublagem idêntica ao CDZ. Também gostei da dublagem do CDZ novo.Nimura-kun escreveu:Meu Blazblue da Steam tem as vozes em JP hasuahsuahsuaCyber-Kun escreveu:Isso por que vc não baixou BlazBlueCS para pc com uma net discada(Serio durou 1 mes e meio para baixar) e vi que não tinha a voz em jap. Tentei aturar, alguns ficaram legais até, mas tipo... o Hazama ficou bom, mas n era nem 5% do original. Ja o hakumen eu achei mt ruim, enfim... não conseguia jogar sem ouvir aquelas vozes lecais e baixei tudo dnv por outro lugar ;-;
enfim,depende da equipe de dublagem na minha opinião,tem animes dublados em PT-BR q acho bacana,como DBZ e Yu-Gi-Oh! mas tem outros que é impossibru assistir com dub PT-BR,pior ainda Fandub :v
Sora Nimus- Furious Witch
-
Ka$h : 34831