Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA

+10
Haruma
Deeh Namikaze
Vergil
Neoshadow
Nimura-kun
TiNoSa
Hayato -q
Sora Nimus
Voltrotz
kurosaki kun
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA Empty impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA

Mensagem por kurosaki kun Sáb Mar 19, 2016 11:01 pm

fala galera vocês tem acompanhado as noticias??, gostaria de saber a visão de vocês sobre esse assunto, se são contra ou a favor, e falassem o porque??lembrando que todos tem suas opiniões e devemos respeita-las!!!
kurosaki kun
kurosaki kun
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 70
Ka$h : 2092
Likes : 0
Data de inscrição : 11/01/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA Empty Re: impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA

Mensagem por Voltrotz Sex Jun 03, 2016 3:21 pm

Bom, eu sou contra, sou contra TEMER e tudo mais que ele representa.

Você que eram a favor, agora.. dia 3/06, tão felizes?
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA Empty Re: impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA

Mensagem por Sora Nimus Sex Jun 03, 2016 11:41 pm

É complicado, pois não ter um presidente é difícil pra questões internacionais, não é certo, mas a presidente merece o que estão fazendo também...
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA HaJA8Yt impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA VgDv2gT impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA Empty Re: impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA

Mensagem por Hayato -q Sáb Jun 04, 2016 4:14 am

nesse quesito era a favor do impeachment mas tenho que admitir não estou muito feliz com o temer mas melhor que o antigo governo espero que seja até por que ele governara só 2 anos...
Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4367
Ka$h : 2813
Likes : 9
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : ...


Ir para o topo Ir para baixo

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA Empty Re: impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA

Mensagem por TiNoSa Sáb Jun 04, 2016 1:47 pm

Sou contra o impeachment mesmo concordando que o governo anterior tinha uma série de defeitos, problemas com corrupção, etc. Sou contra porque 1) a ideologia do PT me agrada um pouco mais, 2) eu interpreto o impeachment como um golpe, e nem preciso dizer que isso é ruim porque tira o governo que foi eleito como deveria ser pela maioria dos brasileiros, e 3) alegam que é para combater a corrupção, mas na prática vai haver tanto ou mais corrupção que o anterior.
Se estou satisfeita com o governo Temer? Minhas expectativas não estavam boas, mas ele está conseguindo se superar e se sair ainda pior do que eu esperava.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA MRdxMuH impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA HaJA8Ytimpeachment da DILMA e possivel prisão de LULA QpBNVxcimpeachment da DILMA e possivel prisão de LULA XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA Empty Re: impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA

Mensagem por Nimura-kun Sáb Jun 04, 2016 4:00 pm

Bom,não gosto de discussões políticas,mas tudo bem :
Sou a favor do Impeachment,independente se fosse de um governo de Esquerda ou de Direita(O que provavelmente seria muito dificil de ser,já que a Direita Brasileira é praticamente nula @_@,mas isso não vem ao caso),se o presidente cometeu um crime de responsabilidade (itens citados no Artigo 85 da CF),ele deve sim sofrer impeachment.

Sobre o governo Temer,também não sou a favor,até por que o governo está gerando mais gastos ainda,e de fato,é justamente o que o Brasil não está precisando.
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3767
Ka$h : 17182
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 26
Localização : Em algum arcade center por ae

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA Empty Re: impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA

Mensagem por Neoshadow Sáb Jun 04, 2016 4:15 pm

Nimura-kun escreveu:Bom,não gosto de discussões políticas,mas tudo bem :
Sou a favor do Impeachment,independente se fosse de um governo de Esquerda ou de Direita(O que provavelmente seria muito dificil de ser,já que a Direita Brasileira é praticamente nula @_@,mas isso não vem ao caso),se o presidente cometeu um crime de responsabilidade (itens citados no Artigo 85 da CF),ele deve sim sofrer impeachment.

Sobre o governo Temer,também não sou a favor,até por que o governo está gerando mais gastos ainda,e de fato,é justamente o que o Brasil não está precisando.

A direita brasileira é quase nula? Oi? De onde você tirou isso, amiguinho?
E eu aqui achando que era a esquerda que não tinha representatividade. Ou você acha que o governo do PT algum dia foi de esquerda?

Mas enfim.

Sobre o assunto: não vou acrescentar nada simplesmente por estar exausto de falar sobre isso. Só digo que as justificativas para esse processo são esquizofrênicas ao passo em que todos ignoram os meios e se concentram apenas em "fazer justiça" - quando não percebem que não é de justiça que isso se trata, e sim de "vingança".
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA HaJA8Ytimpeachment da DILMA e possivel prisão de LULA CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA Empty Re: impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA

Mensagem por Nimura-kun Sáb Jun 04, 2016 5:13 pm

Neoshadow escreveu:
A direita brasileira é quase nula? Oi? De onde você tirou isso, amiguinho?
E eu aqui achando que era a esquerda que não tinha representatividade. Ou você acha que o governo do PT algum dia foi de esquerda?

Partidos mesmo de Direita só existem 4 ou 5 (que pelo menos demonstram ser e não ficam só dizendo que são) @_@,só alguns outros partidos possuem alguns políticos que demonstram posicionamento.
Até comentaria sobre o PT,mas é só ver que eles aprovam o que vem ocorrendo na Venezuela.

Como já havia dito,política é algo que realmente não gosto de discutir,apesar de estar acompanhando o que vem ocorrendo,não vejo o pessoal se respeitando ¯\_(ツ)_/¯
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3767
Ka$h : 17182
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 26
Localização : Em algum arcade center por ae

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA Empty Re: impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA

Mensagem por Vergil Sáb Jun 04, 2016 5:16 pm

"PT não é de esquerda"

É o que então, de direita? smilling
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 25
Localização : Orlais

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA Empty Re: impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA

Mensagem por Sora Nimus Sáb Jun 04, 2016 6:45 pm

Nimura-kun escreveu:se o presidente cometeu um crime de responsabilidade (itens citados no Artigo 85 da CF),ele deve sim sofrer impeachment.
São poucos, digo, apenas um que realmente tem prova para haver impedimento que são as pedaladas fiscais. Nesse artigo fala que não precisa confirmar o crime mas devia ao menos haver investigação pelo crime, sinceramente isso devia ser por responsabilidade do tesouro, isso porque, há casos que o presidente não é diretamente responsável.

Infelizmente ou felizmente para alguns há uma proteção na cf de 1988, qual o presidente só pode sofrer impedimento por crimes cometidos no mandato atual.: § 4º - Art. 86 - CF 1988

Neoshadow escreveu:não vou acrescentar nada simplesmente por estar exausto de falar sobre isso.
Deixa eu advinha, no face com seus amiguinhos da socialyte.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA HaJA8Yt impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA VgDv2gT impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA Empty Re: impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA

Mensagem por Neoshadow Dom Jun 05, 2016 1:42 pm

Nimura-kun escreveu:
Neoshadow escreveu:
A direita brasileira é quase nula? Oi? De onde você tirou isso, amiguinho?
E eu aqui achando que era a esquerda que não tinha representatividade. Ou você acha que o governo do PT algum dia foi de esquerda?

Partidos mesmo de Direita só existem 4 ou 5 (que pelo menos demonstram ser e não ficam só dizendo que são) @_@,só alguns outros partidos possuem alguns políticos que demonstram posicionamento.


Bom, eu não consigo acompanhar todos os partidos que existem. Até porque eu não tenho mesmo paciência pra política.
Digo que sua afirmação me soa um pouco absurda porque o congresso é, majoritariamente, representante de ideologias de direita (e não da direita ~deboísta~, mas da direita autoritária, o que é um grande problema). É só pegar alguns projetos e falas mais recentes e dar uma olhadinha

Nimura-kun escreveu:
Até comentaria sobre o PT,mas é só ver que eles aprovam o que vem ocorrendo na Venezuela.
Vergil escreveu:"PT não é de esquerda"

É o que então, de direita? smilling

O PT é de centro-direita? Ou centro-esquerda, no máximo.
Não dá pra ser de esquerda defendendo oligarquia e banqueiro, como o PT sempre fez. É contraditório com a ideologia da esquerda, sabe?

Sora Nimus escreveu:
Nimura-kun escreveu:se o presidente cometeu um crime de responsabilidade (itens citados no Artigo 85 da CF),ele deve sim sofrer impeachment.
São poucos, digo, apenas um que realmente tem prova para haver impedimento que são as pedaladas fiscais. Nesse artigo fala que não precisa confirmar o crime mas devia ao menos haver investigação pelo crime, sinceramente isso devia ser por responsabilidade do tesouro, isso porque, há casos que o presidente não é diretamente responsável.

Infelizmente ou felizmente para alguns há uma proteção na cf de 1988, qual o presidente só pode sofrer impedimento por crimes cometidos no mandato atual.: § 4º - Art. 86 - CF 1988

Neoshadow escreveu:não vou acrescentar nada simplesmente por estar exausto de falar sobre isso.
Deixa eu advinha, no face com seus amiguinhos da socialyte.

Uh. Não? Se você me acompanha no facebook, você vai perceber que eu não falo um A sobre política lá.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA HaJA8Ytimpeachment da DILMA e possivel prisão de LULA CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA Empty Re: impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA

Mensagem por Vergil Seg Jun 06, 2016 12:07 am

Então não existem partidos de esquerda no mundo, porque não existe UM partido que não seja cadelinha dos banqueiros.

Ah, tinha um, mas eles não gostavam muito de judeus, sabe?

E a esquerda/direita não são blocos homogêneos com uma ideologia fixa. Isso vai muito além do diagrama de Nolan.

Constatar dessa forma, na minha opinião, soa no mínimo, arrogante.
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 25
Localização : Orlais

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA Empty Re: impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA

Mensagem por Voltrotz Seg Jun 13, 2016 2:59 am

Eu leio umas coisas, me da uma depressão, eu me formei em história pra dar aula a crianças...

VOCÊS FAZIAM OQ NAS SUAS AULAS DE HISTÓRIA SEUS PUTO? COMIAM MERDA?

Só falta dizer que o Nazismo era de esquerda e que Lula/Dilma eram de uma organização esquerista venezualana cubana da Farc e o kct a 4.

*depressão*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA Empty Re: impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA

Mensagem por Deeh Namikaze Sex Jul 01, 2016 11:28 am

Voltrotz escreveu:Eu leio umas coisas, me da uma depressão, eu me formei em história pra dar aula a crianças...

VOCÊS FAZIAM OQ NAS SUAS AULAS DE HISTÓRIA SEUS PUTO? COMIAM MERDA?

Só falta dizer que o Nazismo era de esquerda e que Lula/Dilma eram de uma organização esquerista venezualana cubana da Farc e o kct a 4.

*depressão*
Eu estudava muito, por isso a quantidade de merda que eu falo é bem pequena hauhauahuaa
Bom, tá mais que na cara que foi golpe né. Até cego viu isso. Só não viu quem tá dando uma de doido.

E no mais, de fato, o PT perdeu muito de sua origem de esquerda. É só pegar o discurso do Lula que concorreu contra FHC e Collor e pegar o discurso do Lula presidente.
Isso desclassifica o PT enquanto importante? Não. Graças ao PT hoje consegui concluir a graduação.
Isso significa que o PT não fez merda? Muita.

Mas que o PT não é 100% esquerda e que foi golpe, isso é fato...
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA Empty Re: impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA

Mensagem por Haruma Sex Jul 01, 2016 2:19 pm

E agora que a perícia falou que a Dilma não participou das pedaladas fiscais, amiguinhos?

A cada dia pra mim fica mais claro que é golpe



E falar que a Direita no Brasil é quase nula é viver em Marte. Duas palavras: Globo e Veja.
Haruma
Haruma
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Feminino
Mensagens : 2529
Ka$h : 17775
Likes : 51
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 33
Localização : Numa calcinha úmida

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA 32zjtxh impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA QpBNVxc

Ir para o topo Ir para baixo

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA Empty Re: impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA

Mensagem por Sforza Sex Jul 01, 2016 5:05 pm

O Neo realmente não fala nada sobre política, posta umas coisas meio "Away" de vez em quando xD

Nossa, gente... Dá tristeza e nervoso ver onde a política chegou... Viramos motivo de piada, é aquela coisa "cada um tem o governo que merece", pediram, agora ta aí a merda.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA Empty Re: impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA

Mensagem por Voltrotz Qua Jul 06, 2016 1:48 am

Obrigada por vocês me matarem de orgulho asdhuisdhuisd

Pior é o sentimento das pessoas de "direitos humanos é uma merda", "esquerda é o satanás", "você é pobre pq não se esforça", "o brazil ta uma merda por causa do PT"...

da tristeza x.x
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA Empty Re: impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA

Mensagem por Sora Nimus Qua Jul 06, 2016 9:38 pm

Sinceramente isso de oposição partidária é coisa de vagabundo, época que precisamos de pessoas trabalhando, dando opinião, se posicionando contra ou favor e argumentando os motivos, analisando os projetos, por que isso era pra ser o trabalho deles, legislativo, executivo. Agora desperdiçar tempo e gasto com oposição, coisa que podemos encontrar entre traficantes, mafiosos, vagabundos em geral.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA HaJA8Yt impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA VgDv2gT impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA Empty Re: impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA

Mensagem por Deeh Namikaze Qui Jul 14, 2016 2:12 pm

Sora Nimus escreveu:Sinceramente isso de oposição partidária é coisa de vagabundo, época que precisamos de pessoas trabalhando, dando opinião, se posicionando contra ou favor e argumentando os motivos, analisando os projetos, por que isso era pra ser o trabalho deles, legislativo, executivo. Agora desperdiçar tempo e gasto com oposição, coisa que podemos encontrar entre traficantes, mafiosos, vagabundos em geral.
Tá, vamos por parte

Oposição não é coisa de vagabundo não, é coisa de gente politizada. Afinal, não vivemos numa sociedade homogenea pra todo mundo pensar a partir da mesma ótica...
-"Preisamos trabalhar"- diga isso aos milhares de desempregados... Muito fácil no tal Temer vir flar "não pense em crise, trabalhe", todo mundo comprar a ideia como se ela fosse a salvação, sem pensar em quem está batalhando sem sucesso é um pouco cruel, não acha?
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA Empty Re: impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA

Mensagem por Sora Nimus Qui Jul 14, 2016 2:36 pm

Deeh Namikaze escreveu:
Sora Nimus escreveu:Sinceramente isso de oposição partidária é coisa de vagabundo, época que precisamos de pessoas trabalhando, dando opinião, se posicionando contra ou favor e argumentando os motivos, analisando os projetos, por que isso era pra ser o trabalho deles, legislativo, executivo. Agora desperdiçar tempo e gasto com oposição, coisa que podemos encontrar entre traficantes, mafiosos, vagabundos em geral.
Tá, vamos por parte

Oposição não é coisa de vagabundo não, é coisa de gente politizada. Afinal, não vivemos numa sociedade homogenea pra todo mundo pensar a partir da mesma ótica...
-"Preisamos trabalhar"- diga isso aos milhares de desempregados... Muito fácil no tal Temer vir flar "não pense em crise, trabalhe", todo mundo comprar a ideia como se ela fosse a salvação, sem pensar em quem está batalhando sem sucesso é um pouco cruel, não acha?
Bem, qual o trabalho do deputado, do legislativo em geral "fazer as leis que devem dirigir o Estado e assegurar as liberdades do cidadão". Isso não inclui oposição, claro que por haver diversidade haverá oposições, isso é natural, mas a maneira politizada de trabalhar isso é por debate, discussão, e não criando mais partição. Digamos que eu não concordo com suas opiniões, e em vez de debater eu chamo pessoas influentes e crio um partido para de algum modo tirar você do poder. A maneira politizada é essa que a gente está fazendo agora. Aliás, partido boicotando votação, outra coisa de vagabundo.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA HaJA8Yt impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA VgDv2gT impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA Empty Re: impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA

Mensagem por Deeh Namikaze Qui Jul 14, 2016 2:40 pm

Sora Nimus escreveu:
Deeh Namikaze escreveu:
Sora Nimus escreveu:Sinceramente isso de oposição partidária é coisa de vagabundo, época que precisamos de pessoas trabalhando, dando opinião, se posicionando contra ou favor e argumentando os motivos, analisando os projetos, por que isso era pra ser o trabalho deles, legislativo, executivo. Agora desperdiçar tempo e gasto com oposição, coisa que podemos encontrar entre traficantes, mafiosos, vagabundos em geral.
Tá, vamos por parte

Oposição não é coisa de vagabundo não, é coisa de gente politizada. Afinal, não vivemos numa sociedade homogenea pra todo mundo pensar a partir da mesma ótica...
-"Preisamos trabalhar"- diga isso aos milhares de desempregados... Muito fácil no tal Temer vir flar "não pense em crise, trabalhe", todo mundo comprar a ideia como se ela fosse a salvação, sem pensar em quem está batalhando sem sucesso é um pouco cruel, não acha?
Bem, qual o trabalho do deputado, do legislativo em geral "fazer as leis que devem dirigir o Estado e assegurar as liberdades do cidadão". Isso não inclui oposição, claro que por haver diversidade haverá oposições, isso é natural, mas a maneira politizada de trabalhar isso é por debate, discussão, e não criando mais partição. Digamos que eu não concordo com suas opiniões, e em vez de debater eu chamo pessoas influentes e crio um partido para de algum modo tirar você do poder. A maneira politizada é essa que a gente está fazendo agora. Aliás, partido boicotando votação, outra coisa de vagabundo.
Essa oposição que vc diz é nada mais que uma proteção de privilegios. Isso não tem nada de politizado mesmo.
Ainda há um ou outro que tente lutar por algo a favor da população, só que esses não tem voz nem vez.
Só que como eu te disse, o caminho não é desqualificar as oposições também...
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA Empty Re: impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA

Mensagem por Haruma Qui Jul 14, 2016 6:10 pm

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA Dqjd36


Só queria deixar isso aqui
Haruma
Haruma
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Feminino
Mensagens : 2529
Ka$h : 17775
Likes : 51
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 33
Localização : Numa calcinha úmida

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA 32zjtxh impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA QpBNVxc

Ir para o topo Ir para baixo

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA Empty Re: impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA

Mensagem por Deeh Namikaze Qui Jul 14, 2016 10:35 pm

Haruma escreveu:impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA Dqjd36


Só queria deixar isso aqui
Eu ri mais com a piroca da indignação ahsuhausuahs
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA Empty Re: impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA

Mensagem por Deeh Namikaze Qui Jul 14, 2016 10:36 pm

PS: perdi o sotaque SP
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA Empty Re: impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA

Mensagem por Voltrotz Qua Jul 20, 2016 1:55 am

Não tem emprego, não tem pedalada, não tem melhoria, só tem mais crise, mais impostos, mais regresso, mais privatização.


ESSE IMPEACHMENT FOI BOM PRA QM?
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA Empty Re: impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos