Não posso ser provocado
4 participantes
Página 1 de 1
Não posso ser provocado
Pessoas, descobri uma anomalia na minha programação, depois de todo tempo no fundamental, percebi que eu não consigo mais me senti provocado ou ser provocado. Na rl, net, ou lugar nenhum.
será uma psicopatia latente?
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Re: Não posso ser provocado
Caramba cara.
Cê vai ficar broxa assim.
Vai no médico.
Um tio meu pegou um tipo de câncer assim, ai ficou broxa.
Cê vai ficar broxa assim.
Vai no médico.
Um tio meu pegou um tipo de câncer assim, ai ficou broxa.
Pouco tempo eu ainda discutia com meus professores, mas nos últimos dois meses não sinto nada, nem vontade de discuti.
Minha nossa, nunca imaginei isso, não quero ficar com um tubarão morto D: Embora também acho que tenha haver com alguma distimia.
Minha nossa, nunca imaginei isso, não quero ficar com um tubarão morto D: Embora também acho que tenha haver com alguma distimia.
-
Sora Nimus escreveu:Pouco tempo eu ainda discutia com meus professores, mas nos últimos dois meses não sinto nada, nem vontade de discuti.
Cê tem distimia? Que droga ein.
Provavelmente deve ser por isso mesmo, relaxa.
Depois passa.
Não fui diagnosticado, vi desbloquear tudo isso esse mês.
to me ferrando
to me ferrando
-
Sora Nimus escreveu:Não fui diagnosticado, vi desbloquear tudo isso esse mês.
to me ferrando
Relaxa cara, certeza que deve ser estresse acumulado :v
Quebre um prato ou copo, sei lá.
Pode crer, stress, viver na rl com povo relaxado demais, outros estressados demais, pf metódicos, acho que preciso encontrar minhas tribos denovo. Tirar essas energias negativas.
-
Sinto lhe informar, Sora, mas essa doença é terminal.
Você tem três dias de vida.
Divirta-se.
Você tem três dias de vida.
Divirta-se.
Três dias de vida, espera, não tenho nada que eu possa pensar em praticar em três dias de vida....... :c
-
Tipo, partir pros fights. Em que outro sentido poderia ser?
-
Não sei.
Poderia estar englobando trezentos outros sentimentos.
Mas nesse sentido também nunca sou provocado.
Poderia estar englobando trezentos outros sentimentos.
Mas nesse sentido também nunca sou provocado.
nonsense, Você sabe ou não sabe?
lucas, qualquer coisa ti provoca.
lucas, qualquer coisa ti provoca.
-
Cara.
Nada me provoca de verdade porque eu levo tudo na zuera.
E eu respondo zuando também.
Três mil anos que não sei o que é ficar mad, agressivo, pá.
Nada me provoca de verdade porque eu levo tudo na zuera.
E eu respondo zuando também.
Três mil anos que não sei o que é ficar mad, agressivo, pá.
"Quebre um prato ou copo", kkkkk, chorei com o conselho do Makoto.
Segundo a previsão do Lucas, hoje é seu terceiro e último dia de vida, Sora.
Você tá aproveitando? Espero que sim. Mas antes, deixa eu já escrever minha despedida para o meu futuro-falecido-amigo aqui e...
POAJSOISJFDHD, credo.
Você vai ficar bem (eu acho), até que é boa essa característica, eu sou assim muitas vezes, com o tempo isso foi aumentando. Hoje precisa de um esforço considerável pra alguém me tirar do sério, a não ser que eu esteja passando por uma fase explosiva e impulsiva, como no final do ano passado, que eu quase voei no pescoço de um cara no supermercado só porque ele deu um suspiro tipo "aff" quando eu e ele estávamos abrindo caminho um pro outro e nenhum de nós passava primeiro. Coisa mais besta, mas meu sangue subiu com aquele suspiro que ele deu antes de passar e eu tive vontade de esmurrar o cara, mesmo sabendo que seria esmurrada depois. Meu autocontrole chegou no limite aquele dia, era Natal, btw. Não à toa eu fui diagnosticada novamente com depressão e provavelmente eu tava assim por causa dessa filha da p*ta.
Mas no geral, eu costumo ser tranquila, eu lembro de uma vez que uma menina no condomínio onde minha avó costumava morar falou umas coisas sobre mim nas minhas costas e meu irmão veio me contar. Eu não fiquei com tanta raiva dela exatamente, mas eu tava com vontade de dar uma surra nela só pra preservar minha honra, então falei pro meu irmão avisá-la que eu estaria esperando por ela no estacionamento do condomínio. Ela não apareceu.
Enfim, acho que é bom isso, você não vai agir por impulso com provocações bobas.
Segundo a previsão do Lucas, hoje é seu terceiro e último dia de vida, Sora.
Você tá aproveitando? Espero que sim. Mas antes, deixa eu já escrever minha despedida para o meu futuro-falecido-amigo aqui e...
POAJSOISJFDHD, credo.
Você vai ficar bem (eu acho), até que é boa essa característica, eu sou assim muitas vezes, com o tempo isso foi aumentando. Hoje precisa de um esforço considerável pra alguém me tirar do sério, a não ser que eu esteja passando por uma fase explosiva e impulsiva, como no final do ano passado, que eu quase voei no pescoço de um cara no supermercado só porque ele deu um suspiro tipo "aff" quando eu e ele estávamos abrindo caminho um pro outro e nenhum de nós passava primeiro. Coisa mais besta, mas meu sangue subiu com aquele suspiro que ele deu antes de passar e eu tive vontade de esmurrar o cara, mesmo sabendo que seria esmurrada depois. Meu autocontrole chegou no limite aquele dia, era Natal, btw. Não à toa eu fui diagnosticada novamente com depressão e provavelmente eu tava assim por causa dessa filha da p*ta.
Mas no geral, eu costumo ser tranquila, eu lembro de uma vez que uma menina no condomínio onde minha avó costumava morar falou umas coisas sobre mim nas minhas costas e meu irmão veio me contar. Eu não fiquei com tanta raiva dela exatamente, mas eu tava com vontade de dar uma surra nela só pra preservar minha honra, então falei pro meu irmão avisá-la que eu estaria esperando por ela no estacionamento do condomínio. Ela não apareceu.
Enfim, acho que é bom isso, você não vai agir por impulso com provocações bobas.
LucasDoa: Essa é a diferença entendeu, você age de acordo com o ambiente, se alguém ti provoca você age de volta, eu não ajo como o ambiente. Sou estranho mesmo, sempre sorrindo se alguém me provoca e tal.
Tinosa: Eita, mas você é de boa mesmo, porque só se irrita nesses casos comuns, deve ser útil ser assim, seria ruim se se irritasse com aquelas coisas "adolescentes".
Acho que tenho que começar a agir, mas ao mesmo tempo não consigo, acho que agir não vai ter efeito nenhum, então, passivo nesse sentido.
Makoto: previsão de brocha errou. uhu!
Tinosa: Eita, mas você é de boa mesmo, porque só se irrita nesses casos comuns, deve ser útil ser assim, seria ruim se se irritasse com aquelas coisas "adolescentes".
Acho que tenho que começar a agir, mas ao mesmo tempo não consigo, acho que agir não vai ter efeito nenhum, então, passivo nesse sentido.
Makoto: previsão de brocha errou. uhu!
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza