Histórias de Kaoru eeemmm: O caso da beudice (Leiam com a voz do narrador da turma da mônica, plis u-u)
5 participantes
Página 1 de 1
Histórias de Kaoru eeemmm: O caso da beudice (Leiam com a voz do narrador da turma da mônica, plis u-u)
Again... Acho que estou me tornando um caso perdido dos deuses -q
Aconteceu segunda-feira, isso mesmo, numa fucking segunda-feira
Fui num show de rock, teve mosh, música, essas papagaiadas todas. eu caí feio hahaha, pareceu queda de teatro, sério, fiquei com a perna doendo e tals.
Mas... A coisa só começou mesmo depois do show, passamos num super mercado e compramos vodka e sprite. Fomos bebendo no caminho pra rodoviária (estávamos num grupo de 8 a 9 pessoas, por aí)
A maioria foi embora assim que chegamos, mas eu e mais dois ficamos lá, já que meu busão só saía dali a uma hora e os dois iam embora de bike, ficamos na praça bebendo e bebendo e bebendo (eu só tinha almoçado)
Vocês já devem estar imaginando no que deve ter acontecido, o pior de tudo, é que eu bebi pra caralho, pq fiquei segurando a garrafa no caminho e todo mundo sabe que quem segura a garrafa acaba bebendo mais, e ainda bebi mais umas três garrafas de 600 ml de coca com a vodka.
Acabei ficando com um dos caras D:
E ele é do tipo que vc fica uma vez e ele te agarra pra sempre ç.ç
Aí ficamos amigos de um mendigo, demos bebida pra ele, e tipo rolou um... meio que um fap básico entre eu e esse cara :X
Quero bater em mim mesmo e-e
Acabei perdendo o busão e liguei pra minha mãe tri loco pedindo pra ela me buscar. Vomitei, óbvio, ainda bem que foi no banheiro, cheguei em casa, vomitei mais, e minha mãe com a maior paciência cuidou de mim, nossa, nem parecia a minha mãe hahahaha
Agora o garoto ta falando comigo e querendo mais e romantizando totalmente o momento que tivemos, ontem ele disse que ficou deitado sonhando sobre aquilo. Ai, eu mereço ¬¬"
Quer dizer, poderia ter algo com ele, mas... sei lá. Minha mãe olhou e disse que o garoto era uma garotinha hahahaha, todo pequeno e delicado, e eu tipo... pois é mamãe. Acho que se ele parasse de bancar o vida loka e escrevesse um pouco melhor, eu até tentava algo a mais com ele. e-e'
Muito ruim da minha parte? kkk acho que sim kkkkkkkkk
Aconteceu segunda-feira, isso mesmo, numa fucking segunda-feira
Fui num show de rock, teve mosh, música, essas papagaiadas todas. eu caí feio hahaha, pareceu queda de teatro, sério, fiquei com a perna doendo e tals.
Mas... A coisa só começou mesmo depois do show, passamos num super mercado e compramos vodka e sprite. Fomos bebendo no caminho pra rodoviária (estávamos num grupo de 8 a 9 pessoas, por aí)
A maioria foi embora assim que chegamos, mas eu e mais dois ficamos lá, já que meu busão só saía dali a uma hora e os dois iam embora de bike, ficamos na praça bebendo e bebendo e bebendo (eu só tinha almoçado)
Vocês já devem estar imaginando no que deve ter acontecido, o pior de tudo, é que eu bebi pra caralho, pq fiquei segurando a garrafa no caminho e todo mundo sabe que quem segura a garrafa acaba bebendo mais, e ainda bebi mais umas três garrafas de 600 ml de coca com a vodka.
Acabei ficando com um dos caras D:
E ele é do tipo que vc fica uma vez e ele te agarra pra sempre ç.ç
Aí ficamos amigos de um mendigo, demos bebida pra ele, e tipo rolou um... meio que um fap básico entre eu e esse cara :X
Quero bater em mim mesmo e-e
Acabei perdendo o busão e liguei pra minha mãe tri loco pedindo pra ela me buscar. Vomitei, óbvio, ainda bem que foi no banheiro, cheguei em casa, vomitei mais, e minha mãe com a maior paciência cuidou de mim, nossa, nem parecia a minha mãe hahahaha
Agora o garoto ta falando comigo e querendo mais e romantizando totalmente o momento que tivemos, ontem ele disse que ficou deitado sonhando sobre aquilo. Ai, eu mereço ¬¬"
Quer dizer, poderia ter algo com ele, mas... sei lá. Minha mãe olhou e disse que o garoto era uma garotinha hahahaha, todo pequeno e delicado, e eu tipo... pois é mamãe. Acho que se ele parasse de bancar o vida loka e escrevesse um pouco melhor, eu até tentava algo a mais com ele. e-e'
Muito ruim da minha parte? kkk acho que sim kkkkkkkkk
Re: Histórias de Kaoru eeemmm: O caso da beudice (Leiam com a voz do narrador da turma da mônica, plis u-u)
Que vida de seriado teen você tem :v
E quanto ao cara: CORREEEEEW ENQUANTO HÁ TEMPOOOOOOOO!!! A pior coisa do mundo é gente grudenta, ugh. Não aguento.
E quanto ao cara: CORREEEEEW ENQUANTO HÁ TEMPOOOOOOOO!!! A pior coisa do mundo é gente grudenta, ugh. Não aguento.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Re: Histórias de Kaoru eeemmm: O caso da beudice (Leiam com a voz do narrador da turma da mônica, plis u-u)
Ah é normal, meninas são assim mesmo, mesmo meninos que parecem meninas são assim. Mesmo eu era assim ('^')
mas tu já tá veiu pra romance kaoru kkkk
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
que fofo, torço por você filho! Quero ver você saindo dessa vida louca e arrumando um namorado.... Não vou te sustentar pra sempre!!!
e sobre bebida, cara sem comentários pras gorfadas!
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Ooooh super tuts tutsNeoshadow escreveu:Que vida de seriado teen você tem :v
To correndo cara, muito mesmo, a sorte é que além das minhas fugas, ele não consegue manter um diálogo pela net, fala muito pouco e muito mal (o que é ótimo pra mim)
Não seja assim Saradaaaa ~aperta nos braços, chorandoSora Nimus escreveu:Ah é normal, meninas são assim mesmo, mesmo meninos que parecem meninas são assim. Mesmo eu era assim ('^')
Nunca se é velho pra romances ;-;
Eu vejo nos filmes ç.ç -qqqq KKKKKKKKKKKKKKKKK
Não me incentiva mãe D:Rozen escreveu:que fofo, torço por você filho! Quero ver você saindo dessa vida louca e arrumando um namorado.... Não vou te sustentar pra sempre!!!
Você nunca me sustentou e-e me deu pros avestruzes, lembra?
Beber é arte, gorfar faz parte mother
Boa sorte para afastar o cara, se precisar de uma serra elétrica emprestada já sabe pra quem pedir.
Nesses casos o melhor que você pode fazer é não ignorar, porque aí sim ele gruda cada vez mais. Falo por diversas experiências de terceiros.
Nesses casos o melhor que você pode fazer é não ignorar, porque aí sim ele gruda cada vez mais. Falo por diversas experiências de terceiros.
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249
Obrigado, vou precisar, apesar de ele já estar bem afastado (já passou uma semana quase)
E pelo jeito ele não quer que as pessoas fiquem sabendo, o que é bom pra mim
E pelo jeito ele não quer que as pessoas fiquem sabendo, o que é bom pra mim