Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA

+10
Haruma
Deeh Namikaze
Vergil
Neoshadow
Nimura-kun
TiNoSa
Hayato -q
Sora Nimus
Voltrotz
kurosaki kun
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA - Página 2 Empty Re: impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA

Mensagem por Deeh Namikaze Qua Jul 27, 2016 1:07 pm

Voltrotz escreveu:Não tem emprego, não tem pedalada, não tem melhoria, só tem mais crise, mais impostos, mais regresso, mais privatização.


ESSE IMPEACHMENT FOI BOM PRA QM?
Pra o bolso de quem vai comprar empresa estatal lucrativa a preço de banana de novo. \o/
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA - Página 2 Empty Re: impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA

Mensagem por PurpleFox94 Sáb Set 03, 2016 11:13 am

Voltrotz escreveu:Bom, eu sou contra, sou contra TEMER e tudo mais que ele representa.
Você que eram a favor, agora.. dia 3/06, tão felizes?
Em resumo, é isso.


TiNoSa escreveu:Sou contra o impeachment mesmo concordando que o governo anterior tinha uma série de defeitos, problemas com corrupção, etc. Sou contra porque 1) a ideologia do PT me agrada um pouco mais, 2) eu interpreto o impeachment como um golpe, e nem preciso dizer que isso é ruim porque tira o governo que foi eleito como deveria ser pela maioria dos brasileiros, e 3) alegam que é para combater a corrupção, mas na prática vai haver tanto ou mais corrupção que o anterior.
Se estou satisfeita com o governo Temer? Minhas expectativas não estavam boas, mas ele está conseguindo se superar e se sair ainda pior do que eu esperava.
Sem resumo, é isso.


Haruma escreveu:E agora que a perícia falou que a Dilma não participou das pedaladas fiscais, amiguinhos?
A cada dia pra mim fica mais claro que é golpe
E falar que a Direita no Brasil é quase nula é viver em Marte. Duas palavras: Globo e Veja.
Sem mais.
PurpleFox94
PurpleFox94
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino
Mensagens : 239
Ka$h : 4510
Likes : 6
Data de inscrição : 18/08/2016
Idade : 30
Localização : Americana/SP

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA - Página 2 DCGib1l

Ir para o topo Ir para baixo

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA - Página 2 Empty Re: impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA

Mensagem por Sora Nimus Seg Set 19, 2016 7:37 pm

O trabalho da Dilma realmente era péssimo, mas coisas que acontecem quando estamos sem presidente, tá foda.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA - Página 2 HaJA8Yt impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA - Página 2 VgDv2gT impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA - Página 2 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA - Página 2 Empty Re: impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA

Mensagem por RoyalStraightFlush Qui Set 22, 2016 2:54 pm

Prender Lula agora? pra que??? Prende a turma dinâmica Temer-Cunha, pela gravíssima acusação de assassinar a democracia que é melhor. Um réu por corrupção organizar a retirada de um presidente é o fim do poço, fora que a chapa era Dilma-Temer, porque Temer não foi chutado fora também? Nada faz mais sentido aqui.
RoyalStraightFlush
RoyalStraightFlush
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 12
Ka$h : 14
Likes : 0
Data de inscrição : 19/09/2016
Idade : 2022
Localização : Por ai


Ir para o topo Ir para baixo

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA - Página 2 Empty Re: impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA

Mensagem por AkyL Sex Set 30, 2016 9:49 am

Deeh Namikaze escreveu:
Voltrotz escreveu:Não tem emprego, não tem pedalada, não tem melhoria, só tem mais crise, mais impostos, mais regresso, mais privatização.


ESSE IMPEACHMENT FOI BOM PRA QM?
Pra o bolso de quem vai comprar empresa estatal lucrativa a preço de banana de novo. \o/
~ http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/economia/2016/03/26/internas_economia,524152/fundos-de-estatais-tem-rombo-de-r-45-3-bilhoes.shtml
~ http://www.cadaminuto.com.br/noticia/285727/2016/04/19/fundo-de-pensao-dos-correios-pode-ter-deficit-de-r-5-7-bi
~ http://g1.globo.com/economia/negocios/noticia/2016/06/fundo-de-pensao-da-petrobras-tem-deficit-de-r-161-bilhoes-em-2015.html

"Enquanto os fundos de pensão patrocinados por empresas privadas têm conseguido resultados positivos nos últimos anos, os de entes públicos amargam prejuízos. De 2005 a 2014, seis das 10 maiores entidades fechadas de previdência complementar de estatais registraram deficit. Em 2015, oito não bateram as metas atuariais e somente Previ (do Banco do Brasil), Petros (da Petrobras) e Funcef (da Caixa Econômica Federal) — as três maiores do sistema — acumularam uma insuficiência de pelo menos R$ 45,3 bilhões."

Enfim, deveriam fazer o favor de privatizar o máximo que puderem. Acabar com essas cabides de cargos públicos e deixar só quem de fato trabalha, sem contar que isso definitivamente aumenta a produtividade. Acabar com monopólio gera concorrência, concorrência gera queda nos preços. Privatização não me obriga a tirar do meu bolço dinheiro para suprir déficit de empresas nem patrocinar uma parcela de políticos que se aproveitam disso. É bom para todo mundo.
Ainda sonho que um dia eu possa comprar um livro via internet e não pagar mais 2/3 do valor dele só em frete. Quem mora aí nas bandas de sul-sudeste nem imagina os preços abusivos e a demora na entrega para regiões esquecidas.
-----

E sobre Dilma, que bom que saiu. Temer não presta, mas pelo menos sabe falar e entende do sistema (afinal, é um dos melhores constitucionalistas desse país, queira a oposição ou não). E sobre o termo ''golpe contra a democracia'', gostaria de saber dos apoiadores como isso pode ser considerado golpe se passou pelo poder legislativo (representantes indiretos da população, dur) e o judiciário, ente máximo da judicialização, legalidade e blá blá blá, do Brasil. E diante da vontade popular, seguindo esta lógica, o Collor não teria sofrido um golpe também?
AkyL
AkyL
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 25
Ka$h : 120
Likes : 0
Data de inscrição : 08/11/2014
Localização : Behind the novels


Ir para o topo Ir para baixo

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA - Página 2 Empty Re: impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA

Mensagem por Deeh Namikaze Sáb Abr 29, 2017 9:17 am

Sora Nimus escreveu:O trabalho da Dilma realmente era péssimo, mas coisas que acontecem quando estamos sem presidente, tá foda.
Eu tenho muitas ressalvas ao governo Dilma, mas a coisa piorou...

RoyalStraightFlush escreveu:
Prender Lula agora? pra que??? Prende a turma dinâmica Temer-Cunha, pela gravíssima acusação de assassinar a democracia que é melhor. Um réu por corrupção organizar a retirada de um presidente é o fim do poço, fora que a chapa era Dilma-Temer, porque Temer não foi chutado fora também? Nada faz mais sentido aqui.
Por que Lula vai atrapalhar o reassumo de controle dele à maquina pública.

AkyL escreveu:
Deeh Namikaze escreveu:
Voltrotz escreveu:Não tem emprego, não tem pedalada, não tem melhoria, só tem mais crise, mais impostos, mais regresso, mais privatização.


ESSE IMPEACHMENT FOI BOM PRA QM?
Pra o bolso de quem vai comprar empresa estatal lucrativa a preço de banana de novo. \o/
~ http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/economia/2016/03/26/internas_economia,524152/fundos-de-estatais-tem-rombo-de-r-45-3-bilhoes.shtml
~ http://www.cadaminuto.com.br/noticia/285727/2016/04/19/fundo-de-pensao-dos-correios-pode-ter-deficit-de-r-5-7-bi
~ http://g1.globo.com/economia/negocios/noticia/2016/06/fundo-de-pensao-da-petrobras-tem-deficit-de-r-161-bilhoes-em-2015.html

"Enquanto os fundos de pensão patrocinados por empresas privadas têm conseguido resultados positivos nos últimos anos, os de entes públicos amargam prejuízos. De 2005 a 2014, seis das 10 maiores entidades fechadas de previdência complementar de estatais registraram deficit. Em 2015, oito não bateram as metas atuariais e somente Previ (do Banco do Brasil), Petros (da Petrobras) e Funcef (da Caixa Econômica Federal) — as três maiores do sistema — acumularam uma insuficiência de pelo menos R$ 45,3 bilhões."

Enfim, deveriam fazer o favor de privatizar o máximo que puderem. Acabar com essas cabides de cargos públicos e deixar só quem de fato trabalha, sem contar que isso definitivamente aumenta a produtividade. Acabar com monopólio gera concorrência, concorrência gera queda nos preços. Privatização não me obriga a tirar do meu bolço dinheiro para suprir déficit de empresas nem patrocinar uma parcela de políticos que se aproveitam disso. É bom para todo mundo.
Ainda sonho que um dia eu possa comprar um livro via internet e não pagar mais 2/3 do valor dele só em frete. Quem mora aí nas bandas de sul-sudeste nem imagina os preços abusivos e a demora na entrega para regiões esquecidas.
-----

E sobre Dilma, que bom que saiu. Temer não presta, mas pelo menos sabe falar e entende do sistema (afinal, é um dos melhores constitucionalistas desse país, queira a oposição ou não). E sobre o termo ''golpe contra a democracia'', gostaria de saber dos apoiadores como isso pode ser considerado golpe se passou pelo poder legislativo (representantes indiretos da população, dur) e o judiciário, ente máximo da judicialização, legalidade e blá blá blá, do Brasil. E diante da vontade popular, seguindo esta lógica, o Collor não teria sofrido um golpe também?
Pois é, vamos privatizar ao invés de administrar bem. Renda gerada? Cobra de imposto. Nada novo sob o Sol. Ilusão de quem pensa que preços não irão continuar abusivos...
Temer pode entender de sistema, mas talvez você, que não me aparenta ser um trabalhador ou que precisa de fato que a máquina pública funcione, pois tem como bancar seu básico, não faz nem ideia dos retrocessos que o (des)governo dele está trazendo a população que de fato sustenta esse país (que é a categoria conhecida como "pobre assalariado"). E sim, foi golpe, pois não havia sido comprovado nada contra ela, ao contrário de Collor. A impeachment de Dilma foi escancaradamente uma manobra pra reassumir a maquina pública, roubar mais e mandar os pobres pra puta que pariu...
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA - Página 2 Empty Re: impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos