impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA
+10
Haruma
Deeh Namikaze
Vergil
Neoshadow
Nimura-kun
TiNoSa
Hayato -q
Sora Nimus
Voltrotz
kurosaki kun
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: impeachment da DILMA e possivel prisão de LULA
Pra o bolso de quem vai comprar empresa estatal lucrativa a preço de banana de novo. \o/Voltrotz escreveu:Não tem emprego, não tem pedalada, não tem melhoria, só tem mais crise, mais impostos, mais regresso, mais privatização.
ESSE IMPEACHMENT FOI BOM PRA QM?
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
Em resumo, é isso.Voltrotz escreveu:Bom, eu sou contra, sou contra TEMER e tudo mais que ele representa.
Você que eram a favor, agora.. dia 3/06, tão felizes?
Sem resumo, é isso.TiNoSa escreveu:Sou contra o impeachment mesmo concordando que o governo anterior tinha uma série de defeitos, problemas com corrupção, etc. Sou contra porque 1) a ideologia do PT me agrada um pouco mais, 2) eu interpreto o impeachment como um golpe, e nem preciso dizer que isso é ruim porque tira o governo que foi eleito como deveria ser pela maioria dos brasileiros, e 3) alegam que é para combater a corrupção, mas na prática vai haver tanto ou mais corrupção que o anterior.
Se estou satisfeita com o governo Temer? Minhas expectativas não estavam boas, mas ele está conseguindo se superar e se sair ainda pior do que eu esperava.
Sem mais.Haruma escreveu:E agora que a perícia falou que a Dilma não participou das pedaladas fiscais, amiguinhos?
A cada dia pra mim fica mais claro que é golpe
E falar que a Direita no Brasil é quase nula é viver em Marte. Duas palavras: Globo e Veja.
PurpleFox94- Autist Bastard
-
Ka$h : 4510
O trabalho da Dilma realmente era péssimo, mas coisas que acontecem quando estamos sem presidente, tá foda.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Prender Lula agora? pra que??? Prende a turma dinâmica Temer-Cunha, pela gravíssima acusação de assassinar a democracia que é melhor. Um réu por corrupção organizar a retirada de um presidente é o fim do poço, fora que a chapa era Dilma-Temer, porque Temer não foi chutado fora também? Nada faz mais sentido aqui.
RoyalStraightFlush- Demented Stranger
-
Ka$h : 14
~ http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/economia/2016/03/26/internas_economia,524152/fundos-de-estatais-tem-rombo-de-r-45-3-bilhoes.shtmlDeeh Namikaze escreveu:Pra o bolso de quem vai comprar empresa estatal lucrativa a preço de banana de novo. \o/Voltrotz escreveu:Não tem emprego, não tem pedalada, não tem melhoria, só tem mais crise, mais impostos, mais regresso, mais privatização.
~ http://www.cadaminuto.com.br/noticia/285727/2016/04/19/fundo-de-pensao-dos-correios-pode-ter-deficit-de-r-5-7-bi
~ http://g1.globo.com/economia/negocios/noticia/2016/06/fundo-de-pensao-da-petrobras-tem-deficit-de-r-161-bilhoes-em-2015.html
"Enquanto os fundos de pensão patrocinados por empresas privadas têm conseguido resultados positivos nos últimos anos, os de entes públicos amargam prejuízos. De 2005 a 2014, seis das 10 maiores entidades fechadas de previdência complementar de estatais registraram deficit. Em 2015, oito não bateram as metas atuariais e somente Previ (do Banco do Brasil), Petros (da Petrobras) e Funcef (da Caixa Econômica Federal) — as três maiores do sistema — acumularam uma insuficiência de pelo menos R$ 45,3 bilhões."
Enfim, deveriam fazer o favor de privatizar o máximo que puderem. Acabar com essas cabides de cargos públicos e deixar só quem de fato trabalha, sem contar que isso definitivamente aumenta a produtividade. Acabar com monopólio gera concorrência, concorrência gera queda nos preços. Privatização não me obriga a tirar do meu bolço dinheiro para suprir déficit de empresas nem patrocinar uma parcela de políticos que se aproveitam disso. É bom para todo mundo.
Ainda sonho que um dia eu possa comprar um livro via internet e não pagar mais 2/3 do valor dele só em frete. Quem mora aí nas bandas de sul-sudeste nem imagina os preços abusivos e a demora na entrega para regiões esquecidas.
-----
E sobre Dilma, que bom que saiu. Temer não presta, mas pelo menos sabe falar e entende do sistema (afinal, é um dos melhores constitucionalistas desse país, queira a oposição ou não). E sobre o termo ''golpe contra a democracia'', gostaria de saber dos apoiadores como isso pode ser considerado golpe se passou pelo poder legislativo (representantes indiretos da população, dur) e o judiciário, ente máximo da judicialização, legalidade e blá blá blá, do Brasil. E diante da vontade popular, seguindo esta lógica, o Collor não teria sofrido um golpe também?
AkyL- Demented Stranger
-
Ka$h : 120
Eu tenho muitas ressalvas ao governo Dilma, mas a coisa piorou...Sora Nimus escreveu:O trabalho da Dilma realmente era péssimo, mas coisas que acontecem quando estamos sem presidente, tá foda.
Por que Lula vai atrapalhar o reassumo de controle dele à maquina pública.RoyalStraightFlush escreveu:Prender Lula agora? pra que??? Prende a turma dinâmica Temer-Cunha, pela gravíssima acusação de assassinar a democracia que é melhor. Um réu por corrupção organizar a retirada de um presidente é o fim do poço, fora que a chapa era Dilma-Temer, porque Temer não foi chutado fora também? Nada faz mais sentido aqui.
Pois é, vamos privatizar ao invés de administrar bem. Renda gerada? Cobra de imposto. Nada novo sob o Sol. Ilusão de quem pensa que preços não irão continuar abusivos...AkyL escreveu:~ http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/economia/2016/03/26/internas_economia,524152/fundos-de-estatais-tem-rombo-de-r-45-3-bilhoes.shtmlDeeh Namikaze escreveu:Pra o bolso de quem vai comprar empresa estatal lucrativa a preço de banana de novo. \o/Voltrotz escreveu:Não tem emprego, não tem pedalada, não tem melhoria, só tem mais crise, mais impostos, mais regresso, mais privatização.
~ http://www.cadaminuto.com.br/noticia/285727/2016/04/19/fundo-de-pensao-dos-correios-pode-ter-deficit-de-r-5-7-bi
~ http://g1.globo.com/economia/negocios/noticia/2016/06/fundo-de-pensao-da-petrobras-tem-deficit-de-r-161-bilhoes-em-2015.html
"Enquanto os fundos de pensão patrocinados por empresas privadas têm conseguido resultados positivos nos últimos anos, os de entes públicos amargam prejuízos. De 2005 a 2014, seis das 10 maiores entidades fechadas de previdência complementar de estatais registraram deficit. Em 2015, oito não bateram as metas atuariais e somente Previ (do Banco do Brasil), Petros (da Petrobras) e Funcef (da Caixa Econômica Federal) — as três maiores do sistema — acumularam uma insuficiência de pelo menos R$ 45,3 bilhões."
Enfim, deveriam fazer o favor de privatizar o máximo que puderem. Acabar com essas cabides de cargos públicos e deixar só quem de fato trabalha, sem contar que isso definitivamente aumenta a produtividade. Acabar com monopólio gera concorrência, concorrência gera queda nos preços. Privatização não me obriga a tirar do meu bolço dinheiro para suprir déficit de empresas nem patrocinar uma parcela de políticos que se aproveitam disso. É bom para todo mundo.
Ainda sonho que um dia eu possa comprar um livro via internet e não pagar mais 2/3 do valor dele só em frete. Quem mora aí nas bandas de sul-sudeste nem imagina os preços abusivos e a demora na entrega para regiões esquecidas.
-----
E sobre Dilma, que bom que saiu. Temer não presta, mas pelo menos sabe falar e entende do sistema (afinal, é um dos melhores constitucionalistas desse país, queira a oposição ou não). E sobre o termo ''golpe contra a democracia'', gostaria de saber dos apoiadores como isso pode ser considerado golpe se passou pelo poder legislativo (representantes indiretos da população, dur) e o judiciário, ente máximo da judicialização, legalidade e blá blá blá, do Brasil. E diante da vontade popular, seguindo esta lógica, o Collor não teria sofrido um golpe também?
Temer pode entender de sistema, mas talvez você, que não me aparenta ser um trabalhador ou que precisa de fato que a máquina pública funcione, pois tem como bancar seu básico, não faz nem ideia dos retrocessos que o (des)governo dele está trazendo a população que de fato sustenta esse país (que é a categoria conhecida como "pobre assalariado"). E sim, foi golpe, pois não havia sido comprovado nada contra ela, ao contrário de Collor. A impeachment de Dilma foi escancaradamente uma manobra pra reassumir a maquina pública, roubar mais e mandar os pobres pra puta que pariu...
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
Página 2 de 2 • 1, 2