Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Histórias de Kaoru eeemmm: O caso da beudice (Leiam com a voz do narrador da turma da mônica, plis u-u)

5 participantes

Ir para baixo

Histórias de Kaoru eeemmm: O caso da beudice (Leiam com a voz do narrador da turma da mônica, plis u-u) Empty Histórias de Kaoru eeemmm: O caso da beudice (Leiam com a voz do narrador da turma da mônica, plis u-u)

Mensagem por Kaoru Qua Jul 01, 2015 4:31 pm

Again... Acho que estou me tornando um caso perdido dos deuses -q

Aconteceu segunda-feira, isso mesmo, numa fucking segunda-feira
Fui num show de rock, teve mosh, música, essas papagaiadas todas. eu caí feio hahaha, pareceu queda de teatro, sério, fiquei com a perna doendo e tals. 
Mas... A coisa só começou mesmo depois do show, passamos num super mercado e compramos vodka e sprite. Fomos bebendo no caminho pra rodoviária (estávamos num grupo de 8 a 9 pessoas, por aí)
A maioria foi embora assim que chegamos, mas eu e mais dois ficamos lá, já que meu busão só saía dali a uma hora e os dois iam embora de bike, ficamos na praça bebendo e bebendo e bebendo (eu só tinha almoçado)
Vocês já devem estar imaginando no que deve ter acontecido, o pior de tudo, é que eu bebi pra caralho, pq fiquei segurando a garrafa no caminho e todo mundo sabe que quem segura a garrafa acaba bebendo mais, e ainda bebi mais umas três garrafas de 600 ml de coca com a vodka. 
Acabei ficando com um dos caras D:
E ele é do tipo que vc fica uma vez e ele te agarra pra sempre ç.ç
Aí ficamos amigos de um mendigo, demos bebida pra ele, e tipo rolou um... meio que um fap básico entre eu e esse cara :X
Quero bater em mim mesmo e-e
Acabei perdendo o busão e liguei pra minha mãe tri loco pedindo pra ela me buscar. Vomitei, óbvio, ainda bem que foi no banheiro, cheguei em casa, vomitei mais, e minha mãe com a maior paciência cuidou de mim, nossa, nem parecia a minha mãe hahahaha
Agora o garoto ta falando comigo e querendo mais e romantizando totalmente o momento que tivemos, ontem ele disse que ficou deitado sonhando sobre aquilo. Ai, eu mereço ¬¬"
Quer dizer, poderia ter algo com ele, mas... sei lá. Minha mãe olhou e disse que o garoto era uma garotinha hahahaha, todo pequeno e delicado, e eu tipo... pois é mamãe. Acho que se ele parasse de bancar o vida loka e escrevesse um pouco melhor, eu até tentava algo a mais com ele. e-e'
Muito ruim da minha parte? kkk acho que sim kkkkkkkkk
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Ka$h : 45124

Histórias de Kaoru eeemmm: O caso da beudice (Leiam com a voz do narrador da turma da mônica, plis u-u) IePTSs3 Histórias de Kaoru eeemmm: O caso da beudice (Leiam com a voz do narrador da turma da mônica, plis u-u) DCGib1l Histórias de Kaoru eeemmm: O caso da beudice (Leiam com a voz do narrador da turma da mônica, plis u-u) LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias de Kaoru eeemmm: O caso da beudice (Leiam com a voz do narrador da turma da mônica, plis u-u) Empty Re: Histórias de Kaoru eeemmm: O caso da beudice (Leiam com a voz do narrador da turma da mônica, plis u-u)

Mensagem por Neoshadow Sáb Jul 04, 2015 9:34 pm

Que vida de seriado teen você tem :v

E quanto ao cara: CORREEEEEW ENQUANTO HÁ TEMPOOOOOOOO!!! A pior coisa do mundo é gente grudenta, ugh. Não aguento.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003

Histórias de Kaoru eeemmm: O caso da beudice (Leiam com a voz do narrador da turma da mônica, plis u-u) HaJA8YtHistórias de Kaoru eeemmm: O caso da beudice (Leiam com a voz do narrador da turma da mônica, plis u-u) CJV43oJ

Histórias de Kaoru eeemmm: O caso da beudice (Leiam com a voz do narrador da turma da mônica, plis u-u) Empty Re: Histórias de Kaoru eeemmm: O caso da beudice (Leiam com a voz do narrador da turma da mônica, plis u-u)

Mensagem por Sora Nimus Sáb Jul 04, 2015 10:09 pm

Ah é normal, meninas são assim mesmo, mesmo meninos que parecem meninas são assim. Mesmo eu era assim ('^')
mas tu já tá veiu pra romance kaoru kkkk
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831

Histórias de Kaoru eeemmm: O caso da beudice (Leiam com a voz do narrador da turma da mônica, plis u-u) HaJA8Yt Histórias de Kaoru eeemmm: O caso da beudice (Leiam com a voz do narrador da turma da mônica, plis u-u) VgDv2gT Histórias de Kaoru eeemmm: O caso da beudice (Leiam com a voz do narrador da turma da mônica, plis u-u) 4URmKMV

Mensagem por Rozen Dom Jul 05, 2015 12:14 am

que fofo, torço por você filho! Quero ver você saindo dessa vida louca e arrumando um namorado.... Não vou te sustentar pra sempre!!!

e sobre bebida, cara sem comentários pras gorfadas!
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Ka$h : 42777

Histórias de Kaoru eeemmm: O caso da beudice (Leiam com a voz do narrador da turma da mônica, plis u-u) SXGdcyr

Mensagem por Kaoru Dom Jul 05, 2015 12:32 am

Neoshadow escreveu:Que vida de seriado teen você tem :v

E quanto ao cara: CORREEEEEW ENQUANTO HÁ TEMPOOOOOOOO!!! A pior coisa do mundo é gente grudenta, ugh. Não aguento.
Ooooh super tuts tuts

To correndo cara, muito mesmo, a sorte é que além das minhas fugas, ele não consegue manter um diálogo pela net, fala muito pouco e muito mal (o que é ótimo pra mim)
Sora Nimus escreveu:Ah é normal, meninas são assim mesmo, mesmo meninos que parecem meninas são assim. Mesmo eu era assim ('^')
mas tu já tá veiu pra romance kaoru kkkk
Não seja assim Saradaaaa ~aperta nos braços, chorando
Nunca se é velho pra romances ;-;
Eu vejo nos filmes ç.ç -qqqq KKKKKKKKKKKKKKKKK
Rozen escreveu:que fofo, torço por você filho! Quero ver você saindo dessa vida louca e arrumando um namorado.... Não vou te sustentar pra sempre!!!

e sobre bebida, cara sem comentários pras gorfadas!
Não me incentiva mãe D:
Você nunca me sustentou e-e me deu pros avestruzes, lembra?

Beber é arte, gorfar faz parte mother  awesome face smilling
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino

Histórias de Kaoru eeemmm: O caso da beudice (Leiam com a voz do narrador da turma da mônica, plis u-u) IePTSs3 Histórias de Kaoru eeemmm: O caso da beudice (Leiam com a voz do narrador da turma da mônica, plis u-u) DCGib1l Histórias de Kaoru eeemmm: O caso da beudice (Leiam com a voz do narrador da turma da mônica, plis u-u) LBnshhK

Mensagem por Nyuu Dom Jul 05, 2015 8:41 am

Boa sorte para afastar o cara, se precisar de uma serra elétrica emprestada já sabe pra quem pedir.
Nesses casos o melhor que você pode fazer é não ignorar, porque aí sim ele gruda cada vez mais. Falo por diversas experiências de terceiros.
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Ka$h : 2249

Mensagem por Kaoru Dom Jul 05, 2015 5:09 pm

Obrigado, vou precisar, apesar de ele já estar bem afastado (já passou uma semana quase)
E pelo jeito ele não quer que as pessoas fiquem sabendo, o que é bom pra mim
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo