Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Após prisão da MegaFilmesHD novo site é encontrado

5 participantes

Ir para baixo

Após prisão da MegaFilmesHD novo site é encontrado Empty Após prisão da MegaFilmesHD novo site é encontrado

Mensagem por Sora Nimus Sáb Nov 28, 2015 1:00 pm

Após prisão da MegaFilmesHD novo site é encontrado Filmes%2Bhd

O Mega Filmes HD ficou ainda mais famoso do que já era nos últimos dias, e infelizmente não foi por nada bom. A equipe responsável pelo site foi encontrada pela polícia e o casal que administrava o site foi preso; já fazia alguns meses que a Polícia Federal estava trabalhando na operação chamada Barba Negra, mas só agora eles usaram mandados de prisão temporária para os dois responsáveis pelo site de pirataria.

Poucos dias depois surgiu um novo site com backup do conteúdo que estava no Mega Filmes HD, e isso trouxe felicidade a muitas pessoas que pensavam que nunca mais poderiam aproveitar de filmes e séries online gratuitamente com o site.

De acordo com informações do TecMundo, na realidade o site foi desenvolvido apenas para tentar lucrar com o nome Mega Filmes HD. O responsável pela nova versão está aproveitando do público para ganhar dinheiro com diversas propagandas, os links disponíveis nela são suspeitos e podem ser um risco a segurança dos usuários. Além disso, há poucas páginas que realmente possuem conteúdo.

Até o momento não há nenhuma informação oficial sobre esse possível novo site do Mega Filmes HD, então indicamos que você tome cuidado ao acessar o serviço pirata. Como a polícia já capturou os responsáveis pela versão original, não seria uma surpresa se informações revelassem sobre a prisão dos novos meliantes.
Fonte: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n63922/mega-filmes-hd-20-assistir-filmes-online-falso.html
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831

Após prisão da MegaFilmesHD novo site é encontrado HaJA8Yt Após prisão da MegaFilmesHD novo site é encontrado VgDv2gT Após prisão da MegaFilmesHD novo site é encontrado 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Após prisão da MegaFilmesHD novo site é encontrado Empty Re: Após prisão da MegaFilmesHD novo site é encontrado

Mensagem por Nyuu Sáb Nov 28, 2015 2:50 pm

Eu acho que sou uma das únicas pessoas que nunca usou o Mega Filmes HD lol
É meio que previsível o surgimento de sites como esse, afinal, é "burrice" deixar de investir em algo que seguramente dará lucro, mesmo que esse algo seja ilegal e uma fraude.
Agora é só esperar pelas eventuais tretas que ainda ocorrerão nesse caso.
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Ka$h : 2249

Após prisão da MegaFilmesHD novo site é encontrado Empty Re: Após prisão da MegaFilmesHD novo site é encontrado

Mensagem por Vice Sáb Nov 28, 2015 3:06 pm

Eu usei pra ver Breaking Bad, mas aí eu migrei pra legalidade. Hoje em dia é FUNimation, Crunchyroll, Netflix e Spotify. 100% legal IUAOEHUIAHEOIUAHEIOU
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 11141

Após prisão da MegaFilmesHD novo site é encontrado Ysw7x8R Após prisão da MegaFilmesHD novo site é encontrado VgDv2gT

Mensagem por TiNoSa Sáb Nov 28, 2015 7:07 pm

Não sei se já usei, não me lembro, mas não faz muita diferença pra mim.
Sei que muitas pessoas ficaram na mão sem esse site.
Eu me sentiria assim se tirassem do ar os que acesso pra ler mangás e ver animes, ahuashu.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Após prisão da MegaFilmesHD novo site é encontrado MRdxMuH Após prisão da MegaFilmesHD novo site é encontrado HaJA8YtApós prisão da MegaFilmesHD novo site é encontrado QpBNVxcApós prisão da MegaFilmesHD novo site é encontrado XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Ma Sáb Nov 28, 2015 9:00 pm

Eu usei. Aí usava torrent, passei pro Popcorn que morreu também e hoje uso Stremio que é tipo Popcorne de graça mesmo. Não assino tv e nem Netflix pq sou hiper mega ultra power chata pra achar seriado e filme do meu gosto
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

Após prisão da MegaFilmesHD novo site é encontrado YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo