impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA
+10
Haruma
Deeh Namikaze
Vergil
Neoshadow
Nimura-kun
TiNoSa
Hayato -q
Sora Nimus
Voltrotz
kurosaki kun
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA
fala galera vocês tem acompanhado as noticias??, gostaria de saber a visão de vocês sobre esse assunto, se são contra ou a favor, e falassem o porque??lembrando que todos tem suas opiniões e devemos respeita-las!!!
kurosaki kun- Demented Stranger
-
Ka$h : 2092
Re: impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA
Bom, eu sou contra, sou contra TEMER e tudo mais que ele representa.
Você que eram a favor, agora.. dia 3/06, tão felizes?
Você que eram a favor, agora.. dia 3/06, tão felizes?
É complicado, pois não ter um presidente é difícil pra questões internacionais, não é certo, mas a presidente merece o que estão fazendo também...
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
nesse quesito era a favor do impeachment mas tenho que admitir não estou muito feliz com o temer mas melhor que o antigo governo espero que seja até por que ele governara só 2 anos...
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Sou contra o impeachment mesmo concordando que o governo anterior tinha uma série de defeitos, problemas com corrupção, etc. Sou contra porque 1) a ideologia do PT me agrada um pouco mais, 2) eu interpreto o impeachment como um golpe, e nem preciso dizer que isso é ruim porque tira o governo que foi eleito como deveria ser pela maioria dos brasileiros, e 3) alegam que é para combater a corrupção, mas na prática vai haver tanto ou mais corrupção que o anterior.
Se estou satisfeita com o governo Temer? Minhas expectativas não estavam boas, mas ele está conseguindo se superar e se sair ainda pior do que eu esperava.
Se estou satisfeita com o governo Temer? Minhas expectativas não estavam boas, mas ele está conseguindo se superar e se sair ainda pior do que eu esperava.
Bom,não gosto de discussões políticas,mas tudo bem :
Sou a favor do Impeachment,independente se fosse de um governo de Esquerda ou de Direita(O que provavelmente seria muito dificil de ser,já que a Direita Brasileira é praticamente nula @_@,mas isso não vem ao caso),se o presidente cometeu um crime de responsabilidade (itens citados no Artigo 85 da CF),ele deve sim sofrer impeachment.
Sobre o governo Temer,também não sou a favor,até por que o governo está gerando mais gastos ainda,e de fato,é justamente o que o Brasil não está precisando.
Sou a favor do Impeachment,independente se fosse de um governo de Esquerda ou de Direita(O que provavelmente seria muito dificil de ser,já que a Direita Brasileira é praticamente nula @_@,mas isso não vem ao caso),se o presidente cometeu um crime de responsabilidade (itens citados no Artigo 85 da CF),ele deve sim sofrer impeachment.
Sobre o governo Temer,também não sou a favor,até por que o governo está gerando mais gastos ainda,e de fato,é justamente o que o Brasil não está precisando.
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Ka$h : 17182
Nimura-kun escreveu:Bom,não gosto de discussões políticas,mas tudo bem :
A direita brasileira é quase nula? Oi? De onde você tirou isso, amiguinho?
E eu aqui achando que era a esquerda que não tinha representatividade. Ou você acha que o governo do PT algum dia foi de esquerda?
Mas enfim.
Sobre o assunto: não vou acrescentar nada simplesmente por estar exausto de falar sobre isso. Só digo que as justificativas para esse processo são esquizofrênicas ao passo em que todos ignoram os meios e se concentram apenas em "fazer justiça" - quando não percebem que não é de justiça que isso se trata, e sim de "vingança".
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Neoshadow escreveu:
E eu aqui achando que era a esquerda que não tinha representatividade. Ou você acha que o governo do PT algum dia foi de esquerda?
Partidos mesmo de Direita só existem 4 ou 5 (que pelo menos demonstram ser e não ficam só dizendo que são) @_@,só alguns outros partidos possuem alguns políticos que demonstram posicionamento.
Até comentaria sobre o PT,mas é só ver que eles aprovam o que vem ocorrendo na Venezuela.
Como já havia dito,política é algo que realmente não gosto de discutir,apesar de estar acompanhando o que vem ocorrendo,não vejo o pessoal se respeitando ¯\_(ツ)_/¯
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Ka$h : 17182
São poucos, digo, apenas um que realmente tem prova para haver impedimento que são as pedaladas fiscais. Nesse artigo fala que não precisa confirmar o crime mas devia ao menos haver investigação pelo crime, sinceramente isso devia ser por responsabilidade do tesouro, isso porque, há casos que o presidente não é diretamente responsável.Nimura-kun escreveu:se o presidente cometeu um crime de responsabilidade (itens citados no Artigo 85 da CF),ele deve sim sofrer impeachment.
Infelizmente ou felizmente para alguns há uma proteção na cf de 1988, qual o presidente só pode sofrer impedimento por crimes cometidos no mandato atual.: § 4º - Art. 86 - CF 1988
Deixa eu advinha, no face com seus amiguinhos da socialyte.Neoshadow escreveu:não vou acrescentar nada simplesmente por estar exausto de falar sobre isso.
-
Nimura-kun escreveu:Neoshadow escreveu:
Partidos mesmo de Direita só existem 4 ou 5 (que pelo menos demonstram ser e não ficam só dizendo que são) @_@,só alguns outros partidos possuem alguns políticos que demonstram posicionamento.
Bom, eu não consigo acompanhar todos os partidos que existem. Até porque eu não tenho mesmo paciência pra política.
Digo que sua afirmação me soa um pouco absurda porque o congresso é, majoritariamente, representante de ideologias de direita (e não da direita ~deboísta~, mas da direita autoritária, o que é um grande problema). É só pegar alguns projetos e falas mais recentes e dar uma olhadinha
Nimura-kun escreveu:
Até comentaria sobre o PT,mas é só ver que eles aprovam o que vem ocorrendo na Venezuela.
Vergil escreveu:"PT não é de esquerda"
É o que então, de direita?
O PT é de centro-direita? Ou centro-esquerda, no máximo.
Não dá pra ser de esquerda defendendo oligarquia e banqueiro, como o PT sempre fez. É contraditório com a ideologia da esquerda, sabe?
Sora Nimus escreveu:São poucos, digo, apenas um que realmente tem prova para haver impedimento que são as pedaladas fiscais. Nesse artigo fala que não precisa confirmar o crime mas devia ao menos haver investigação pelo crime, sinceramente isso devia ser por responsabilidade do tesouro, isso porque, há casos que o presidente não é diretamente responsável.Nimura-kun escreveu:se o presidente cometeu um crime de responsabilidade (itens citados no Artigo 85 da CF),ele deve sim sofrer impeachment.
Infelizmente ou felizmente para alguns há uma proteção na cf de 1988, qual o presidente só pode sofrer impedimento por crimes cometidos no mandato atual.: § 4º - Art. 86 - CF 1988Deixa eu advinha, no face com seus amiguinhos da socialyte.Neoshadow escreveu:não vou acrescentar nada simplesmente por estar exausto de falar sobre isso.
Uh. Não? Se você me acompanha no facebook, você vai perceber que eu não falo um A sobre política lá.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Então não existem partidos de esquerda no mundo, porque não existe UM partido que não seja cadelinha dos banqueiros.
Ah, tinha um, mas eles não gostavam muito de judeus, sabe?
E a esquerda/direita não são blocos homogêneos com uma ideologia fixa. Isso vai muito além do diagrama de Nolan.
Constatar dessa forma, na minha opinião, soa no mínimo, arrogante.
Ah, tinha um, mas eles não gostavam muito de judeus, sabe?
E a esquerda/direita não são blocos homogêneos com uma ideologia fixa. Isso vai muito além do diagrama de Nolan.
Constatar dessa forma, na minha opinião, soa no mínimo, arrogante.
Eu leio umas coisas, me da uma depressão, eu me formei em história pra dar aula a crianças...
VOCÊS FAZIAM OQ NAS SUAS AULAS DE HISTÓRIA SEUS PUTO? COMIAM MERDA?
Só falta dizer que o Nazismo era de esquerda e que Lula/Dilma eram de uma organização esquerista venezualana cubana da Farc e o kct a 4.
*depressão*
Só falta dizer que o Nazismo era de esquerda e que Lula/Dilma eram de uma organização esquerista venezualana cubana da Farc e o kct a 4.
*depressão*
Eu estudava muito, por isso a quantidade de merda que eu falo é bem pequena hauhauahuaaVoltrotz escreveu:Eu leio umas coisas, me da uma depressão, eu me formei em história pra dar aula a crianças...
*depressão*
Bom, tá mais que na cara que foi golpe né. Até cego viu isso. Só não viu quem tá dando uma de doido.
E no mais, de fato, o PT perdeu muito de sua origem de esquerda. É só pegar o discurso do Lula que concorreu contra FHC e Collor e pegar o discurso do Lula presidente.
Isso desclassifica o PT enquanto importante? Não. Graças ao PT hoje consegui concluir a graduação.
Isso significa que o PT não fez merda? Muita.
Mas que o PT não é 100% esquerda e que foi golpe, isso é fato...
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
E agora que a perícia falou que a Dilma não participou das pedaladas fiscais, amiguinhos?
A cada dia pra mim fica mais claro que é golpe
E falar que a Direita no Brasil é quase nula é viver em Marte. Duas palavras: Globo e Veja.
A cada dia pra mim fica mais claro que é golpe
E falar que a Direita no Brasil é quase nula é viver em Marte. Duas palavras: Globo e Veja.
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
O Neo realmente não fala nada sobre política, posta umas coisas meio "Away" de vez em quando xD
Nossa, gente... Dá tristeza e nervoso ver onde a política chegou... Viramos motivo de piada, é aquela coisa "cada um tem o governo que merece", pediram, agora ta aí a merda.
Nossa, gente... Dá tristeza e nervoso ver onde a política chegou... Viramos motivo de piada, é aquela coisa "cada um tem o governo que merece", pediram, agora ta aí a merda.
Obrigada por vocês me matarem de orgulho asdhuisdhuisd
Pior é o sentimento das pessoas de "direitos humanos é uma merda", "esquerda é o satanás", "você é pobre pq não se esforça", "o brazil ta uma merda por causa do PT"...
da tristeza x.x
Pior é o sentimento das pessoas de "direitos humanos é uma merda", "esquerda é o satanás", "você é pobre pq não se esforça", "o brazil ta uma merda por causa do PT"...
da tristeza x.x
Sinceramente isso de oposição partidária é coisa de vagabundo, época que precisamos de pessoas trabalhando, dando opinião, se posicionando contra ou favor e argumentando os motivos, analisando os projetos, por que isso era pra ser o trabalho deles, legislativo, executivo. Agora desperdiçar tempo e gasto com oposição, coisa que podemos encontrar entre traficantes, mafiosos, vagabundos em geral.
-
Tá, vamos por parteSora Nimus escreveu:Sinceramente isso de oposição partidária é coisa de vagabundo, época que precisamos de pessoas trabalhando, dando opinião, se posicionando contra ou favor e argumentando os motivos, analisando os projetos, por que isso era pra ser o trabalho deles, legislativo, executivo. Agora desperdiçar tempo e gasto com oposição, coisa que podemos encontrar entre traficantes, mafiosos, vagabundos em geral.
Oposição não é coisa de vagabundo não, é coisa de gente politizada. Afinal, não vivemos numa sociedade homogenea pra todo mundo pensar a partir da mesma ótica...
-"Preisamos trabalhar"- diga isso aos milhares de desempregados... Muito fácil no tal Temer vir flar "não pense em crise, trabalhe", todo mundo comprar a ideia como se ela fosse a salvação, sem pensar em quem está batalhando sem sucesso é um pouco cruel, não acha?
-
Bem, qual o trabalho do deputado, do legislativo em geral "fazer as leis que devem dirigir o Estado e assegurar as liberdades do cidadão". Isso não inclui oposição, claro que por haver diversidade haverá oposições, isso é natural, mas a maneira politizada de trabalhar isso é por debate, discussão, e não criando mais partição. Digamos que eu não concordo com suas opiniões, e em vez de debater eu chamo pessoas influentes e crio um partido para de algum modo tirar você do poder. A maneira politizada é essa que a gente está fazendo agora. Aliás, partido boicotando votação, outra coisa de vagabundo.Deeh Namikaze escreveu:Tá, vamos por parteSora Nimus escreveu:Sinceramente isso de oposição partidária é coisa de vagabundo, época que precisamos de pessoas trabalhando, dando opinião, se posicionando contra ou favor e argumentando os motivos, analisando os projetos, por que isso era pra ser o trabalho deles, legislativo, executivo. Agora desperdiçar tempo e gasto com oposição, coisa que podemos encontrar entre traficantes, mafiosos, vagabundos em geral.
Oposição não é coisa de vagabundo não, é coisa de gente politizada. Afinal, não vivemos numa sociedade homogenea pra todo mundo pensar a partir da mesma ótica...
-"Preisamos trabalhar"- diga isso aos milhares de desempregados... Muito fácil no tal Temer vir flar "não pense em crise, trabalhe", todo mundo comprar a ideia como se ela fosse a salvação, sem pensar em quem está batalhando sem sucesso é um pouco cruel, não acha?
-
Essa oposição que vc diz é nada mais que uma proteção de privilegios. Isso não tem nada de politizado mesmo.Sora Nimus escreveu:Bem, qual o trabalho do deputado, do legislativo em geral "fazer as leis que devem dirigir o Estado e assegurar as liberdades do cidadão". Isso não inclui oposição, claro que por haver diversidade haverá oposições, isso é natural, mas a maneira politizada de trabalhar isso é por debate, discussão, e não criando mais partição. Digamos que eu não concordo com suas opiniões, e em vez de debater eu chamo pessoas influentes e crio um partido para de algum modo tirar você do poder. A maneira politizada é essa que a gente está fazendo agora. Aliás, partido boicotando votação, outra coisa de vagabundo.Deeh Namikaze escreveu:Tá, vamos por parteSora Nimus escreveu:Sinceramente isso de oposição partidária é coisa de vagabundo, época que precisamos de pessoas trabalhando, dando opinião, se posicionando contra ou favor e argumentando os motivos, analisando os projetos, por que isso era pra ser o trabalho deles, legislativo, executivo. Agora desperdiçar tempo e gasto com oposição, coisa que podemos encontrar entre traficantes, mafiosos, vagabundos em geral.
Ainda há um ou outro que tente lutar por algo a favor da população, só que esses não tem voz nem vez.
Só que como eu te disse, o caminho não é desqualificar as oposições também...
-
Só queria deixar isso aqui
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Eu ri mais com a piroca da indignação ahsuhausuahsHaruma escreveu:
Só queria deixar isso aqui
-
PS: perdi o sotaque SP
-
Não tem emprego, não tem pedalada, não tem melhoria, só tem mais crise, mais impostos, mais regresso, mais privatização.
ESSE IMPEACHMENT FOI BOM PRA QM?
ESSE IMPEACHMENT FOI BOM PRA QM?
Página 1 de 2 • 1, 2