[Original] Coita amorosa
2 participantes
Página 1 de 1
[Original] Coita amorosa
- Dicas:
- - Banda inglesa
- Os versos do refrão estão traduzidos no texto
- Os versos mantém um padrão
- A última frase é um verso da música
Ele pode apenas admirá-la de longe como o voyeur que é. Enquanto lê seu livro sentado a uma cadeira numa mesa sem ninguém para acompanhá-lo, seus olhos dividem-se entre absorver o máximo que puder das palavras tecidas em papel antigo, já machucado pois era seu tipo preferido de livro: antigo e maculado; e procurá-la entre as safras de pessoas direto dos elevadores. Não podia falhar. Tentava focar nas páginas em suas mãos, mas o desejo de vê-la era maior.
E quando a vê? É ainda pior. Você pode vê-la, mas não pode tocá-la. Contenta-se em fitá-la de longe; aproximadamente mesma altura que você, mas graças a seu jeito desleixado com os joelhos um pouco dobradores parecia mais baixa. Sua brancura talvez fosse a primeira coisa que lhe chamou a atenção, sempre teve algo pelas mais brancas como se procurasse em cada uma delas o floco de neve que nunca vira na vida graças ao calor que faz na região. Cabelo curto, mal cortado, algumas falhas, altura dos ombros e franjado na testa. Sempre curvada nas costas, pendia para a frente e escondia o rosto e talvez prejudique até sua visão periférica. Não posso ousar descrever seus olhos espelho de sua alma, nunca teve a oportunidade de vê-los de perto o suficiente para lê-los.
A situação poderia, obviamente, melhorar, ou piorar dependendo do ponto de vista. Próximo o suficiente da roda de conversa na qual ela se encontra, com os fones de ouvido, mas a música pausada para que não pensem mal dele, ouve sua voz corrida. Ela atropela palavras e atrapalha-se na enunciação de sua fala, uma freada brusca, força-se a pausar e falar devagar antes de passar pelas marchas acelerando até outra freada brusca. Você pode ouvi-la, mas não pode agarrá-la.
Você pode apenas admirar a obra de arte que é a existência de tal mulher, todo dia passa pelo mesmo corredor em que seu quadro encontra-se pendurado. Você a quer, mas não pode tê-la. Não pode tê-la, jamais a terá, ela não é para você, está em um nível completamente diferente, uma garota como essa nunca ficaria com um garoto como este. A vida não é um filme comédia romântica em que o amor sempre vence.
Na realidade, a vida é um filme em que o amor sempre vence. Mas quando há um vencedor, há um perdedor. Assim que o padre pergunta "Se alguém tem algo contra a união desses dois, fale agora ou cale-se para sempre", o protagonista entra de forma dramática pela porta da igreja, o público volta seus olhares para ele que diz " eu te amo.". A noiva percebe o erro que estava prestes a cometer e corre para os braços do herói com a salva de palmas dos presentes ao fundo. O grande beijo. As cortinas de fecham e os espectadores choram. Ótimo filme, lindo.
Entretanto, nunca pensam no noivo dispensado, largado no altar, coração despedaçado. Ele não a amava? Ele era desprovido de sentimentos apenas por ser o antagonista do filme? Por diversas vezes, nem um cara mal ele era, apenas estava atuando no papel errado, no filme errado. Na vida, este é você. O dispensado no altar, mas nem na porta da igreja consegue chegar. Sequer uma chance tem. O anel no dedo já lhe diz o que há para ser dito. O que lhe resta? Mais uma vez, coração partido, quantas vezes já? Não recordo todas, mas escreveria um livro com estes relatos. Todo livro chega a um fim. Caminha pelo corredor a passos leves, decididos. O vento frio da noite o corta e não há um por perto para socorrê-lo. Os olhos fechados. Um passo. É só o que precisa: um passo. Ela não é tão especial, olhe para o que você fez!
Re: [Original] Coita amorosa
Gostei, me lembrou de How I met your mother. kkkk No sentido do protagonista, Ted, ser deixado no altar por sua noiva, que fugiu para ficar com o ex-marido. Só que esse ex-marido é um diretor de cinema, se não me engano, e faz um filme contando a historia dele, só que ele sendo o mocinho e o Ted como o vilão da historia, ainda é uma comedia romântica e o personagem do coitado é um total imbecil. aushahsua
Enfim, realmente, aquele que é abandonado costuma ser ignorado pela trama e pelos telespectadores. T_T
Ainda não sei qual a musica ou a banda, mas irei continuar tentando descobrir. kkkk
Enfim, realmente, aquele que é abandonado costuma ser ignorado pela trama e pelos telespectadores. T_T
Ainda não sei qual a musica ou a banda, mas irei continuar tentando descobrir. kkkk
Re: [Original] Coita amorosa
Hikaru escreveu:Gostei, me lembrou de How I met your mother. kkkk No sentido do protagonista, Ted, ser deixado no altar por sua noiva, que fugiu para ficar com o ex-marido. Só que esse ex-marido é um diretor de cinema, se não me engano, e faz um filme contando a historia dele, só que ele sendo o mocinho e o Ted como o vilão da historia, ainda é uma comedia romântica e o personagem do coitado é um total imbecil. aushahsua
Enfim, realmente, aquele que é abandonado costuma ser ignorado pela trama e pelos telespectadores. T_T
Ainda não sei qual a musica ou a banda, mas irei continuar tentando descobrir. kkkk
Mddc, Hik, você também vê How I Met your Mother.
É exatamente assim mesmo.
Tá até fácil de descobrir a música.
Tópicos semelhantes
» Virei conselhera amorosa
» [Original + 16] Voller Mund
» Meus amigos tão falando que eu tô muito amorosa ultimamente
» Correria muitas tretas facul matando vida amorosa TOTAL FAIL [desabafo]
» [Original] Oh My Dee(a)r
» [Original + 16] Voller Mund
» Meus amigos tão falando que eu tô muito amorosa ultimamente
» Correria muitas tretas facul matando vida amorosa TOTAL FAIL [desabafo]
» [Original] Oh My Dee(a)r
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza