Covardia, desinteresse, prisão.
+5
Zero
Kallen
Scarlat
Rozen
Mizuki
9 participantes
Página 1 de 1
Covardia, desinteresse, prisão.
É tanto o que eu preciso falar... É tanto o que eu queria que escutassem, que nem sei direito por onde começar. Bem, talvez sobre como parei novamente pra pensar nessas coisas.
Hoje eu acordei bem. Acordei cedo porque não conseguia mais dormir e vim pra cá. Fiquei muito feliz com a versão nova, com os awards, com os comments... Fiquei rindo, me sentindo bem por terem se lembrado de mim e tudo. Depois que almoçei e ia voltar pra cá, meu pai novamente me deu uma bronca sobre o PC. Sobre eu estar exagerando no horário. Dessa vez ele quer que eu fique no máximo até as seis da tarde. O problema nem foi esse especificamente, foi o questionamento que veio depois, algo como "não sei o que tanto faz naquele computador, o quê de tão importante". Eu pensei no que queria dizer, mas permaneci muda.
Por que eu não tenho coragem de falar? Por que quando alguém me destrata eu fico quieta, sendo por justa causa ou não? O que me impede de dizer o que penso? Nessas horas, eu ganho ainda mais noção do quanto eu sou covarde. É verdade, eu nunca revido quando falam assim comigo, não quando têm razão, ou quando não têm e eu fico com medo. E esse é apenas mais um dos meus problemas, que ajuda a agravar outros.
Eu não tenho interesse em mais nada. A frequência com que saio de casa diminuiu muito, e muitas vezes vou a contragosto pra algum lugar. Não estou interessada em cursos, faculdade, resposabilidades, futuro, vida social... Eu já perdi as esperanças, e aprendi a matar as que ainda tenho quando há chances de desilusão. Não quero criar expectativas, não quero sair e viver da maneira considerada normal pelas outras pessoas. Outras pessoas? Eu não consigo lidar com elas. Por mais que eu queira, não consigo me enquadrar nas situações, e já desisti de tentar. Ontem mesmo, num churrasco que fui, passei o tempo todo reclamando, entediada e querendo ir embora. Não queria nem saber se haviam outros adolescentes, não queria saber das comidas, não queria saber de conversar nem com meus pais.
Aliás, aí já entra mais um dos meus problemas: A consciência de que perdi minha juventude. Perdi toda a infância, a pré-adolescência e parte da adolescência trancada na minha própria tristeza. Eu sei, seria burrice se eu saísse fazendo loucuras pra "viver", mas também nunca tentei nada de mais. E continuo não querendo tentar. A minha vida se resume à internet, e não estou brincando. Pra alguns aqui nem é tão sofrido passar menos tempo na internet, porque ao menos vocês tem alguma vida social: Alguns bons amigos em off, alguns lugares pra ir, algumas coisas pra fazer. Eu não tenho nada. Meus amigos em off se resumem a quatro ou cinco pessoas que só vejo na escola, só vou a lugares acompanhando meus pais, e não faço mais nada além dos estudos comuns. Não faz diferença, não quero saber...
Conforme o tempo passa e eu vivo, eu não me liberto. Só vou ficando cada vez mais presa. Me falam que eu tenho que esquecer essas pessoas, que eu tenho que me libertar delas e do senso comum, mas não é só isso. A verdadeira prisão está dentro da minha cabeça. Aprendi a me restringir. Aprendi a me calar para parecer mais educada, a esconder o que estou sentindo por não ser conveniente demonstrar. E não é só culpa de pais e esses tipos de pessoa. Eu acabo tentando evitar os mesmos erros, evitar constrangimentos, e só vou criando mais e mais medo. Construí paredes para me proteger, e acabei ficando presa dentro delas.
Quero falar, quero gritar, mas minha voz não sai, tenho medo demais pra demonstrar o que se passa na minha cabeça. Temo que, se meus pais ou alguém descobrissem sobre o que eu realmente penso, eu perca o que mais prezo: A minha vida aqui, a liberdade e felicidade que ganhei aqui dentro. E por isso mesmo não sei mais o que fazer, porque realmente, o meu interesse das outras coisas é quase inexistente. Tenho mais medo do que qualquer interesse.
Hoje eu acordei bem. Acordei cedo porque não conseguia mais dormir e vim pra cá. Fiquei muito feliz com a versão nova, com os awards, com os comments... Fiquei rindo, me sentindo bem por terem se lembrado de mim e tudo. Depois que almoçei e ia voltar pra cá, meu pai novamente me deu uma bronca sobre o PC. Sobre eu estar exagerando no horário. Dessa vez ele quer que eu fique no máximo até as seis da tarde. O problema nem foi esse especificamente, foi o questionamento que veio depois, algo como "não sei o que tanto faz naquele computador, o quê de tão importante". Eu pensei no que queria dizer, mas permaneci muda.
Por que eu não tenho coragem de falar? Por que quando alguém me destrata eu fico quieta, sendo por justa causa ou não? O que me impede de dizer o que penso? Nessas horas, eu ganho ainda mais noção do quanto eu sou covarde. É verdade, eu nunca revido quando falam assim comigo, não quando têm razão, ou quando não têm e eu fico com medo. E esse é apenas mais um dos meus problemas, que ajuda a agravar outros.
Eu não tenho interesse em mais nada. A frequência com que saio de casa diminuiu muito, e muitas vezes vou a contragosto pra algum lugar. Não estou interessada em cursos, faculdade, resposabilidades, futuro, vida social... Eu já perdi as esperanças, e aprendi a matar as que ainda tenho quando há chances de desilusão. Não quero criar expectativas, não quero sair e viver da maneira considerada normal pelas outras pessoas. Outras pessoas? Eu não consigo lidar com elas. Por mais que eu queira, não consigo me enquadrar nas situações, e já desisti de tentar. Ontem mesmo, num churrasco que fui, passei o tempo todo reclamando, entediada e querendo ir embora. Não queria nem saber se haviam outros adolescentes, não queria saber das comidas, não queria saber de conversar nem com meus pais.
Aliás, aí já entra mais um dos meus problemas: A consciência de que perdi minha juventude. Perdi toda a infância, a pré-adolescência e parte da adolescência trancada na minha própria tristeza. Eu sei, seria burrice se eu saísse fazendo loucuras pra "viver", mas também nunca tentei nada de mais. E continuo não querendo tentar. A minha vida se resume à internet, e não estou brincando. Pra alguns aqui nem é tão sofrido passar menos tempo na internet, porque ao menos vocês tem alguma vida social: Alguns bons amigos em off, alguns lugares pra ir, algumas coisas pra fazer. Eu não tenho nada. Meus amigos em off se resumem a quatro ou cinco pessoas que só vejo na escola, só vou a lugares acompanhando meus pais, e não faço mais nada além dos estudos comuns. Não faz diferença, não quero saber...
Conforme o tempo passa e eu vivo, eu não me liberto. Só vou ficando cada vez mais presa. Me falam que eu tenho que esquecer essas pessoas, que eu tenho que me libertar delas e do senso comum, mas não é só isso. A verdadeira prisão está dentro da minha cabeça. Aprendi a me restringir. Aprendi a me calar para parecer mais educada, a esconder o que estou sentindo por não ser conveniente demonstrar. E não é só culpa de pais e esses tipos de pessoa. Eu acabo tentando evitar os mesmos erros, evitar constrangimentos, e só vou criando mais e mais medo. Construí paredes para me proteger, e acabei ficando presa dentro delas.
Quero falar, quero gritar, mas minha voz não sai, tenho medo demais pra demonstrar o que se passa na minha cabeça. Temo que, se meus pais ou alguém descobrissem sobre o que eu realmente penso, eu perca o que mais prezo: A minha vida aqui, a liberdade e felicidade que ganhei aqui dentro. E por isso mesmo não sei mais o que fazer, porque realmente, o meu interesse das outras coisas é quase inexistente. Tenho mais medo do que qualquer interesse.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Re: Covardia, desinteresse, prisão.
my father is igual ....
nem ligue ignore eu desisti mesmo e fuuu praquem me irrita bjos
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Cara, na parte de não revidar pra algumas pessoas, te entendo perfeitamente. Tenho uma amiga que eu não consigo revidar pra ela, nem pro meu pai. No meu caso é que eu gosto muito da minha amiga e não quero perder amizade com ela (apesar dela ter diminuido muito, e não foi só comigo), meu pai é mais por medo mesmo, tenho medo de que qualquer coisa que eu fale me faça-o proibir de usar internet. No meu caso, meu pai sabe que eu passo muito tempo em fórum, ele sempre culpa fórum, cara, isso é horrivel.
Sempre sou forçada a sair pra um montão de lugar com meus pais, eles não me deixam só em casa. Sexta foi o aniversário do meu pai, fiquei toda feliz na praia pra não magoar ele, no dia seguinte, foi desânimo ao dobro.
Anyway, sobre a prisão, sinto que todo mundo coloca uma prisão sobre mim, e eu tento livrar, as vezes consigo, as vezes não. De qualquer forma, não perca as esperanças. Você vai conseguir. (:
Sempre sou forçada a sair pra um montão de lugar com meus pais, eles não me deixam só em casa. Sexta foi o aniversário do meu pai, fiquei toda feliz na praia pra não magoar ele, no dia seguinte, foi desânimo ao dobro.
Anyway, sobre a prisão, sinto que todo mundo coloca uma prisão sobre mim, e eu tento livrar, as vezes consigo, as vezes não. De qualquer forma, não perca as esperanças. Você vai conseguir. (:
que triste Mizu-chin D:
Não acho que seja covardia, você não quer perder o que mais preza e é como se estivesse defendendo sua liberdade e felicidade aqui não é?
O que acho chato é que os pais pensam de um jeito que parece que o computador é uma coisa horrível, mas, na minha opinião, é bem menos horrível do que a realidade lá fora. Pelo menos ninguém vai nos assaltar aqui ou tentar algo pior que não tem escapatória não? Sei lá, acho que os pais deviam entender que nos sentimos bem aqui e que essa é a importância do computador. Eles acham que é melhor estar lá fora porque cresceram assim, mas antigamente não era tão perigoso brincar na rua e não tinha nada pra se fazer em casa -Q. Tudo caminha de acordo com o meio em que se vive, eles deviam entender isso.
mas enfim, boa sorte Mizuki-chan! Vai dar tudo certo \o
Não acho que seja covardia, você não quer perder o que mais preza e é como se estivesse defendendo sua liberdade e felicidade aqui não é?
O que acho chato é que os pais pensam de um jeito que parece que o computador é uma coisa horrível, mas, na minha opinião, é bem menos horrível do que a realidade lá fora. Pelo menos ninguém vai nos assaltar aqui ou tentar algo pior que não tem escapatória não? Sei lá, acho que os pais deviam entender que nos sentimos bem aqui e que essa é a importância do computador. Eles acham que é melhor estar lá fora porque cresceram assim, mas antigamente não era tão perigoso brincar na rua e não tinha nada pra se fazer em casa -Q. Tudo caminha de acordo com o meio em que se vive, eles deviam entender isso.
Kallen- Dual Personality Nurse
-
Clã : Arsenal
Ka$h : 3140
Existe horas que a qual é necessário revidar e outras por educação, ou conveniência, é melhor ficar calado. Afinal, provocar uma discussão a qual não vai dar em nada, só vai gerar mais estresse e ressentimentos não é algo prático a ser feito. Mas sinto o fato de não colocar para fora o sente está lhe sufocando aos poucos, a cada chance que você tem e não o faz sente-se sufocada e por isso sente-se presa. Ainda sim, gritar e discutir não é a melhor forma de fazê-lo. Você precisa aprender a liberar esses sentimentos, talvez um blog ou diário a ajude a começar.
Mizuki, não a conheço. Mas nesse post sinto que você está muito triste ao falar de desilusões. Você pode ter perdido muito coisa e infelizmente não tem como voltar atrás, mas há muito pela frente o qual pode ser aproveitado. Talvez você deva procurar ajuda junto a um psicólogo a qual possa desabafar e assim ele poderá lhe orientar sobre como lidar com toda essa avalanche de sentimentos que está sentindo.
Mizuki, não a conheço. Mas nesse post sinto que você está muito triste ao falar de desilusões. Você pode ter perdido muito coisa e infelizmente não tem como voltar atrás, mas há muito pela frente o qual pode ser aproveitado. Talvez você deva procurar ajuda junto a um psicólogo a qual possa desabafar e assim ele poderá lhe orientar sobre como lidar com toda essa avalanche de sentimentos que está sentindo.
Zero- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 769
mizuki...
Isso é covardia pra voce?
é dificil...Quantas vezes falam algo conosco algo e aguentamos calados. Com nossos pais pra mim é diferente porque eu não vou reponder no mesmo tom para eles. A vida nos deixa cheios de medo...Mas o que não podemos esquecer é que não há motivos pra temer a nós mesmo.
O que você quer, precisa primeiro ter ceteza disso, de suas ideias. Do que voce quer. Isso sobre a internet, é comun a todos os pais, todos acham que muito tempo na internet faz mal a saude, já que nap sabem na maioria das vezes o que estamos fazendo. Eu fui mostrando aos poucos a minha familia. Eles não tem o mesmo goto que eu, mas eu aos poucos fui mostrando que tenho vontade e que se eu gosto e não me faz mal...não há problemas.
Precisamos aber primeiro o que queremos, se voce quer ser ouvida, voce tem que pelo menos tentar falar aos poucos. E saber o que significa falar. As reações. Pense nas consequencias e se está preparada para isso.
é triste o que voce falou...é trite ouvir "nada importa, eu desisti" mas desistiu por que? A vida é cheia de vários obstaculos, de coisas boas e maravilhosas na nossa vida. Existem pessoas que transformam nosso dia com um sorriso, com a simples presença e existem momento que queremo chorar e desistir de tudo por medo...Mas a escolha nós fazemos. Escolhemos enfrentar a dor e ir buscar a felicidade que queremos, dividir e criar. Ou ...se afundar na escuridão...
Uma pessoa muito importante pra mim me disse uma vez que quando isso acontece na nossa vida, era pra superarmo os obstaculos...E eu na verdade nunca esqueci...
Pense no que deseja e pense se quer lutar por isso, a felicidade, nós fazemos e vivemo, mas passamos por tristesas na vida tambem.
é dificil...Quantas vezes falam algo conosco algo e aguentamos calados. Com nossos pais pra mim é diferente porque eu não vou reponder no mesmo tom para eles. A vida nos deixa cheios de medo...Mas o que não podemos esquecer é que não há motivos pra temer a nós mesmo.
O que você quer, precisa primeiro ter ceteza disso, de suas ideias. Do que voce quer. Isso sobre a internet, é comun a todos os pais, todos acham que muito tempo na internet faz mal a saude, já que nap sabem na maioria das vezes o que estamos fazendo. Eu fui mostrando aos poucos a minha familia. Eles não tem o mesmo goto que eu, mas eu aos poucos fui mostrando que tenho vontade e que se eu gosto e não me faz mal...não há problemas.
Precisamos aber primeiro o que queremos, se voce quer ser ouvida, voce tem que pelo menos tentar falar aos poucos. E saber o que significa falar. As reações. Pense nas consequencias e se está preparada para isso.
é triste o que voce falou...é trite ouvir "nada importa, eu desisti" mas desistiu por que? A vida é cheia de vários obstaculos, de coisas boas e maravilhosas na nossa vida. Existem pessoas que transformam nosso dia com um sorriso, com a simples presença e existem momento que queremo chorar e desistir de tudo por medo...Mas a escolha nós fazemos. Escolhemos enfrentar a dor e ir buscar a felicidade que queremos, dividir e criar. Ou ...se afundar na escuridão...
Uma pessoa muito importante pra mim me disse uma vez que quando isso acontece na nossa vida, era pra superarmo os obstaculos...E eu na verdade nunca esqueci...
Pense no que deseja e pense se quer lutar por isso, a felicidade, nós fazemos e vivemo, mas passamos por tristesas na vida tambem.
Convidad- Convidado
ó.ò Voce... é similar a mim... (liu: Sim, aprendemos a nos fechar por medo, medo de magoar, medo de ser indelicado, nunca sou 100% verdadeiro com as pessoas, crio estorias para me fazer acreditar que o mundo nao é tao ruim, mas... quando vejo todas as pessoas rindo se divertindo é triste sou timido demais.) Quando vamos para algum lugar colocamos nossa mascara fria para nao deixar nada indesejavel passar, nao consigo me enquadrar nos grupos nem conseguir conversar normalmente, as veses ouço mais do que falo, mas nao dessistir de tudo pretendo ser algem... mais com amizade nao consigo ver nada (liu: sim no maximo na vida real sou 75% verdadeiro, aqui na net podemos ser quem somos pois sabemos que voces nao sabem quem somos na vida real, mais vamos lutar o maximo contra isso para quebrar essa barreira que nos engloba)
luiliu- Autist Bastard
-
Ka$h : 90
Mizuki escreveu:Aliás, aí já entra mais um dos meus problemas: A consciência de que perdi minha juventude. Perdi toda a infância, a pré-adolescência e parte da adolescência trancada na minha própria tristeza. Eu sei, seria burrice se eu saísse fazendo loucuras pra "viver", mas também nunca tentei nada de mais. E continuo não querendo tentar. A minha vida se resume à internet, e não estou brincando. Pra alguns aqui nem é tão sofrido passar menos tempo na internet, porque ao menos vocês tem alguma vida social: Alguns bons amigos em off, alguns lugares pra ir, algumas coisas pra fazer. Eu não tenho nada. Meus amigos em off se resumem a quatro ou cinco pessoas que só vejo na escola, só vou a lugares acompanhando meus pais, e não faço mais nada além dos estudos comuns. Não faz diferença, não quero saber...
Minha vida se resume a quase isso, mas foi a trabalho, eu tenho 18 anos e também me arrependo das coisas que não fiz.
E o futuro? Eu posso falar isso um pouco, pois eu também tenho problemas sobre não aproveitar a vida, mas quero olhar para frente quem sabe pode ser melhor.
Falaram para mim que mesmo longe ainda são amigos, meus melhores amigos saíram daqui da MH x).
Pais? Não posso opinar por que nunca tive ^^.
Só posso te falar que tem que nunca desistir.
Lyn- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7211
É, estamos no mesmo barco com relação a pais ><Rozen escreveu:my father is igual ....
Nossa, isso até me lembrou, passo por uma situação parecida com uma amiga minha, justo a mais chegada. Sei lá, ela ficou tão diferente de mim, sinto que a convivência não é mais a mesma, e mesmo quando ela me irrita, muitas vezes, eu evito de falar pra ela não ficar magoada. Com os meus pais é o mesmo que com o seu pai, tenho medo que me tirem a internet se souberem tudo o que faço aqui. Só que eles não entendem nada de fóruns né D:Niinah escreveu:Cara, na parte de não revidar pra algumas pessoas, te entendo perfeitamente. Tenho uma amiga que eu não consigo revidar pra ela, nem pro meu pai. No meu caso é que eu gosto muito da minha amiga e não quero perder amizade com ela (apesar dela ter diminuido muito, e não foi só comigo), meu pai é mais por medo mesmo, tenho medo de que qualquer coisa que eu fale me faça-o proibir de usar internet. No meu caso, meu pai sabe que eu passo muito tempo em fórum, ele sempre culpa fórum, cara, isso é horrivel.
Anyway, sobre a prisão, sinto que todo mundo coloca uma prisão sobre mim, e eu tento livrar, as vezes consigo, as vezes não. De qualquer forma, não perca as esperanças. Você vai conseguir. (:.
Assim é chato mesmo. Ninguém me força a ir se eu não quero ou não estou bem, mas quando o assunto é festa de parentes e cia, vou até contra a minha vontade pra ver se me divirto, e por consideração às pessoas.
Muito obrigada Niinah, me ajudou tanto ^^
É mais ou menos isso... É que muitas vezes eu acho que não tem necessidade eu me conter, eu fico só com medo.Kallen escreveu:que triste Mizu-chin D:
E nesse ponto você tem razão. Acho que eu corria muito mais risco se ficasse na rua do que aqui, sei do que acontece lá fora. Acho que meus pais só deram sorte nessa parte: De eu não ser uma tonta que não se dá conta dos riscos das ruas ._.
Obrigada Kallen (L)
É o que eu penso. Penso que, se falar algo, só vou começar uma discussão e vou piorar as coisas, aí nem arrisco. Mas isso me impede de dizer o que sinto mesmo em situações mais amenas, onde há menos risco de discussões. Eu tenho medo do que vão pensar de mim, de que me critiquem e afins...Zero escreveu:Existe horas que a qual é necessário revidar e outras por educação, ou conveniência, é melhor ficar calado. Afinal, provocar uma discussão a qual não vai dar em nada, só vai gerar mais estresse e ressentimentos não é algo prático a ser feito. Mas sinto o fato de não colocar para fora o sente está lhe sufocando aos poucos, a cada chance que você tem e não o faz sente-se sufocada e por isso sente-se presa. Ainda sim, gritar e discutir não é a melhor forma de fazê-lo. Você precisa aprender a liberar esses sentimentos, talvez um blog ou diário a ajude a começar.
Sim, eu estou. Essa é uma das piores fases da minha vida emocionalmente falando, senão a pior mesmo. Ainda me pergunto o que poderia fazer, o que poderia aproveitar, mas ainda não consigo imaginar o que fazer. Eu já fui em psicóloga antes, apesar de originalmente ter sido por outros motivos, e entendo que seria bom pra mim. Minha mãe cogitou de me levar de novo, e por mim, quanto mais cedo melhor, já que estou perdida aqui. Obrigada Zero, significa muito pra mim...
De certo modo. Como eu disse, em alguns momentos eu deixo de falar simplesmente por medo do que vão pensar de mim, se vão me criticar ou não, etc.Psique escreveu:mizuki...
Eu já pensei em falar pra eles um pouco do que faço aqui, explicar, mas em várias outras situações houve sinais de que eles não aceitariam bem isso. Já entendi isso como um sinal de alerta e resolvi ficar quieta, com medo de piorar tudo. Sei lá, tantas vezes eles já falaram sobre internet de um modo que mais parecia um "espero que não esteja fazendo algo assim, senão..." que me assusta.
Sei dessa história de desistir, e me dói pensar que desde onde me lembro tenho essa tendência a desistir das coisas mais fácil do que deveria. As vezes sinto como se tivesse que remar contra uma maré imensa, e apesar de não estar sozinha, é como se as pessoas só olhassem, sem saber o que está acontecendo, e não se importando se sabem ou não.
Obrigada Psique. Bem, se eu continuar tentando vai ser melhor pra mim, então obrigada por me apoiar.
Uhum... Essa sensação de deslocamento, de não pertencer a lugar nenhum... Já vem me acompanhando há muito tempo. Várias vezes tentei fazer alguma coisa pra parecer mais "integrada", mas nunca deu certo, aí desisti. Hoje eu até prefiro ser invisível do que ter alguém reparando em mim, ou vindo me perguntar algo, porque não sei mais como reagir. Ainda me pergunto se conseguiria superar com ajuda, mas quem sabe né...luiliu escreveu:ó.ò Voce... é similar a mim... (liu: Sim, aprendemos a nos fechar por medo, medo de magoar, medo de ser indelicado, nunca sou 100% verdadeiro com as pessoas, crio estorias para me fazer acreditar que o mundo nao é tao ruim, mas... quando vejo todas as pessoas rindo se divertindo é triste sou timido demais.) Quando vamos para algum lugar colocamos nossa mascara fria para nao deixar nada indesejavel passar, nao consigo me enquadrar nos grupos nem conseguir conversar normalmente, as veses ouço mais do que falo, mas nao dessistir de tudo pretendo ser algem... mais com amizade nao consigo ver nada (liu: sim no maximo na vida real sou 75% verdadeiro, aqui na net podemos ser quem somos pois sabemos que voces nao sabem quem somos na vida real, mais vamos lutar o maximo contra isso para quebrar essa barreira que nos engloba)
É, eu não costumo pensar demais nisso porque me dá culpa. Ainda estou pensando no que posso fazer, porque tenho medo de, quando começar uma faculdade ou algo do gênero, eu não tenha mais tempo de ficar aqui e fazer as coisas que gosto, e principalmente, de aliviar um pouco os problemas e desabafar.Lynph escreveu:Mizuki escreveu:Aliás, aí já entra mais um dos meus problemas: A consciência de que perdi minha juventude. Perdi toda a infância, a pré-adolescência e parte da adolescência trancada na minha própria tristeza. Eu sei, seria burrice se eu saísse fazendo loucuras pra "viver", mas também nunca tentei nada de mais. E continuo não querendo tentar. A minha vida se resume à internet, e não estou brincando. Pra alguns aqui nem é tão sofrido passar menos tempo na internet, porque ao menos vocês tem alguma vida social: Alguns bons amigos em off, alguns lugares pra ir, algumas coisas pra fazer. Eu não tenho nada. Meus amigos em off se resumem a quatro ou cinco pessoas que só vejo na escola, só vou a lugares acompanhando meus pais, e não faço mais nada além dos estudos comuns. Não faz diferença, não quero saber...
Minha vida se resume a quase isso, mas foi a trabalho, eu tenho 18 anos e também me arrependo das coisas que não fiz.
E o futuro? Eu posso falar isso um pouco, pois eu também tenho problemas sobre não aproveitar a vida, mas quero olhar para frente quem sabe pode ser melhor.
Falaram para mim que mesmo longe ainda são amigos, meus melhores amigos saíram daqui da MH x).
Pais? Não posso opinar por que nunca tive ^^.
Só posso te falar que tem que nunca desistir.
Obrigada Lynph. E se estou aqui agora, é porque não desisti outras vezes. Nada me impede de seguir em frente agora, então obrigada pela força ^^
Mizuki- Hysterical Twins
-
Mizuki escreveu:
É, eu não costumo pensar demais nisso porque me dá culpa. Ainda estou pensando no que posso fazer, porque tenho medo de, quando começar uma faculdade ou algo do gênero, eu não tenha mais tempo de ficar aqui e fazer as coisas que gosto, e principalmente, de aliviar um pouco os problemas e desabafar.
Obrigada Lynph. E se estou aqui agora, é porque não desisti outras vezes. Nada me impede de seguir em frente agora, então obrigada pela força ^^
De nada, sentimento de culpa? Eu sinto muito isso hoje, mas meu último sonho era fazer uma faculdade esse ano... não consegui. Quem sabe na outra reencarnação eu consiga [?]. Acho que você terá quase a mesma vida que eu ia ter.
Infelizmente minha saúde não irá me ajudar, mas não desiste mizuki o/.
Lyn- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7211
Mizuki... Você é o meu eu. .-.
Se eu disser que estou na mesma situação, você acredita?
Temos pequenas diferenças. Me chamam de tsundere, talvez eu seja mesmo. Quando eu estou triste eu dou patada ou quando eu fico com vergonha, eu também dou patada. Eu sou assim, não consigomudar, sempre fui assim. Enfim...
Quando eu vi o título do seu diário eu me identifiquei, principalmente pelo fato da prisão. Nem sou muito de falar dos meus problemas assim, pra todo mundo ver, mas foda-se. Minha situação é muito parecida com a sua, porque tem o mesmo tipo de briga aqui em casa, e tudo comigo está dando errado, tudo mesmo, não estou satisfeita com nenhum aspecto da minha vida. O fórum é o único lugar em que eu posso dstressar mesmo, igual você, nem tenho amigos também, sinto falta dos meus que estão longe, e não me enquadro nessa sociedade pra ter uma vida "normal" também. E muitas pessoas nos acham esqusita por isso, né? Estranho é mesmo, é diferente, mas o que a gente pode fazer? Nos é tirado o nosso único lugar que nos sentimos bem, como se quebrasse nossas pernas simplesmente porque não concordam, não procuram saber o porquê, não sabem bosta nenhuma e acham que sabem de tudo.
Eu tenho 21 anos, quero um emprego e não arranjo logo (e__e), aqui me tratam como se eu tivesse menos de 15 por causa disso. Mesmo eu fazendo minha parte, não fazem a deles, então... 8D Sei lá, eu tenho vergonha de falar isso, mas estou falando do mesmo jeito. Sério, eu morro de vergonha de dizer que aqui em casa implicam com horários. E muita gente não entende, acha besteira, aff! Vivenciar é outra coisa, juntando isso com os outros VÁRIOS problemas que a gente tem, acaba desabando mesmo e terminando num diário de desabafo.
Eu te entendo, Mizuki, te entendo mesmo. Nós somos muito iguais por dentro, e nem ligo mais pro que vão falar ou pensar de mim, não ligo se isso parece ''emo'', eu quero mais é que tudo se exploda. -s
Espero que você consiga resolver, Mizukin, e pode contar com a gente pra qualquer coisa.
Temos pequenas diferenças. Me chamam de tsundere, talvez eu seja mesmo. Quando eu estou triste eu dou patada ou quando eu fico com vergonha, eu também dou patada. Eu sou assim, não consigomudar, sempre fui assim. Enfim...
Quando eu vi o título do seu diário eu me identifiquei, principalmente pelo fato da prisão. Nem sou muito de falar dos meus problemas assim, pra todo mundo ver, mas foda-se. Minha situação é muito parecida com a sua, porque tem o mesmo tipo de briga aqui em casa, e tudo comigo está dando errado, tudo mesmo, não estou satisfeita com nenhum aspecto da minha vida. O fórum é o único lugar em que eu posso dstressar mesmo, igual você, nem tenho amigos também, sinto falta dos meus que estão longe, e não me enquadro nessa sociedade pra ter uma vida "normal" também. E muitas pessoas nos acham esqusita por isso, né? Estranho é mesmo, é diferente, mas o que a gente pode fazer? Nos é tirado o nosso único lugar que nos sentimos bem, como se quebrasse nossas pernas simplesmente porque não concordam, não procuram saber o porquê, não sabem bosta nenhuma e acham que sabem de tudo.
Eu tenho 21 anos, quero um emprego e não arranjo logo (e__e), aqui me tratam como se eu tivesse menos de 15 por causa disso. Mesmo eu fazendo minha parte, não fazem a deles, então... 8D Sei lá, eu tenho vergonha de falar isso, mas estou falando do mesmo jeito. Sério, eu morro de vergonha de dizer que aqui em casa implicam com horários. E muita gente não entende, acha besteira, aff! Vivenciar é outra coisa, juntando isso com os outros VÁRIOS problemas que a gente tem, acaba desabando mesmo e terminando num diário de desabafo.
Eu te entendo, Mizuki, te entendo mesmo. Nós somos muito iguais por dentro, e nem ligo mais pro que vão falar ou pensar de mim, não ligo se isso parece ''emo'', eu quero mais é que tudo se exploda. -s
Espero que você consiga resolver, Mizukin, e pode contar com a gente pra qualquer coisa.
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
MIZUKI
vim aqui te deixar felixxx kkk
Você não está perdendo nada e nem sendo covarde. Vou te contar uma coisa muito louca. Esse fim de semana, eu falei com um espírito, tipo, minha tia é médium. O espírito me disse tudo que eu quero dizer para você. Ele me disse que eu penso que as coisas comigo dão todas erradas, que eu penso que eu ajo de forma errada e que eu sobrevivo de forma errada, mas ele disse que eu estou enganado, que as coisas estão erradas só no meu ponto de vista. Sabe, ele me disse que eu me tranco em meu mundo por trazer a sabedoria das outras vidas, ele disse que eu olho pra tudo e digo "está tudo errado", diz que eu conheço a evolução e diz que eu não me enquadro justamente por causa disso. É como ser do ensino médio e tentar se enquadrar com uma turma da segunda série, entende? É isso que eu queria te dizer. Você é tudo de bom, é gentil, é meiga. Você se tranca porque o mundo é vil, as pessoas são egoístas se são todos uns trogloditas. Como você poderia ser você mesmo no meio dessa gente? É como ser uma presa no meio de monte de predadores que estão prestes a te devorar. Isso não faz de você uma medrosa e sim uma humana! É nosso instinto de sobrevivência.
Aproveitar a vida, aproveitar a juventude... o que é aproveitar? É ser feliz, certo? Eu pensava o mesmo. Me acabei indo nas festas, saindo com um monte de gente que não tem nada haver comigo. Fui um infeliz fazendo o que todo mundo diz que é "aproveitar a juventude", então eu vim aqui. E foi aqui que eu fui feliz. Sabe, aqui tem toda a emoção e toda a adrenalina louca que eu não encontrei em festa nenhuma. Aqui eu posso sentir o ritmo. Aqui eu posso me sentir vivo. Estou cercado de pessoas que eu gosto e que gostam de mim, e você é uma delas! E não perde nada sendo assim! Você é de ouro, e no fundo talvez você saiba disso, e se não souber, está sabendo agora ♥
Você não está perdendo nada e nem sendo covarde. Vou te contar uma coisa muito louca. Esse fim de semana, eu falei com um espírito, tipo, minha tia é médium. O espírito me disse tudo que eu quero dizer para você. Ele me disse que eu penso que as coisas comigo dão todas erradas, que eu penso que eu ajo de forma errada e que eu sobrevivo de forma errada, mas ele disse que eu estou enganado, que as coisas estão erradas só no meu ponto de vista. Sabe, ele me disse que eu me tranco em meu mundo por trazer a sabedoria das outras vidas, ele disse que eu olho pra tudo e digo "está tudo errado", diz que eu conheço a evolução e diz que eu não me enquadro justamente por causa disso. É como ser do ensino médio e tentar se enquadrar com uma turma da segunda série, entende? É isso que eu queria te dizer. Você é tudo de bom, é gentil, é meiga. Você se tranca porque o mundo é vil, as pessoas são egoístas se são todos uns trogloditas. Como você poderia ser você mesmo no meio dessa gente? É como ser uma presa no meio de monte de predadores que estão prestes a te devorar. Isso não faz de você uma medrosa e sim uma humana! É nosso instinto de sobrevivência.
Aproveitar a vida, aproveitar a juventude... o que é aproveitar? É ser feliz, certo? Eu pensava o mesmo. Me acabei indo nas festas, saindo com um monte de gente que não tem nada haver comigo. Fui um infeliz fazendo o que todo mundo diz que é "aproveitar a juventude", então eu vim aqui. E foi aqui que eu fui feliz. Sabe, aqui tem toda a emoção e toda a adrenalina louca que eu não encontrei em festa nenhuma. Aqui eu posso sentir o ritmo. Aqui eu posso me sentir vivo. Estou cercado de pessoas que eu gosto e que gostam de mim, e você é uma delas! E não perde nada sendo assim! Você é de ouro, e no fundo talvez você saiba disso, e se não souber, está sabendo agora ♥
Ahhh, eu entendo. Poxa, obrigada por me apoiar ><Lynph escreveu:Mizuki escreveu:
É, eu não costumo pensar demais nisso porque me dá culpa. Ainda estou pensando no que posso fazer, porque tenho medo de, quando começar uma faculdade ou algo do gênero, eu não tenha mais tempo de ficar aqui e fazer as coisas que gosto, e principalmente, de aliviar um pouco os problemas e desabafar.
De nada, sentimento de culpa? Eu sinto muito isso hoje, mas meu último sonho era fazer uma faculdade esse ano... não consegui. Quem sabe na outra reencarnação eu consiga [?]. Acho que você terá quase a mesma vida que eu ia ter.
Infelizmente minha saúde não irá me ajudar, mas não desiste mizuki o/.
Pois é... As vezes eu acho melhor desabafar aqui do que no msn, porque não tá dando pra eu esperar/procurar alguém com quem eu possa falar do assunto ^^""Triela escreveu:Mizuki... Você é o meu eu. .-.
Acho que a maioria aqui passa por essas situações com a família, com os amigos em off e tudo mais. E é muito complicado quando não nos entendem, acham que sabem exatamente o que fazemos aqui, quando não sabem nem a metade. Tá, podemos não fazer grandes coisas em off (boa parte de nós) mas isso não é motivos pra encher de críticas e querer tirar de nós a única coisa que nos diverte e nos acalma. Sei bem como é, meus pais discutem, estão mal humorados grande parte das vezes e afins, por isso até tenho evitado de passar muito tempo com eles.
Muito obrigada pelo apoio Trielin *--*
E você conseguiu de novo, se soubesse o que eu senti quando li isso...kyokun escreveu:MIZUKI
Nisso ele está certo, eu concordo. E é mesmo impossível pra nós nos enquadrarmos em algo que não nos encaixamos [?] o problema é que essas pessoas não entendem o que eu sinto, não querem saber o quanto tais gestos me ferem e não querem me ajudar a superar. Então só posso contar com vocês.
Entendo. E e sinto o mesmo por todas as pessoas aqui, todos me fazem me sentir tão amada, tão gratificadas por coisas que sei e goste de fazer! Eu fico feliz demais de ter encontrado esse lugar, as minhas palavras são poucas pra expressar a gratidão que tenho a vocês. Obrigada Kyo, isso me animou tanto, obrigada mesmo.
@All: Obrigada, ajudaram tanto que eu nem imaginava. Estou melhor agora x3
Mizuki- Hysterical Twins
-