Após prisão da MegaFilmesHD novo site é encontrado
5 participantes
Madhouse Anime Forum :: Jardim :: Discussões :: Atualidades
Página 1 de 1
Após prisão da MegaFilmesHD novo site é encontrado
O Mega Filmes HD ficou ainda mais famoso do que já era nos últimos dias, e infelizmente não foi por nada bom. A equipe responsável pelo site foi encontrada pela polícia e o casal que administrava o site foi preso; já fazia alguns meses que a Polícia Federal estava trabalhando na operação chamada Barba Negra, mas só agora eles usaram mandados de prisão temporária para os dois responsáveis pelo site de pirataria.
Poucos dias depois surgiu um novo site com backup do conteúdo que estava no Mega Filmes HD, e isso trouxe felicidade a muitas pessoas que pensavam que nunca mais poderiam aproveitar de filmes e séries online gratuitamente com o site.
De acordo com informações do TecMundo, na realidade o site foi desenvolvido apenas para tentar lucrar com o nome Mega Filmes HD. O responsável pela nova versão está aproveitando do público para ganhar dinheiro com diversas propagandas, os links disponíveis nela são suspeitos e podem ser um risco a segurança dos usuários. Além disso, há poucas páginas que realmente possuem conteúdo.
Até o momento não há nenhuma informação oficial sobre esse possível novo site do Mega Filmes HD, então indicamos que você tome cuidado ao acessar o serviço pirata. Como a polícia já capturou os responsáveis pela versão original, não seria uma surpresa se informações revelassem sobre a prisão dos novos meliantes.
Fonte: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n63922/mega-filmes-hd-20-assistir-filmes-online-falso.htmlPoucos dias depois surgiu um novo site com backup do conteúdo que estava no Mega Filmes HD, e isso trouxe felicidade a muitas pessoas que pensavam que nunca mais poderiam aproveitar de filmes e séries online gratuitamente com o site.
De acordo com informações do TecMundo, na realidade o site foi desenvolvido apenas para tentar lucrar com o nome Mega Filmes HD. O responsável pela nova versão está aproveitando do público para ganhar dinheiro com diversas propagandas, os links disponíveis nela são suspeitos e podem ser um risco a segurança dos usuários. Além disso, há poucas páginas que realmente possuem conteúdo.
Até o momento não há nenhuma informação oficial sobre esse possível novo site do Mega Filmes HD, então indicamos que você tome cuidado ao acessar o serviço pirata. Como a polícia já capturou os responsáveis pela versão original, não seria uma surpresa se informações revelassem sobre a prisão dos novos meliantes.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Re: Após prisão da MegaFilmesHD novo site é encontrado
Eu acho que sou uma das únicas pessoas que nunca usou o Mega Filmes HD lol
É meio que previsível o surgimento de sites como esse, afinal, é "burrice" deixar de investir em algo que seguramente dará lucro, mesmo que esse algo seja ilegal e uma fraude.
Agora é só esperar pelas eventuais tretas que ainda ocorrerão nesse caso.
É meio que previsível o surgimento de sites como esse, afinal, é "burrice" deixar de investir em algo que seguramente dará lucro, mesmo que esse algo seja ilegal e uma fraude.
Agora é só esperar pelas eventuais tretas que ainda ocorrerão nesse caso.
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249
Eu usei pra ver Breaking Bad, mas aí eu migrei pra legalidade. Hoje em dia é FUNimation, Crunchyroll, Netflix e Spotify. 100% legal IUAOEHUIAHEOIUAHEIOU
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Não sei se já usei, não me lembro, mas não faz muita diferença pra mim.
Sei que muitas pessoas ficaram na mão sem esse site.
Eu me sentiria assim se tirassem do ar os que acesso pra ler mangás e ver animes, ahuashu.
Sei que muitas pessoas ficaram na mão sem esse site.
Eu me sentiria assim se tirassem do ar os que acesso pra ler mangás e ver animes, ahuashu.
Eu usei. Aí usava torrent, passei pro Popcorn que morreu também e hoje uso Stremio que é tipo Popcorne de graça mesmo. Não assino tv e nem Netflix pq sou hiper mega ultra power chata pra achar seriado e filme do meu gosto